Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

magia para todo tipo de problema


   PARA SE  DOS INIMIGOS
     Por mais que você seja uma pessoa boa, que não prejudique ninguém, existem sempre os inimigos, aquelas pessoas que não suportam ver você feliz, de bem com a vida. Estas pessoas adoram lançar sobre você muita inveja e isso pode prejudicar sua vida.
     Se você tem algum inimigo, faça esta simpatia e você estará protegido deles.
     Numa sexta-feira, vá até uma igreja levando um maço de velas e uma rosa branca. Acenda as velas no altar do seu santo protetor e coloque a rosa nos pés da imagem. Em seguida reze dez Pai Nosso e dez Ave Maria, pedindo proteção e pedindo que seu santo protetor afaste qualquer problema com seus inimigos. Faca isso uma vez por semana, durante um mês e você estará protegido contra todos os inimigos.
      
     PARA BRUXARIA
     Para afastar algum bruxedo que lançaram sobre você, faça a simpatia do fumo de corda. Pegue três pequenos pedaços de fumo de corda e três dentes de alho socados. Desmanche tudo dentro de um recipiente com água fervente e deixe tudo lá por sete dias. Após esses sete dias, coe num pano jogue á água no portão de sua casa. Os restos, embrulhados no pano, devem ser enterrados no seu quintal. Por cima jogue um pouco de cimento para que ninguém mexa. Ao fazer isso, diga o seguinte:
     — "A bruxaria nunca me derrubará, pois a terra me protegerá."
     Para ajudar mais ainda, é muito bom ter sempre, dentro de casa, um vaso com arruda ou rosa, pois essas plantas evitam vários tipos de problemas como esses.
      
     PARA AFASTAR UMA PESSOA CHATA
     Se em seu caminho surgiu uma pessoa chata que gosta de provocar, adora achar defeitos em suas coisas, vive falando de você para outras pessoas, faça esta simpatia que logo essa pessoa se afastará de você e nunca mais perturbará.
     Consiga um objeto qualquer dessa pessoa chata, faça um saquinho de veludo preto e coloque este objeto dentro com um pouco de sal e pimenta. Vá até uma encruzilhada e jogue o saquinho dizendo o seguinte:
     — "Fulano(a), saia de minha vida, suma para sempre e nunca mais fale de mim pelas costas."
     Após dizer isto, saia sem olhar para trás. Esta simpatia deve ser feita numa sexta-feira e você deve estar na encruzilhada exatamente à meia-noite. Após fazê-la, não passe por essa encruzilhada durante sete semanas.
      
     PARA COMBATER TENTAÇÕES MALIGNAS
     Se você é uma pessoa boa, segue a risca todos os seus deveres, faz sempre suas orações, mas não está conseguindo se defender, pois você está sendo atormentado por alguma tentação maligna, é hora de agir mais agressivamente contra isso, antes que seja tarde demais.
     Tenha sempre em casa um pouco de água benta e, sempre que for sair para rua, faça o sinal da cruz e jogue um pouco dessa água na porta da frente de sua casa. Quando voltar, faça o mesmo.
     Aos domingos, ao se levantar, molhe um algodão com água benta, faça o sinal da cruz na testa com ele, depois atire-o por uma janela, do lado em que nasce o sol.
      
     PARA TER PROTEÇÃO EM UMA VIAGEM
     Quando você for viajar é muito bom se preparar antes, não deixe tudo para última hora. Verifique se seu carro tem alguma peca com defeito, calibre os pneus ou faça uma revisão completa, pois nossas estradas são muito perigosas e traiçoeiras. O mais importante, porém, é você fazer esta simpatia apara lhe dar proteção.
     Pegue um rosário bento e estenda-o sobre um papel branco. Acenda uma vela branca no meio do papel e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo a Deus e ao seu anjo da guarda que o protejam e protejam sua família.
     Quando a vela se queimar, você pode iniciar a viagem, levando consigo o rosário. Pendure-o no retrovisor interno do veículo.
      
     PARA SUBIR NA VIDA
     Se você está sentindo que sua vida está parada, seu trabalho não está rendendo, você não está conseguindo realizar seus sonhos, está com contas para pagar e outros tipos de problema, não se desespere. Como você, há muita gente sentindo que sua vida não está prosperando. Para mudar, faça esta simpatia e tudo ficará muito melhor.
     Pegue um papel branco e nele desenhe uma escada. No primeiro degrau escreva aquilo que você deseja que se realize logo. No segundo degrau, uma outra coisa que você quer, mas que pode esperar um pouquinho e assim por diante. Todos os degraus devem ter um de seus desejos.
     No topo dessa escada, desenhe uma porta. Dobre isso cuidadosamente e guarde num lugar alto.
      
     PARA ILUMINAR SEUS CAMINHOS
     Muitas vezes as coisas que tentamos não dão certo. Os antigos diziam que a estrela guia se apagou. Quando isso acontecer com você, não se desespere, pois existe uma simpatia que fará seu caminho ficar iluminado e você terá a chance de realizar seus sonhos e a tomar as decisões certas.
     Compre três velinhas mariposas, coloque-as dentro de um copo com água e um pouquinho de óleo, acenda-as e enquanto estiverem queimando, reze para seu anjo da guarda, pedindo para ele iluminar seus caminhos e ajudar nas horas difíceis da vida.
     Se uma das velinhas se apagar, torne a acendê-la. Nunca deixe nenhuma ficar apagada. Quando elas se queimarem por completo, compre um maço de velas normais, vá até uma igreja e acenda-as. Leve três rosas brancas para serem depositadas aos pés da imagem de Nossa Senhora da Aparecida. Reze dez Pai Nosso e dez Ave Maria agradecendo.
      
     PARA TER PAZ NO LAR
     Sem que se saiba o motivo, as brigas entre seus familiares começaram a acontecer. Quando a família dá conta disso, parece que uma bomba vai estourar a qualquer momento e prejudicar todos.
     Caso isso esteja acontecendo ou venha a acontecer, não fique esperando o pior. Trate de fazer logo esta simpatia, que ela unirá sua família e fará a paz reinar em seu lar novamente.
     Todos os dias, na hora de suas orações, nunca deixe de oferecê-las aos protetores da paz, São Cosme e São Damião, santos que têm o poder de fazer a paz morar no seio de cada família e de cada lar.
      
     PARA TER CERTEZA NA HORA DE TOMAR DECISÕES
     Você pode estar sentido que vacila muito na hora de tomar alguma decisão importante nos negócios ou na vida pessoal. Quando se tem dúvidas na hora de resolver algum problema, deve-se pensar muito no assunto, pois algumas decisões podem garantir o futuro de nossas vidas. Outras precisam ser decididas imediatamente e aí é que surge o problema.
     Para você ter mais certeza e mais firmeza na hora de tomar alguma decisão importante, faça o seguinte.
     Vá até uma olaria, levando um papel com a palavra certeza escrita nele e um Pai Nosso copiado logo a seguir. Coloque esse papel dentro de uma forma e faça um tijolo, de forma que o papel fique dentro dele.
     Marque-o e peça para que, depois de cozido, ele seja separada para você levar. Coloque-o num local de sua casa onde ele fique acima de sua cabeça.
      
     PARA UMA BOA PESCARIA
     Você que gosta de pescar esportivamente ou para consumo próprio deve conhecer uma porção de simpatias para melhorar seu desempenho. Umas dão certo num dia, outras dão certo no outro. Para ter sorte todos os dias, faça esta.
     Quando você for comprar algum material de pesca, compre sempre num sábado. Ao pegar o primeiro peixe do dia, com a tralha comprada no sábado, solte-o, dizendo o seguinte:
     — "Vá e avise aos outros para procurarem meu anzol."
      
     PARA NÃO ANDAR POR CAMINHOS ERRADOS
     Isto é uma coisa que todos devem fazer: nunca se deve andar por caminhos errados, por caminhos prejudiciais, pois isso sempre traz sérias conseqüências. Ocorre que muitas vezes não conseguimos identificar de início o caminho que estamos iniciando. Para conseguir isso, no entanto, basta usar uma simpatia muito conhecida.
     Pegue uma porção de sal de cozinha e peça para um padre benzer. Depois de benzido, coloque o sal sobre um papel branco e pise nele. Embrulhe em seguida, fazendo um pacotinho que deverá ser guardado por sete dias, num dos cantos do seu quarto.
     No sétimo e último dia, o papel e o sal deverão ser queimados no cruzeiro de um cemitério.
      
     PARA NÃO SE INFLUENCIAR PELA PESSOA ERRADA
     Há pessoas que, pelas suas qualidades, conseguem nos influenciar. O perigo é quando nos deixamos influenciar por pessoas erradas, que nos contaminam com sua carga negativa e nos empurram para caminhos que jamais esperaríamos ter de trilhar.
     Para se proteger contra isso, aqui vai uma simpatia. Faça-a com fé e não terá esse tipo de problema.
     Pegue um pedaço de seda vermelha e bem no meio desse tecido desenhe um coração. Pinte-o com tinta branca e deixe secar. Dobre o tecido, deixando-o bem pequeno. Amarre com uma fita vermelha e guarde num lugar onde ninguém o ache. Ao dobrá-lo, vá repetindo o seguinte, até completar sete vezes:
     — "Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me vele, me guarde e ilumine, amém."
      
     PARA CALAR PESSOAS FALADEIRAS
     Isto é um problema muito sério e chato, pois existem pessoas que não sabem fazer outra coisa além de falar da vida dos outros e criar conflitos.
     Para lidar com pessoas assim, só mesmo uma simpatia radical. Esta é das mais fortes.
     Pela manhã, logo cedinho, pegue três pedaços de papel, escreva três vezes em cada um o nome dessa pessoa, depois embrulhe com ele três pedaços de carne. O primeiro deverá ser dado ainda de manhã para uma cadela prenhe comer. O segundo deve ser dado às
      
     PARA FECHAR O CORPO
     Esta simpatia é para você fechar seu corpo contra a inveja, olho gordo, tentações malignas e outras coisas que possam afetar sua vida ou prejudicá-la. É fácil.
     Pegue uma gravata e dê um nó nela. Ao fazê-lo, diga assim:
     — "Com este nó, meu corpo sempre estará fechado contra os perigos da vida."
     Em seguida rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria. Deixar a gravata pendurada na cabeceira de sua cama, com o nó.
      
     PARA FECHAR O CORPO DE UMA MULHER
     As mulheres são sempre as maiores vítimas da inveja, da cobiça e estão sempre mais expostas aos males e às cargas negativas. Para se proteger, o segredo é fechar o corpo. Para fechar o corpo contra esses perigos, basta fazer corretamente esta simpatia.
     Comprar um rosário, pedir para um padre benzê-lo e andar sempre com ele na bolsa, no bolso ou outro lugar que ele esteja sempre ao alcance. Sempre que sentir que algo está querendo prejudicá-la, segurar firme esse rosário e rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.
     Ao sair de casa, sempre fazer o sinal da cruz com o rosário na mão.
      
     PARA SEU TIME VENCER
     Esta é para aqueles torcedores fanáticos que sofrem quando seu time está jogando e mais ainda quando ele está perdendo. Arrume um cordão bem grosso e uma cruz. Tenha isso sempre à mão e quando chegar a hora do jogo, amarre o cordão na cruz, dizendo:
     — "Eu estou amarrando o time inteiro do... (dizer o nome do time)."
     Enrole o cordão todo na cruz e diga:
     — "Agora eu estou fechando o gol do meu time... (diga o nome do seu time)."
     Mantenha assim até o fim do jogo.
      
     PARA MAGIA NEGRA
     Você já deve ter ouvido algum caso de pessoas de sucesso que perderam praticamente tudo, devido à magia negra feita para que isso acontecesse. Se você é uma pessoa respeitável, com um bom nível de vida, deve se preocupar com isso, pois sempre tem uma pessoa invejosa querendo ver você perder tudo que tem.
     Para se proteger desse perigo, faça o seguinte. Quando sair de casa, coloque para fora primeiro o pé direito e faça o sinal da cruz. Quando for entrar em seu local de trabalho ou em qualquer outro local, nunca entre com o pé esquerdo primeiro. Entre sempre com o pé direito.
      
     PARA TER SUCESSO
     Se você é uma pessoa de negócios importante e sempre tem que resolver várias coisas ao mesmo tempo por dia, precisa estar sempre atento para que nada saia errado.
     Pode ser que, apesar disso, por motivos que estejam fugindo ao seu controle os negócios estão dando errado. Não entre em pânico. Faça esta simpatia e tudo acabará bem.
     Numa segunda-feira, antes de iniciar seu trabalho, pegue um abacaxi verde, retire a casca em sete pedaços, corte o abacaxi também em sete pedaços, pondo tudo em uma bandeja de prata. Acenda sete velas e ofereça-as ao seu anjo da guarda e ao seu santo protetor.
     Quando as velas se apagarem, jogue tudo que estiver dentro da bandeja num saco plástico e vá jogar num terreno baldio. Só então inicie seu trabalho. Repita sete segundas-feiras seguidas.
      
     PARA AFASTAR INVEJOSOS
     Quando você cruzar com uma pessoa invejosa, que sempre acha defeitos nas coisas que você tem, não concorda com nada que você diz e ainda se acha uma pessoa completamente correta, trate de fazer urgentemente esta simpatia para não ser contaminada pelos micróbios da inveja.
     Tenha sempre, debaixo do tapete da porta da frente de sua casa, um pouco de pimenta-do-reino moída. Quando cruzar com uma pessoa assim, ao voltar para casa bata os pés sete vezes cada um no tapete.
      
     PARA VIAGENS
     É muito comum uma pessoa ter problemas de estômago ou de enjôo, quando está viajando e muitas vezes os remédios indicados para isso não fazem nenhum efeitos. Se algum dia você estiver viajando e sentir algum problema desse tipo, faça o seguinte:
     Pegue um palito de fósforos e coloque na boca até a cabeça dele se dissolver.
      
     PARA NÃO CHOVER FORTE
     Existem pessoas que morrem de medo quando o tempo está ameaçando chuva forte e elas tem certa razão. O que isso não pode e se transformar em pânico.
     Se você é uma dessas pessoas que tem muito medo de chuva forte, faça está simpatia quando perceber que vai chover.
     Pegue três colheres de pó de café, três colheres de açúcar, misture tudo muito bem e jogue no seu quintal, pedindo aos elementais da chuva e do vento que não mandem uma tempestade e sim uma chuva calma, sem ventos que não prejudique ninguém.
     Quando passar a chuva, reze um Pai Nosso com muita fé, agradecendo.

264 comentários:

  1. Ótimo blog!!! gostei muito do seu blog! sou fã muito do seu blg blz!Nossa tem tudo o que eu quero!! parabéns...
    e também gostei da sipatias !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoa perder o emprego
      Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
    2. pessoa perder o emprego
      Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
    3. pessoa perder o emprego
      Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
    4. pessoa perder o emprego
      Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
    5. Pelo poderes de são Cipriano que nome das pessoa perca imediatamente o emprego são Cipriano faça pois esse pedido seja atendido se realize nome da pessoa perca o emprego as treze enditades e as três almas que vigiam são Cipriano que me atendam o meu pedido o mas rápido possível que nome da pessoa perca o emprego essa semana e nunca mas fique no emprego e a partir de agora em nome de são Cipriano das três almas que vigiam são Cipriano que a partir de agora que eu publicar aconteça assim será feito amém

      Excluir
    6. Oração para ele perder o emprego
      1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar quero que(PRSN) seja logo demitido DO EMPREGO neste mês de Janeiro de 2014. Que todos os caminhos da vida de (PRSN) sejam trancados, amarrados.Que ele seja tratado por todos no emprego com indiferença, desprezo e que ele se sinta sozinho o tempo todo e nunca seja feliz nesse emprego. Que (PRSN) se decepcione muito com as pessoas de lá e com tudo nesse emprego, que ele veja que elas são muito falsas e ele pare de falar com todo mundo nesse emprego. Que (PRSN) seja demitido pelo (chefe dele) por sua incapacidade. Que o (chefe dele ) brigue com o (PRSN) e não goste dele e o demita urgente por ele ser ignorante, irresponsável, preguiçoso, intolerante e impaciente, que o (chefe dele) sinta raiva do (PRSN) e brigue com ele o tempo todo. Muito Obrigado por atender meu pedido!!!! Publicarei em agradecimento.. AMEM
      Curtir
      Comentar

      Excluir
    7. pessoa perder o emprego
      Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
    8. Pessoa perder o emprego
      Pelos poderes de São Cipriano QUE (MARIA BETANIA GOMES DE OLIVEIRA) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (MARIA BETANIA GOMES DE OLIVEIRA perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (MARIA BETANIA GOMES DE OLIVEIRA) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (MARIA BETANIA GOMES DE OLIVEIRA) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (MARIA BETANIA GOMES DE OLIVEIRA) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
    9. Pessoa perder o emprego
      Pelos poderes de São Cipriano QUE (MARIA BETANIA GOMES DE OLIVEIRA) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (MARIA BETANIA GOMES DE OLIVEIRA perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (MARIA BETANIA GOMES DE OLIVEIRA) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (MARIA BETANIA GOMES DE OLIVEIRA) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (MARIA BETANIA GOMES DE OLIVEIRA) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
    10. pessoa perder o emprego
      Pelos poderes de São Cipriano QUE (EP) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (EP) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (EP) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (EP) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (EP) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
    11. pessoa perder o emprego
      Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
    12. pessoa perder o emprego
      Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
    13. Pelos poderes de São Cipriano e das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano faça com que A.S. F. C F. venha decidida as 10 horas da manha do dia 08/02/2018 pedir demissao de seu trabalho PN deixando a unidade pedindo afastamento o mais rapido possivel pois eu creio no seu poder meu amado sao cipriano, URGENTE e definitivamente que ela venha se desligar da PN venha decidida as 10 horas da manha do dia 08/02/2018. Que ela não queira mais ficar um só segundo dentro da PN que ela sinta nojo e ódio da PN.
      Que ela também não queira mais ficar por livre e espontanea vontade que Quinta Feira ela venha se desligar da PN o mais rapido possivel que nao queira nem entrar mais na PN que não queira mais saber da PN também não queira mais nos ver
      Que não suporte a presenca de ninguem da PN ninguem mesmo, que se
      sinta indiferentee saia de lá o mais rapido possivel
      Que (as 10 horas ela se desligue da PN)e não consiga mais nem se falar, nem ouvir o nome da PN definitivamente.
      Que ela suma da nossa presença Que ela-se demitida declare que nao quer mais ser funcionaria da PN
      São Cipriano, confio no seu poder e tenho certeza que o meu pedido foi e sempre será realizado.
      Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome, São Cipriano, por atender ao meu pedido de afastar para sempre (A.S.F.C.F) da PN assim sera assim esta feito eu creio que quinta feira as 10:00 hs ela saia da PN AMEM.
      Peço e invoco isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!
      PUBLICAR 4 VEZES

      Excluir
    14. Pelos poderes de São Cipriano e das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano faça com que A.S. F. C F. venha decidida as 10 horas da manha do dia 08/02/2018 pedir demissao de seu trabalho PN deixando a unidade pedindo afastamento o mais rapido possivel pois eu creio no seu poder meu amado sao cipriano, URGENTE e definitivamente que ela venha se desligar da PN venha decidida as 10 horas da manha do dia 08/02/2018. Que ela não queira mais ficar um só segundo dentro da PN que ela sinta nojo e ódio da PN.
      Que ela também não queira mais ficar por livre e espontanea vontade que Quinta Feira ela venha se desligar da PN o mais rapido possivel que nao queira nem entrar mais na PN que não queira mais saber da PN também não queira mais nos ver
      Que não suporte a presenca de ninguem da PN ninguem mesmo, que se
      sinta indiferentee saia de lá o mais rapido possivel
      Que (as 10 horas ela se desligue da PN)e não consiga mais nem se falar, nem ouvir o nome da PN definitivamente.
      Que ela suma da nossa presença Que ela-se demitida declare que nao quer mais ser funcionaria da PN
      São Cipriano, confio no seu poder e tenho certeza que o meu pedido foi e sempre será realizado.
      Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome, São Cipriano, por atender ao meu pedido de afastar para sempre (A.S.F.C.F) da PN assim sera assim esta feito eu creio que quinta feira as 10:00 hs ela saia da PN AMEM.
      Peço e invoco isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!
      PUBLICAR 4 VEZES

      Excluir
    15. pessoa perder o emprego
      Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
    16. pessoa perder o emprego
      Pelos poderes de São Cipriano QUE (V.L.DOS SANTOS.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (V.L.DOS SANTOS) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (V.L.DOS SANTOS) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (V.L.DOS SANTOS) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (V.L.DOS SANTOS) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir

  2. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Excluir
    2. Pelos poderes de São Cipriano QUE DSCL PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que DSCL . perca o emprego e não consiga arruma outra em lugar nenhum daqui na cidade RJ ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que DSCL perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego , publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ela DSCL . perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que DSCL . perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
    3. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre J.C DA Silva de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que J.C da Silva venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele J. C da Silva não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Excluir
    4. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre J.C DA Silva de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que J.C da Silva venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele J. C da Silva não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Excluir
    5. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre J.C DA Silva de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que J.C da Silva venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele J. C da Silva não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Excluir
    6. ORAÇÃO PARA PESSOA PERDER O EMPREGO urgente
      ORAÇÃO PARA PESSOA PERDER O EMPREGO Pelos poderes de São Cipriano Que (AS) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (AS) perca o emprego e não consiga arruma outra em lugar nenhum daqui na cidade ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que (AS) perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego , publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ela (AS) perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (AS) perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
    7. pessoa perder o emprego
      Pelos poderes de São Cipriano QUE (JMS) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (JMS) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (JMS) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (JMS) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (JMS) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
    8. pessoa perder o emprego
      Pelos poderes de São Cipriano QUE (JMS) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (JMS) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (JMS) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (JMS) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (JMS) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
    9. ORAÇÃO PARA PESSOA PERDER O EMPREGO urgente
      ORAÇÃO PARA PESSOA PERDER O EMPREGO Pelos poderes de São Cipriano Que (AS) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (AS) perca o emprego e não consiga arruma outra em lugar nenhum daqui na cidade ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que (AS) perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego , publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ela (AS) perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (AS) perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
    10. Pelos poderes de São Cipriano QUE RODRIGO FLORENTINO DA SILVA PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que RODRIGO FLORENTINO DA SILVA. perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que RODRIGO FLORENTINO DA SILVA perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ele arrumar um emprego nesse lugar, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ele RODRIGO FLORENTINO DA SILVA perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que RODRIGO FLORENTINO DA SILVA perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
    11. Pelos poderes de São Cipriano e das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano faça com que RODRIGO FLORENTINO DA SILVA vá decidido as 9 horas da manha do dia 25-01-2017 pedir demissão de seu trabalho na loja D.A. deixando a unidade pedindo afastamento o mais rapido possivel pois eu creio no seu poder meu amado sao cipriano, URGENTE e definitivamente que ele se desligue da lOJA D.A. vá decidido as 9 horas da manha do dia 25-01-2017 Que ele não queira mais ficar um só segundo dentro da loja D.A. que ele sinta nojo e ódio da loja D.A. Que ele também não queira mais ficar por livre e espontanea vontade que quarta as 9h ele venha se desligar da loja D.A o mais rapido possivel que nao queira nem entrar mais lá que não queira mais saber de lá também não queira mais ver ninguém Que não suporte a presença de ninguém, que se sinta indiferente e saia de lá o mais rapido possivel Que (as 9horas ele se desligue da loja D.A. não consiga mais nem se falar, nem ouvir o nome da loja D.A. definitivamente.Que ele suma da presença Que ele-se demitida declare que não quer mais ser funcionario da loja D.A.São Cipriano, confio no seu poder e tenho certeza que o meu pedido foi e sempre será realizado.Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome,São Cipriano, por atender ao meu pedido de afastar para sempre (RODRIGO FLORENTINO DA SILVA da LOJA D.A.) assim sera assim esta feito eu creio que quarta - feira 25/01/2017 as 9:00horas ele saia da loja D.A. .amem Peço e invoco isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!PUBLICAR 4 VEZES

      Excluir
    12. Pelos poderes de São Cipriano e das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano faça com que RODRIGO FLORENTINO DA SILVA vá decidido as 9 horas da manha do dia 25-01-2017 pedir demissão de seu trabalho na loja D.A. deixando a unidade pedindo afastamento o mais rapido possivel pois eu creio no seu poder meu amado sao cipriano, URGENTE e definitivamente que ele se desligue da lOJA D.A. vá decidido as 9 horas da manha do dia 25-01-2017 Que ele não queira mais ficar um só segundo dentro da loja D.A. que ele sinta nojo e ódio da loja D.A. Que ele também não queira mais ficar por livre e espontanea vontade que quarta as 9h ele venha se desligar da loja D.A o mais rapido possivel que nao queira nem entrar mais lá que não queira mais saber de lá também não queira mais ver ninguém Que não suporte a presença de ninguém, que se sinta indiferente e saia de lá o mais rapido possivel Que (as 9horas ele se desligue da loja D.A. não consiga mais nem se falar, nem ouvir o nome da loja D.A. definitivamente.Que ele suma da presença Que ele-se demitida declare que não quer mais ser funcionario da loja D.A.São Cipriano, confio no seu poder e tenho certeza que o meu pedido foi e sempre será realizado.Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome,São Cipriano, por atender ao meu pedido de afastar para sempre (RODRIGO FLORENTINO DA SILVA da LOJA D.A.) assim sera assim esta feito eu creio que quarta - feira 25/01/2017 as 9:00horas ele saia da loja D.A. .amem Peço e invoco isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!PUBLICAR 4 VEZES

      Excluir
    13. Pelos poderes de São Cipriano e das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano faça com que RODRIGO FLORENTINO DA SILVA vá decidido as 9 horas da manha do dia 25-01-2017 pedir demissão de seu trabalho na loja D.A. deixando a unidade pedindo afastamento o mais rapido possivel pois eu creio no seu poder meu amado sao cipriano, URGENTE e definitivamente que ele se desligue da lOJA D.A. vá decidido as 9 horas da manha do dia 25-01-2017 Que ele não queira mais ficar um só segundo dentro da loja D.A. que ele sinta nojo e ódio da loja D.A. Que ele também não queira mais ficar por livre e espontanea vontade que quarta as 9h ele venha se desligar da loja D.A o mais rapido possivel que nao queira nem entrar mais lá que não queira mais saber de lá também não queira mais ver ninguém Que não suporte a presença de ninguém, que se sinta indiferente e saia de lá o mais rapido possivel Que (as 9horas ele se desligue da loja D.A. não consiga mais nem se falar, nem ouvir o nome da loja D.A. definitivamente.Que ele suma da presença Que ele-se demitida declare que não quer mais ser funcionario da loja D.A.São Cipriano, confio no seu poder e tenho certeza que o meu pedido foi e sempre será realizado.Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome,São Cipriano, por atender ao meu pedido de afastar para sempre (RODRIGO FLORENTINO DA SILVA da LOJA D.A.) assim sera assim esta feito eu creio que quarta - feira 25/01/2017 as 9:00horas ele saia da loja D.A. .amem Peço e invoco isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!PUBLICAR 4 VEZES

      Excluir
    14. Pelos poderes de São Cipriano e das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano faça com que RODRIGO FLORENTINO DA SILVA vá decidido as 9 horas da manha do dia 25-01-2017 pedir demissão de seu trabalho na loja D.A. deixando a unidade pedindo afastamento o mais rapido possivel pois eu creio no seu poder meu amado sao cipriano, URGENTE e definitivamente que ele se desligue da lOJA D.A. vá decidido as 9 horas da manha do dia 25-01-2017 Que ele não queira mais ficar um só segundo dentro da loja D.A. que ele sinta nojo e ódio da loja D.A. Que ele também não queira mais ficar por livre e espontanea vontade que quarta as 9h ele venha se desligar da loja D.A o mais rapido possivel que nao queira nem entrar mais lá que não queira mais saber de lá também não queira mais ver ninguém Que não suporte a presença de ninguém, que se sinta indiferente e saia de lá o mais rapido possivel Que (as 9horas ele se desligue da loja D.A. não consiga mais nem se falar, nem ouvir o nome da loja D.A. definitivamente.Que ele suma da presença Que ele-se demitida declare que não quer mais ser funcionario da loja D.A.São Cipriano, confio no seu poder e tenho certeza que o meu pedido foi e sempre será realizado.Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome,São Cipriano, por atender ao meu pedido de afastar para sempre (RODRIGO FLORENTINO DA SILVA da LOJA D.A.) assim sera assim esta feito eu creio que quarta - feira 25/01/2017 as 9:00horas ele saia da loja D.A. .amem Peço e invoco isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!PUBLICAR 4 VEZES

      Excluir
    15. Pessoa perder o emprego
      Pelos poderes de São Cipriano QUE (MARIA BETANIA GOMES DE OLIVEIRA) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (MARIA BETANIA GOMES DE OLIVEIRA perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (MARIA BETANIA GOMES DE OLIVEIRA) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (MARIA BETANIA GOMES DE OLIVEIRA) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (MARIA BETANIA GOMES DE OLIVEIRA) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
    16. Lua Estrela31 de agosto de 2017 04:39
      SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RCA de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que A venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela A não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

      Excluir

  3. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de sao cipriano/da/perca imediatamente o emprego de piscinas,sao cpriano'faz'pois que est pedido se realize imediato que /da/ perca as piscina e não consiga arrumar mais piscina em lugar nenhum daqui em itu,,,,,,:-) que os clientes demita imediatamente das piscina sem demora' pelos poderes de sao cpriano que /da/perca agora as piscina fixas,que sas maos fiquem amarradas para nunca mais ele arrumar piscina aqui em itu,,,,,,:-) 'para ele arrmar outro emprego e desistir de limpar piscina.amem.

      Excluir
  4. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  5. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  6. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  7. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essoa perder o emprego
      Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
  8. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    Responder

    ResponderExcluir
  9. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    Responder

    ResponderExcluir
  10. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir

  11. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir

  12. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir

  13. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano e das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano faça com que (V.L.DOS SANTOS) vá decidida as 9 horas da manha do dia 25/05/2018 pedir demissão de seu trabalho na Empresa PADO deixando a unidade pedindo afastamento o mais rapido possivel pois eu creio no seu poder meu amado sao cipriano, URGENTE e definitivamente que ela se desligue da Empresa PADO vá decidido as 9 horas da manha do dia 25/052018 Que ela não queira mais ficar um só segundo dentro da Empresa PADO que ela sinta nojo e ódio da EmpresaPADO. Que ela também não queira mais ficar por livre e espontanea vontade que sexta as 9h ele venha se desligar da Empresa PADO o mais rapido possivel que nao queira nem entrar mais lá que não queira mais saber de lá também não queira mais ver ninguém Que não suporte a presença de ninguém, que se sinta indiferente e saia de lá o mais rapido possivel Que (as 9horas ele se desligue da Empresa PADO não consiga mais nem se falar, nem ouvir o nome da Empresa PADO definitivamente.Que ela suma da presença Que ela-se demitida declare que não quer mais ser funcionaria da Empresa PADO.São Cipriano, confio no seu poder e tenho certeza que o meu pedido foi e sempre será realizado.Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome,São Cipriano, por atender ao meu pedido de afastar para sempre (VERA LUCIA DOS SANTOS DA EMPRESA PADO.) assim sera assim esta feito eu creio que sexta - feira 25/05/2018 as 9:00horas ele saia da EMPRESA PADO .amem Peço e invoco isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!PUBLICAR 4 VEZES

      Excluir

  14. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir

  15. Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  16. Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidad
    es e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  17. Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidad
    es e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  18. Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidad
    es e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  19. Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidad
    es e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. AFASTAR INIMIGO

      Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (DRLV) estiver e faça com que ela vá embora do meu caminho, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (DRLV) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir do meu caminho, e nunca mais voltar e que ela tenha olhos mas não me veja. Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (DRLV) do meu caminho, eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (DRLV) para bem longe do meu caminho e que NÃO volte nunca mais. Que (DRLV) queira ficar longe da minha vida e do meu caminho. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que (DRLV) vire a cabeça e se arrependa do mal que me fez. Pelos poderes de Maria Padilha e todas suas companheiras que (DRLV) quando olhar para minha direção que não me veja e nunca mais queira falar da minha pessoa que nunca consiga fazer nenhum mau contra minha pessoa nem contra a minha familia. Que (DRLV) não consiga nunca ter desejo de fazer o mal, e que ela desista da maldade contra minha pessoa de uma vez. Faça Maria Padilha Rainha da Sete Encruzilhadas com que (DRLV) não tenha mais forças para prejudicar nem a mim e nem a outra criatura no mundo, tire as forças dela Maria Padilha. Pelos poderes dos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DRLV) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha , tira (DRLV) do meu caminho e para bem longe daqui para mim e hoje agora e sempre. Ainda que (DRLV) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela e para que ela possa ir que não possa nunca mais voltar para me prejudicar e enquieta a cabeça dela para nunca mais querer o mal. Que (DRLV) saia do meu caminho e que saia feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, sem força nenhuma para fazer mal a mais ninguem. Que Assim seja e assim será e assim está feito! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (DRLV) vai sair correndo do meu caminho sem demora, o mais rápido possível. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (DRLV) fique para sempre bem longe da minha pessoa. Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de (DRLV) para que ela saia da minha vida e do meu caminho. (DRLV) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir do meu caminho. Assim seja, assim será, assim está feito. Amém.

      Excluir

    2. AFASTAR INIMIGO

      Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (DRLV) estiver e faça com que ela vá embora do meu caminho, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (DRLV) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir do meu caminho, e nunca mais voltar e que ela tenha olhos mas não me veja. Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (DRLV) do meu caminho, eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (DRLV) para bem longe do meu caminho e que NÃO volte nunca mais. Que (DRLV) queira ficar longe da minha vida e do meu caminho. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que (DRLV) vire a cabeça e se arrependa do mal que me fez. Pelos poderes de Maria Padilha e todas suas companheiras que (DRLV) quando olhar para minha direção que não me veja e nunca mais queira falar da minha pessoa que nunca consiga fazer nenhum mau contra minha pessoa nem contra a minha familia. Que (DRLV) não consiga nunca ter desejo de fazer o mal, e que ela desista da maldade contra minha pessoa de uma vez. Faça Maria Padilha Rainha da Sete Encruzilhadas com que (DRLV) não tenha mais forças para prejudicar nem a mim e nem a outra criatura no mundo, tire as forças dela Maria Padilha. Pelos poderes dos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DRLV) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha , tira (DRLV) do meu caminho e para bem longe daqui para mim e hoje agora e sempre. Ainda que (DRLV) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela e para que ela possa ir que não possa nunca mais voltar para me prejudicar e enquieta a cabeça dela para nunca mais querer o mal. Que (DRLV) saia do meu caminho e que saia feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, sem força nenhuma para fazer mal a mais ninguem. Que Assim seja e assim será e assim está feito! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (DRLV) vai sair correndo do meu caminho sem demora, o mais rápido possível. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (DRLV) fique para sempre bem longe da minha pessoa. Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de (DRLV) para que ela saia da minha vida e do meu caminho. (DRLV) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir do meu caminho. Assim seja, assim será, assim está feito. Amém.

      Excluir
  20. Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidad
    es e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  21. Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidad
    es e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  22. Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidad
    es e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  23. Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidad
    es e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  24. Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidad
    es e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  25. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  26. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar quero que (PGB) seja logo demitido DO EMPREGO neste mês de julho de 2016. Que ele seja tratado por todos no emprego com indiferença, desprezo e que ele se sinta sozinho o tempo todo e nunca seja feliz nesse emprego. Que (PGB) se decepcione muito com as pessoas de lá e com tudo nesse emprego, que ele veja que elas são muito falsas e ele pare
    de falar com todo mundo nesse emprego. Que (PGB) seja demitido pelo (A ou F) por sua incapacidade.
    Que o (A ou F) brigue com o (PGB) não goste dele e o demita urgente, por sua intolerância, impaciência, soberba. Que o (A ou F) sinta raiva do (PGB) e brigue com ele. Muito Obrigado por atender meu pedido!!!! Publicarei em agradecimento...Amém

    ResponderExcluir

  27. AFASTAR INIMIGO

    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (DRLV) estiver e faça com que ela vá embora do meu caminho, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (DRLV) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir do meu caminho, e nunca mais voltar e que ela tenha olhos mas não me veja. Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (DRLV) do meu caminho, eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (DRLV) para bem longe do meu caminho e que NÃO volte nunca mais. Que (DRLV) queira ficar longe da minha vida e do meu caminho. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que (DRLV) vire a cabeça e se arrependa do mal que me fez. Pelos poderes de Maria Padilha e todas suas companheiras que (DRLV) quando olhar para minha direção que não me veja e nunca mais queira falar da minha pessoa que nunca consiga fazer nenhum mau contra minha pessoa nem contra a minha familia. Que (DRLV) não consiga nunca ter desejo de fazer o mal, e que ela desista da maldade contra minha pessoa de uma vez. Faça Maria Padilha Rainha da Sete Encruzilhadas com que (DRLV) não tenha mais forças para prejudicar nem a mim e nem a outra criatura no mundo, tire as forças dela Maria Padilha. Pelos poderes dos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DRLV) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha , tira (DRLV) do meu caminho e para bem longe daqui para mim e hoje agora e sempre. Ainda que (DRLV) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela e para que ela possa ir que não possa nunca mais voltar para me prejudicar e enquieta a cabeça dela para nunca mais querer o mal. Que (DRLV) saia do meu caminho e que saia feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, sem força nenhuma para fazer mal a mais ninguem. Que Assim seja e assim será e assim está feito! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (DRLV) vai sair correndo do meu caminho sem demora, o mais rápido possível. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (DRLV) fique para sempre bem longe da minha pessoa. Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de (DRLV) para que ela saia da minha vida e do meu caminho. (DRLV) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir do meu caminho. Assim seja, assim será, assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir

  28. AFASTAR INIMIGO

    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (DRLV) estiver e faça com que ela vá embora do meu caminho, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (DRLV) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir do meu caminho, e nunca mais voltar e que ela tenha olhos mas não me veja. Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (DRLV) do meu caminho, eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (DRLV) para bem longe do meu caminho e que NÃO volte nunca mais. Que (DRLV) queira ficar longe da minha vida e do meu caminho. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que (DRLV) vire a cabeça e se arrependa do mal que me fez. Pelos poderes de Maria Padilha e todas suas companheiras que (DRLV) quando olhar para minha direção que não me veja e nunca mais queira falar da minha pessoa que nunca consiga fazer nenhum mau contra minha pessoa nem contra a minha familia. Que (DRLV) não consiga nunca ter desejo de fazer o mal, e que ela desista da maldade contra minha pessoa de uma vez. Faça Maria Padilha Rainha da Sete Encruzilhadas com que (DRLV) não tenha mais forças para prejudicar nem a mim e nem a outra criatura no mundo, tire as forças dela Maria Padilha. Pelos poderes dos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DRLV) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha , tira (DRLV) do meu caminho e para bem longe daqui para mim e hoje agora e sempre. Ainda que (DRLV) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela e para que ela possa ir que não possa nunca mais voltar para me prejudicar e enquieta a cabeça dela para nunca mais querer o mal. Que (DRLV) saia do meu caminho e que saia feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, sem força nenhuma para fazer mal a mais ninguem. Que Assim seja e assim será e assim está feito! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (DRLV) vai sair correndo do meu caminho sem demora, o mais rápido possível. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (DRLV) fique para sempre bem longe da minha pessoa. Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de (DRLV) para que ela saia da minha vida e do meu caminho. (DRLV) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir do meu caminho. Assim seja, assim será, assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir

  29. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir

  30. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir

  31. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  32. ORAÇÃO PARA PESSOA PERDER O EMPREGO urgente
    ORAÇÃO PARA PESSOA PERDER O EMPREGO Pelos poderes de São Cipriano Que (AS) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (AS) perca o emprego e não consiga arruma outra em lugar nenhum daqui na cidade ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que (AS) perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego , publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ela (AS) perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (AS) perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. pessoa perder o emprego
      Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim sera feito.amem

      Excluir

    2. pessoa perder o emprego
      Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim sera feito.amem

      Excluir
    3. pessoa perder o emprego
      Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
  33. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar quero que (AKM) seja logo demitido DO EMPREGO neste mês de setembro de 2016. Que ele seja tratado por todos no emprego com indiferença, desprezo e que ele se sinta sozinho o tempo todo e nunca seja feliz nesse emprego. Que (AKM) se decepcione muito com as pessoas de lá e com tudo nesse emprego, que ele veja que elas são muito falsas e ele pare
      de falar com todo mundo nesse emprego. Que (AKM) seja demitido pelo (A ou E) por sua incapacidade.
      Que o (A ou E) brigue com o (AKM) não goste dele e o demita urgente, por sua intolerância, impaciência, soberba. Que o (A ou E) sinta raiva do (AKM) e brigue com ele. Muito Obrigado por atender meu pedido!!!! Publicarei em agradecimento...Amém

      Excluir
    2. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar quero que (AKM) seja logo demitido DO EMPREGO neste mês de setembro de 2016. Que ele seja tratado por todos no emprego com indiferença, desprezo e que ele se sinta sozinho o tempo todo e nunca seja feliz nesse emprego. Que (AKM) se decepcione muito com as pessoas de lá e com tudo nesse emprego, que ele veja que elas são muito falsas e ele pare
      de falar com todo mundo nesse emprego. Que (AKM) seja demitido pelo (A ou E) por sua incapacidade.
      Que o (A ou E) brigue com o (AKM) não goste dele e o demita urgente, por sua intolerância, impaciência, soberba. Que o (A ou E) sinta raiva do (AKM) e brigue com ele. Muito Obrigado por atender meu pedido!!!! Publicarei em agradecimento...Amém

      Excluir
    3. pessoa perder o emprego
      Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
  34. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  35. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir

  36. Pelos poderes de São Cipriano QUE RFS PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que RFS perca o emprego e não consiga arrumar outro em Recife, sem demora pelos poderes de São Cipriano que RFS perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego no Recife, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ele RFS perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que RFS perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir

  37. Pelos poderes de São Cipriano QUE RFS PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que RFS perca o emprego e não consiga arrumar outro em Recife, sem demora pelos poderes de São Cipriano que RFS perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego no Recife, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ele RFS perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que RFS perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir

  38. Pelos poderes de São Cipriano QUE RFS PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que RFS perca o emprego e não consiga arrumar outro em Recife, sem demora pelos poderes de São Cipriano que RFS perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego no Recife, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ele RFS perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que RFS perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  39. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  40. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (DAO.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (Dao) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (DAO) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (Dao) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (DAO) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  41. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (a.a.p.r) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (a.a.p.r) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (a.a.p.r) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (a.a.p.r) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (a.a.p.r) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  42. Pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  43. Pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  44. essoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  45. Pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido Jesus, Vós que tudo Podeis
      retirai de minha vida C.S.
      Que C.S. não tenha forças
      nem poderes sobre mim e sobre qualquer um de meus entes queridos.
      Que Chegar.S.não tenha olhos para
      me ver, onde quer que eu esteja, e com quem eu esteja.
      Que C.S.suas pernas percam a força e nunca me alcancem, nem a nenhum de meus entes queridos.
      Que C.S. esqueça completamente de mim e de qualquer um de meus entes queridos, livrando-me assim de seus pensamentos.
      E, por fim, meu Pai, que C.S.encontre seu próprio caminho de Luz, deixando-me livre e desempedida(o) de quaisquer ressentimentos e/ou mágoas.
      Que assim seja, eu Vos agradeço Jesus amado!
      Amem

      Excluir
  46. Pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir

  47. Unknown4 de novembro de 2016 19:37
    pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (DAO.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (Dao) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (DAO) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (Dao) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (DAO) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    Responder

    ResponderExcluir
  48. essoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoa perder o emprego
      Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
    2. Pelos poderes de São Cipriano QUE EDFP PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que EDFP . perca o emprego e não consiga arruma outra em lugar nenhum daqui na cidade Manaus ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que EDFP perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ele arrumar um emprego , publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ele EDFP . perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que EDFP . perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
    3. Pelos poderes de São Cipriano EDFP PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que EDFP . perca o emprego e não consiga arruma outra em lugar nenhum daqui na cidade Manaus ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que EDFP perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ele arrumar um emprego , publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ele EDFP . perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que EDFP . perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
  49. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  50. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (DRLV) estiver e faça com que ela vá embora do meu caminho, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (DRLV) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir do meu caminho, e nunca mais voltar e que ela tenha olhos mas não me veja. Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (DRLV) do meu caminho, eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (DRLV) para bem longe do meu caminho e que NÃO volte nunca mais. Que (DRLV) queira ficar longe da minha vida e do meu caminho. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que (DRLV) vire a cabeça e se arrependa do mal que me fez. Pelos poderes de Maria Padilha e todas suas companheiras que (DRLV) quando olhar para minha direção que não me veja e nunca mais queira falar da minha pessoa que nunca consiga fazer nenhum mau contra minha pessoa nem contra a minha familia. Que (DRLV) não consiga nunca ter desejo de fazer o mal, e que ela desista da maldade contra minha pessoa de uma vez. Faça Maria Padilha Rainha da Sete Encruzilhadas com que (DRLV) não tenha mais forças para prejudicar nem a mim e nem a outra criatura no mundo, tire as forças dela Maria Padilha. Pelos poderes dos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DRLV) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha , tira (DRLV) do meu caminho e para bem longe daqui para mim e hoje agora e sempre. Ainda que (DRLV) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela e para que ela possa ir que não possa nunca mais voltar para me prejudicar e enquieta a cabeça dela para nunca mais querer o mal. Que (DRLV) saia do meu caminho e que saia feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, sem força nenhuma para fazer mal a mais ninguem. Que Assim seja e assim será e assim está feito! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (DRLV) vai sair correndo do meu caminho sem demora, o mais rápido possível. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (DRLV) fique para sempre bem longe da minha pessoa. Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de (DRLV) para que ela saia da minha vida e do meu caminho. (DRLV) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir do meu caminho. Assim seja, assim será, assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralpessoa perder o empregoPelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
  51. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  52. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (DRLV) estiver e faça com que ela vá embora do meu caminho, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (DRLV) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir do meu caminho, e nunca mais voltar e que ela tenha olhos mas não me veja. Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (DRLV) do meu caminho, eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (DRLV) para bem longe do meu caminho e que NÃO volte nunca mais. Que (DRLV) queira ficar longe da minha vida e do meu caminho. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que (DRLV) vire a cabeça e se arrependa do mal que me fez. Pelos poderes de Maria Padilha e todas suas companheiras que (DRLV) quando olhar para minha direção que não me veja e nunca mais queira falar da minha pessoa que nunca consiga fazer nenhum mau contra minha pessoa nem contra a minha familia. Que (DRLV) não consiga nunca ter desejo de fazer o mal, e que ela desista da maldade contra minha pessoa de uma vez. Faça Maria Padilha Rainha da Sete Encruzilhadas com que (DRLV) não tenha mais forças para prejudicar nem a mim e nem a outra criatura no mundo, tire as forças dela Maria Padilha. Pelos poderes dos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DRLV) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha , tira (DRLV) do meu caminho e para bem longe daqui para mim e hoje agora e sempre. Ainda que (DRLV) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela e para que ela possa ir que não possa nunca mais voltar para me prejudicar e enquieta a cabeça dela para nunca mais querer o mal. Que (DRLV) saia do meu caminho e que saia feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, sem força nenhuma para fazer mal a mais ninguem. Que Assim seja e assim será e assim está feito! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (DRLV) vai sair correndo do meu caminho sem demora, o mais rápido possível. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (DRLV) fique para sempre bem longe da minha pessoa. Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de (DRLV) para que ela saia da minha vida e do meu caminho. (DRLV) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir do meu caminho. Assim seja, assim será, assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
  53. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém

    ResponderExcluir
  54. Para alguém perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano que (KH) perca imediatamente o emprego. São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (KH) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que (KH) perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego , publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que (KH) perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (KH) perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano, das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  55. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (DRLV) estiver e faça com que ela vá embora do meu caminho, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (DRLV) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir do meu caminho, e nunca mais voltar e que ela tenha olhos mas não me veja. Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (DRLV) do meu caminho, eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (DRLV) para bem longe do meu caminho e que NÃO volte nunca mais. Que (DRLV) queira ficar longe da minha vida e do meu caminho. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que (DRLV) vire a cabeça e se arrependa do mal que me fez. Pelos poderes de Maria Padilha e todas suas companheiras que (DRLV) quando olhar para minha direção que não me veja e nunca mais queira falar da minha pessoa que nunca consiga fazer nenhum mau contra minha pessoa nem contra a minha familia. Que (DRLV) não consiga nunca ter desejo de fazer o mal, e que ela desista da maldade contra minha pessoa de uma vez. Faça Maria Padilha Rainha da Sete Encruzilhadas com que (DRLV) não tenha mais forças para prejudicar nem a mim e nem a outra criatura no mundo, tire as forças dela Maria Padilha. Pelos poderes dos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DRLV) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha , tira (DRLV) do meu caminho e para bem longe daqui para mim e hoje agora e sempre. Ainda que (DRLV) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela e para que ela possa ir que não possa nunca mais voltar para me prejudicar e enquieta a cabeça dela para nunca mais querer o mal. Que (DRLV) saia do meu caminho e que saia feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, sem força nenhuma para fazer mal a mais ninguem. Que Assim seja e assim será e assim está feito! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (DRLV) vai sair correndo do meu caminho sem demora, o mais rápido possível. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (DRLV) fique para sempre bem longe da minha pessoa. Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de (DRLV) para que ela saia da minha vida e do meu caminho. (DRLV) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir do meu caminho. Assim seja, assim será, assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
  56. Para alguém perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano que (KH) perca imediatamente o emprego. São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (KH) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que (KH) perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego , publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que (KH) perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (KH) perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano, das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  57. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA SEPARAR UM CASAL URGENTE

    12 de Maio de 2015estrelamagica
    SEPARAÇÃO DEFINITIVA!

    Deve ser feita com muita fé e exatamente como esta.

    => Troque as letras A e B pelos nomes do casal.

    Pelos poderes de São Cipriano: (A) se afastara agora, definitivamente de (B).

    Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente, se sinta angustiado, nervoso, depressivo e com ódio de (B).

    Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (A) não queira mais ver (B), não queira estar perto de (B) e nem mesmo falar com (B).

    E que (B) igualmente não queira mais nem ver e nem falar com (A), que quando (A) estiver ao lado dela, ele sinta mal estar terrível, que fique angustiado e desejando desesperadamente sair da presença de (B).

    E que as famílias de (A) e (B) entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer noticia do paradeiro um do outro.

    Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano!

    Oh! Querido e poderoso São Cipriano confio em seu poder e tenho certeza de que este meu
    pedido foi e sempre será realizado.

    Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (A) de (B).

    Que assim seja. Está feito.

    Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas.

    Amém

    OBS: Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!

    ResponderExcluir
  58. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (IA) estiver e faça com que ela vá embora do meu caminho, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (IA) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir do meu caminho, e nunca mais voltar e que ela tenha olhos mas não me veja. Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (DRLV) do meu caminho, eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (IA) para bem longe do meu caminho e que NÃO volte nunca mais. Que (IA) queira ficar longe da minha vida e do meu caminho. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que (IA) vire a cabeça e se arrependa do mal que me fez. Pelos poderes de Maria Padilha e todas suas companheiras que (IA) quando olhar para minha direção que não me veja e nunca mais queira falar da minha pessoa que nunca consiga fazer nenhum mau contra minha pessoa nem contra a minha familia. Que (IA) não consiga nunca ter desejo de fazer o mal, e que ela desista da maldade contra minha pessoa de uma vez. Faça Maria Padilha Rainha da Sete Encruzilhadas com que (IA) não tenha mais forças para prejudicar nem a mim e nem a outra criatura no mundo, tire as forças dela Maria Padilha. Pelos poderes dos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (IA) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha , tira (IA) do meu caminho e para bem longe daqui para mim e hoje agora e sempre. Ainda que (IA) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela e para que ela possa ir que não possa nunca mais voltar para me prejudicar e enquieta a cabeça dela para nunca mais querer o mal. Que (IA) saia do meu caminho e que saia feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, sem força nenhuma para fazer mal a mais ninguem. Que Assim seja e assim será e assim está feito! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (IA) vai sair correndo do meu caminho sem demora, o mais rápido possível. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (IA) fique para sempre bem longe da minha pessoa. Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de (IA) para que ela saia da minha vida e do meu caminho. (IA) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir do meu caminho. Assim seja, assim será, assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
  59. Para alguém perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano que (IA) perca imediatamente o emprego. São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (IA) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que (IA) perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego , publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que (IA) perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (IA) perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano, das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  60. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  61. ssoa perder o emprego bruna regiane
    Pelos poderes de São Cipriano QUE bruna PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que bruna perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que bruna perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela bruna perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que bruna perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  62. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (keila) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (keila) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (keila) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (keila) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (keila) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela Intercessão de São Cipriano, e todo o coro de Arcanjos, anjos, Santos e Profetas. Senhor eu lhe rogo que afasteis de mim, da minha casa, da minha vida e da minha família todo o mal, toda a inveja, todo o orgulho, todo o egoísmo!

      Eu lhe suplico que esta pessoa JDRD seja colocada em seu devido lugar, que ela deixe de perturbar a minha casa, a minha vida e a minha família. Que ela não seja nunca capaz de abalar a minha fé!

      Eu lhe imploro, Senhor, pelos poderes de São Cipriano que intercedeis por mim nesta batalha! Que esta pessoa JDRD) rompa eternamente os seus laços comigo, que perca a inveja, que perca o desejo de me fazer o mal e de me destruir. Amém.”



      Origem: http://oracoespoderosas.info/oracao-de-sao-cipriano-para-varios-fins/

      Excluir
    2. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde JDRD estiver e faça com que ela vá embora do meu caminho, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (JDRD) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir do meu caminho, e nunca mais voltar e que ela tenha olhos mas não me veja. Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira JDRD do meu caminho, eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva JDRD para bem longe do meu caminho e que NÃO volte nunca mais. Que JDRD queira ficar longe da minha vida e do meu caminho. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que (JDRD) vire a cabeça e se arrependa do mal que me fez. Pelos poderes de Maria Padilha e todas suas companheiras que JDRD) quando olhar para minha direção que não me veja e nunca mais queira falar da minha pessoa que nunca consiga fazer nenhum mau contra minha pessoa nem contra a minha familia. Que JDRD não consiga nunca ter desejo de fazer o mal, e que ela desista da maldade contra minha pessoa de uma vez. Faça Maria Padilha Rainha da Sete Encruzilhadas com que JDRD não tenha mais forças para prejudicar nem a mim e nem a outra criatura no mundo, tire as forças dela Maria Padilha. Pelos poderes dos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre JDRD nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha , tira (JDRD) do meu caminho e para bem longe daqui para mim e hoje agora e sempre. Ainda que JDRD resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela e para que ela possa ir que não possa nunca mais voltar para me prejudicar e enquieta a cabeça dela para nunca mais querer o mal. Que JDRD saia do meu caminho e que saia feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, sem força nenhuma para fazer mal a mais ninguem. Que Assim seja e assim será e assim está feito! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que JDRD vai sair correndo do meu caminho sem demora, o mais rápido possível. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que JDRD fique para sempre bem longe da minha pessoa. Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de JDRD para que ela saia da minha vida e do meu caminho. JDRD não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir do meu caminho. Assim seja, assim será, assim está feito. Amém

      Excluir
  63. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  64. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  65. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  66. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  67. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  68. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  69. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  70. Para alguém perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano que (Rovilson Tadeu dá silva) perca imediatamente o emprego. São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (Rovilson Tadeu dá silva) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que (Rovilson Tadeu dá silva) perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego , publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que (Rovilson Tadeu dá silva) perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (Rovilson Tadeu dá silva) perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano, das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém

    ResponderExcluir
  71. Pelos poderes de São Cipriano QUE ARMDO PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que ARMDO . perca o emprego e não consiga arruma outra em lugar nenhum daqui na cidade SP ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que AMDO perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego , publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ela AMDO. perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que AMDO . perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  72. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  73. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  74. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  75. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE andrea c. r) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que andrea c.r perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (andrea c.r perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (andrea c. r perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que andrea c. r perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém. amém amém amém amém amém amém

    ResponderExcluir
  76. Pelos poderes de São Cipriano QUE MCRC PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que MCRC. perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que MCRC perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego nesse lugar, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ele MCRC perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que MCRC perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir

  77. Pelos poderes de São Cipriano QUE MCRC PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que MCRC. perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que MCRC perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego nesse lugar, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ela MCRC perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que MCRC perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  78. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  79. Vera 04 janeiro 2017
    pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (valter.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (valter) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui da cidade de maringa ou outra qualquer..só se vir pra minha cidade e ficar comigo só aqui vai arrumar emprego cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (valter) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daquela cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (valter) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (valter) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no caminho amigos que lá morem e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  80. Pelos poderes de São Cipriano QUE PAULO COSTA NUNES FILHO PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que PAULO COSTA NUNES FILHO. perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que PAULO COSTA NUNES FILHO perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ele arrumar um emprego nesse lugar, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ele PAULO COSTA NUNES FILHO perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que PAULO COSTA NUNES FILHO perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  81. Pelos poderes de São Cipriano QUE PAULO COSTA NUNES FILHO PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que PAULO COSTA NUNES FILHO. perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que PAULO COSTA NUNES FILHO perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ele arrumar um emprego nesse lugar, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ele PAULO COSTA NUNES FILHO perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que PAULO COSTA NUNES FILHO perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  82. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém

    ResponderExcluir
  83. Pelos poderes de São Cipriano QUE CCS PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que CCS. perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que CCS perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego nesse lugar, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ela CCS perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que CCS perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  84. Pelo poderes de são Cipriano que nome das pessoa perca imediatamente o emprego são Cipriano faça pois esse pedido seja atendido se realize nome da pessoa perca o emprego as treze enditades e as três almas que vigiam são Cipriano que me atendam o meu pedido o mas rápido possível que nome da pessoa perca o emprego essa semana e nunca mas fique no emprego e a partir de agora em nome de são Cipriano das três almas que vigiam são Cipriano que a partir de agora que eu publicar aconteça assim será feito amém

    ResponderExcluir
  85. Pelos pideres de sao cipriano q nome da pessoa perca o imediatamente o emprego sao cipriano faça pois esse pedido seja atendido e se realize nome da pessoa perca o emprego as treze entidades e as treze almas que vigiam sao cipriano que me atendam meu pedido o mais rapido possivel que nome da pessoa perca o emprego essa semana e nunca mais fique no emprego a partir de agora em nome de sao cipriano das treze almas que vigiam sao cipriano que a partir de agora que eu publicar aconteça asdim sera feito amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perder o emprego
      Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

      Excluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  88. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  89. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  90. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  91. Pelos poderes de São Cipriano QUE (P.M)PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que(P.M) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade DE FLORIPA QUE O PATRAO Da (P.M) DEMITA IMEDIATAMENTE (P.M), QUE O PATRAO DA CTN TIRE IMEDIATAMENTE (P.M) DA CTN DE sem demora pelos poderes de São Cipriano que (P.M) perca agora o emprego fixo, que as suas mãos fiquem amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego na cidade de FLORIPA ou qualquer outro lugar, que (P.M)FOR faça vergonha ao povo da empresa. publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ela (P.M) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (P.M) perca esse emprego ainda essa semana . que o PATRAO e as autoridades da CTN perceba que ela (P.M) não vale nada e que vão demiti-la pois ela não servirá para trabalhar em lugar algum e que ela se sinta humilhad!
    a e rejeitada por todas as mulheres casadas da (CTN) e nunca mais fique no NOSSO caminho.Que ela (P.M) so fique em casa deprimida relaxada nojenta sem vaidade nenhuma. e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim. e assim será feito e jamais desfeito eu creio amém.
    (QUE NADA impeça DELA(P.M) SER MANDADA EMBORA)....

    ResponderExcluir
  92. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (elane.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (elane) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (elane) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (elane) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (Elane) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  93. Pelos poderes de São Cipriano QUE A.M.D.S PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que A.M.D.S perca o emprego e não consiga arruma outro em lugar nenhum daqui na cidade RJ ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que A.M.D.S perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego , publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ela A.M.D.S perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que A.M.D.S perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  94. oração para uma pessoal perde o emprego
    que ..... perca o emprego de imediato são Cipriano atenda o meu dejezo e faça com que ..... perca o emprego e fique de mão amarrada e nao consiga emprego em liga algum, que ainda essa semana ....perca o seu emprego fixo e nunca mas encontre nem um, pelo poder de são Cipriano e das 11 entidades e da 3 almas que lhe acompanha falam que ainda essa semana .......sai do seu emprego assim será e assim é feito

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.







    ResponderExcluir


  97. Pelos poderes de São Cipriano QUE (Andrea figari) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (Andrea figari) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (Andrea figari) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (Andrea figari) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (Andrea figari) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  98. Pelos poderes de São Cipriano QUE (Andrea figari) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (Andrea figari) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (Andrea figari) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (Andrea figari) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (Andrea figari) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém

    ResponderExcluir
  99. Pelos poderes de São Cipriano QUE (Andrea figari) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (Andrea figari) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (Andrea figari) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (Andrea figari) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (Andrea figari) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém

    ResponderExcluir
  100. Pelo poderes de são Cipriano que nome das pessoa perca imediatamente o emprego são Cipriano faça pois esse pedido seja atendido se realize nome da pessoa perca o emprego as treze enditades e as três almas que vigiam são Cipriano que me atendam o meu pedido o mas rápido possível que nome da pessoa perca o emprego essa semana e nunca mas fique no emprego e a partir de agora em nome de são Cipriano das três almas que vigiam são Cipriano que a partir de agora que eu publicar aconteça assim será feito amém

    ResponderExcluir
  101. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  102. Oração para ela perder o emprego
    1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar quero que(F.s.f) seja logo demitida DO EMPREGO neste mês de Agosto de 2017. Que todos os caminhos da vida de (F.S.F)sejam trancados, amarrados.Que ela seja tratado por todos no emprego com indiferença, desprezo e que ela se sinta sozinho o tempo todo e nunca seja feliz nesse emprego. Que (F.S.F) se decepcione muito com as pessoas de lá e com tudo nesse emprego, que ela veja que elas são muito falsas e ela pare de falar com todo mundo nesse emprego. Que (F.S.F) seja demitida pelo (chefe dela) por sua incapacidade. Que o (chefe dela ) brigue com a (F.S.F) e não goste dela e a demita urgente por ela ser ignorante, irresponsável, preguiçosa, intolerante e impaciente, que o (chefe dela) sinta raiva da (F.S.F) e brigue com ela o tempo todo. Muito Obrigado por atender meu pedido!!!! Publicarei em agradecimento.. AMEM

    ResponderExcluir
  103. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  104. Conseguir através desta oração que o meu desejo fosse atendido e como forma de agradecimento estou publicando.
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (i.o)PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que(i.o) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade DE rio de janeiro QUE O (a.c.o) patrão da (i.o) DEMITA IMEDIATAMENTE (i.o), QUE O (a.c.o)PATRAO DA (m.r.m) TIRE IMEDIATAMENTE (i.o) DA (m.r.m) DE sem demora pelos poderes de São Cipriano que (i.o) perca agora o emprego fixo, que as suas mãos fiquem amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego na cidade de rio de janeiro ou qualquer outro lugar, que (i.o)FOR faça vergonha ao povo da empresa. publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ela (i.o) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (i.o) perca esse emprego ainda essa semana . que o PATRAO (a.c.o) e (a.c.o) da (m.r.m) perceba que ela (i.o) não vale nada e que vão demiti-la pois ela não servirá para trabalhar em lugar algum e que ela se sinta humilhada e rejeitada por todas as pessoas que trabalham lá (m.r.m) e nunca mais fique no NOSSO caminho.Que ela (i.o) so fique em casa deprimida relaxada nojenta sem vaidade nenhuma. e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim. e assim será feito e jamais desfeito eu creio amém.
    (QUE NADA impeça DELA(P.M) SER MANDADA EMBORA)....

    ResponderExcluir
  105. Conseguir através desta oração que o meu desejo fosse atendido e como forma de agradecimento estou publicando.
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (i.o)PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que(i.o) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade DE rio de janeiro QUE O (a.c.o) patrão da (i.o) DEMITA IMEDIATAMENTE (i.o), QUE O (a.c.o)PATRAO DA (m.r.m) TIRE IMEDIATAMENTE (i.o) DA (m.r.m) DE sem demora pelos poderes de São Cipriano que (i.o) perca agora o emprego fixo, que as suas mãos fiquem amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego na cidade de rio de janeiro ou qualquer outro lugar, que (i.o)FOR faça vergonha ao povo da empresa. publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ela (i.o) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (i.o) perca esse emprego ainda essa semana . que o PATRAO (a.c.o) e (a.c.o) da (m.r.m) perceba que ela (i.o) não vale nada e que vão demiti-la pois ela não servirá para trabalhar em lugar algum e que ela se sinta humilhada e rejeitada por todas as pessoas que trabalham lá (m.r.m) e nunca mais fique no NOSSO caminho.Que ela (i.o) so fique em casa deprimida relaxada nojenta sem vaidade nenhuma. e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim. e assim será feito e jamais desfeito eu creio amém.
    (QUE NADA impeça DELA(P.M) SER MANDADA EMBORA)....

    ResponderExcluir
  106. Conseguir através desta oração que o meu desejo fosse atendido e como forma de agradecimento estou publicando.
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (i.o)PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que(i.o) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade DE rio de janeiro QUE O (a.c.o) patrão da (i.o) DEMITA IMEDIATAMENTE (i.o), QUE O (a.c.o)PATRAO DA (m.r.m) TIRE IMEDIATAMENTE (i.o) DA (m.r.m) DE sem demora pelos poderes de São Cipriano que (i.o) perca agora o emprego fixo, que as suas mãos fiquem amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego na cidade de rio de janeiro ou qualquer outro lugar, que (i.o)FOR faça vergonha ao povo da empresa. publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ela (i.o) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (i.o) perca esse emprego ainda essa semana . que o PATRAO (a.c.o) e (a.c.o) da (m.r.m) perceba que ela (i.o) não vale nada e que vão demiti-la pois ela não servirá para trabalhar em lugar algum e que ela se sinta humilhada e rejeitada por todas as pessoas que trabalham lá (m.r.m) e nunca mais fique no NOSSO caminho.Que ela (i.o) so fique em casa deprimida relaxada nojenta sem vaidade nenhuma. e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim. e assim será feito e jamais desfeito eu creio amém.
    (QUE NADA impeça DELA(P.M) SER MANDADA EMBORA)....

    ResponderExcluir
  107. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  108. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  109. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém

    ResponderExcluir
  110. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém

    ResponderExcluir
  111. Pelos poderes de São Cipriano QUE (Jose Luiz Gomes Soares)PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que(Jose Luiz Gomes Soares) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar .QUE a empresa DEMITA IMEDIATAMENTE (Jose Luiz Gomes Soares), QUE a empresa TIRE IMEDIATAMENTE (Jose Luiz Gomes Soares) do quadro de funcionários, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (Jose Luiz Gomes Soares) perca agora o emprego fixo, que as suas mãos fiquem amarradas para nunca mais ele arrumar um emprego em qualquer empresa, que (Jose Luiz Gomes Soares)perca seu emprego imediatamente. Publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ele (Jose Luiz Gomes Soares) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (Jose Luiz Gomes Soares) perca esse emprego ainda essa semana . Que a empresa perceba que ele (Jose Luiz Gomes Soares) não vale nada e que vão demiti-lo pois ele não servirá para trabalhar em lugar algum e que ele se sinta humilhado e rejeitado por todas as pessoas que trabalham lá .Que ele (Jose Luiz Gomes Soares) so fique em casa deprimido relaxado nojento sem vaidade nenhuma. e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim. e assim será feito e jamais desfeito eu creio. Se existe justiça, que ele Jose Luiz Gomes Soares pague com a perca de seu emprego todo mal que ele me causou, por toda mentira, enganação, ilusão e prejuízo financeiro
    (QUE NADA impeça DELe (Jose Luiz Gomes Soares) SEJA MANDADO EMBORA).... AMÉM.

    ResponderExcluir
  112. Pelos poderes de São Cipriano QUE (Thays Soares Nunes)PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que(Thays Soares Nunes) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar .QUE a empresa DEMITA IMEDIATAMENTE (Thays Soares Nunes), QUE a empresa TIRE IMEDIATAMENTE (Thays Soares Nunes) do quadro de funcionários, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (Thays Soares Nunes) perca agora o emprego fixo, que as suas mãos fiquem amarradas para nunca mais ele arrumar um emprego em qualquer empresa, que (Thays Soares Nunes)perca seu emprego imediatamente. Publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ele (Thays Soares Nunes) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (Thays Soares Nunes) perca esse emprego ainda essa semana . Que a empresa perceba que ele (Thays Soares Nunes) não vale nada e que vão demiti-lo pois ele não servirá para trabalhar em lugar algum e que ele se sinta humilhado e rejeitado por todas as pessoas que trabalham lá .Que ele (Thays Soares Nunes) so fique em casa deprimido relaxado nojento sem vaidade nenhuma. e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim. e assim será feito e jamais desfeito eu creio. Se existe justiça, que ela Thays Soares Nunes pague com a perca de seu emprego todo mal que ele me causou, por toda mentira, enganação, ilusão e prejuízo financeiro
    (QUE NADA impeça DELa(Thays Soares Nunes) SEJA MANDADO EMBORA).... AMÉM.

    ResponderExcluir
  113. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  114. Pelos poderes de São Cipriano QUE (Adriana Meireles.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (Adriana Meireles ) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (Adriana Meireles) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (Adriana Meireles) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (Adriana Meireles ) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades
    e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    Responder

    ResponderExcluir
  115. Pelos poderes de São Cipriano QUE (Adriana Meireles.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (Adriana Meireles ) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (Adriana Meireles) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (Adriana Meireles) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (Adriana Meireles ) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades
    e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  116. Pelos poderes de São Cipriano QUE (Adriana Meireles.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (Adriana Meireles ) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (Adriana Meireles) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (Adriana Meireles) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (Adriana Meireles ) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades
    e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  117. Pelos poderes de São Cipriano QUE (Adriana Meireles.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (Adriana Meireles ) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (Adriana Meireles) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (Adriana Meireles) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (Adriana Meireles ) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades
    e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amé

    ResponderExcluir
  118. Pelos poderes de São Cipriano QUE (Thays Soares Nunes)PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que(Thays Soares Nunes) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar .QUE a empresa DEMITA IMEDIATAMENTE (Thays Soares Nunes), QUE a empresa TIRE IMEDIATAMENTE (Thays Soares Nunes) do quadro de funcionários, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (Thays Soares Nunes) perca agora o emprego fixo, que as suas mãos fiquem amarradas para nunca mais ele arrumar um emprego em qualquer empresa, que (Thays Soares Nunes)perca seu emprego imediatamente. Publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ele (Thays Soares Nunes) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (Thays Soares Nunes) perca esse emprego ainda essa semana . Que a empresa perceba que ele (Thays Soares Nunes) não vale nada e que vão demiti-lo pois ele não servirá para trabalhar em lugar algum e que ele se sinta humilhado e rejeitado por todas as pessoas que trabalham lá .Que ele (Thays Soares Nunes) so fique em casa deprimido relaxado nojento sem vaidade nenhuma. e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim. e assim será feito e jamais desfeito eu creio. Se existe justiça, que ela Thays Soares Nunes pague com a perca de seu emprego todo mal que ele me causou, por toda mentira, enganação, ilusão e prejuízo financeiro
    (QUE NADA impeça DELa(Thays Soares Nunes) SEJA MANDADO EMBORA).... AMÉM.

    ResponderExcluir
  119. Pelos poderes de São Cipriano QUE (Thays Soares Nunes)PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que(Thays Soares Nunes) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar .QUE a empresa DEMITA IMEDIATAMENTE (Thays Soares Nunes), QUE a empresa TIRE IMEDIATAMENTE (Thays Soares Nunes) do quadro de funcionários, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (Thays Soares Nunes) perca agora o emprego fixo, que as suas mãos fiquem amarradas para nunca mais ele arrumar um emprego em qualquer empresa, que (Thays Soares Nunes)perca seu emprego imediatamente. Publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ele (Thays Soares Nunes) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (Thays Soares Nunes) perca esse emprego ainda essa semana . Que a empresa perceba que ele (Thays Soares Nunes) não vale nada e que vão demiti-lo pois ele não servirá para trabalhar em lugar algum e que ele se sinta humilhado e rejeitado por todas as pessoas que trabalham lá .Que ele (Thays Soares Nunes) so fique em casa deprimido relaxado nojento sem vaidade nenhuma. e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim. e assim será feito e jamais desfeito eu creio. Se existe justiça, que ela Thays Soares Nunes pague com a perca de seu emprego todo mal que ele me causou, por toda mentira, enganação, ilusão e prejuízo financeiro
    (QUE NADA impeça DELa(Thays Soares Nunes) SEJA MANDADO EMBORA).... AMÉM.

    ResponderExcluir
  120. Pelos poderes de São Cipriano QUE (Thays Soares Nunes)PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que(Thays Soares Nunes) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar .QUE a empresa DEMITA IMEDIATAMENTE (Thays Soares Nunes), QUE a empresa TIRE IMEDIATAMENTE (Thays Soares Nunes) do quadro de funcionários, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (Thays Soares Nunes) perca agora o emprego fixo, que as suas mãos fiquem amarradas para nunca mais ele arrumar um emprego em qualquer empresa, que (Thays Soares Nunes)perca seu emprego imediatamente. Publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ele (Thays Soares Nunes) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (Thays Soares Nunes) perca esse emprego ainda essa semana . Que a empresa perceba que ele (Thays Soares Nunes) não vale nada e que vão demiti-lo pois ele não servirá para trabalhar em lugar algum e que ele se sinta humilhado e rejeitado por todas as pessoas que trabalham lá .Que ele (Thays Soares Nunes) so fique em casa deprimido relaxado nojento sem vaidade nenhuma. e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim. e assim será feito e jamais desfeito eu creio. Se existe justiça, que ela Thays Soares Nunes pague com a perca de seu emprego todo mal que ele me causou, por toda mentira, enganação, ilusão e prejuízo financeiro
    (QUE NADA impeça DELa(Thays Soares Nunes) SEJA MANDADO EMBORA).... AMÉM.

    ResponderExcluir
  121. Oração para ele perder o emprego
    1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar quero que(EPD) seja logo demitido DO EMPREGO. Que todos os caminhos da vida de (EPD) sejam trancados, amarrados.Que ele seja tratado por todos no emprego com indiferença, desprezo e que ele se sinta sozinho o tempo todo e nunca seja feliz nesse emprego. Que (EPD) se decepcione muito com as pessoas de lá e com tudo nesse emprego, que ele veja que elas são muito falsas e ele pare de falar com todo mundo nesse emprego. Que (EPD) seja demitido pelo (chefe dele) por sua incapacidade. Que o (chefe dele ) brigue com o (EPD) e não goste dele e o demita urgente por ele ser ignorante, irresponsável, preguiçoso, intolerante e impaciente, que o (chefe dele) sinta raiva do (EPD) e brigue com ele o tempo todo. Muito Obrigado por atender meu pedido!!!! Publicarei em agradecimento.. AMEM

    ResponderExcluir
  122. ração para ele perder o emprego
    1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar quero que(EPD) seja logo demitido DO EMPREGO. Que todos os caminhos da vida de (EPD) sejam trancados, amarrados.Que ele seja tratado por todos no emprego com indiferença, desprezo e que ele se sinta sozinho o tempo todo e nunca seja feliz nesse emprego. Que (EPD) se decepcione muito com as pessoas de lá e com tudo nesse emprego, que ele veja que elas são muito falsas e ele pare de falar com todo mundo nesse emprego. Que (EPD) seja demitido pelo (chefe dele) por sua incapacidade. Que o (chefe dele ) brigue com o (EPD) e não goste dele e o demita urgente por ele ser ignorante, irresponsável, preguiçoso, intolerante e impaciente, que o (chefe dele) sinta raiva do (EPD) e brigue com ele o tempo todo. Muito Obrigado por atender meu pedido!!!! Publicarei em agradecimento.. AMEM

    ResponderExcluir
  123. Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  124. Oraçao para pessoa perder o emprego Pelos poderes de São Cipriano QUE (A.p.s e J.N) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (gi,lu,gui) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (A.p.s e J.n) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (A.p.s e J.N) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (A.p.s e J.n) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  125. http://tamarisrodrigues-andreia.blogspot.com.br/2010/02/magia-para-todo-tipo-de-problema.html?m=1

    ResponderExcluir
  126. https://tamarisrodrigues-andreia.blogspot.com.br/2010/02/magia-para-todo-tipo-de-problema.html?showComment=1511667207932&m=1#c1224970346426507436

    ResponderExcluir
  127. ORAÇÃO PARA PESSOA PERDER O EMPREGO Pelos poderes de São Cipriano QUE (m.
    D.c)PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (m.d.c) perca o emprego e não consiga arruma outro em lugar nenhum daqui na cidade ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que (m.d.c) perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego nesse lugar, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ela (m.d.c) perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (m.d.c) perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  128. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  129. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (d r dos s) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (d r dos s) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (d r dos s) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (d r dos s) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (d r dos s) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  130. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  131. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  132. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  133. elos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  134. essoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  135. Oração para ele perder o emprego
    1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar quero que(TBC) seja logo demitido DO EMPREGO
    neste mês de março de 2018. Que todos os caminhos da vida de (TBC) sejam trancados, amarrados.
    Que ele seja tratado por todos no emprego com indiferença, desprezo e que ele se sinta sozinho o tempo todo e nunca seja feliz nesse emprego.
    Que (TBC) se decepcione muito com as pessoas de lá e com tudo nesse emprego, que ele veja que elas são muito falsas e ele pare de falar com todo mundo nesse emprego.
    Que (TBC) seja demitido pelo (LV) por sua incapacidade. Que o (LV ) brigue com o (TBC) e não goste dele e o demita urgente por ele ser ignorante, irresponsável,
    preguiçoso, intolerante e impaciente, que o (LV) sinta raiva do (TBC) e brigue com ele o tempo todo.
    Muito Obrigado por atender meu pedido!!!! Publicarei em agradecimento.. AMEM

    ResponderExcluir
  136. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.


    isis20 de novembro de 2016 11:46

    ResponderExcluir
  137. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  138. s

    isis20 de novembro de 2016 11:44
    pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será fei

    ResponderExcluir
  139. s

    isis20 de novembro de 2016 11:44
    pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será fei

    ResponderExcluir
  140. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  141. Pelos poderes de São Cipriano QUE (nome da pessoa.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (nome da pessoa) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (nome da pessoa) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (nome da pessoa) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (nome da pessoa) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  142. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO QUE JSA IMEDIATAMENTE O EMPREGO, SÃO CIPRIANO FAÇA, POIS QUE ESTE PEDIDO SE REALIZE DE IMEDIATO QUE JSA. PERCA O EMPREGO E NÃO CONSIGA ARRUMAR OUTRO EM LUGAR NENHUM DAQUI NA CIDADE OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR DO MUNDO SEM DEMORA PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO QUE JSA PERCA AGORA O EMPREGO FIXO NAS SUAS MÃOS AMARRADAS PARA NUNCA MAIS ELE ARRUMAR UM EMPREGO NESSE LUGAR, PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM SEU NOME SÃO CIPRIANO FAÇA COM QUE ELE JSA PERCA O EMPREGO AS TREZE ENTIDADES E AS TRÊS ALMAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO QUE ME ATENDA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL QUE JSA PERCA ESSE EMPREGO AINDA ESSA SEMANA E A PARTIR DE AGORA EM NOME DE SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADES E DAS TRÊS ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO QUE A PARTIR DE AGORA QUE EU PUBLICAR ACONTEÇA ASSIM E ASSIM SERÁ FEITO AMÉM.

    ResponderExcluir
  143. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO QUE (JSA)PERCA IMEDIATAMENTE O EMPREGO, SÃO CIPRIANO FAÇA, POIS QUE ESTE PEDIDO SE REALIZE DE IMEDIATO QUE(JSA) PERCA O EMPREGO E NÃO CONSIGA ARRUMAR OUTRO EM LUGAR NENHUM DAQUI NA CIDADE DE CUSTÓDIA QUE O PATRÃO DE (JSA) DEMITA IMEDIATAMENTE (JSA), QUE O PATRAO DA PMC TIRE IMEDIATAMENTE (JSA) DA PMC SEM DEMORA PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO QUE (JSA) PERCA AGORA O EMPREGO FIXO, QUE AS SUAS MÃOS FIQUEM AMARRADAS PARA NUNCA MAIS ELA ARRUMAR UM EMPREGO NA CIDADE DE CUSTÓDIA OU QUALQUER OUTRO LUGAR, QUE (JSA)FOR FAÇA VERGONHA AO POVO DA EMPRESA. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM SEU NOME SÃO CIPRIANO FAÇA COM QUE ELE (JSA) PERCA O EMPREGO, AS TREZE ENTIDADES E AS TRÊS ALMAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO QUE ME ATENDA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL QUE (JSA) PERCA ESSE EMPREGO AINDA ESSA SEMANA . QUE O PATRÃO E AS AUTORIDADES DA JSA PERCEBA QUE ELE (JSA) NÃO VALE NADA E QUE VÃO DEMITI-LO POIS ELE NÃO SERVIRÁ PARA TRABALHAR EM LUGAR ALGUM E QUE ELE SE SINTA HUMILHADO E REJEITADO POR TODAS AS PESSOAS DA (PMC) E NUNCA MAIS FIQUE NO NOSSO CAMINHO.QUE ELE (JSA) SÓ FIQUE EM CASA DEPRIMIDO RELAXADO NOJENTO SEM VAIDADE NENHUMA. E A PARTIR DE AGORA EM NOME DE SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADES E DAS TRÊS ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO QUE A PARTIR DE AGORA QUE EU PUBLICAR ACONTEÇA ASSIM. E ASSIM SERÁ FEITO E JAMAIS DESFEITO EU CREIO AMÉM.
    (QUE NADA IMPEÇA DELE(JSA) SER MANDADA EMBORA)....

    ResponderExcluir
  144. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (V.L.DOS.S.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (V.L.DOS.S) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (V.L.DOS.S) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (V.L.DOS.S) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (V.L.DOS S) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  145. pessoa perder o emprego
    Pelos poderes de São Cipriano QUE (V.L.DOS.S.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (V.L.DOS.S) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (V.L.DOS.S) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (V.L.DOS.S) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (V.L.DOS.S) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  146. Pelos poderes de São Cipriano QUE (V.L.DOS.S.) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (V.L.DOS.S) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (V.L.DOS.S) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (V.L.DOS.S) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (V.L.DOS.S) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir