Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

quinta-feira, 9 de julho de 2009

magia egipcia

Trabalhos de Magia

Consultas de Astrologia


Durante 15 anos, de estudos e práticas e estudos esótericos ( nomeadamente Umbanda, Candomblé, Catimbó, Santeria, Vudu e Wicca ) cheguei á conclusão que, a Magia Egípcia/Hebraica é, ( sem sombra de dúvidas ) a mais poderosa de todas as artes mágicas.

Como cheguei a essa conclusão ?

Muito simples

Auto renova-se, por ela própria ( ao invés de ir perdendo o poder, com o passar do tempo ) fazendo que com isso, o cliente não tenha que ir ao Astrólogo, para renovar o trabalho.

Simplicidade Os rituais do antigo Egipto ( transpostos para uma nova Era ) não mudaram de figura ou poder. Apesar de, todos os rituais serem feitos em casa, ( sem ter que serem feitos perto da esfínge, perto das pirâmides ou mesmo no Rio Nilo ) as Divindades egípcias continuam a ser as mesmas, com o mesmo poder e força de outrora. Por isso, os preços, são muito mais baratos que outros trabalhos. Os rituais usados após a Era Mosaica ( depois de Moisés ) são usados, aínda hoje, inclusivé.

Poderosa e, muito ! Ao invocar-se uma Divindade, para "trabalho X", esta multíplica a sua força, diáriamente, por 7 ou 11. Por isso, os resultados são visíveis, entre o sétimo e o décimo-primeiro dia. Acredite !

Indestrutível Sim ! Se não fôr o Mago que executou o trabalho, mais ninguém, poderá desfazer o trabalho. Ninguém !

Um comentário:

  1. eu gostaria de saber como encontrar o material se e facil de encontrar , e como compra o livro onde vende ,se e eu mesmo que faço esse trabalho ,eu perdi meu amor a um ano minha namorada e eu amo muito estou sofrendo muito sem ela ,sera que eu consigo trazer ela de volta , meu msn e j.carlos_neves@hotmail.com por favor me ajude nao sei mais o que fazer ,ou me indique alguem que faz esse trabalho ,obrigado.

    ResponderExcluir