Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

domingo, 11 de outubro de 2009

sorte



SORTE
      
           Muitas simpatias recomendam que se use um vaso e um espelho, pois tal procedimento traz sorte em todos os setores da vida. Dependendo do assunto ou situação em que deseja ser favorecido pela boa ventura, é preciso usar a planta mais adequada.
     Para os ciganos, além da sabedoria da planta certa para o pedido certo, é importante saber também qual o ritual apropriado, a fim de ter seu pedido mais prontamente atendido.
     As plantas reinam em muitas hierarquias de poder no planeta e de bom grado ofertam aos homens a magia necessária para o sucesso das simpatias. Para obter o favorecimento deste grupo de poder, basta ter uma boa relação com o verde e com a natureza em geral. Procure cultivar seu vasinho com carinho e será recompensado.
     Espelhos são objetos de magia igualmente poderosíssimos e usados há milênios pela humanidade. Recomenda-se que tenha uma agulha virgem fixada atrás do espelho para melhor funcionamento e fluidez da energia e encantamento produzidos pelas simpatias.
     Espelhos, como vasos, nos remetem inteiramente ao Reino da Mãe Natureza, principalmente se pensarmos que o espelho mais límpido é, sem dúvida, o reflexo de águas cristalinas. Quanto maior for seu respeito pela natureza, mais será favorecido pela sorte. Acredite nisso, assim como os ciganos, e faça estas simpatias.

     PARA SORTE NO CASAMENTO
     Quem é casado ou simplesmente mora junto com seu par pode realizar esta simpatia para que a união seja abençoada pela boa sorte, evitando problemas, intrigas, discussões e tudo o mais que possa atrapalhar o romance e a felicidade.
     Coloque água dentro de um vaso de cerâmica, junte um punhado de açúcar e ponha botões de flores a sua escolha nele. Disponha esse vaso em frente de um espelho, no quarto de dormir do casal.
     Nesse mesmo dia, antes de dormir, acenda uma vela de sete dias ao lado do vaso e deixe-a queimar apenas durante o dia. Assim que o sol se pôr, apague-a. No dia seguinte, pela manhã, acenda de novo. Nesse tempo as flores desabrocharão e sua energia invadirá a vida do casal, cercando-o com um halo protetor de perfume e beleza.  

   PARA TER SORTE NO LAR
     Esta simpatia contribui para manter sua casa fora do alcance dos larápios e amigos do alheio. Não deixe de fazê-la, pois hoje em dia os índices de criminalidade estão cada vez mais altos e ninguém mesmo está a salvo de uma dessas visitas inesperadas.
     Providencie um vaso de arruda e mantenha-o na cozinha da casa. Enterre dentro o pedacinho de espelho.
     Todo dia treze de cada mês, acender uma vela branca ao lado do vaso, com a intenção de iluminar e proteger a residência.     PARA UMA ROUPA DAR SORTE
     Qualquer peça de roupa pode ser energizada com a boa sorte. Basta fazer atenciosamente esta simpatia e a vestimenta será como um poderoso antídoto para o azar, sempre que a usar. Convém, no entanto, não facilitar e usá-la todos os dias ou com muita freqüência. O ideal é vesti-la a cada duas ou, no máximo, três semanas.
     Mantenha um vaso de alecrim em frente de espelho, na cozinha de sua casa. Nas sextas-feiras de Lua Crescente, colha um raminho e, com a ajuda de um alfinete, pendure na roupa que quer energizar com a sorte. Se quiser energizar mais de uma peça, basta usar um raminho para cada uma delas.
     Mantenha a roupa passada e guardada no guarda-roupa. Quando vesti-la, acenda uma vela vermelha e deixar queimar até o fim, diante do espelho, ao lado do vaso.
     Atenção, porque depois que lavar a peça de roupa a simpatia perde o efeito e precisa ser refeita na próxima lua. Por essa razão, é bom energizar mais de uma roupa por lua.     

PARA SORTE NOS NEGÓCIOS
     Hoje em dia há muitos comerciantes quebrados, não apenas pela falta de previsão, mas em função do azar. Para os ciganos, além de um bom planejamento do empreendimento e sua correta execução, uma simpatia pode e deve ser usada para auxiliar nos resultados positivos de um negócio, estabelecimento comercial ou qualquer outra atividade lucrativa.
     Nos negócios em geral, a margem de insegurança é sempre muito grande para não se garantir. Esta simpatia pode ser a saída.
     Mantenha um vaso de comigo-ninguém-pode, dinheiro-em-penca e arruda no local de trabalho ou no estabelecimento, sobre um espelho. Todo dia treze, acender quatro velas verdes, uma em cada canto do espelho.
     Mentalizar que o vaso de comigo-ninguém-pode está fechando as portas para o azar, o de arruda espanta o mau-olhado que o impede de prosperar e o de dinheiro-em-penca fará seus rendimentos aumentarem.    

PARA VIRAR A SORTE DO DESEMPREGADO
     A questão mais problemática na economia atual é sem dúvida o alto índice de desemprego. Até mesmo os países considerados de primeiro mundo estão tendo de administrar isso da melhor maneira possível.
     No Brasil são oferecidas muitas oportunidades que, na verdade, não passam de subempregos. Pagam tão mal que nem se pode ter uma vida decente. Portanto a questão não é apenas encontrar um emprego qualquer, mas algo que lhe garanta no mínimo uma boa qualidade de vida.
     No banheiro de sua casa, mantenha um vaso de manjericão bem próximo do espelho. Durante nove dias seguidos, depois do banho, demorar-se um pouco mais no banheiro. Acender uma vela verde da esperança e ler em voz alta o Salmo 192. Após a leitura, apagar a vela. Só no último dia é que deverá deixá-la queimando.
     Se quiser também pode realizar a simpatia em favor de alguém. Para isso, basta dizer o nome completo dessa pessoa antes de iniciar a leitura do salmo.     PARA TER SORTE COM O ÔNIBUS
     Só quem depende do transporte coletivo para se transportar sabe como é ruim perder a o ônibus ou ficar esperando um tempão no ponto. Faça esta simpatia que lhe dará a sorte de não ter que ficar esperando e ainda certamente irá sentado.
     Coloque um vaso de violeta próximo de uma janela e em frente de um espelho. Quando a violeta florir, acenda uma vela alaranjada ao lado do vaso e quando as flores secarem, corte-as e guarde no meio de uma bíblia.
     Quando sair para esperar o ônibus, leve as flores secas consigo. Procure colocá-las dentro de sua carteira, num lugar seguro para que não estraguem nem se percam. Quando chegar novamente em casa, recolocar as flores no meio do livro sagrado para voltar a usar sempre que necessário.    

 PARA TER SORTE NO JOGO
     Os ciganos gostam de jogar e são muito espertos em todo tipo de jogo. Muitos contam com a habilidade e outros com a sorte. A habilidade é desenvolvida a custa de muita prática. A sorte pode vir de uma simpatia apropriada.
     Em apostas e em todos os tipos de jogos, esta simpatia confere muita sorte e o ajudará a ganhar algum, se você tratar da plantinha com muito carinho.
     Providencie o vaso de onze-horas e mantenha num local ensolarado e ventilado, mas protegido do vento, em frente de um espelho.
     Nos dias em que fizer uma aposta ou participar de algum jogo, lembre-se de acender uma vela próximo à planta, exatamente no horário em que as flores se abrem.
     Às onze horas da manhã, sente-se em frente à vela e coloque um espelho de modo que reflita tanto a planta como a chama. Concentre-se nesta imagem e pense no seu jogo. É sorte na certa.    

  PARA TER SORTE NUM PEDIDO DE NAMORO OU CASAMENTO
     Se você gosta de uma pessoa, mas não reuniu coragem ainda para pedí-la em namoro ou se declarar, temendo uma recusa, então não precisa mais se conter. Faça esta simpatia para garantir que será bem sucedido no pedido.
     Providencie um vaso com água e uma rosa vermelha dentro. Coloque-o em cima de um espelho, o qual, por sua vez, deverá estar disposto sobre uma mesa forrada com uma toalha rendada. Nos cantos do espelho, acenda velas vermelhas, com o nome da pessoa riscado de baixo para cima, com uma agulha virgem.
     Quando as velas terminarem de queimar, pegar a flor e ir ofertar a essa pessoa e em seguida fazer o pedido. Tenha fé e não se sinta constrangido. Procure ser firme e confiante e seu pedido será aceito.    

 PARA TER SORTE COM OS AMIGOS
     A maioria das simpatias conhecidas, envolvendo o reino vegetal, teve sua origem nas florestas da Gália Antiga, com os Magos Druidas, para quem a natureza era sagrada. Na primavera eles promoviam festivais em homenagem às árvores e às plantas em geral.
     Em seus contatos com esses sacerdotes antigos, os magos ciganos aprenderam muito do que sabem a respeito da natureza e dos poderes do reino vegetal.
     Esta simpatia tem suas raízes nesse antigo conhecimento e foi adaptada à flora brasileira, através da planta chamada beijo, também conhecida com maria-sem-vergonha, pois é muito comum na Mata Atlântica.
     Numa noite de lua cheia, pegue um vaso com uma muda de maria-sem-vergonha, coloque diante de um espelho e posicione-se, de forma a ver a planta e a lua refletidas nele.
     Reze uma Ave Maria e um Pai Nosso, pedindo às forças da natureza e a Jesus que o livrem dos falsos amigos.     

PARA SORTE NA AGRICULTURA
     Atualmente, muitas tribos ciganas deixaram a vida nômade e se estabeleceram em comunidades por todo o mundo, adotando o sedentarismo. Muitos se dedicam ao comércio e à agricultura, por serem atividades mais ligadas à natureza dos ciganos.
     Quem planta sabe que corre riscos, pois lida com a natureza que, hoje em dia, está tão agredida que suas reações são imprevisíveis. É muita incerteza para se enfrentar sem a proteção de uma simpatia adequada. Esta é simples e deve ser feita anualmente:
     Na véspera de São João, antes da meia-noite, vá até uma fogueira acesa jogue nela um punhado do produto ou produtos produzidos em suas terras e que você irá cultivar no ano seguinte.
     Ao fazer isso, diga a seguinte intenção:
     Oh, meu São João querido
     Para sempre em seu altar
     Receba minha oferenda
     Para mais sorte me dar
     Ano que vem eu prometo
     O dobro vou separar
     E a sete famílias pobres
     Eu prometo alimentar
     Uma vez feita a simpatia, você não pode mais voltar atrás. Durante o ano que se seguir, a sétima parte do que você produzir a mais em sua lavoura deverá ser dada a sete famílias necessitadas.     

 PARA ACHAR DINHEIRO NA RUA
     Será muito difícil encontrar alguém que não gostaria de se dar bem, achando um certo montante de dinheiro na rua. Se você for um bom observador, com certeza isso ajudará muito, mas é preciso mesmo ter sorte, muita sorte.
     Para que a sua alegria não venha através da tristeza do outro, ou seja, quando você acha o dinheiro e não fica com peso na consciência de saber que um outro perdeu, faça esta simpatia. Afinal, achado não é roubado.
     No quintal de suas casa, encontre um formigueiro. Pegue vinte e um grãos de arroz cozidos sem sal nem gordura e coloque dentro de uma casca de ovo limpa. Coloque-a ao lado do formigueiro e deixe.
     Faça esta simpatia pela manhã, em jejum.  
   PARA TER SORTE COM CLIENTES
     Para criar um ambiente gostoso em seu restaurante, onde as pessoas se sintam, é preciso estar preparado, pois sempre uma ou outra coisa inevitável ou desagradável acontece.
     É preciso sorte para lidar com esses acontecimentos do dia-a-dia. Para ter sorte com clientes, com empregados e com a própria casa, adote o seguinte ritual todos os dias.
     Pegue as sobras de seu primeiro cliente e deposite num lugar onde um gato possa comer. Faça isso pessoalmente. Não ale mandar um empregado fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário