Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

sábado, 30 de outubro de 2010

A MAGIA DE SER WICCA



Boa Tarde Queridos...vamos falar mais um pouquinho sobre os Chakras...
SEXTO CHAKRA - FRONTAL - 3º Olho
É o chakra do terceiro olho, da visão interna ou espiritual. Sua glândula associada é a hipófise e com os órgãos de visão e de crescimento. Sua cor é o índigo, e este chakra também está relacionado com a mente inconsciente.
Este chakra indica como qualidades positivas e lições a aprender: realização da alma, intuição, "insight", imaginação; clarividência, concentração, paz de espírito; sabedoria, devoção, percepção para além da dualidade.
Pode manifestar como qualidades negativas, se a pessoa estiver funcionando numa baixa vibração, as seguintes características: falta de concentração, medo, cinismo, tensão, dor de cabeça, problemas nos olhos, pesadelos e demasiado deslocamento deste mundo.
O Chakra da consciência, comanda as nossas idéias e ações, do aspecto mental superior, da visão superior, por isso chamado Terceira Visão. Associado à faculdade de visualizar e tornar compreensíveis os conceitos intelectuais, bem como à faculdade de pôr em prática esses conceitos.
Governa o campo da intuição, da sabedoria adquirida, do sistema nervoso e da percepção. Comanda o caminho do desenvolvimento do saber, da razão.
Nome Sânscrito: AJNA
Significado do Nome: Autoridade
Outros Nomes: Chakra Frontal, Terceira Visão
Está associado: "Telepatia, Clarividência, Intuição e Desenvolvimento Mental."
Cor: Violeta escuro, índigo
Localização: Entre as sobrancelhas
Elemento: Luz
Mantra: KSHAM
Anjo: DANIEL
Raio: 5º
Planetas: Mercúrio, Vênus e Urano
Pedra Preciosa: Azurita, Lápis Lazuli, Quartzo,Turmalina
Plantas - Homeopatia: Verbena, Camomila, Verbasco e Maça Silvestre
Funções : Revitaliza o sistema nervoso e Visão
Alimentos Benéficos : São os da côr azul ou púrpura, frutas e vegetais.
Zodíaco: Sagitário, Aquário e Peixes
Este Chakra possui 96 Pétalas e é através dele que conseguimos ver o que esta no plano etérico ou o que desejamos que esteja. É a matriz da Criatividade pensada pelo indivíduo e impressa no mundo etérico pelo fogo sagrado do chakra qualificado com o poder divino do fogo de Deus. É a partir das imagens emitidas de nossa mente através do chakra da 3ª Visão que os anjos terão o molde para qualificar as nossas energias e cumprir com a nossa vontade. Este Chakra carrega a polaridade masculina.
É através da má utilização deste chakra que os magos negros hipnotizam e oprimem suas vitimas. O poder destes magos do mal, é tão grande que dificilmente uma pessoa comum poderia escapar de seu controle sem o apoio e a proteção direta dos seres etéricos.
No Relógio Cósmico, o Chakra da Terceira Visão esta localizado na Cruz do Amor / Caridade. Esta Cruz é composta de Touro e Escorpião / Chakra da 3ª Visão nas 04 e 10 hs. e Aquário e Leão / Chakra da Alma nas 01 e 07 hs. É a Alma do indivíduo visualizando na mente. " Eu penso logo, existo " . Nós somos o que pensamos, e a nossa energia esta aonde olhamos. Casos como o de jovens que posam nua para revistas pornográficas ou que mostrem o nu, estão com graves problemas, por que isto ativa a energia e vontade sexual dos que compram estas revistas, que acabam por se masturbar olhando para estas revistas ou lembrando das imagens, o que causa uma forte influencia externa na vida destas pessoas, atrapalhando suas vidas das mais variadas maneiras, e principalmente levando-os a receber as imagens de depravação sexual enviada por outras pessoas. O "mal olhado", existe e é real.

"Magia é aprender com a Dor e purificar a Alma. É recordar do vazio do passado para termos a certeza da escolha do Nosso caminho. É aprender com tudo isso, a dar o devido Valor a tudo aquilo que merece ter Valor".                                                                       

Bem, espero que estejam gostando de conhecer um pouquinho sobre esse assunto. Desejo à todos uma linda tarde e noite, que a Deusa e o Deus iluminem seus lindos corações e alma.            

  ANDREIA CAETANO 
PIUMHI/MG                                                                                    

Um comentário:

  1. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa
    Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, (cfg) virá agora, atrás de mim (vmns). o (cfg) virá de rastros, apaixonado ,cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder, que o (cfg) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras. E assuma para sempre que me ama (vmns). São Cipriano que O (cfg) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (cfg) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenha olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (cfg) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (cfg), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (vmns). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (cfg) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLÁVEL DE MIM (vmns). SÃO CIPRIANO faça O (cfg), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por nenhuma outra mulher, que o (cfg). SINTA NOJO DAS OUTRAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (cfg.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Passar essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA.

    ResponderExcluir