Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

domingo, 23 de setembro de 2012

INVOCAÇÃO A SATA, demonio

invocação a sata


†Invocação a Satã†
In nomine Dei nostri Satanas Luciferi excelsi!
Em nome de SATÃ, o soberano da terra, o rei do mundo, eu comando as forcas das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim!
Abram totalmente os portões do Inferno e venham adiante do abismo para me saudar como seu irmão (irmã) e amigo!
Concedam-me as indulgências de que falo!
Eu aceitei o seu nome como parte de mim! Eu vivo como o animal do campo, exultando na vida da matéria!
Eu favoreço o justo e amaldiçôo o corrupto!
Por todos os deuses do Inferno, eu ordeno que todas estas coisas de que falo venham se realizar!
Venham adiante e respondam seus nomes pela manifestação dos meus desejos!
OH! ESCUTEM OS NOMES!
OS NOMES INFERNAIS
Abaddon Adramelech Ahpuch
Ahriman Amon Apollyn
Asmodeus Astaroth Azazel
Baalberith Balaam Baphomet
Bast Beelzebub Behemoth
Beherit Bilé Chemosh
Cimeries Coyote Dagon
Damballa Demogorgon Diabolus
Dracula Emma-O Euronymous
Fenriz Gorgo Haborym
Hecate Ishtar Kali
Lilith Loki Mammon
Mania Mantus Marduk
Mastema Melek Taus Mephistopheles
Metzli Mictian Midgard
Milcom Moloch Mormo
Naamah Nergal Nihasa
Nija O-Yama Pan
Pluto Preserpine Pwcca
Rimmon Sabazios Sammael
Samnu Sedit Sekhmet
Set Shaitan Shamad
Shiva Supay T'an-mo
Tchort Tezcatlipoca Thamuz
Thoth Tunrida Typhon
YaotzinYen-lo-Wang

Nenhum comentário:

Postar um comentário