Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

domingo, 11 de outubro de 2009

PARA RETARDAR AÇÃO DO ENVELHECIMENTO

Este é um dos maiores inimigos das mulheres, pois nelas ele se manifesta bem mais cedo do que nos homens. Temos que estar constantemente atentas para controlar seus efeitos e minimizar os problemas que ele traz.
     Podemos dizer que o envelhecimento é um dos maiores inimigos de nossa vaidade. Contra ele, somente o poder e a força da natureza contidos numa simpatia adequada.
     Pegue uma foto sua de corpo inteiro e mande fazer uma moldura em ouro ou banhada a ouro. No momento de emoldurar a foto, desenhe com tinta vermelha, atrás dela, uma Estrela de Salomão, ou estrela de cinco pontas.
     No primeiro dia da Lua Cheia, coloque a moldura no sereno às 21:00 e retirando-a às 24:00 horas. Embrulhe-a num pano branco e guarde-a numa caixa de madeira, cobrindo-a com jóias e bijuterias.
     No dia seguinte, no mesmo horário, repita o ritual. Faça isso por sete noites seguidas. Após a última noite, guardar a moldura na caixa e só voltar a retirá-la no mês seguinte, na Lua Cheia, quando deverá repetir o ritual.
     Fazer isso indefinidamente.


     PARA SE IMPOR NO TRABALHO
     É uma dificuldade muito grande para as mulheres que vão trabalhar imporem-se profissionalmente, pois o ranço machista ainda persiste em muitas áreas, dificultando a nossa atuação.
     Para superar isso é preciso muita personalidade e muita firmeza, deixando claro desde o princípio sua postura profissional. Mesmo assim, sabemos que isso não é fácil.
     Para ajudar nisso, evite pentear os cabelos e retocar a maquilagem nos três primeiros meses de trabalho. Se for absolutamente necessário se pentear, certifique-se de que nenhum fio de cabelo seu ficou caído no local.

     PARA CONCILIAR O LAR COM O TRABALHO
     A mulher que trabalha, trabalha por duas e isso não é nenhuma novidade. Mesmo tendo o seu trabalho e suas responsabilidades lá fora, continua sendo a administradora da casa. Ao voltar cansada de um dia de trabalho não pode pegar uma cervejinha e se sentar diante do televisor porque, na sua maioria, têm que preparar o jantar e verificar se está tudo em ordem no lar.
     Para conciliar essas duas coisas e não deixar que uma atrapalhe a outra, faça a seguinte simpatia: leve uma colher nova para o seu trabalho e traga de lá alguma coisa que caracterize sua profissão, podendo ser uma caneta ou outro objeto qualquer.
     Os dois devem ficar escondidos num lugar onde nem a família nem seus colegas de trabalho mexam ou tirem do lugar.

     PARA DEMONSTRAR SUAS QUALIDADES
     Quando começar a trabalhar fora, toda mulher deseja mostrar que não é apenas um rostinho bonito e um corpinho desejável, mas que tudo isso é a embalagem de alguém com qualidades e habilidades que merecem respeito.
     Demonstrar isso é uma tarefa que deve ser perseguida com determinação e garra. Para ajudar, nada como uma simpatia das mais simples, mas muito eficiente.
     Nunca vá para o trabalho usando uma pulseira de aro, do tipo escrava e brincos de argola. Dê preferência a roupas que tenham botões na altura do peito.


     PARA SER RECONHECIDA POR SEUS MÉRITOS
     No trabalho e em qualquer profissão, as pessoas buscam se realizar, fazendo o melhor de s, mas desejando ser reconhecidas por seus méritos.
     Um elogio muitas vezes é muito mais valioso e importante que um aumento de salário. Muita gente é tremendamente econômica em elogios e, com isso, perdem a chance de estimular o crescimento de outras.
     Isso ocorre muito nos ambientes de trabalho onde a competição obriga as pessoas a depreciarem as outras e se autovalorizarem, gerando um clima desagradável, onde todos saem perdendo.
     Quebre esse círculo-vicioso e obtenha reconhecimento de todos pelos seus méritos pegando uma foto de uma pessoa que você considere importante e realizada. Junte-a frente a frente com uma fotografia sua e amarre com uma fita vermelha estreita, em forma de cruz, arrematando com um nó laçada.
     Pingue sete pingos de cera de uma vela vermelha sobre o nó, depois leve essas fotos para seu local de trabalho, ocultando-as num local onde não sejam vistas nem tocadas por outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário