Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SIMPATIAS PARA VIRADA DO ANO

SIMPATIAS PARA VIRADA DO ANO


Quem não gosta de uma simpatiazinha? Para dia 31 -
1- Tome banho de 7 ervas, incluindo a cabeça. Depois ate no pulso 3 fitas: uma azul dedicada a Deusa dos Mares, outra Rosa Dedicada a Vênus - Deusa do Amor e outra Dourada dedicada a Fortuna - Deusa Italiana da abundância. De oito nós em cada fita pedindo proteção, prosperidade e amor. Acenda uma vela para cada um em seu altar ou na mesa de jantar. Use as fitas até romperem.
Para o amor - Pegue uma calcinha ou cueca (se vc for homem) cor de rosa e lave com mel e guaraná, depois enchague e ponha para secar no sol. Use-a desde o dia 31.
Para 2008 com bons negócios e promoção no trabalho. No dia 31 queime num local que não vá dar incêndio, como uma panela velha ou queimador, alecrim, arruda, e louro, pedindo aos Deuses Gregos que levem para outra dimensão, para ser purificada toda energia de: escassez, penúria, desgraça e pobreza da sua vida. Ofereça-lhes uvas e vinho (abra a garrafa de noite) na Ceia (uma garrafa e 3 cachos - que só poderão ser ingeridos no dia 1º depois do meio dia). No dia 1º coloque 7 folhas de louro na carteira para simbolizar a ajuda destes Deuses.
Limpe a casa, com pétalas de rosa branca e cheiro de lavanda pedindo luz e purificação para as bruxas faxineiras. Isso é ÓTIMO.
Para saúde - Limpe sua casa com cheiro de alecrim e eucalipto.
Na virada:
Pule 7 ondas e se banhe no mar.
Ofereça lírios e rosas brancas para Yemanjá - dá sorte.
Pare por uns segundos, se afaste de todos. Respire o ar da noite, mesmo com chuva, imagine que uma chuva de bênçãos nas cores do arco-íris desce do céu sobre você, sua vida e família. Peça a Deus que neste momento você seja um com seu amor e luz. Sinta-se bem. Depois peça que esta seja a energia que vai estar em você e com você durante todo 2008. Então volte para sua festa.
Acenda a meia noite: uma vela rosa para os ciganos - ofereça-lhes - uma garrafa de vinho tinto, morangos e uvas - colocando tudo num local, onde seus convidados não vão pegar. Coloque junto 8 moedas de 1 real. Na manhã seguinte pode comer e beber a oferenda ou doe para um cigano. As moedas devem ser gastar dizendo: Dinheiro gira, dinheiro vai, dinheiro vem, para mim vem muito, muito mais do que me convém. Com alegria e muita felicidade este é uma ano de riquezas para mim e outro alguém (pense em alguém para abençoar).
Wicca - Para o pessoal wiccano esta não é a data da virada do ano, mas como é comemorada aí vai um pequeno ritual. Vista-se de vermelho - Feche-se no seu círculo ou com seu coven. Invoque 7 deuses e 7 deusas. Invoque os elementos e elementais. Chame pela Grande Mãe. Sinta seu poder e lhe fala oferendas de pães, bolos, frutas vermelhas e vinho tinto. Use incenso de rosa rubra, invoque Marte o deus regente de 2011. Escreva seus pedidos num papel vermelho, durante o ritual, dizendo o que quer em voz alta. Acenda o fogo no seu caldeirão de ferro em honra aos deuses e deusas, para a Deusa e para Marte - jogue alecrim no fogo para purificá-lo, depois queime o papel, pedindo ao elemento fogo que o leve aos deuses junto com o ar. Ofereça também comida aos elementos (cada um ofereça o que crê ser de cada elemento). Respire fundo e faça uma dança de guerra (ritmo forte e marcado) - em honra a Marte. Imante seu athame, suas espada e objetos mágicos usados para defesa e cortes. Peça proteção e que seus caminhos sejam abertos. Agradeça a todos e encerre o ritual. Coma o que quiser. Pela proteção pra depois. Abra o círculo, guarde tudo - se quiser leve alguma comida ou vinho para os amigos e Bom Reveillon!~


ANDREIA CAETANO 
PIUMHI/MG

3 comentários:

  1. Oração para ele ligar agora – Oração que depois de feita em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, muito importante fazer com fé!
    Dica – coloque suas iniciais entre os “parênteses” ()
    Senhor!Quero que (cfg) nesse exato momento esteja pensando em mim (vmns), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (vmns) Que (cfg) me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre
    Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas.
    Que o amor de (cfg) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (cfg) e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (cfg).
    Que debaixo deste Santo Poder tu (cfg) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (cfg) não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre.
    Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (cfg). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (cfg) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é muito poderosa.

    ResponderExcluir
  2. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa
    Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, (cfg) virá agora, atrás de mim (vmns). o (cfg) virá de rastros, apaixonado ,cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder, que o (cfg) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras. E assuma para sempre que me ama (vmns). São Cipriano que O (cfg) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (cfg) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenha olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (cfg) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (cfg), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (vmns). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (cfg) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLÁVEL DE MIM (vmns). SÃO CIPRIANO faça O (cfg), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por nenhuma outra mulher, que o (cfg). SINTA NOJO DAS OUTRAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (cfg.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Passar essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA.

    ResponderExcluir