Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A Magia do Ano Novo

A Magia do Ano Novo


Nasce um Novo Ano!
Com ele, esperanças redobradas.

É um momento mágico!
Traz consigo o desejo de ser feliz.

E esta aspiração pede passagem ao infortúnio.
O coração tocado pela emoção,
Não dá lugar para maus sentimentos,
Apenas para grandes expectativas.

A pureza da alma se reflete no brilho dos olhos
e os lábios balbuciam apenas uma palavra – conquistas.

Na “virada”, faça seus pedidos,
Mentalize as mãos do SENHOR sobre sua cabeça,
Agradeça por ser merecedor da Vida.

Deixe que ELE leve consigo,
Suas mágoas,
Desafetos,
Derrotas,
Doenças e
Tristezas.

Receba de TUAS mãos apenas a LUZ,
Pois é nela que está o segredo de suas vitórias.

Que no Ano que inicia,
Você se deixe tocar pela doçura dos pássaros,
Que todos seus dias,
sejam contemplados com a beleza do azul das manhãs e
Que a cada dia, gradativamente,
veja confirmado seus mais secretos desejos.

E se não conseguir tudo que almejou,
não dê importância,
ELE está contigo em todos os momentos
e por isso mesmo te dará,
mais Um Novo Ano,
e com ele novas bênçãos,
esperanças e inéditas realizações.

 PARA TODOS MEUS SEGUIDORES  
ESSA MENSAGEM E QUERO AGRADECE-LOS POR ESSE ANO JUNTOS. E DESEJAR A TODOS VOCÊS  UM ANO NOVO MÁGICO.
GRANDE BEIJO .
E OBRIGADA PELO CARINHO E CONTINUEM COMIGO EM 2011.


ANDREIA CAETANO PIUMHI/MG

5 comentários:

  1. oração forte para afastar rival
    oração forte para afastar rival – Para funcionar tem que ser feita sempre com muita fé.
    Lembre-se: somente pode dar certo, quando traz felicidade para os dois.
    Nada que traga a infelicidade de um, ou de ambos. Do contrário… de que adiantará ter uma pessoa infeliz a seu lado?! Pense bem nisso antes de começar suas orações e simpatias!
    Como postar aqui no Poder Mágico
    Não é preciso copiar a oração toda. Basta ler o texto até o final, afirmando para si mesma todas as palavras escritas. Depois, copie apenas os três primeiros parágrafos dessa oração, que estão em laranja.
    Cole em 7 altares virtuais (somente o trecho em laranja!) e agora é esperar o resultado.
    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (cfg) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (cfg); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (cfg) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.
    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (cfg), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.
    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (cfg), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (cfg) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.
    Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (cfg) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.
    Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. Eu prometo sempre levar seu nome comigo. Oh Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar.
    Que (cfg) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (cfg) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (cfg) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com (SVL)
    Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema,uma mensagem, qualquer contato para eu saber se (cfg) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (cfg) fale comigo, que sinta saudades.
    Você é forte e poderosa, traga (cfg) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (cfg) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim.
    Que ele (cfg) queira muito de verdade que eu, (vmn) , FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito,me envie mensagem desde já e a todo instante.
    Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele,Quero que ele me envie mensagem me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.
    Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração para ele ligar agora – Oração que depois de feita em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, muito importante fazer com fé!
      Dica – coloque suas iniciais entre os “parênteses” ()
      Senhor!Quero que (cfg) nesse exato momento esteja pensando em mim (vmns), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (vmns) Que (cfg) me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre
      Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas.
      Que o amor de (cfg) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (cfg) e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (cfg).
      Que debaixo deste Santo Poder tu (cfg) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (cfg) não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre.
      Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (cfg). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (cfg) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é muito poderosa.

      Excluir
  2. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa
    Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, (cfg) virá agora, atrás de mim (vmns). o (cfg) virá de rastros, apaixonado ,cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder, que o (cfg) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras. E assuma para sempre que me ama (vmns). São Cipriano que O (cfg) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (cfg) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenha olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (cfg) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (cfg), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (vmns). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (cfg) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLÁVEL DE MIM (vmns). SÃO CIPRIANO faça O (cfg), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por nenhuma outra mulher, que o (cfg). SINTA NOJO DAS OUTRAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (cfg.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Passar essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ele se desesperar de saudade e me procurar -
      Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (cfg) e Expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de ((cfg) e afaste todo mal que existe entre nós dois (vmns) e ((cfg), permitindo assim a nossa reconciliação imediata e o nosso amor para sempre. Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (vmns) suavemente todos os dias nos ouvidos de (cfg). Faça o anjo da guarda de (cfg) trabalhar em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, que possa existir no coração de (cfg) e (vmns), que impedem que (cfg) se abra imediatamente para nosso amor, para nossa felicidade, para nossa vida a dois e para a nossa união. Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o meu anjo da guarda(vmns) ao anjo da guarda, de (cfg) que se reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da nossa reconciliação e do nosso amor. Assim que eu (vmns) publicar essa oração o coração de (cfg) se encherá de alegria e muito amor por mim (vmns). Meus arcanjos façam com que o(cfg) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu lhe disse e que seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, expulsando de perto dele todo o mal, ficando (cfg) repleto da chama rosa da Mestra ROWENA enchendo-lhe de muito amor por mim (vmns) a cada dia, a cada instante mais e mais. Que (cfg) me procure ou me ligue para ficarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espirito Santo! Amém

      Excluir
  3. Oração para ele ter nojo dela
    As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas. São seis que vão ao coração de (cfg) e dêem três apertadas e três beliscadas se neste momento (cfg) estiver com (SVL) que brigue e se zangue com ela. Hoje definitivamente que (cfg) se afaste (SVL) de uma vez por todas e que (cfg) perca o interesse por (SVL) e que (cfg) perca de vez o encanto por (SVL). Pelos poderes das três almas afogadas que (SVL) vá embora definitivamente da vida de (cfg). E que (cfg) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (SVL). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (cfg) e (SVL). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

    ResponderExcluir