Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

sexta-feira, 8 de maio de 2009

NECROMANCIA e BRUXARIA







A Necromancia é um termo que etimologicamente advem das palavras gregas que significa "morte" (necro) e "adivinhação (mancia).



A noção mais vulgar de Necrom









A PRATICA DE COMUNICAÇÃO COM OS MORTOS







As bruxas sao consideradas pessoas com capacidades espirituais sobre-naturais, capazes de realizar feitos anormais, que contrariam o normal curso dos eventos e por isso denominados actos magicos.






Associada á bruxaria, e certamente considerada uma das pedras basilares do ocultismo, está a necromancia.









Sobre a necromancia existem relatos biblicos que atestam da sua ancestral existencia,



assim como do seu inegavel poder,






tal como é confirmável pelo episodio referente á bruxa de Endor.



No livro 1, Samael 28, a bruxa usa a sua capacidade






espiritual para invocar o espirito de um rei já morto,






(Samuel), sendo que esse lhe aparece e prediz a morte






de Saul.






A necromancia consiste na conjuração ou invocação dos espiritos dos mortos, para diversos fins.






Esses fins vao desde a produção de profecias e adivinhação, até á execução de bruxarias de magia negra atraves das quais se enviam espiritos para a vida de uma certa pessoa, de forma a causar um certo efeito desejado pela bruxa.



Na verdade, muitos defendem que bruxaria e a necromancia sao a mesma realidade observada de perspectivas diferentes.
Gravura antiga retratando o episódio da Bruxa de Endor, prova que a necromancia é uma pratica espiritual exequível.






Há quem afirme que se olharmos para os rituais executados por uma bruxa, e depois se observar os efeitos que a bruxa causou, estamos aparentemente falando de um fenómeno de bruxaria.No entanto, há quem defenda que toda a bruxaria na verdade apenas funciona e produz resultados, porque toda a bruxa recorre á invocação de espiritos e há comunicação com espíritos, para através deles, conseguir causar os resultados desejados.Assim, na verdade quando se esta falando de bruxaria, está-se falando de necromancia.Isso porque uma bruxa é na verdade uma pessoa com uma capacidade espiritual sobre-natural, uma pessoa com um grande vinculo ao mundo espiritual e que, usa esse poder espiritual para convocar espiritos que vem a este mundo realizar os fins que lhe foram encomendados.Por isso, há quem defenda que na verdade, toda a bruxa é no fundo uma necromante.Há por isso quem defenda que quando bruxos realizam missas negras, ou quando um Xaman entra em transe, ou quando é realizado uma celebração Kimbanda ou Umbanda, na verdade estao-se realizando rituais de necromancia, ou seja, estao-se celebrando rituais com a finalidade de invocar espiritos, sejam espiritos das trevas, sejam espiritos de mortos. E assim, entende-se que serao esses espiritos dos mortos, que atendendo ao chamamento dos bruxos, vao cumprir com as missoes que lhe sao solicitadados. A Necromancia é uma pratica espiritual ancestral, amplamente descrita e mencionada nos textos Biblicos






Senao vejamos:
A Tabua de Ouijá, tambem chamada Tabua das Bruxas, assim como o uso de pendulos ou varas, sao dos mais conhecidos meios de comunicação com os mortos ou com os espirito e por isso, denominados meios Necromanticos. O uso de varas para comunicação com os espiritos, (Oseias, 4;11-12), é uma arte ancestral que vem descrita na Biblia. A Tabua de Ouijá, é algo historicamente mais recente, mas que obecede aos mesmos principios da comunicação por varas.
Tambem na Biblia, em variados textos do Antigo Testamento, esta descrito o «tirar sortes» como forma de comunicação com espiritos.Na antiguidade, o «tirar de sortes»,(Levitico 16;8 - Ezequiel 45;1 – Isaias 34;17 – Numeros 33;50-54 – 1 Samuel 10; 20-24, etc.....), era realizado com recurso ao lançamento de dados ou outros meios analogos. Actualmente, essa forma de comunicaçao com os espiritos é comummente feita ataves das cartas do Tarot, na qual por lançamentos de sorte, os espiritos falam com quem está tirando cartas.
Na Biblia esta descrito como atraves da musica, ou atraves de transes, ou atraves de extases, (II Reis 3:11-16 - Ezequiel 40;2 - I Samuel 16-23 - Salmos 49;5), é possivel entrar em contacto com espiritos. Tais praticas de natureza xamanica sao ancestrais, e constam dos relatos biblicos, sendo que ainda hoje sao realizadas, seja na forma de rituais de missa negra, ou de rituais de kimbanda, etc.










Como podemos ver, a Necromancia, ( contacto com os mortos, ou contacto com os espiritos), pode ser materializada de muitas formas, tal como o foi na antiguidade e actualmente ainda o é.Claro que toda a forma de comunicação com espiritos ou com mortos, é altamente condenada na Biblia, e por isso, é considerada uma pratica de Magia Negra. No entanto, é curioso que na mesma Biblia que condena esta pratica espiritual, sejam ditadas as regras dentro das quais essa comunicação com os mortos é possivel e sem que seja um pecado aos olhos de Deus, e que igualmente possa ser realizada de forma segura.
Em Isaías, podemos ler:
«Quando vos disserem:”Porventura não pode um povo consultar os seus Deuses, ( espíritos ancestrais), e consultar os mortos em favor dos vivos?”, comparai com a instrução o testemunho; Se o que disseram não estiver de acordo com o que lá está, então a aurora não nascerá para eles»
Isaías 8; 19-20
Pois neste texto, podemos ver que o contacto com os espíritos, de acordo com a bíblia, tem uma regra.
Assim é dito ao consultar os espiritos,( sejam dos mortos, sejam dos antepassados ancestrais), que se compare o que o espirito consultado diz,( a instrução), com o que esta escrito na Biblia ( o testemunho).Se o que o espirito diz for coincidente com o que está escrito na Biblia, está-se falando com um espírito de Deus; se não for coincidente, está-se falando com um espírito das trevas. Esta regulamentação espiritual e esotérica está exposta claramente nos textos bíblicos, de forma que se possa efectuar a Necromancia ,( comunicação com os mortos, ou com os espíritos), para contactar, ou com espíritos de Deus, - tal como o próprio Jesus fez quando contactou com os espíritos de Elias de de Moisés (Marcos 9;2-4) - , ou com espíritos das trevas, ou com espíritos ancestrais. De qualquer das formas, a verdade é esta:
· - todo o ocultista sabe que na verdade, a diferença entre Bruxaria e Necromancia é nenhuma, pois ambas são o mesmo, ou seja, ambas são um meio de comunicação com os mortos, seja para obter conhecimentos adivinhatórios, seja para produzir certos efeitos no nosso mundo, alterando o curso dos eventos conforme se deseja.














Um comentário:


  1. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (RMS) da (KAYTE) e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (RMS); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (RMS) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (RMS.), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (RMS), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (RMS) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (RMS) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (RMS) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (RMS) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (RMS) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (RMS) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (RMS) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (RMS.) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (RMS) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (RMS.) queira muito de verdade que eu, (RRS) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

    ResponderExcluir