Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

terça-feira, 3 de abril de 2012

Oração para afastar os seus inimigos

Oração para afastar os seus inimigos

Lute pelo que você quer, por tudo aquilo que você quiser, para afastar os seus inimigos e um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move:
Eterno Deus, eu Te amo e necessito de Ti. Estás comigo, no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, os meus negócios, o meu corpo, o meu espírito e a minha vida amorosa. Enfim, a minha vida como um todo seja abençoada por Ti! E afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar. Em nome de Jesus Cristo, Amém! Assim seja!
Nota:
Deverá sempre fazer esta oração contra os seus inimigos quando sentir que alguns ou alguns inimigos estão-lhe a criar armadilhas e perigos. Faça esta oração contra os inimigos de preferência em frente a uma cruz ou crucifixo, para que esta fique mais poderosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário