Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

quarta-feira, 4 de abril de 2012

ela sumir da cidade


Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (nome da pessoa) . estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade (nome da sua cidade) pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (nome da pessoa que vc quer que saia da cidade)estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir (nome da cidade). Que (nome da pessoa). não queira mais ficar com nome do homem). Que (nome da pessoa); jamais deseje ficar com (nome do homem, namorado, marido), e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM, OUTRO RAPAZ,OUTRA PESSOA longe, que não seja (meu marido), Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira (nome da mulher) da vida de(nome do meu marido) e da cidade de(nome da cidade). que. (nome dela). tome nojo da pessoa de(meu marido, namorado). eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, t! 
erra cura, e vai girando, e a roda vai girando, ..Leva (nome da mulher) para BEM LONGE DE (nome da cidade)e que não incomode  nunca mais (nome do meu marido) ......... juntamente com  e que não volte nunca mais a cidade de(nome da cidade). que dessa vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM, OUTRO RAPAZ, OUTRA PESSOA MUITO POBRE. QUE NÃO SEJA (meu marido, namorado etc). Que (nome da pessoa que eu quero que saia da cidade). não tenha sossego nem para comer nem para beber , enquanto ela não sumiR Da cidade de( nome da cidade). Que (nome da pessoa que quero que saia da cidade). sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM, OUTRO RAPAZ e tenha nojo de(meu marido). que (mulher que eu quero que va embora) queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade. .Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha Arrepiada, e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te! 
peço atenda o meu pedido. Que ( nome da mulher que eu quero que saia). não durma e não desca! 
nse ,se 
não, for embora ( cidade). que( nome da pessoa que eu quero que saia). vire a cabeça , FIQUE LOUCA para ir morar em outra cidade bem longe. .... Que ELA. fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade. Que.ela. fique louca, desesperada, ao ponto de tomar remédio controlado e ir parar no distrital. pelos poderes de maria padilha .e todas suas companheiras que ela (nome) não consiga ver -me ver (nome do seu marido) como homem. QUE(nome dela). FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM. . Que (nome dela)não consiga nunca ficar EM  NA CASA DELA, QUE ELA NÃO CONSIGA MAIS MORAR NAQUELA CASA DELA ..e que desista DE VEZ DE MORAR NA CIDADE. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA. qUE ELA JAMAIS , NUNCA MAIS QUEIRA (MEU MARIDO) NA VIDA DELA, NEM COMO AMIGO. qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO,  Que (NOME DELA.) suma da vida de (MEU MARIDO) para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que (NOME DELA). não tenha mais forças para prejudicar MA! 
IS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo. tira as forças dela . ) maria padilha.. . Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (NOME DELA). nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra. QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER (NOME DO MARIDO) . Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha , tira (NOME DA MULHER). DA CIDADE (NOME DA CIDADE)PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA......... , agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim (SEU NOME) e nem ao ( NOME DO SEU MARIDO). Ainda que NOME DELA. resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA CIDADE, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça dela DE (nome dela).para sair da cidade . e nunca mais voltar . padilha que (nome dela) 
. . não consi! 
ga parar de pensar na posSibilidade de ir embora ., e consiga ! 
ficar be 
m longe de mim e do meu marido . . Que (nome dela). .. saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem . que Assim seja e assim será! e assim está feito. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (nome dela) vai sair correndo DA CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE(nome do meu marido), o mais rápido possível. pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.. (nome dela). você vai embora de uma vez desta cidade de pois, Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que nome dela; fique bem longe e nunca mais volte!!! assim esta feito e jamais será desfeito!!!

63 comentários:

  1. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das sete Encruzilhadas,peço assim:vá Onde ML.estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade PSA pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde ML estiver nesse momento,e atormenta seu espírito até ela sumir PSA Que ML.não queira mais ficar com NC.Que ML jamais deseje ficar com NC,e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM longe,que não seja NC,Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas,te peço assim:Gira,vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira MLda vida de NC.Que ML. tome nojo da pessoa de NC eu lhe peço assim :Ar move,fogo transforma,água forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando,Leva MLpara BEM LONGE DE PSA e que não incomode nunca mais NCque desta vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM MUITO POBRE.QUE NÃO SEJA NC. Que ML não tenha sossego nem para comer nem para beber enquanto ela não sumiR Da PSA. QueML sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM e tenha nojo de NC.que ML queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade.Assim seja assim será,assim está feito.Salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs,Maria Mulambo,Maria Padilha Arrepiada,e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de Sete Exus,defensora de todos os seres.Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder te
    peço atenda o meu pedido.Que MLnão durma e não descanse se não,for emboraPSA que ML vire a cabeça FIQUE LOUCA para ir morar bem longeQue ELA.fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade.Que.ela.fique louca,desesperada pelos poderes de maria padilha.e todas suas companheiras que ML não consiga ver NC como homem.QUE ML FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM Que ML não consiga nunca ficar na PSA. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA.qUE ELA JAMAIS NUNCA MAIS QUEIRA NC NA VIDA DELA,NEM COMO AMIGO.qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO, Que ML suma da vida de NC para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que ML não tenha mais forças para prejudicar MAIS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo tira as forças dela maria padilha. Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre ML nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra.QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER NC Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha tira ML DA PSA PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA,agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim SA e nem ao NC.Ainda que ML resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA VIDA, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça de ML.para sair da cidade.e nunca mais voltar padilha que ML não consiga parar de pensar na posSibilidade de ir embora e consiga !
    ficar bem longe de mim e do meu marido .Que ML.saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa,sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem que Assim seja e assim será! e assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, queML vai sair correndo DA CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE NC o mais rápido possível.pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.ML.você vai embora de uma vez pois,Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete Encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração,mais forte ela se fará,estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ML fique bem longe e nunca mais volte!!! assim esta feito e jamais será desfeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração pra rival sumir da cidade

      Excluir
    2. Pra rival sumir da cidade

      Excluir
    3. Anônimohttp://tamarisrodrigues-andreia.blogspot.com.br/2012/04/ela-sumir-da-cidade.html?m=1 05/10/2017

      Excluir
    4. Nossa senhora do desterro, desenterre (grp) de onde ele (grp) estiver ou com quem estiver e faça ELE(grp)brigar gravemente com (ds), que ele(grp)passe a odiar ter NOJO, ENJOO, REPULSA, DESPREZO, RAIVA, ÓDIO de (ds), desenterre tudo que está impedindo que (grp) odeie e tenha muito nojo de (ds),afaste (ds) de (grp)de vez e para sempre, que ELE(grp) não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim só para mim(Mss), pense em mim (mss), me deseje, lembre dos meus carinhos, do meu sexo, sinta até meu cheiro de tanto desejo por mim(Mss), me telefone e me ame muito. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa senhora do desterro, desenterre (grp) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE(grp) odiar e sentir muito nojo, REPULSA, ÓDIO, DESPREZO, RAIVA E MUITO NOJO E ENJÔO de (ds), desenterre tudo que está impedindo que (grp) pegue nojo de (ds), enjoe de (ds), enfastie de (ds),tenha muita raiva de (ds), não queira nem olhar para (ds),afaste ele(grp) de (ds) de vez e para sempre e afaste também todas as amigas dele, que ELE(grp) não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim só para mim(Mss), que (grp) só pense em mim(Mss), 24 horas do seu dia, o tempo todo, de dia e de noite, me telefone, me deseje e me ame completamente, ardentemente e intensamente. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem,Amarra este Homem,Amarra este Homem(grp), para mim (Mss)e somente para mim(mss)para sempre, pro resto dos meus dias. (Grp) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito, teus pensamentos e teu corpo e teu coração, amarro o teu sexo só para mim(Mss), tu(grp) não serás homem, para (ds) serás mulher, vai brochar sempre que tentar fazer alguma coisa, vai ter nojo, enjôo de (ds), as forças te trarão chorando aos meus pés (Mss), tu não hás de comer, tu não hás de beber, tu não hás de dormir, tu não hás de se divertir, tu não terás sossego enquanto não romper com (ds), enquanto não mandares (ds) embora da sua vida, dos seus caminhos, da sua casa, do seu trabalho e odiar elas completamente, sentir muito nojo delas e romper de vez e para sempre, inclusive romper a amizade com elas(ds)de vez e para sempre. Te prendo (grp) com toda força, Amarrado a mim (Mss), Dominado por mim, você Odiará (ds) e terá muito nojo e enjoo delaS, tanto ódio e raiva que nunca mais irá procurá-las, que nunca mais queira estar perto delaS(ds). (Grp) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento, desejo, tesão e amor só em mim(Mss), meu amor por ti será tudo! Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (grp) de volta imediatamente para mim(Mss), urgente, como meu namorado, meu homem, meu amor eterno e verdadeiro, que (grp) me mande mensagem, email,me ligue, me procure, me deseje, sonhe comigo,me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim (mss), enquanto não me procurar e queira casar comigo, fazer amor comigo, me amar loucamente e ardentemente e estar comigo (mss) sempre, que (grp) sinta muita saudade e muito desejo de mim(mss) como eu (mss) estou sentindo Dele (grp) neste momento. Prometo publicar esta oração pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande e serei atendida. Amém. Obrigada.

      Excluir
    5. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das sete Encruzilhadas,peço assim:vá Onde VS.estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade NF pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde VS estiver nesse momento,e atormenta seu espírito até ela sumir NF Que VS.não queira mais ficar com NR.Que VS jamais deseje ficar com NR,e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM longe,que não seja NR,Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas,te peço assim:Gira,vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira VS da vida de NR.Que VS. tome nojo da pessoa de NR eu lhe peço assim :Ar move,fogo transforma,água forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando,Leva VS para BEM LONGE DE NF e que não incomode nunca mais NR que desta vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM MUITO POBRE.QUE NÃO SEJA NR
      . Que VS não tenha sossego nem para comer nem para beber enquanto ela não sumiR Da NF. Que VS sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM e tenha nojo de NR.que VS queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade.Assim seja assim será,assim está feito.Salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs,Maria Mulambo,Maria Padilha Arrepiada,e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de Sete Exus,defensora de todos os seres.Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder te
      peço atenda o meu pedido.Que VS não durma e não descanse se não,for emboraNF que VS vire a cabeça FIQUE LOUCA para ir morar bem longeQue ELA.fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade.Que.ela.fique louca,desesperada pelos poderes de maria padilha.e todas suas companheiras que VS não consiga ver NR como homem.QUE VS FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM Que VS não consiga nunca ficar na NF. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA.qUE ELA JAMAIS NUNCA MAIS QUEIRA NR NA VIDA DELA,NEM COMO AMIGO.qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO, Que VS suma da vida de NR para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que VS não tenha mais forças para prejudicar MAIS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo tira as forças dela maria padilha. Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre VS nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra.QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER NR Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha tira VS DA NF PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA,agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim JS e nem ao NR.Ainda que VS resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA VIDA, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça de VS.para sair da cidade.e nunca mais voltar padilha que VS não consiga parar de pensar na posSibilidade de ir embora e consiga !
      ficar bem longe de mim e do meu marido .Que VS.saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa,sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem que Assim seja e assim será! e assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que VS vai sair correndo DA CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE NR o mais rápido possível.pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.VS.você vai embora de uma vez pois,Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete Encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração,mais forte ela se fará,estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que VS fique bem longe e nunca mais volte!!! assim esta feito e jamais será desfeito!!!

      Excluir
    6. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das sete Encruzilhadas,peço assim:vá Onde ML.estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade PSA pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde ML estiver nesse momento,e atormenta seu espírito até ela sumir PSA Que ML.não queira mais ficar com NC.Que ML jamais deseje ficar com NC,e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM longe,que não seja NC,Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas,te peço assim:Gira,vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira MLda vida de NC.Que ML. tome nojo da pessoa de NC eu lhe peço assim :Ar move,fogo transforma,água forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando,Leva MLpara BEM LONGE DE PSA e que não incomode nunca mais NCque desta vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM MUITO POBRE.QUE NÃO SEJA NC. Que ML não tenha sossego nem para comer nem para beber enquanto ela não sumiR Da PSA. QueML sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM e tenha nojo de NC.que ML queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade.Assim seja assim será,assim está feito.Salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs,Maria Mulambo,Maria Padilha Arrepiada,e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de Sete Exus,defensora de todos os seres.Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder te
      peço atenda o meu pedido.Que MLnão durma e não descanse se não,for emboraPSA que ML vire a cabeça FIQUE LOUCA para ir morar bem longeQue ELA.fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade.Que.ela.fique louca,desesperada pelos poderes de maria padilha.e todas suas companheiras que ML não consiga ver NC como homem.QUE ML FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM Que ML não consiga nunca ficar na PSA. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA.qUE ELA JAMAIS NUNCA MAIS QUEIRA NC NA VIDA DELA,NEM COMO AMIGO.qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO, Que ML suma da vida de NC para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que ML não tenha mais forças para prejudicar MAIS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo tira as forças dela maria padilha. Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre ML nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra.QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER NC Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha tira ML DA PSA PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA,agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim SA e nem ao NC.Ainda que ML resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA VIDA, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça de ML.para sair da cidade.e nunca mais voltar padilha que ML não consiga parar de pensar na posSibilidade de ir embora e consiga !
      ficar bem longe de mim e do meu marido .Que ML.saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa,sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem que Assim seja e assim será! e assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, queML vai sair correndo DA CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE NC o mais rápido possível.pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.ML.você vai embora de uma vez pois,Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete Encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração,mais forte ela se fará,estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ML fique bem longe e nunca mais volte!!! assim esta feito e jamais será desfeito!!!

      Excluir
    7. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das sete Encruzilhadas,peço assim:vá Onde CRL.estiver e faça com que ela n descanse enquanto não for embora da cidade PLHC pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para q se dirija até onde CRL estiver nesse momento,e atormenta seu espírito até ela sumir PLHC Que CRL.n queira mais ficar com AAO.Que CRL jamais deseje ficar com AAO,e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM longe,que n sj AAO,Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas,te peço assim:Gira,vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira CRL da vd de AAO.Q CRL.tome nojo da pessoa d AAO eu lhe peço assim :Ar move,fogo transforma,água forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando,Leva CRL para BEM LONGE DE PLHC e q n incomode nunca mais AAO que desta vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM MUITO POBRE.QUE NÃO SEJA AAO. Que CRL não tenha sossego nem para comer nem para beber enquanto ela não sumiR Da PLHC. Que CRL sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM e tenha nojo de AAO.que CRL queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade.Assim seja assim será,assim está feito.Salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs,Maria Mulambo,Maria Padilha Arrepiada,e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de Sete Exus,defensora de todos os seres.Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder te
      peço atenda o meu pedido.Que CRL n durma e n descanse se n for embora PLHC que CRL vire a cabeça FIQUE LOUCA para ir morar bem longe Q ELA.fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade.Que.ela.fique louca,desesperada pelos poderes de maria padilha.e todas suas companheiras que CRL n consiga ver AAO como homem.Q CRL FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E Q SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM Q CRL n consiga nunca ficar na PLHC. NAQUELA CASA. Q ELA POSSA TOCAR FOGO NELA.q ELA JAMAIS NUNCA MAIS QUEIRA AAO NA VIDA DELA,NEM COMO AMIGO.q NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO, Q CRL suma da vida de AAO para sempre.para sempre.para sempre.Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que CRL n tenha mais forças para prejudicar MAIS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo tira as forças dela maria padilha. Pelos poderes Sete Exus q acompanham seus passos,rogo e suplico q amarre CRL nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para q ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra.Q ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER AAO.Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha tira CRL DA PLHC PARA BEM LONGE,Q VÁ EMBORA,agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim JAD e nem ao AAO.Ainda q CRL resista, q com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA VIDA, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça de CRL para sair da cidade PLHC e nunca mais voltar padilha que CRL não consiga parar de pensar na posSibilidade d ir embora e consiga!ficar bem longe d mim JAD e do meu marido AAO.Que CRL.saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa,sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem que Assim seja e assim será! e assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo, que CRL vai sair correndo DA CIDADE PLHC e vai sumir da minha vida JAD sem demora E DA VIDA DE AAO o mais rápido possível.pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.CRL. vc vai embora de uma vez pois,Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete Encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração,mais forte ela se fará,estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com q CRL fique bem longe e nunca mais volte!assim esta feito e jamais será desfeito!

      Excluir
  2. Oração para matar alguémPelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (rogerio ramos precaro) vai morrer agora urgente, quero que você ( Oração para matar alguémPelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (rogerio ramos precaro) vai morrer agora urgente, quero que você (rogerio ramos precaro) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (rogerio ramos precaro) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (rogerio ramos precaro) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (rogerio ramos precaro) se mate muito rápido, quero que (rogerio ramos precaro) tenha a certeza que vai se matar e que (rogerio ramos precaro) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (rogerio ramos precaro) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (rogerio ramos precaro) se matar, que (rogerio ramos precaro) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (rogerio ramos precaro) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (rogerio ramos precaro) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que rogerio ramos precaro) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (rogerio ramos precaro) se mate muito rápido, quero que (rogerio ramos precaro) tenha a certeza que vai se matar e que (rogerio ramos precaro) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (rogerio ramos precaro) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (rogerio ramos precaro) se matar, que (rogerio ramos precaro) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (rogerio ramos precaro) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  3. Oração para matar alguémPelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (rogerio ramos precaro) vai morrer agora urgente, quero que você ( Oração para matar alguémPelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (rogerio ramos precaro) vai morrer agora urgente, quero que você (rogerio ramos precaro) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (rogerio ramos precaro) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (rogerio ramos precaro) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (rogerio ramos precaro) se mate muito rápido, quero que (rogerio ramos precaro) tenha a certeza que vai se matar e que (rogerio ramos precaro) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (rogerio ramos precaro) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (rogerio ramos precaro) se matar, que (rogerio ramos precaro) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (rogerio ramos precaro) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (rogerio ramos precaro) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que rogerio ramos precaro) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (rogerio ramos precaro) se mate muito rápido, quero que (rogerio ramos precaro) tenha a certeza que vai se matar e que (rogerio ramos precaro) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (rogerio ramos precaro) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (rogerio ramos precaro) se matar, que (rogerio ramos precaro) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (rogerio ramos precaro) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  4. Oração para matar alguémPelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (rogerio ramos precaro) vai morrer agora urgente, quero que você ( Oração para matar alguémPelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (rogerio ramos precaro) vai morrer agora urgente, quero que você (rogerio ramos precaro) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (rogerio ramos precaro) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (rogerio ramos precaro) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (rogerio ramos precaro) se mate muito rápido, quero que (rogerio ramos precaro) tenha a certeza que vai se matar e que (rogerio ramos precaro) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (rogerio ramos precaro) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (rogerio ramos precaro) se matar, que (rogerio ramos precaro) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (rogerio ramos precaro) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (rogerio ramos precaro) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que rogerio ramos precaro) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (rogerio ramos precaro) se mate muito rápido, quero que (rogerio ramos precaro) tenha a certeza que vai se matar e que (rogerio ramos precaro) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (rogerio ramos precaro) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (rogerio ramos precaro) se matar, que (rogerio ramos precaro) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (rogerio ramos precaro) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  5. Oração para matar alguémPelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (rogerio ramos precaro) vai morrer agora urgente, quero que você ( Oração para matar alguémPelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (rogerio ramos precaro) vai morrer agora urgente, quero que você (rogerio ramos precaro) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (rogerio ramos precaro) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (rogerio ramos precaro) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (rogerio ramos precaro) se mate muito rápido, quero que (rogerio ramos precaro) tenha a certeza que vai se matar e que (rogerio ramos precaro) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (rogerio ramos precaro) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (rogerio ramos precaro) se matar, que (rogerio ramos precaro) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (rogerio ramos precaro) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (rogerio ramos precaro) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que rogerio ramos precaro) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (rogerio ramos precaro) se mate muito rápido, quero que (rogerio ramos precaro) tenha a certeza que vai se matar e que (rogerio ramos precaro) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (rogerio ramos precaro) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (rogerio ramos precaro) se matar, que (rogerio ramos precaro) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (rogerio ramos precaro) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  6. Oração para matar alguémPelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (rogerio ramos precaro) vai morrer agora urgente, quero que você ( Oração para matar alguémPelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (rogerio ramos precaro) vai morrer agora urgente, quero que você (rogerio ramos precaro) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (rogerio ramos precaro) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (rogerio ramos precaro) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (rogerio ramos precaro) se mate muito rápido, quero que (rogerio ramos precaro) tenha a certeza que vai se matar e que (rogerio ramos precaro) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (rogerio ramos precaro) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (rogerio ramos precaro) se matar, que (rogerio ramos precaro) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (rogerio ramos precaro) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (rogerio ramos precaro) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que rogerio ramos precaro) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (rogerio ramos precaro) se mate muito rápido, quero que (rogerio ramos precaro) tenha a certeza que vai se matar e que (rogerio ramos precaro) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (rogerio ramos precaro) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (rogerio ramos precaro) se matar, que (rogerio ramos precaro) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (rogerio ramos precaro) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  7. Oração para matar alguémPelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (rogerio ramos precaro) vai morrer agora urgente, quero que você ( Oração para matar alguémPelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (rogerio ramos precaro) vai morrer agora urgente, quero que você (rogerio ramos precaro) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (rogerio ramos precaro) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (rogerio ramos precaro) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (rogerio ramos precaro) se mate muito rápido, quero que (rogerio ramos precaro) tenha a certeza que vai se matar e que (rogerio ramos precaro) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (rogerio ramos precaro) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (rogerio ramos precaro) se matar, que (rogerio ramos precaro) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (rogerio ramos precaro) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (rogerio ramos precaro) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que rogerio ramos precaro) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (rogerio ramos precaro) se mate muito rápido, quero que (rogerio ramos precaro) tenha a certeza que vai se matar e que (rogerio ramos precaro) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (rogerio ramos precaro) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (rogerio ramos precaro) se matar, que (rogerio ramos precaro) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (rogerio ramos precaro) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  8. Oração para matar alguémPelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (rogerio ramos precaro) vai morrer agora urgente, quero que você ( Oração para matar alguémPelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (rogerio ramos precaro) vai morrer agora urgente, quero que você (rogerio ramos precaro) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (rogerio ramos precaro) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (rogerio ramos precaro) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (rogerio ramos precaro) se mate muito rápido, quero que (rogerio ramos precaro) tenha a certeza que vai se matar e que (rogerio ramos precaro) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (rogerio ramos precaro) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (rogerio ramos precaro) se matar, que (rogerio ramos precaro) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (rogerio ramos precaro) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (rogerio ramos precaro) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que rogerio ramos precaro) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (rogerio ramos precaro) se mate muito rápido, quero que (rogerio ramos precaro) tenha a certeza que vai se matar e que (rogerio ramos precaro) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (rogerio ramos precaro) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (rogerio ramos precaro) se matar, que (rogerio ramos precaro) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (rogerio ramos precaro) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  9. ORAÇÃO FORTE PARA AFASTAR PAI E FILHOS
    (estou publicando para afastar pai e filha)
    As 3 almas que morreram por amor, as 3 almas que morreram afogadas, são 6 que vão ao
    coração de (rogerio) e deem 3 apertadas e 3 beliscadas, para que ele não queira mais
    passear com (ALANNES),
    Que ele brigue e se zangue com elas, hoje e sempre definitivamente,
    Que (ROGERIO) se afaste e se separe de (ALANNES) de vez para sempre pelos poderes das 3
    almas afogadas que irão agora perturbar a mente de (ROGERIO) para que ele não queira ficar
    perto de (ALANNES ),
    Que (ROGERIO) fique zangado, com raiva e irritado com (ALANNES ),
    Que ( e A) nunca mais peçam dinheiro à (ROGERIO) e que () nunca mais dê nada
    para elas,
    Que negue tudo o que eles pedirem e finja que eles não existem,
    Que (ALANNES e ) irritem (IROGERIO) até ele ficar chateado,
    Que (ALANNES) falem para ele que não gostam dele, que não suportam mais ele,
    Que elas prefiram ficar na casa da mãe do que ir para a casa do (PAI);
    Que assim seja, assim será feito!!
    Está dito, está feito, está determinado!!
    Assim que publicar irá se realizar!! Amém!! Obrigada por atender meu pedido, muito
    obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO FORTE PARA AFASTAR PAI E FILHOS
      (estou publicando para afastar pai e filha)
      As 3 almas que morreram por amor, as 3 almas que morreram afogadas, são 6 que vão ao
      coração de (rogerio) e deem 3 apertadas e 3 beliscadas, para que ele não queira mais
      passear com (ALANNES),
      Que ele brigue e se zangue com elas, hoje e sempre definitivamente,
      Que (ROGERIO) se afaste e se separe de (ALANNES) de vez para sempre pelos poderes das 3
      almas afogadas que irão agora perturbar a mente de (ROGERIO) para que ele não queira ficar
      perto de (ALANNES ),
      Que (ROGERIO) fique zangado, com raiva e irritado com (ALANNES ),
      Que ( e A) nunca mais peçam dinheiro à (ROGERIO) e que () nunca mais dê nada
      para elas,
      Que negue tudo o que eles pedirem e finja que eles não existem,
      Que (ALANNES e ) irritem (IROGERIO) até ele ficar chateado,
      Que (ALANNES) falem para ele que não gostam dele, que não suportam mais ele,
      Que elas prefiram ficar na casa da mãe do que ir para a casa do (PAI);
      Que assim seja, assim será feito!!
      Está dito, está feito, está determinado!!
      Assim que publicar irá se realizar!! Amém!! Obrigada por atender meu pedido, muito
      obrigado!!

      Responder

      Excluir
    2. ORAÇÃO FORTE PARA AFASTAR PAI E FILHOS
      (estou publicando para afastar pai e filha)
      As 3 almas que morreram por amor, as 3 almas que morreram afogadas, são 6 que vão ao
      coração de (rogerio) e deem 3 apertadas e 3 beliscadas, para que ele não queira mais
      passear com (ALANNES),
      Que ele brigue e se zangue com elas, hoje e sempre definitivamente,
      Que (ROGERIO) se afaste e se separe de (ALANNES) de vez para sempre pelos poderes das 3
      almas afogadas que irão agora perturbar a mente de (ROGERIO) para que ele não queira ficar
      perto de (ALANNES ),
      Que (ROGERIO) fique zangado, com raiva e irritado com (ALANNES ),
      Que ( e A) nunca mais peçam dinheiro à (ROGERIO) e que () nunca mais dê nada
      para elas,
      Que negue tudo o que eles pedirem e finja que eles não existem,
      Que (ALANNES e ) irritem (IROGERIO) até ele ficar chateado,
      Que (ALANNES) falem para ele que não gostam dele, que não suportam mais ele,
      Que elas prefiram ficar na casa da mãe do que ir para a casa do (PAI);
      Que assim seja, assim será feito!!
      Está dito, está feito, está determinado!!
      Assim que publicar irá se realizar!! Amém!! Obrigada por atender meu pedido, muito
      obrigado!!

      Excluir
    3. ORAÇÃO FORTE PARA AFASTAR PAI E FILHOS
      (estou publicando para afastar pai e filha)
      As 3 almas que morreram por amor, as 3 almas que morreram afogadas, são 6 que vão ao
      coração de (rogerio) e deem 3 apertadas e 3 beliscadas, para que ele não queira mais
      passear com (ALANNES),
      Que ele brigue e se zangue com elas, hoje e sempre definitivamente,
      Que (ROGERIO) se afaste e se separe de (ALANNES) de vez para sempre pelos poderes das 3
      almas afogadas que irão agora perturbar a mente de (ROGERIO) para que ele não queira ficar
      perto de (ALANNES ),
      Que (ROGERIO) fique zangado, com raiva e irritado com (ALANNES ),
      Que ( e A) nunca mais peçam dinheiro à (ROGERIO) e que () nunca mais dê nada
      para elas,
      Que negue tudo o que eles pedirem e finja que eles não existem,
      Que (ALANNES e ) irritem (IROGERIO) até ele ficar chateado,
      Que (ALANNES) falem para ele que não gostam dele, que não suportam mais ele,
      Que elas prefiram ficar na casa da mãe do que ir para a casa do (PAI);
      Que assim seja, assim será feito!!
      Está dito, está feito, está determinado!!
      Assim que publicar irá se realizar!! Amém!! Obrigada por atender meu pedido, muito
      obrigado!!

      Excluir
    4. ORAÇÃO FORTE PARA AFASTAR PAI E FILHOS
      (estou publicando para afastar pai e filha)
      As 3 almas que morreram por amor, as 3 almas que morreram afogadas, são 6 que vão ao
      coração de (rogerio) e deem 3 apertadas e 3 beliscadas, para que ele não queira mais
      passear com (ALANNES),
      Que ele brigue e se zangue com elas, hoje e sempre definitivamente,
      Que (ROGERIO) se afaste e se separe de (ALANNES) de vez para sempre pelos poderes das 3
      almas afogadas que irão agora perturbar a mente de (ROGERIO) para que ele não queira ficar
      perto de (ALANNES ),
      Que (ROGERIO) fique zangado, com raiva e irritado com (ALANNES ),
      Que ( e A) nunca mais peçam dinheiro à (ROGERIO) e que () nunca mais dê nada
      para elas,
      Que negue tudo o que eles pedirem e finja que eles não existem,
      Que (ALANNES e ) irritem (IROGERIO) até ele ficar chateado,
      Que (ALANNES) falem para ele que não gostam dele, que não suportam mais ele,
      Que elas prefiram ficar na casa da mãe do que ir para a casa do (PAI);
      Que assim seja, assim será feito!!
      Está dito, está feito, está determinado!!
      Assim que publicar irá se realizar!! Amém!! Obrigada por atender meu pedido, muito
      obrigado!!

      Excluir
    5. RAÇÃO FORTE PARA AFASTAR PAI E FILHOS
      (estou publicando para afastar pai e filha)
      As 3 almas que morreram por amor, as 3 almas que morreram afogadas, são 6 que vão ao
      coração de (rogerio) e deem 3 apertadas e 3 beliscadas, para que ele não queira mais
      passear com (ALANNES),
      Que ele brigue e se zangue com elas, hoje e sempre definitivamente,
      Que (ROGERIO) se afaste e se separe de (ALANNES) de vez para sempre pelos poderes das 3
      almas afogadas que irão agora perturbar a mente de (ROGERIO) para que ele não queira ficar
      perto de (ALANNES ),
      Que (ROGERIO) fique zangado, com raiva e irritado com (ALANNES ),
      Que ( e A) nunca mais peçam dinheiro à (ROGERIO) e que () nunca mais dê nada
      para elas,
      Que negue tudo o que eles pedirem e finja que eles não existem,
      Que (ALANNES e ) irritem (IROGERIO) até ele ficar chateado,
      Que (ALANNES) falem para ele que não gostam dele, que não suportam mais ele,
      Que elas prefiram ficar na casa da mãe do que ir para a casa do (PAI);
      Que assim seja, assim será feito!!
      Está dito, está feito, está determinado!!
      Assim que publicar irá se realizar!! Amém!! Obrigada por atender meu pedido, muito
      obrigado!!

      Excluir
    6. ORAÇÃO FORTE PARA AFASTAR PAI E FILHOS
      (estou publicando para afastar pai e filha)
      As 3 almas que morreram por amor, as 3 almas que morreram afogadas, são 6 que vão ao
      coração de (rogerio) e deem 3 apertadas e 3 beliscadas, para que ele não queira mais
      passear com (ALANNES),
      Que ele brigue e se zangue com elas, hoje e sempre definitivamente,
      Que (ROGERIO) se afaste e se separe de (ALANNES) de vez para sempre pelos poderes das 3
      almas afogadas que irão agora perturbar a mente de (ROGERIO) para que ele não queira ficar
      perto de (ALANNES ),
      Que (ROGERIO) fique zangado, com raiva e irritado com (ALANNES ),
      Que ( e A) nunca mais peçam dinheiro à (ROGERIO) e que () nunca mais dê nada
      para elas,
      Que negue tudo o que eles pedirem e finja que eles não existem,
      Que (ALANNES e ) irritem (IROGERIO) até ele ficar chateado,
      Que (ALANNES) falem para ele que não gostam dele, que não suportam mais ele,
      Que elas prefiram ficar na casa da mãe do que ir para a casa do (PAI);
      Que assim seja, assim será feito!!
      Está dito, está feito, está determinado!!
      Assim que publicar irá se realizar!! Amém!! Obrigada por atender meu pedido, muito
      obrigado!!

      Excluir
    7. ORAÇÃO FORTE PARA AFASTAR PAI E FILHOS
      (estou publicando para afastar pai e filha)
      As 3 almas que morreram por amor, as 3 almas que morreram afogadas, são 6 que vão ao
      coração de (rogerio) e deem 3 apertadas e 3 beliscadas, para que ele não queira mais
      passear com (ALANNES),
      Que ele brigue e se zangue com elas, hoje e sempre definitivamente,
      Que (ROGERIO) se afaste e se separe de (ALANNES) de vez para sempre pelos poderes das 3
      almas afogadas que irão agora perturbar a mente de (ROGERIO) para que ele não queira ficar
      perto de (ALANNES ),
      Que (ROGERIO) fique zangado, com raiva e irritado com (ALANNES ),
      Que ( e A) nunca mais peçam dinheiro à (ROGERIO) e que () nunca mais dê nada
      para elas,
      Que negue tudo o que eles pedirem e finja que eles não existem,
      Que (ALANNES e ) irritem (IROGERIO) até ele ficar chateado,
      Que (ALANNES) falem para ele que não gostam dele, que não suportam mais ele,
      Que elas prefiram ficar na casa da mãe do que ir para a casa do (PAI);
      Que assim seja, assim será feito!!
      Está dito, está feito, está determinado!!
      Assim que publicar irá se realizar!! Amém!! Obrigada por atender meu pedido, muito
      obrigado!!

      Excluir
    8. ORAÇÃO FORTE PARA AFASTAR PAI E FILHOS
      (estou publicando para afastar pai e filha)
      As 3 almas que morreram por amor, as 3 almas que morreram afogadas, são 6 que vão ao
      coração de (rogerio) e deem 3 apertadas e 3 beliscadas, para que ele não queira mais
      passear com (ALANNES),
      Que ele brigue e se zangue com elas, hoje e sempre definitivamente,
      Que (ROGERIO) se afaste e se separe de (ALANNES) de vez para sempre pelos poderes das 3
      almas afogadas que irão agora perturbar a mente de (ROGERIO) para que ele não queira ficar
      perto de (ALANNES ),
      Que (ROGERIO) fique zangado, com raiva e irritado com (ALANNES ),
      Que ( e A) nunca mais peçam dinheiro à (ROGERIO) e que () nunca mais dê nada
      para elas,
      Que negue tudo o que eles pedirem e finja que eles não existem,
      Que (ALANNES e ) irritem (IROGERIO) até ele ficar chateado,
      Que (ALANNES) falem para ele que não gostam dele, que não suportam mais ele,
      Que elas prefiram ficar na casa da mãe do que ir para a casa do (PAI);
      Que assim seja, assim será feito!!
      Está dito, está feito, está determinado!!
      Assim que publicar irá se realizar!! Amém!! Obrigada por atender meu pedido, muito
      obrigado!!

      Excluir
  10. ORAÇÃO FORTE PARA AFASTAR PAI E FILHOS
    (estou publicando para afastar pai e filha)
    As 3 almas que morreram por amor, as 3 almas que morreram afogadas, são 6 que vão ao
    coração de (rogerio) e deem 3 apertadas e 3 beliscadas, para que ele não queira mais
    passear com (ALANNES),
    Que ele brigue e se zangue com elas, hoje e sempre definitivamente,
    Que (ROGERIO) se afaste e se separe de (ALANNES) de vez para sempre pelos poderes das 3
    almas afogadas que irão agora perturbar a mente de (ROGERIO) para que ele não queira ficar
    perto de (ALANNES ),
    Que (ROGERIO) fique zangado, com raiva e irritado com (ALANNES ),
    Que ( e A) nunca mais peçam dinheiro à (ROGERIO) e que () nunca mais dê nada
    para elas,
    Que negue tudo o que eles pedirem e finja que eles não existem,
    Que (ALANNES e ) irritem (IROGERIO) até ele ficar chateado,
    Que (ALANNES) falem para ele que não gostam dele, que não suportam mais ele,
    Que elas prefiram ficar na casa da mãe do que ir para a casa do (PAI);
    Que assim seja, assim será feito!!
    Está dito, está feito, está determinado!!
    Assim que publicar irá se realizar!! Amém!! Obrigada por atender meu pedido, muito
    obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO FORTE PARA AFASTAR PAI E FILHOS
      (estou publicando para afastar pai e filha)
      As 3 almas que morreram por amor, as 3 almas que morreram afogadas, são 6 que vão ao
      coração de (rogerio) e deem 3 apertadas e 3 beliscadas, para que ele não queira mais
      passear com (ALANNES),
      Que ele brigue e se zangue com elas, hoje e sempre definitivamente,
      Que (ROGERIO) se afaste e se separe de (ALANNES) de vez para sempre pelos poderes das 3
      almas afogadas que irão agora perturbar a mente de (ROGERIO) para que ele não queira ficar
      perto de (ALANNES ),
      Que (ROGERIO) fique zangado, com raiva e irritado com (ALANNES ),
      Que ( e A) nunca mais peçam dinheiro à (ROGERIO) e que () nunca mais dê nada
      para elas,
      Que negue tudo o que eles pedirem e finja que eles não existem,
      Que (ALANNES e ) irritem (IROGERIO) até ele ficar chateado,
      Que (ALANNES) falem para ele que não gostam dele, que não suportam mais ele,
      Que elas prefiram ficar na casa da mãe do que ir para a casa do (PAI);
      Que assim seja, assim será feito!!
      Está dito, está feito, está determinado!!
      Assim que publicar irá se realizar!! Amém!! Obrigada por atender meu pedido, muito
      obrigado!!

      Excluir
  11. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das sete Encruzilhadas,peço assim:vá Onde ML.estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade PSA pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde ML estiver nesse momento,e atormenta seu espírito até ela sumir PSA Que ML.não queira mais ficar com NC.Que ML jamais deseje ficar com NC,e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM longe,que não seja NC,Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas,te peço assim:Gira,vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira MLda vida de NC.Que ML. tome nojo da pessoa de NC eu lhe peço assim :Ar move,fogo transforma,água forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando,Leva MLpara BEM LONGE DE PSA e que não incomode nunca mais NCque desta vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM MUITO POBRE.QUE NÃO SEJA NC. Que ML não tenha sossego nem para comer nem para beber enquanto ela não sumiR Da PSA. QueML sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM e tenha nojo de NC.que ML queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade.Assim seja assim será,assim está feito.Salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs,Maria Mulambo,Maria Padilha Arrepiada,e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de Sete Exus,defensora de todos os seres.Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder te
    peço atenda o meu pedido.Que MLnão durma e não descanse se não,for emboraPSA que ML vire a cabeça FIQUE LOUCA para ir morar bem longeQue ELA.fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade.Que.ela.fique louca,desesperada pelos poderes de maria padilha.e todas suas companheiras que ML não consiga ver NC como homem.QUE ML FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM Que ML não consiga nunca ficar na PSA. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA.qUE ELA JAMAIS NUNCA MAIS QUEIRA NC NA VIDA DELA,NEM COMO AMIGO.qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO, Que ML suma da vida de NC para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que ML não tenha mais forças para prejudicar MAIS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo tira as forças dela maria padilha. Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre ML nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra.QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER NC Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha tira ML DA PSA PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA,agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim SA e nem ao NC.Ainda que ML resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA VIDA, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça de ML.para sair da cidade.e nunca mais voltar padilha que ML não consiga parar de pensar na posSibilidade de ir embora e consiga !
    ficar bem longe de mim e do meu marido .Que ML.saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa,sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem que Assim seja e assim será! e assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, queML vai sair correndo DA CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE NC o mais rápido possível.pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.ML.você vai embora de uma vez pois,Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete Encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração,mais forte ela se fará,estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ML fique bem longe e nunca mais volte!!! assim esta feito e jamais será desfeito!!!

    ResponderExcluir
  12. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das sete Encruzilhadas,peço assim:vá Onde ML.estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade PSA pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde ML estiver nesse momento,e atormenta seu espírito até ela sumir PSA Que ML.não queira mais ficar com NC.Que ML jamais deseje ficar com NC,e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM longe,que não seja NC,Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas,te peço assim:Gira,vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira MLda vida de NC.Que ML. tome nojo da pessoa de NC eu lhe peço assim :Ar move,fogo transforma,água forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando,Leva MLpara BEM LONGE DE PSA e que não incomode nunca mais NCque desta vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM MUITO POBRE.QUE NÃO SEJA NC. Que ML não tenha sossego nem para comer nem para beber enquanto ela não sumiR Da PSA. QueML sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM e tenha nojo de NC.que ML queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade.Assim seja assim será,assim está feito.Salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs,Maria Mulambo,Maria Padilha Arrepiada,e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de Sete Exus,defensora de todos os seres.Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder te
    peço atenda o meu pedido.Que MLnão durma e não descanse se não,for emboraPSA que ML vire a cabeça FIQUE LOUCA para ir morar bem longeQue ELA.fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade.Que.ela.fique louca,desesperada pelos poderes de maria padilha.e todas suas companheiras que ML não consiga ver NC como homem.QUE ML FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM Que ML não consiga nunca ficar na PSA. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA.qUE ELA JAMAIS NUNCA MAIS QUEIRA NC NA VIDA DELA,NEM COMO AMIGO.qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO, Que ML suma da vida de NC para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que ML não tenha mais forças para prejudicar MAIS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo tira as forças dela maria padilha. Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre ML nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra.QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER NC Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha tira ML DA PSA PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA,agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim SA e nem ao NC.Ainda que ML resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA VIDA, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça de ML.para sair da cidade.e nunca mais voltar padilha que ML não consiga parar de pensar na posSibilidade de ir embora e consiga !
    ficar bem longe de mim e do meu marido .Que ML.saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa,sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem que Assim seja e assim será! e assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, queML vai sair correndo DA CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE NC o mais rápido possível.pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.ML.você vai embora de uma vez pois,Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete Encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração,mais forte ela se fará,estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ML fique bem longe e nunca mais volte!!! assim esta feito e jamais será desfeito!!!

    ResponderExcluir
  13. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das sete Encruzilhadas,peço assim:vá Onde ML.estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade PSA pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde ML estiver nesse momento,e atormenta seu espírito até ela sumir PSA Que ML.não queira mais ficar com NC.Que ML jamais deseje ficar com NC,e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM longe,que não seja NC,Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas,te peço assim:Gira,vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira MLda vida de NC.Que ML. tome nojo da pessoa de NC eu lhe peço assim :Ar move,fogo transforma,água forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando,Leva MLpara BEM LONGE DE PSA e que não incomode nunca mais NCque desta vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM MUITO POBRE.QUE NÃO SEJA NC. Que ML não tenha sossego nem para comer nem para beber enquanto ela não sumiR Da PSA. QueML sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM e tenha nojo de NC.que ML queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade.Assim seja assim será,assim está feito.Salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs,Maria Mulambo,Maria Padilha Arrepiada,e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de Sete Exus,defensora de todos os seres.Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder te
    peço atenda o meu pedido.Que MLnão durma e não descanse se não,for emboraPSA que ML vire a cabeça FIQUE LOUCA para ir morar bem longeQue ELA.fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade.Que.ela.fique louca,desesperada pelos poderes de maria padilha.e todas suas companheiras que ML não consiga ver NC como homem.QUE ML FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM Que ML não consiga nunca ficar na PSA. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA.qUE ELA JAMAIS NUNCA MAIS QUEIRA NC NA VIDA DELA,NEM COMO AMIGO.qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO, Que ML suma da vida de NC para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que ML não tenha mais forças para prejudicar MAIS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo tira as forças dela maria padilha. Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre ML nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra.QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER NC Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha tira ML DA PSA PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA,agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim SA e nem ao NC.Ainda que ML resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA VIDA, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça de ML.para sair da cidade.e nunca mais voltar padilha que ML não consiga parar de pensar na posSibilidade de ir embora e consiga !
    ficar bem longe de mim e do meu marido .Que ML.saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa,sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem que Assim seja e assim será! e assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, queML vai sair correndo DA CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE NC o mais rápido possível.pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.ML.você vai embora de uma vez pois,Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete Encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração,mais forte ela se fará,estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ML fique bem longe e nunca mais volte!!! assim esta feito e jamais será desfeito!!!

    ResponderExcluir
  14. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das sete Encruzilhadas,peço assim:vá Onde ML.estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade PSA pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde ML estiver nesse momento,e atormenta seu espírito até ela sumir PSA Que ML.não queira mais ficar com NC.Que ML jamais deseje ficar com NC,e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM longe,que não seja NC,Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas,te peço assim:Gira,vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira MLda vida de NC.Que ML. tome nojo da pessoa de NC eu lhe peço assim :Ar move,fogo transforma,água forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando,Leva MLpara BEM LONGE DE PSA e que não incomode nunca mais NCque desta vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM MUITO POBRE.QUE NÃO SEJA NC. Que ML não tenha sossego nem para comer nem para beber enquanto ela não sumiR Da PSA. QueML sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM e tenha nojo de NC.que ML queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade.Assim seja assim será,assim está feito.Salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs,Maria Mulambo,Maria Padilha Arrepiada,e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de Sete Exus,defensora de todos os seres.Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder te
    peço atenda o meu pedido.Que MLnão durma e não descanse se não,for emboraPSA que ML vire a cabeça FIQUE LOUCA para ir morar bem longeQue ELA.fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade.Que.ela.fique louca,desesperada pelos poderes de maria padilha.e todas suas companheiras que ML não consiga ver NC como homem.QUE ML FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM Que ML não consiga nunca ficar na PSA. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA.qUE ELA JAMAIS NUNCA MAIS QUEIRA NC NA VIDA DELA,NEM COMO AMIGO.qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO, Que ML suma da vida de NC para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que ML não tenha mais forças para prejudicar MAIS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo tira as forças dela maria padilha. Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre ML nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra.QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER NC Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha tira ML DA PSA PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA,agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim SA e nem ao NC.Ainda que ML resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA VIDA, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça de ML.para sair da cidade.e nunca mais voltar padilha que ML não consiga parar de pensar na posSibilidade de ir embora e consiga !
    ficar bem longe de mim e do meu marido .Que ML.saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa,sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem que Assim seja e assim será! e assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, queML vai sair correndo DA CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE NC o mais rápido possível.pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.ML.você vai embora de uma vez pois,Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete Encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração,mais forte ela se fará,estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ML fique bem longe e nunca mais volte!!! assim esta feito e jamais será desfeito!!!

    ResponderExcluir
  15. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das sete Encruzilhadas,peço assim:vá Onde ML.estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade PSA pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde ML estiver nesse momento,e atormenta seu espírito até ela sumir PSA Que ML.não queira mais ficar com NC.Que ML jamais deseje ficar com NC,e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM longe,que não seja NC,Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas,te peço assim:Gira,vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira MLda vida de NC.Que ML. tome nojo da pessoa de NC eu lhe peço assim :Ar move,fogo transforma,água forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando,Leva MLpara BEM LONGE DE PSA e que não incomode nunca mais NCque desta vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM MUITO POBRE.QUE NÃO SEJA NC. Que ML não tenha sossego nem para comer nem para beber enquanto ela não sumiR Da PSA. QueML sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM e tenha nojo de NC.que ML queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade.Assim seja assim será,assim está feito.Salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs,Maria Mulambo,Maria Padilha Arrepiada,e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de Sete Exus,defensora de todos os seres.Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder te
    peço atenda o meu pedido.Que MLnão durma e não descanse se não,for emboraPSA que ML vire a cabeça FIQUE LOUCA para ir morar bem longeQue ELA.fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade.Que.ela.fique louca,desesperada pelos poderes de maria padilha.e todas suas companheiras que ML não consiga ver NC como homem.QUE ML FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM Que ML não consiga nunca ficar na PSA. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA.qUE ELA JAMAIS NUNCA MAIS QUEIRA NC NA VIDA DELA,NEM COMO AMIGO.qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO, Que ML suma da vida de NC para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que ML não tenha mais forças para prejudicar MAIS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo tira as forças dela maria padilha. Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre ML nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra.QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER NC Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha tira ML DA PSA PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA,agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim SA e nem ao NC.Ainda que ML resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA VIDA, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça de ML.para sair da cidade.e nunca mais voltar padilha que ML não consiga parar de pensar na posSibilidade de ir embora e consiga !
    ficar bem longe de mim e do meu marido .Que ML.saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa,sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem que Assim seja e assim será! e assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, queML vai sair correndo DA CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE NC o mais rápido possível.pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.ML.você vai embora de uma vez pois,Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete Encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração,mais forte ela se fará,estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ML fique bem longe e nunca mais volte!!! assim esta feito e jamais será desfeito!!!

    ResponderExcluir
  16. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das sete Encruzilhadas,peço assim:vá Onde ML.estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade PSA pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde ML estiver nesse momento,e atormenta seu espírito até ela sumir PSA Que ML.não queira mais ficar com NC.Que ML jamais deseje ficar com NC,e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM longe,que não seja NC,Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas,te peço assim:Gira,vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira MLda vida de NC.Que ML. tome nojo da pessoa de NC eu lhe peço assim :Ar move,fogo transforma,água forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando,Leva MLpara BEM LONGE DE PSA e que não incomode nunca mais NCque desta vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM MUITO POBRE.QUE NÃO SEJA NC. Que ML não tenha sossego nem para comer nem para beber enquanto ela não sumiR Da PSA. QueML sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM e tenha nojo de NC.que ML queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade.Assim seja assim será,assim está feito.Salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs,Maria Mulambo,Maria Padilha Arrepiada,e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de Sete Exus,defensora de todos os seres.Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder te
    peço atenda o meu pedido.Que MLnão durma e não descanse se não,for emboraPSA que ML vire a cabeça FIQUE LOUCA para ir morar bem longeQue ELA.fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade.Que.ela.fique louca,desesperada pelos poderes de maria padilha.e todas suas companheiras que ML não consiga ver NC como homem.QUE ML FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM Que ML não consiga nunca ficar na PSA. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA.qUE ELA JAMAIS NUNCA MAIS QUEIRA NC NA VIDA DELA,NEM COMO AMIGO.qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO, Que ML suma da vida de NC para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que ML não tenha mais forças para prejudicar MAIS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo tira as forças dela maria padilha. Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre ML nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra.QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER NC Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha tira ML DA PSA PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA,agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim SA e nem ao NC.Ainda que ML resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA VIDA, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça de ML.para sair da cidade.e nunca mais voltar padilha que ML não consiga parar de pensar na posSibilidade de ir embora e consiga !
    ficar bem longe de mim e do meu marido .Que ML.saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa,sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem que Assim seja e assim será! e assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, queML vai sair correndo DA CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE NC o mais rápido possível.pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.ML.você vai embora de uma vez pois,Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete Encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração,mais forte ela se fará,estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ML fique bem longe e nunca mais volte!!! assim esta feito e jamais será desfeito!!!

    ResponderExcluir
  17. ORAÇÕES, REZAS E AMARRAÇÕES PARA O AMOR
    Feitiços, amarrações, rezas forte, chamamento...
    domingo, 12 de agosto de 2012
    ORAÇÃO FORTE PARA CHAMAR SEU HOMEM
    FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERA SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSÍVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELAS EM VÃO... A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) A SÃO CIPRIANO A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGAS A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil. Façam com que (SPA) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo(GCO). Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem e que eu (GCO) seja sempre prioridade em tudo na sua vida! nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (SPA) aonde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar. fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. minhas 13 entidades poderosas! e milagrosas façam com que neste momento (SPA) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (SPA) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quis ter. minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (SPA) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência. Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (SPA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, e que enquanto o (SPA) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção. divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento... ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO PRA SEMPRE. AMÉM .QUE (SPA) FALE COMIGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.AMÉM

    ResponderExcluir
  18. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (P.D.G) . estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade (CRICIUMA) pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (P.D.G)estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir (Criciuma). Que (P.D.G). não queira mais ficar com (F.D.S.M). Que (P.D.G); jamais deseje ficar com (F.D.S.M), e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM, OUTRO RAPAZ,OUTRA PESSOA longe, que não seja (F.D.S.M), Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira (P.D.G) da vida de(F.D.S.M) e da cidade de(CRICIUMA). que. (P.D.G). tome nojo da pessoa de(F.D.S.M). eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, t!
    erra cura, e vai girando, e a roda vai girando, ..Leva (P.D.G) para BEM LONGE DE (CRICIUMA)e que não incomode nunca mais (F.D.S.M) ......... juntamente com e que não volte nunca mais a cidade de(CRICIUMA). que dessa vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM, OUTRO RAPAZ, OUTRA PESSOA MUITO POBRE. QUE NÃO SEJA (F.D.S.M). Que (P.D.G-criciuma). não tenha sossego nem para comer nem para beber , enquanto ela não sumiR Da cidade de( Criciuma). Que (P.D.G-Criciuma). sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM, OUTRO RAPAZ e tenha nojo de(F.S.D.M). que (P.D.G) queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade. .Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Se

    ResponderExcluir
  19. Oração para matar alguém Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (vinicius kalil campos de oliveira) vai morrer agora urgente, quero que você ( Oração para matar alguémPelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (vinicius kalil campos de oliveira) vai morrer agora urgente, quero que você (vinicius kalil campos de oliveira) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (vinicius kalil campos de oliveira) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (vinicius kalil campos de oliveira) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (vinicius kalil campos de oliveira) se mate muito rápido, quero que (vinicius kalil campos de oliveira) tenha a certeza que vai se matar e que (vinicius kalil campos de oliveira) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (vinicius kalil campos de oliveira) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (vinicius kalil campos de oliveira) se matar, que (vinicius kalil campos de oliveira) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (vinicius kalil campos de oliveira) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (vinicius kalil campos de oliveira) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (vinicius kalil campos de oliveira) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (vinicius kalil campos de oliveira) se mate muito rápido, quero que (vinicius kalil campos de oliveira) tenha a certeza que vai se matar e que (vinicius kalil campos de oliveira) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (vinicius kalil campos de oliveira) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (vinicius kalil campos de oliveira) se matar, que (vinicius kalil campos de oliveira) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (vinicius kalil campos de oliveira) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  20. content://media/external/file/32242

    ResponderExcluir
  21. Oração para matar alguémPelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (rogerio ramos precaro) vai morrer agora urgente, quero que você ( Oração para matar alguémPelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (rogerio ramos precaro) vai morrer agora urgente, quero que você (rogerio ramos precaro) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (rogerio ramos precaro) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (rogerio ramos precaro) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (rogerio ramos precaro) se mate muito rápido, quero que (rogerio ramos precaro) tenha a certeza que vai se matar e que (rogerio ramos precaro) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (rogerio ramos precaro) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (rogerio ramos precaro) se matar, que (rogerio ramos precaro) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (rogerio ramos precaro) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (rogerio ramos precaro) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que rogerio ramos precaro) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (rogerio ramos precaro) se mate muito rápido, quero que (rogerio ramos precaro) tenha a certeza que vai se matar e que (rogerio ramos precaro) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (rogerio ramos precaro) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (rogerio ramos precaro) se matar, que (rogerio ramos precaro) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (rogerio ramos precaro) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  22. Que asdim seja minha pomba gira Maria Padilha e suas falanges.

    ResponderExcluir
  23. Que asdim seja minha pomba gira Maria Padilha e suas falanges.

    ResponderExcluir
  24. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das sete Encruzilhadas,peço assim:vá Onde ML.estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade PSA pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde ML estiver nesse momento,e atormenta seu espírito até ela sumir PSA Que ML.não queira mais ficar com NC.Que ML jamais deseje ficar com NC,e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM longe,que não seja NC,Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas,te peço assim:Gira,vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira MLda vida de NC.Que ML. tome nojo da pessoa de NC eu lhe peço assim :Ar move,fogo transforma,água forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando,Leva MLpara BEM LONGE DE PSA e que não incomode nunca mais NCque desta vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM MUITO POBRE.QUE NÃO SEJA NC. Que ML não tenha sossego nem para comer nem para beber enquanto ela não sumiR Da PSA. QueML sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM e tenha nojo de NC.que ML queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade.Assim seja assim será,assim está feito.Salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs,Maria Mulambo,Maria Padilha Arrepiada,e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de Sete Exus,defensora de todos os seres.Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder te
    peço atenda o meu pedido.Que MLnão durma e não descanse se não,for emboraPSA que ML vire a cabeça FIQUE LOUCA para ir morar bem longeQue ELA.fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade.Que.ela.fique louca,desesperada pelos poderes de maria padilha.e todas suas companheiras que ML não consiga ver NC como homem.QUE ML FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM Que ML não consiga nunca ficar na PSA. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA.qUE ELA JAMAIS NUNCA MAIS QUEIRA NC NA VIDA DELA,NEM COMO AMIGO.qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO, Que ML suma da vida de NC para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que ML não tenha mais forças para prejudicar MAIS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo tira as forças dela maria padilha. Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre ML nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra.QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER NC Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha tira ML DA PSA PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA,agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim SA e nem ao NC.Ainda que ML resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA VIDA, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça de ML.para sair da cidade.e nunca mais voltar padilha que ML não consiga parar de pensar na posSibilidade de ir embora e consiga !
    ficar bem longe de mim e do meu marido .Que ML.saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa,sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem que Assim seja e assim será! e assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, queML vai sair correndo DA CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE NC o mais rápido possível.pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.ML.você vai embora de uma vez pois,Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete Encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração,mais forte ela se fará,estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ML fique bem longe e nunca mais volte!!! assim esta feito e jamais será desfeito!!!

    ResponderExcluir
  25. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das sete Encruzilhadas,peço assim:vá Onde ML.estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade PSA pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde ML estiver nesse momento,e atormenta seu espírito até ela sumir PSA Que ML.não queira mais ficar com NC.Que ML jamais deseje ficar com NC,e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM longe,que não seja NC,Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas,te peço assim:Gira,vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira MLda vida de NC.Que ML. tome nojo da pessoa de NC eu lhe peço assim :Ar move,fogo transforma,água forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando,Leva MLpara BEM LONGE DE PSA e que não incomode nunca mais NCque desta vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM MUITO POBRE.QUE NÃO SEJA NC. Que ML não tenha sossego nem para comer nem para beber enquanto ela não sumiR Da PSA. QueML sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM e tenha nojo de NC.que ML queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade.Assim seja assim será,assim está feito.Salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs,Maria Mulambo,Maria Padilha Arrepiada,e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de Sete Exus,defensora de todos os seres.Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder te
    peço atenda o meu pedido.Que MLnão durma e não descanse se não,for emboraPSA que ML vire a cabeça FIQUE LOUCA para ir morar bem longeQue ELA.fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade.Que.ela.fique louca,desesperada pelos poderes de maria padilha.e todas suas companheiras que ML não consiga ver NC como homem.QUE ML FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM Que ML não consiga nunca ficar na PSA. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA.qUE ELA JAMAIS NUNCA MAIS QUEIRA NC NA VIDA DELA,NEM COMO AMIGO.qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO, Que ML suma da vida de NC para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que ML não tenha mais forças para prejudicar MAIS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo tira as forças dela maria padilha. Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre ML nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra.QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER NC Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha tira ML DA PSA PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA,agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim SA e nem ao NC.Ainda que ML resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA VIDA, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça de ML.para sair da cidade.e nunca mais voltar padilha que ML não consiga parar de pensar na posSibilidade de ir embora e consiga !
    ficar bem longe de mim e do meu marido .Que ML.saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa,sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem que Assim seja e assim será! e assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, queML vai sair correndo DA CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE NC o mais rápido possível.pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.ML.você vai embora de uma vez pois,Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete Encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração,mais forte ela se fará,estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ML fique bem longe e nunca mais volte!!! assim esta feito e jamais será desfeito!!!

    ResponderExcluir
  26. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das sete Encruzilhadas,peço assim:vá Onde ML.estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade PSA pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde ML estiver nesse momento,e atormenta seu espírito até ela sumir PSA Que ML.não queira mais ficar com NC.Que ML jamais deseje ficar com NC,e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM longe,que não seja NC,Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas,te peço assim:Gira,vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira MLda vida de NC.Que ML. tome nojo da pessoa de NC eu lhe peço assim :Ar move,fogo transforma,água forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando,Leva MLpara BEM LONGE DE PSA e que não incomode nunca mais NCque desta vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM MUITO POBRE.QUE NÃO SEJA NC. Que ML não tenha sossego nem para comer nem para beber enquanto ela não sumiR Da PSA. QueML sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM e tenha nojo de NC.que ML queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade.Assim seja assim será,assim está feito.Salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs,Maria Mulambo,Maria Padilha Arrepiada,e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de Sete Exus,defensora de todos os seres.Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder te
    peço atenda o meu pedido.Que MLnão durma e não descanse se não,for emboraPSA que ML vire a cabeça FIQUE LOUCA para ir morar bem longeQue ELA.fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade.Que.ela.fique louca,desesperada pelos poderes de maria padilha.e todas suas companheiras que ML não consiga ver NC como homem.QUE ML FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM Que ML não consiga nunca ficar na PSA. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA.qUE ELA JAMAIS NUNCA MAIS QUEIRA NC NA VIDA DELA,NEM COMO AMIGO.qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO, Que ML suma da vida de NC para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que ML não tenha mais forças para prejudicar MAIS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo tira as forças dela maria padilha. Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre ML nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra.QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER NC Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha tira ML DA PSA PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA,agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim SA e nem ao NC.Ainda que ML resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA VIDA, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça de ML.para sair da cidade.e nunca mais voltar padilha que ML não consiga parar de pensar na posSibilidade de ir embora e consiga !
    ficar bem longe de mim e do meu marido .Que ML.saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa,sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem que Assim seja e assim será! e assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, queML vai sair correndo DA CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE NC o mais rápido possível.pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.ML.você vai embora de uma vez pois,Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete Encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração,mais forte ela se fará,estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ML fique bem longe e nunca mais volte!!! assim esta feito e jamais será desfeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das sete Encruzilhadas,peço assim:vá Onde ML.estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade PSA pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde ML estiver nesse momento,e atormenta seu espírito até ela sumir PSA Que ML.não queira mais ficar com NC.Que ML jamais deseje ficar com NC,e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM longe,que não seja NC,Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas,te peço assim:Gira,vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira MLda vida de NC.Que ML. tome nojo da pessoa de NC eu lhe peço assim :Ar move,fogo transforma,água forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando,Leva MLpara BEM LONGE DE PSA e que não incomode nunca mais NCque desta vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM MUITO POBRE.QUE NÃO SEJA NC. Que ML não tenha sossego nem para comer nem para beber enquanto ela não sumiR Da PSA. QueML sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM e tenha nojo de NC.que ML queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade.Assim seja assim será,assim está feito.Salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs,Maria Mulambo,Maria Padilha Arrepiada,e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de Sete Exus,defensora de todos os seres.Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder te
      peço atenda o meu pedido.Que MLnão durma e não descanse se não,for emboraPSA que ML vire a cabeça FIQUE LOUCA para ir morar bem longeQue ELA.fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade.Que.ela.fique louca,desesperada pelos poderes de maria padilha.e todas suas companheiras que ML não consiga ver NC como homem.QUE ML FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM Que ML não consiga nunca ficar na PSA. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA.qUE ELA JAMAIS NUNCA MAIS QUEIRA NC NA VIDA DELA,NEM COMO AMIGO.qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO, Que ML suma da vida de NC para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que ML não tenha mais forças para prejudicar MAIS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo tira as forças dela maria padilha. Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre ML nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra.QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER NC Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha tira ML DA PSA PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA,agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim SA e nem ao NC.Ainda que ML resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA VIDA, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça de ML.para sair da cidade.e nunca mais voltar padilha que ML não consiga parar de pensar na posSibilidade de ir embora e consiga !
      ficar bem longe de mim e do meu marido .Que ML.saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa,sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem que Assim seja e assim será! e assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, queML vai sair correndo DA CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE NC o mais rápido possível.pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.ML.você vai embora de uma vez pois,Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete Encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração,mais forte ela se fará,estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ML fique bem longe e nunca mais volte!!! assim esta feito e jamais será desfeito.

      Excluir
  27. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (nome da pessoa) . estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade (nome da sua cidade) pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (nome da pessoa que vc quer que saia da cidade)estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir (nome da cidade). Que (nome da pessoa). não queira mais ficar com nome do homem). Que (nome da pessoa); jamais deseje ficar com (nome do homem, namorado, marido), e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM, OUTRO RAPAZ,OUTRA PESSOA longe, que não seja (meu marido), Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira (nome da mulher) da vida de(nome do meu marido) e da cidade de(nome da cidade). que. (nome dela). tome nojo da pessoa de(meu marido, namorado). eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, t!
    erra cura, e vai girando, e a roda vai girando, ..Leva (nome da mulher) para BEM LONGE DE (nome da cidade)e que não incomode nunca mais (nome do meu marido) ......... juntamente com e que não volte nunca mais a cidade de(nome da cidade). que dessa vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM, OUTRO RAPAZ, OUTRA PESSOA MUITO POBRE. QUE NÃO SEJA (meu marido, namorado etc). Que (nome da pessoa que eu quero que saia da cidade). não tenha sossego nem para comer nem para beber , enquanto ela não sumiR Da cidade de( nome da cidade). Que (nome da pessoa que quero que saia da cidade). sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM, OUTRO RAPAZ e tenha nojo de(meu marido). que (mulher que eu quero que va embora) queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade. .Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha Arrepiada, e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te!
    peço atenda o meu pedido. Que ( nome da mulher que eu quero que saia). não durma e não desca!
    nse ,se
    não, for embora ( cidade). que( nome da pessoa que eu quero que saia). vire a cabeça , FIQUE LOUCA para ir morar em outra cidade bem longe. .... Que ELA. fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade. Que.ela. fique louca, desesperada, ao ponto de tomar remédio controlado e ir parar no distrital. pelos poderes de maria padilha .e todas suas companheiras que ela (nome) não consiga ver -me ver (nome do seu marido) como homem. QUE(nome dela). FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM. . Que (nome dela)não consiga nunca ficar EM NA CASA DELA, QUE ELA NÃO CONSIGA MAIS MORAR NAQUELA CASA DELA ..e que desista DE VEZ DE MORAR NA CIDADE. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA. qUE ELA JAMAIS , NUNCA MAIS QUEIRA (MEU MARIDO) NA VIDA DELA, NEM COMO AMIGO. qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO, Que (NOME DELA.) suma da vida de (MEU MARIDO) para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que (NOME DELA). não tenha mais forças para prejudicar MA!
    IS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo. tira as forças dela . ) maria padilha.. . Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (NOME DELA). nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra. QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER (NOME DO MARIDO) . Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha , tira (NOME DA MULHER). DA CIDADE (NOME DA CIDADE)PAR

    ResponderExcluir
  28. ORAÇÃO FORTE PARA AFASTAR PAI E FILHOS
    (estou publicando para afastar pai do filho
    As 3 almas que morreram por amor, as 3 almas que morreram afogadas, são 6 que vão ao
    coração de (tdv) e deem 3 apertadas e 3 beliscadas, para que ele não queira mais
    passear com (bav),
    Que ele brigue e se zangue com elas, hoje e sempre definitivamente,
    Que (tdv) se afaste e se separe de (bav de vez para sempre pelos poderes das 3
    almas afogadas que irão agora perturbar a mente de (tdv) para que ele não queira ficar
    perto de (bav ),
    Que (tdv) fique zangado, com raiva e irritado com (bav),
    Que ( e vea) nunca mais peçam dinheiro à (tdv) e que nunca mais dê nada
    para elas,
    Que negue tudo o que eles pedirem e finja que eles não existem,
    Que (bav e ) irritem (tdv até ele ficar chateado,
    Que (bav) falem para ele que não gostam dele, que não suportam mais ele,
    Que eles prefiram ficar na casa da mãe do que ir para a casa do (PAI);
    Que assim seja, assim será feito!!
    Está dito, está feito, está determinado!!
    Assim que publicar irá se realizar!! Amém!! Obrigada por atender meu pedido, muito
    obrigado!!

    ResponderExcluir
  29. Oração para rival sair dá cidade com Marília Padilha

    ResponderExcluir
  30. Padilha,Rainha das sete Encruzilhadas,peço assim:vá Onde ML.estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade PSA pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde ML estiver nesse momento,e atormenta seu espírito até ela sumir PSA Que ML.não queira mais ficar com NC.Que ML jamais deseje ficar com NC,e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM longe,que não seja NC,Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas,te peço assim:Gira,vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira MLda vida de NC.Que ML. tome nojo da pessoa de NC eu lhe peço assim :Ar move,fogo transforma,água forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando,Leva MLpara BEM LONGE DE PSA e que não incomode nunca mais NCque desta vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM MUITO POBRE.QUE NÃO SEJA NC. Que ML não tenha sossego nem para comer nem para beber enquanto ela não sumiR Da PSA. QueML sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM e tenha nojo de NC.que ML queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade.Assim seja assim será,assim está feito.Salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs,Maria Mulambo,Maria Padilha Arrepiada,e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de Sete Exus,defensora de todos os seres.Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder te
    peço atenda o meu pedido.Que MLnão durma e não descanse se não,for emboraPSA que ML vire a cabeça FIQUE LOUCA para ir morar bem longeQue ELA.fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade.Que.ela.fique louca,desesperada pelos poderes de maria padilha.e todas suas companheiras que ML não consiga ver NC como homem.QUE ML FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM Que ML não consiga nunca ficar na PSA. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA.qUE ELA JAMAIS NUNCA MAIS QUEIRA NC NA VIDA DELA,NEM COMO AMIGO.qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO, Que ML suma da vida de NC para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que ML não tenha mais forças para prejudicar MAIS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo tira as forças dela maria padilha. Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre ML nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra.QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER NC Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha tira ML DA PSA PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA,agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim SA e nem ao NC.Ainda que ML resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA VIDA, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça de ML.para sair da cidade.e nunca mais voltar padilha que ML não consiga parar de pensar na posSibilidade de ir embora e consiga !
    ficar bem longe de mim e do meu marido .Que ML.saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa,sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem que Assim seja e assim será! e assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, queML vai sair correndo DA CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE NC o mais rápido possível.pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.ML.você vai embora de uma vez pois,Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete Encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração,mais forte ela se fará,estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ML fique bem longe e nunca mais volte!!! assim esta feito e jamais será desfeito!!!

    ResponderExcluir
  31. Padilha,Rainha das sete Encruzilhadas,peço assim:vá Onde ML.estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade PSA pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde ML estiver nesse momento,e atormenta seu espírito até ela sumir PSA Que ML.não queira mais ficar com NC.Que ML jamais deseje ficar com NC,e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM longe,que não seja NC,Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas,te peço assim:Gira,vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira MLda vida de NC.Que ML. tome nojo da pessoa de NC eu lhe peço assim :Ar move,fogo transforma,água forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando,Leva MLpara BEM LONGE DE PSA e que não incomode nunca mais NCque desta vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM MUITO POBRE.QUE NÃO SEJA NC. Que ML não tenha sossego nem para comer nem para beber enquanto ela não sumiR Da PSA. QueML sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM e tenha nojo de NC.que ML queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade.Assim seja assim será,assim está feito.Salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs,Maria Mulambo,Maria Padilha Arrepiada,e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de Sete Exus,defensora de todos os seres.Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder te
    peço atenda o meu pedido.Que MLnão durma e não descanse se não,for emboraPSA que ML vire a cabeça FIQUE LOUCA para ir morar bem longeQue ELA.fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade.Que.ela.fique louca,desesperada pelos poderes de maria padilha.e todas suas companheiras que ML não consiga ver NC como homem.QUE ML FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM Que ML não consiga nunca ficar na PSA. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA.qUE ELA JAMAIS NUNCA MAIS QUEIRA NC NA VIDA DELA,NEM COMO AMIGO.qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO, Que ML suma da vida de NC para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que ML não tenha mais forças para prejudicar MAIS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo tira as forças dela maria padilha. Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre ML nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra.QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER NC Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha tira ML DA PSA PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA,agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim SA e nem ao NC.Ainda que ML resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA VIDA, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça de ML.para sair da cidade.e nunca mais voltar padilha que ML não consiga parar de pensar na posSibilidade de ir embora e consiga !
    ficar bem longe de mim e do meu marido .Que ML.saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa,sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem que Assim seja e assim será! e assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, queML vai sair correndo DA CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE NC o mais rápido possível.pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.ML.você vai embora de uma vez pois,Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete Encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração,mais forte ela se fará,estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ML fique bem longe e nunca mais volte!!! assim esta feito e jamais será desfeito!!!

    Responder

    ResponderExcluir
  32. http://tamarisrodrigues-andreia.blogspot.com/2012/04/ela-sumir-da-cidade.html?m=1

    ResponderExcluir
  33. http://tamarisrodrigues-andreia.blogspot.com/2012/04/ela-sumir-da-cidade.html?m=1

    ResponderExcluir
  34. cidade PSA pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde ML estiver nesse momento,e atormenta seu espírito até ela sumir

    ResponderExcluir
  35. assim:vá Onde ML.estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora

    ResponderExcluir
  36. http://tamarisrodrigues-andreia.blogspot.com/2012/04/ela-sumir-da-cidade.html?m=1

    Responder

    ResponderExcluir
  37. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das sete Encruzilhadas,peço assim:vá Onde ML.estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade PSA pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde ML estiver nesse momento,e atormenta seu espírito até ela sumir PSA Que ML.não queira mais ficar com NC.Que ML jamais deseje ficar com NC,e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM longe,que não seja NC,Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas,te peço assim:Gira,vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira MLda vida de NC.Que ML. tome nojo da pessoa de NC eu lhe peço assim :Ar move,fogo transforma,água forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando,Leva MLpara BEM LONGE DE PSA e que não incomode nunca mais NCque desta vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM MUITO POBRE.QUE NÃO SEJA NC. Que ML não tenha sossego nem para comer nem para beber enquanto ela não sumiR Da PSA. QueML sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM e tenha nojo de NC.que ML queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade.Assim seja assim será,assim está feito.Salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs,Maria Mulambo,Maria Padilha Arrepiada,e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de Sete Exus,defensora de todos os seres.Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder te
    peço atenda o meu pedido.Que MLnão durma e não descanse se não,for emboraPSA que ML vire a cabeça FIQUE LOUCA para ir morar bem longeQue ELA.fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade.Que.ela.fique louca,desesperada pelos poderes de maria padilha.e todas suas companheiras que ML não consiga ver NC como homem.QUE ML FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM Que ML não consiga nunca ficar na PSA. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA.qUE ELA JAMAIS NUNCA MAIS QUEIRA NC NA VIDA DELA,NEM COMO AMIGO.qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO, Que ML suma da vida de NC para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que ML não tenha mais forças para prejudicar MAIS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo tira as forças dela maria padilha. Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre ML nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra.QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER NC Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha tira ML DA PSA PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA,agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim SA e nem ao NC.Ainda que ML resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA VIDA, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça de ML.para sair da cidade.e nunca mais voltar padilha que ML não consiga parar de pensar na posSibilidade de ir embora e consiga !
    ficar bem longe de mim e do meu marido .Que ML.saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa,sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem que Assim seja e assim será! e assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, queML vai sair correndo DA CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE NC o mais rápido possível.pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.ML.você vai embora de uma vez pois,Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete Encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração,mais forte ela se fará,estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ML fique bem longe e nunca mais volte!!! assim esta feito e jamais será desfeito!!!

    Responder

    ResponderExcluir
  38. Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das sete Encruzilhadas,peço assim:vá Onde(APRS)estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade(ITA)pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor,para que se dirija até onde(APRS)estiver nesse momento,e atormenta seu espírito até ela sumir(APRS)Que(APRS)não queira mais ficar com(RNTF)Que(APRS);jamais deseje ficar com(RNTF)e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM,bem longe,que não seja(RNTF)Salve Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim:Gira,vai mulher gira,ao meu favor e tira(APRS)da vida de(RNTF) e da cidade de(ITA)que(APRS)tome nojo da pessoa de(RNTF)eu lhe peço assim:Ar move,fogo transforma,água forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando,Leva(APRS)para BEM LONGE DE (ITA)e que não incomode nunca mais(RNTF)e que não volte nunca mais a cidade de(ITA)que dessa vez ela vai embora para sempre,definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM,q NÃO SEJA(RNTF)Que(APRS)não tenha sossego nem para comer nem para beber,enquanto ela não sumiR Da cidade de(ITA)Que (APRS)sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM e tenha nojo de(RNTF)que queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade.Assim seja assim será,assim está feito.Salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs,Maria Mulambo,Maria Padilha Arrepiada,e todas as outras da FalangeSalvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de Sete Exus,defensora de todos os seres. Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que(APRS)não durma e não descanse,se
    não,for embora(ITA)que(APRS).vire a cabeça FIQUE LOUCA para ir morar em outra cidade bem longe.Que ELA.fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade.Que ela fique louca, desesperada,pelos poderes de maria padilha e todas suas companheiras que(APRS)não consiga ver(RNTF)como homem.QUE(APRS)FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM.Que(APRS)não consiga ficar NA CASA DELA,QUE ELA NÃO CONSIGA MAIS MORAR NAQUELA CASA e que desista DE VEZ DE MORAR NA CIDADE.qUE ELA JAMAIS,QUEIRA(RNTF)NA VIDA DELA,NEM COMO AMIGO.qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO,Que(APRS)suma da vida de(RNTF)para Maria sempre.Faça Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que(APRS)não tenha mais forças para prejudicar MAIS NINGUEM tira as forças dela(APRS) Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre(APRS)nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra. QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER(RNTF)Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha,tira(APRS)DA CIDADE(ITA)PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA,agora e sempre.leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim(VS)e nem ao(RNTF)Ainda que(APRS)resista,que com seu poder Maria Padilha,rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela para ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA CIDADE(ITA),TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça dela(APRS)para sair da cidade e nunca mais voltar Maria padilha que(APRS)não consiga parar de pensar na posSibilidade de ir embora e consiga ficar bem longe de mim e do meu marido.Que(APRS)saia da cidade humilde e mansa,sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem,que Assim seja e assim será!e assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo,que(APRS)vai sair da CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE(RNTF)o mais rápido possível pelos poderes da pomba gira,e da sua falange.(APRS)vai embora de uma vez desta cidade Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete Encruzilhadas,estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que(APRS)fique longe e nunca mais volte!assim esta feito e jamais será desfeito!

    ResponderExcluir
  39. Padilha,Rainha das sete Encruzilhadas,peço assim:vá Onde ML.estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade PSA pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde ML estiver nesse momento,e atormenta seu espírito até ela sumir PSA Que ML.não queira mais ficar com NC.Que ML jamais deseje ficar com NC,e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM longe,que não seja NC,Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas,te peço assim:Gira,vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira MLda vida de NC.Que ML. tome nojo da pessoa de NC eu lhe peço assim :Ar move,fogo transforma,água forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando,Leva MLpara BEM LONGE DE PSA e que não incomode nunca mais NCque desta vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM MUITO POBRE.QUE NÃO SEJA NC. Que ML não tenha sossego nem para comer nem para beber enquanto ela não sumiR Da PSA. QueML sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM e tenha nojo de NC.que ML queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade.Assim seja assim será,assim está feito.Salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs,Maria Mulambo,Maria Padilha Arrepiada,e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de Sete Exus,defensora de todos os seres.Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder te
    peço atenda o meu pedido.Que MLnão durma e não descanse se não,for emboraPSA que ML vire a cabeça FIQUE LOUCA para ir morar bem longeQue ELA.fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade.Que.ela.fique louca,desesperada pelos poderes de maria padilha.e todas suas companheiras que ML não consiga ver NC como homem.QUE ML FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM Que ML não consiga nunca ficar na PSA. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA.qUE ELA JAMAIS NUNCA MAIS QUEIRA NC NA VIDA DELA,NEM COMO AMIGO.qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO, Que ML suma da vida de NC para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que ML não tenha mais forças para prejudicar MAIS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo tira as forças dela maria padilha. Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre ML nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra.QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER NC Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha tira ML DA PSA PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA,agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim SA e nem ao NC.Ainda que ML resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA VIDA, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça de ML.para sair da cidade.e nunca mais voltar padilha que ML não consiga parar de pensar na posSibilidade de ir embora e consiga !
    ficar bem longe de mim e do meu marido .Que ML.saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa,sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem que Assim seja e assim será! e assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, queML vai sair correndo DA CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE NC o mais rápido possível.pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.ML.você vai embora de uma vez pois,Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete Encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração,mais forte ela se fará,estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ML fique bem longe e nunca mais volte!!! assim esta feito e jamais será desfeito!!!

    ResponderExcluir