Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

AMARRAÇÃO AMOROSA



Este é o espaço em que centralizamos as principais perguntas que nos foram feitas ao longos dos anos de atendimento espiritual pela Internet. Caso você tenha alguma dúvida que não está respondida aqui, mande um e-mail que respondemos o mais breve possível.

O QUE É UMA AMARRAÇÃO AMOROSA?
Amarração amorosa é nome popular dos chamados trabalhos espirituais para a área amorosa. Este tipo de magia se tornou conhecido por, supostamente, fazer a pessoa amada ficar aos pés de outra pessoa, gamada, apaixonada e fazendo-lhe todas as vontades. A descrição mais comum deste tipo de ritual é aquele em que a pessoa voltará apaixonada, submissa como um cachorrinho. No entanto, estes efeitos são mais folclore do que realidade.

Basicamente, ao se pedir uma amarração amorosa espera-se que a pessoa amada volte o sentimento para a pessoa e assim possam retomar um relacionamento. Assim como os rituais mágicos para prosperidade, saúde e dinheiro, as magias de amor são feitas por intermédio de uma entidade espiritual. Esta entidade espiritual pode ser de baixa vibração, média ou alta vibração. A entidade mais usada nas magias de amor é a Maria Padilha. A forma mais comum de se fazer uma amarração é por meio de uma oferenda. Você agrada uma entidade espiritual em troca dela “tomar conta” de sua vida amorosa. Na Alta Magia, linha que nós seguimos, você precisa evocar a entidade que domine este campo amoroso para que o amor de duas pessoas seja tratado. Há uma linha mágica em que o mago tem domínio sobre certas entidades e Ela, com seus subalternos, passa a ocupar-se de influenciar a pessoa amada. Um dos sintomas é que a pessoa magiada passa a “ouvir” sugestões do tipo “procure fulano”, “lembra como era bom estar com fulano” e “o sexo com fulano era muito bom”.

Na linha que usamos, a egrégora buscará unir a energia de uma pessoa à energia de outra. Este processo de união energética faz com que a outra pessoa passe a pensar mais em você, ter desejos mais voltados para você e sentir um carinho que, gradativamente, vira amor. Este tipo de magia é mais sutil e atinge pensamentos, desejos (inclui o sexo) e os sentimentos.

EXISTE DIFERENÇA ENTRE AMARRAÇÃO E UNIÃO AMOROSA?
Como descrito acima, a amarração tende a focar mais no quesito sexual, enquanto a união é o ligamento das energias de duas pessoas e os resultados são voltados ao sentimento. Nós utilizamos o termo amarração aqui no site por ser o nome mais utilizado pelas pessoas, também é o termo mais usado nas buscas na internet, nos terreiros e centros espirituais. Apesar de usarmos o termo “amarração”, o ritual que oferecemos é uma união espiritual, pois a meta final é o amor e não apenas o sexo.

ENTÃO, A AMARRAÇÃO SERVIRIA PARA MAGIAR ALGUÉM COM QUEM EU NUNCA FIZ SEXO?
Não, pois para rituais amorosos darem certo é preciso que as pessoas já tenham tido alguma troca energética. A troca energética mais poderosa é por meio do sexo. Desta forma, a amarração, assim como a união amorosa é recomendada para pessoas que já tiveram algum tipo de vínculo.

COMO AS AMARRAÇÕES SÃO FEITAS?
Como descrito anteriormente, há várias formas de se fazer uma amarração. Inclusive, você não precisa contratar alguém para fazer um ritual amoroso, pode fazer sozinho ou sozinha. A forma mais comum é por meio da troca de oferendas entre você e uma entidade espiritual. Como dito antes, você pode oferecer coisas para Maria Padilha e ela aceitar te ajudar. Ela ganha presentes, em troca de tentar aproximar a pessoa amada de você. O Candomblé não faz amarração, mas você pode dar uma oferenda para Oxum, por exemplo, para ela adoçar seu relacionamento. Isto ocorre, porque nem todas entidades aceitam oferendas para satisfazer desejos considerados mundanos.

Outras formas de magia para o amor podem ser encontradas na Alta Magia, na Goetia, por exemplo. A dominação de Demônios permite evocar a entidade dedicada ao amor para que ela aja na vida do casal. Este é um tipo arriscado de magia e é aconselhável, sempre, procurar um profissional experiente, pois Demônios dão e podem querer tomar.

Na magia astral/projecional, evoca-se a entidade que vai agir no plano astral para a criação do laço de energia. Para este tipo de ritual, é preciso que a pessoa que pede esteja livre, o máximo possível, de desejos ruins, como vingança, ódio, rancor para que a entidade aceite ajudá-la. Esta entidade é, geralmente, uma egrégora dominada pelo mago que realiza tarefas em um contato feito, sobretudo, numa ligação com o plano astral por meio de projeção.

QUAL ENTIDADE É USADA?
Na magia que oferecemos usamos a egrégora do arcanjo Anael ou Haniel. A priori, anjos não realizam desejos humanos, mas a egrégora daquele anjo/arcanjo pode ser dominada e conceder, caso se julgue o desejo benéfico. Você pode entender melhor o que é uma egrégora clicando aqui. Quanto mais gente alimenta uma crença numa entidade, mais força aquela egrégora ganha e mais poderosa ela se torna. Nosso ritual ainda invoca os anjos da guarda do casal para que eles busquem harmonizar a vida dos dois e que se entendam.

POR QUE NÃO DEVO COMENTAR COM NINGUÉM SOBRE A AMARRAÇÃO QUE ENCOMENDAREI?
Por que vivemos em um Universo de Energia. Com a popularidade da Lei da Atração muito gente tomou consciência do quanto o pensamento consegue criar forma, por meio da energia. Os ensinamentos da Lei da Atração fazem sentido na prática de magia. Como já explicados em rituais aqui no site, sua intenção, crença naquilo que está fazendo faz toda diferença para que algo dê certo. Quando você fala para alguém que fez ou vai fazer uma magia, por mais que a pessoa queira o seu bem, ela põe na frente sua crença pessoal e nem sempre a pessoa acredita no mesmo que você. Sua amiga pode estar te dizendo “Faça que vai dar certo”, mas no interior, seu inconsciente responde “É claro que isso não vai funcionar”. Este pensamento, muitas vezes, involuntário ganha força e pode mandar vibração ruim para o seu trabalho. Alertamos ainda para estes casos: “Amiga, faça que se der certo eu farei também para o meu namorado”. Na verdade, sua amiga ou amigo não acredita que seu problema será resolvido, ela está querendo que você teste, para que assim ela possa ter motivos para acreditar. E isto é fatalmente uma energia muito negativa em cima do seu ritual. 

POR QUE DIZEM QUE AMARRAÇÃO SÓ EXISTE EM MAGIA NEGRA?
Porque magos da linha negra querem que você faça oferendas para suas entidades e como dissemos antes, demônios dão, mas podem tomar só para fazer você dar mais e mais oferendas. Certamente você já leu casos do tipo: “eu fiz a amarração e deu super certo. Mas depois de 1 mês tudo piorou e aí a entidade me pediu mais oferendas para me ajudar”. Este é círculo vicioso. Naturalmente, temos que alertar você para os casos de profissionais de índole duvidosa que eles mesmos desmancham o que fizeram para te obrigar a dar mais dinheiro. Por isso, não somos contra que você busque magia negra para resolver o seu caso amoroso, apenas procure pessoas experientes, que dominam demônios e assim seu caso tenha solução. Mas não podemos deixar que dizer que existe sim trabalhos de amarração (união) na linha branca, que promovem resultados mais demorados, mas que precisam de sua boa intenção para que a entidade aceite de ajudar.

QUAL É O PRAZO PARA O RESULTADO?
Este é um tópico difícil de responder. É bem comum a pessoa mandar o pedido e dizer em letra garrafais: “preciso de resultados rápidos”. E isso, em magia, não pode ser obtido, pois uma série de fatores pode acelerar ou retardar seu resultado. De uma forma geral, qualquer ritual de magia precisa de, no mínimo, 21 dias para ficar pronto no Astral e assim dar resultados concretos. O tempo do astral não é o mesmo tempo do plano físico. Portanto, profissionais de magia que te prometem resultados em 24 horas, 72 horas, 7 dias ou até mesmo em exatos 21 dias, não passam de falácia. A energia do ritual vai se moldando com o passar dos dias e somente com 21 dias é que aquele pedido se completa. Claro que você poderá notar resultados antes disso, assim como pode passar 21 dias e você não notar nenhum sinal. Você só deve ser preocupar com o resultado de sua amarração se completarem-se 28 dias e nada acontecer, nem para melhor, nem para pior. Os reforços que nós fazemos para as amarrações que fazemos são feitos sempre após estes 28 dias.

QUAL A IMPORTÂNCIA DA FÉ NO RESULTADO?
Como dito no tópico sobre estarmos num Universo de energia, é a sua fé, sua crença no resultado, que cria uma forma pensamento e esta forma pensamento se junta a energia do ritual de amarração para acontecer no plano físico. É comum as pessoas pedirem uma amarração e depois de 3 dias não verem nenhuma mudança, sendo que o prazo mínimo é de 21 dias, e começarem a se sentirem deprimidas, tristes, achando que não vai dar certo. Toda esta sensação vira uma vibração que pode afetar o resultado.

A AMARRAÇÃO DE VOCÊS É DEFINITIVA?
A priori, sim. O laço que a entidade cria no plano Astral não tem prazo para se extinguir. A união amorosa permanecerá por anos e anos. Pode acontecer, inclusive, de quem pediu a amarração desgostar da pessoa amarrada depois de um tempo, e mesmo assim o laço continuará existindo no plano astral. No entanto, há alguns casos em que a amarração pode perder efeito. E o principal é a existência de dívida cármicas. Ou seja, se está no seu Plano de Vida, aquele produzido antes do seu nascimento, que aos 50 anos de idade você vai se reencontrar com outra pessoa para quitar uma dívida amorosa obtida em outra encarnação, fatalmente vocês se encontrarão e viverão o que estiver programado para ser vivido. Nestes casos, por ser algo comandado por Seres Superiores, não tem como a amarração resistir e ela perderá o efeito, sendo necessário, refazer.

É POSSÍVEL DESFAZER A AMARRAÇÃO?
Sim. Todo ritual feito pode ser desfeito. Nós não cobramos o desmanche se você solicitar dentro de 1 ano. Se você quiser desfazer com outro profissional de magia, basta informar como o ritual foi feito, que entidades foi invocada, horário em que foi feito, dia e tipo de linha mágica. Por isso, é importante você guardar estas informações, pois qualquer pessoa de posse destes detalhes que nós passaremos após a confirmação do seu pagamento, poderá pedir o desmanche sem você saber. Lembramos que uma vez desfeita uma amarração, a energia do casal só estará completamente limpa deste ritual em 7 meses, sendo que os efeitos/sintomas de amor somem com 21 dias.

QUAIS SÃO OS EFEITOS DE UMA AMARRAÇÃO?
A magia de amarração que praticamos foca em 3 pilares: pensamentos, desejos e sentimentos. No quesito pensamento, a magia faz com que a pessoa amada pense em você com mais frequência, então poderá acontecer da pessoa comentar que estava pensando em você, relembrando de coisas que viveram, que queria saber como você está. Ou seja, a sua imagem passará a ser mais frequente na mente da pessoa amada. No quesito desejos, a magia amplia a vontade de estar perto, que manter relações sexuais, que querer algo mais sério. Aqui precisamos esclarecer que a magia de união amorosa feita por nós não faz a pessoa ter impotência sexual com outras pessoas, isso é uma prática de amarração sexual. Por fim, o quesito sentimentos, o pilar mais importante, pois a união da energia da pessoa à sua energia pode fazer com que ela passe a sentir um carinho muito especial por você, este carinho vira paixão e por fim amor genuíno.

O QUE NÃO SÃO EFEITOS DA AMARRAÇÃO QUE VOCÊS OFERECEM?
Não espere que a pessoa só tenha desejos sexual por você, que ela ficará submissa, aceitando todos os seus pedidos, que você poderá humilhá-la, que ela ficará como um cachorrinho em seus pés, que você terá um zumbi ao seu lado, uma pessoa abobada. Nada disse será efeito da amarração.

TODOS OS TRABALHOS FEITOS POR VOCÊS DÃO CERTO? É 100% GARANTIDO?
NÃO. Não existe nenhum trabalho espiritual com resultado garantido, nem os rituais feitos aqui conosco ou se você fizer em qualquer outro centro espiritual. Quem promete 100% de certeza do resultado está mentindo. Tudo o que falamos anteriormente sobre efeitos e resultados são passíveis de não acontecer. Há uma série de fatores que podem ajudar o resultado a aparecer, assim como outra série de fatores podem retardar ou anular o resultado. Nós vamos citá-los a seguir, mas antes abrimos um parêntese para os critérios que utilizamos para indicar uma magia. Nossos pedidos passam por uma análise prévia. Esta análise verifica se os caminhos do casal estão interligados, se ainda há algum sentimento, que há alguma vibração ruim em cima deles, se há chances da entidade aceitar o pedido, etc. Uma vez que a magia é feita, nós só poderemos consultar novamente entre o 21ª aos 28ª dia. Os fatores que podem retardar o resultado ou até mesmo anular os resultados são: carmas/dívidas de linha amorosa, proteção espiritual prévia, bloqueio mental, bloqueio mágico, maldição de família, amarração prévia, entidade recusar pedido por incompatibilidade energética e a própria magia falhar. Dessa forma, quem pede uma magia deve estar ciente que o resultado pode não acontecer, ou acontecer parcialmente ou acontecer mais do que se esperava. Por isso que nós oferecemos até 3 rituais de reforços sem custo algum a mais para você para ajudar a solucionar o problema, caso sua magia seja bloqueada por algum dos problemas descritos acima.

QUAIS SÃO OS CASOS EM QUE UMA AMARRAÇÃO PODE SER USADA?
Uma magia de amarração / união amorosa é indicada principalmente para casais que já tiveram um relacionamento ou que estão juntos, mas tendo problemas no relacionamento. E esta indicação existe porque para se “amarrar” alguém ou unir espiritual é preciso que os 2 já tenham tido algum tipo de vínculo, seja por meio de sentimento de amor ou paixão ou por meio da relação sexual. A magia fortalecerá algo que já existe previamente. Há casos em que a magia é indicada quando o casal tem um destino traçado, mas algo os separa. Neste caso a magia pode ser feita, mesmo que não tenha tido nenhuma intimidade. A magia é fortemente recomendada para quem teve o relacionamento destruído por interferências espirituais, principalmente magias de separação, em que o destino foi cortado. Recomendamos também a magia para casais homossexuais, pois espírito não tem gênero.

QUAIS SÃO OS CASOS EM QUE NÃO SE RECOMENDA A AMARRAÇÃO?
Não se recomenda magia para pessoas que querem simplesmente fazer sexo com a pessoa, ou ainda, amarrar uma pessoa sendo que quem pediu o feitiço é casado/casada e quer ficar com as duas pessoas; não recomendamos para quem nunca teve contato, gente que só está apaixonada e a outra pessoa sequer sabe; nunca se viram pessoalmente; já fez várias magias e não deu certo e neste caso a não indicação é mais pela poluição energética da pessoa e para limpar demora tempo e precisa investir altas quantias.

POSSO AMARRAR UM CANTOR/ATOR FAMOSO?
Não. Como dito antes, para amarrar alguém é preciso que vocês já tenham trocado algum tipo de energia e já se tenha um vínculo anterior, como aquele criado pelo sexo. Rituais para ídolos não resultam e você só perderá seu tempo e dinheiro.

ESTAREI MUDANDO O DESTINO? É PECADO AMARRAR?
Quando nos perguntam isso, nós sempre falamos em intenção. Existe a Lei do Retorno. Ela prega que tudo o que fazemos a outra pessoa retorna para nós de forma multiplicada. Por isso, se você pede uma magia com raiva, ódio, rancor, desejo de vingança, para fazer alguém seu escravo, para fazer pagar pelo o que fez, fatalmente você só terá infelicidade com esse pedido. Por isso você já pode ter lido relatos de pessoas que fizeram magia e a vida andou para trás, porque além de invocar entidades ruins para a sua vida, ainda emanou uma energia negativa e a Lei do Retorno deu a ela o que emitia. Agora se você pede uma magia por boas e reais intenções, porque quer ser feliz com a pessoa, seja porque alguém atrapalhou, ou porque a vida os colocou em caminhos diferentes.

Assim, em magia branca você não estará forçando a pessoa a ficar contigo, mas sim direcionando a energia dela para você para que te veja como uma boa opção e caberá à pessoa decidir ficar com você.

POSSO AMARRAR QUANTAS PESSOAS EU QUISER?
Não. Não existe magia que funcione para você amarrar 2, 3, 5, 10 pessoas a você. Você pode encomendar rituais de ampliação de sua energia sexual, de sua vibração amorosa para atrair pessoas, seduzi-las, mas não direcionar vários rituais para pessoas específicas.

QUAIS SÃO MATERIAIS DEVO ENVIAR PARA FAZER UMA AMARRAÇÃO?
As informações principais são nomes completos, datas de nascimento e uma foto da pessoa. Nós ainda pedimos cidade de nascimento ou de residência atual. Em algumas linhas negras, você pode usar objetos pessoais da pessoa, sêmen para usar a forte energia impregnada nestes materiais, mas os rituais são voltados mais para a amarração sexual.

POR QUE ENVIAR FOTOGRAFIAS DO CASAL?
As fotografias contem a energia da pessoa impregnada e isso tem forte poder mágico. Nos rituais de oferenda, as fotos ajudam a substituir objetos ou líquidos pessoais e a partir daquela energia, se propaga o ritual. Em magia projecional, fotos servem para identificar a pessoa no astral.

VOCÊS SÓ TRABALHAM COMO MAGIA BRANCA?
Sim, nossos rituais são feitos somente na linha branca, por isso NÃO fazemos rituais de separação, afastamento ou pactos.

POR QUE DEPOIS QUE FIZ A AMARRAÇÃO, MEU RELACIONAMENTO PIOROU?
Há alguns motivos para isto acontecer. Falaremos primeiro dos motivos na linha de magia branca, que é a que praticamos: Primeiro, seu pedido tinha algum resquício de maldade e por isso você está sendo cobrado pelo astral por tentar esconder seus desejos. Segundo, a pessoa foi amarrada, mas não está aceitando os efeitos do ritual e por isso, está agindo o contrário parra tentar se livrar dos sintomas. Terceiro, você está sendo testado, ou passando por uma Ordália, que é a busca por uma prova para a sentença final. Isto ocorre quando a pessoa diz que ama a outra pessoa verdadeiramente e que só quer o seu bem. Então, sua ordália, imposta pela entidade espiritual, será demonstrar este sentimento de amor, de bondade, vendo a pessoa amada longe de você, por exemplo, com outra, mesmo que por 1 dia. Não se assuste, pois as Ordálias são raras em trabalhos amorosos, mas elas podem acontecer. Quarto motivo, carmas e dívidas sendo cobradas. Quinto motivo, trabalhos de magia negra para separar vocês que não conseguiram ser desfeitos ou foram refeitos recentemente. Já em magia negra, seu relacionamento pode piorar depois de uma amarração, porque a entidade usada nem sempre respeita acordos e quer te obrigar a oferecer mais e mais coisas para ela. Outra situação é quando o ritual não foi feito por completo e as energias estão de repelindo, por isso é preciso ver o que o astral orienta. E por fim, choque entre entidades. Você pediu ajuda a uma entidade e não respeitou prazo e já invocou outra entidade. Elas então se digladiam para tomar as rédeas da situação.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE CONTATO? TEREI ALGUM SUPORTE?
Nós não oferecemos telefone de contato, nem WhatsApp. Muitas pessoas quando pedem ajuda espiritual acham que têm que ser o centro das atenções e com isso não respeitam horários, muito menos que há outras pessoas também na fila de atendimento. Nós entendemos que quem pede este tipo de ajuda pode estar fragilizado e precisa de um apoio, mas se fossemos atender a todas as pessoas por meio de ligações, seria um atendimento ininterrupto e isto é impossível de ocorrer. Se você se sente seguro falando pelo telefone com alguém, procure algum profissional com ofereça esta modalidade de atendimento. O mesmo ocorre com o Whatsapp, sendo que este ainda pode apresentar problemas e com isso as conversas serem perdidas e com isso afetar o atendimento. Por isso, nós priorizamos o atendimento por e-mail e mensagens de texto pelo Skype.

Durante os 21 dias e depois disso, você tem todo apoio de nossa equipe com o esclarecimento de dúvidas, sugestões, explicações e todo o tipo de orientação que você precise por e-mail e mensagens de texto pelo Skype.

VOU RECEBER FOTOS E VÍDEOS DO RITUAL? POSSO PARTICIPAR?
Não. Nós não oferecemos fotos, nem vídeos do ritual, até porque uma magia astral envolve projeção astral e tal procedimento não tem como fazer registros. Além disso, rituais sérios de magia não podem ser fotografados e filmados. Respeitamos quem oferece este tipo de “prova”, mas são raros os casos de magia em que se permitem registros fotográficos. Portanto, se você precisa deste tipo de prova, procure atendimento pessoalmente em sua cidade. Só lembramos que mesmo você indo pessoalmente a um centro, vendo oferendas serem feitas em sua frente, não te garante que tal procedimento é o certo para resolver seu problema, muito menos que aquilo tudo tem poder de resultar em algo. Você também não pode participar do nosso ritual, não só porque não temos um centro espiritual, mas porque em magia astral é impossível que você esteja no mesmo espaço físico que o sacerdote.

COMO SABEREI QUE MEU TRABALHO FOI FEITO?
Assim que o pagamento é confirmado, nós enviamos o horário que será feito, a data, a data do fim do ritual, instruções de como agir, do que evitar durante o prazo. Após a feitura do ritual, você recebe a confirmação por e-mail e nós pedimos que observe alguns sinais em você e na pessoa amada. Logo, estes sinais que ocorrem para 90% das pessoas são os sinais claros de que algo espiritual foi feito em seu favor. Ou seja, as provas que terá surgirão em sua experiência de vida ao longo dos 21 dias.

POSSO CONTINUAR INDO PARA A IGREJA/CENTRO?
Sim. O fato de invocar uma egrégora para te ajudar na área amorosa, não te impede de continuar com suas crenças, indo à missa, encontros, cultos e cerimônias. No entanto, nós sugerimos que evite tais lugares se na sua cabeça houver certo peso na consciência de que fez algo que Deus não aceita, pois este peso na consciência pode criar uma vibração que vai afetar o resultado da sua magia. Se você consegue separar bem as crenças, pode continuar frequentando igrejas e centros durante o prazo da magia.

A PESSOA QUE QUERO AMARRAR TEM RELIGIÃO. MESMO ASSIM DARÁ RESULTADO?
Sim. O fato da pessoa ter alguma crença ou até mesmo ser ateu, não interfere no resultado da magia. A única coisa que pode afetar o resultado é a pessoa ficar sabendo que você encomendou um ritual de magia para prendê-la, pois sabendo que algo foi feito a pessoa pode evitar o resultado com muito mais intensidade.

ESTAMOS DISTANTES FISICAMENTE. MESMO ASSIM DARÁ CERTO?
A distância física não interfere no resultado. A magia astral, feita com uma egrégora que age no plano astral não enfrenta barreiras físicas, como as que temos no plano físico. Naturalmente, quanto mais tempo estiverem sem se ver, os laços energéticos criados anteriormente vão perdendo força e isso sim pode afetar o resultado.

QUEM PEDE A AMARRAÇÃO TERÁ QUE FAZER ALGUMA COISA EM CASA?
Como já explicado antes, todo o processo de magia envolve  energia. E esta energia precisa estar em sintonia. Por isso, nós enviamos um ritual chamado “Ritual de Harmonização”. Este ritual tem a função de ligar sua energia com a da egrégora que usamos na magia. Este ritual poderá ser feito por 3 dias dentro dos 7 dias inicias do ritual. Neste ritual que pode ser feito com uma vela, perfume ou incenso, você vai evocar a entidade até você para que Ela conheça sua energia e reais intenções com o pedido. Este processo é importante para que seu pedido seja aceito, sem nenhuma restrição. Este ritual, no entanto, não é obrigatório e você faz se puder e estiver disponível.

ALGUÉM PODERÁ AMARRAR A PESSOA QUE EU JÁ AMARREI?
Uma vez que a união das energias ocorra no astral por completo, alguém só poderá amarrar a pessoa que você amarrou se desmanchar o ritual antes. E para desmanchar, a pessoa precisa saber que entidade foi usada e que tipo de magia foi usada. Por isso sempre enfatizamos a importância de não contar para ninguém como foi feito e que entidade foi usada, porque alguém de posse destas informações pode atrapalhar sua magia.

Já se a pessoa que você quer amarrar tiver passado por algum ritual de magia anteriormente, a pessoa que encomendou a amarração poderá sim atrapalhar a nossa magia. Isso porque quem lança um feitiço primeiro, consegue criar sintonia com a energia da pessoa e meio que cria um atalho para novos ataques. Mesmo assim, se a pessoa que você quer amarrar tiver sido magiada antes, é possível tentar um novo ritual e torcer para que a pessoa não mande um novo ritual, antes que o nosso faça efeito.

TEREI QUE IR ATRÁS DA PESSOA AMARRADA OU ELA VIRÁ ATÉ MIM?
80% das pessoas que pedem a magia não precisaram ir atrás da pessoa amada, pois ela demonstrou interesse e foi atrás, mas o contrário também pode acontecer. Geralmente, pessoas teimosas e orgulhosas são mais resistentes e podem, mesmo sentindo os efeitos da magia, recusar-se a procurar a pessoa que pediu a magia. Quando isso ocorre, nós daremos a necessária orientação de como agir.

PODEM DESCOBRIR QUE EU PEDI ESTA MAGIA? PODEM DESMANCHAR?
Não. A magia que praticamos está num nível de energia superior à vibração de rituais populares, que são facilmente detectáveis em consultas. Claro que uma consulta bem aprofundada, com um profissional capacitado, poderá detectar que há uma entidade agindo na pessoa, mas nunca conseguirão descobrir que foi você quem encomendou a magia.

Para desmancharem, precisam saber quando foi feito, que entidade foi usada e que tipo de magia foi feita. Por isso, se você ocultar estas informações, não têm como desmanchar, sem sua autorização.

A PESSOA QUE QUERO AMARRAR ESTÁ COM OUTRA. PRECISO FAZER UM RITUAL DE SEPARAÇÃO, PRIMEIRO?
Nós não fazemos rituais de separação ou afastamento de rivais, pois tais procedimentos envolvem magia negra, porque será preciso criar sensações ruins na pessoa para que ela se afaste. Nunca aconselhamos que encomende uma amarração simplesmente porque quer amarrar o homem ou a mulher que já pertence a alguém e você simplesmente acha que não se merecem, pois este desejo não é positivo e pode ser recusado. Mas se seu namorado ou namorada perdeu o interesse por você e começou a gostar de outra pessoa e você quer chamar a atenção dele ou dela novamente, isso é possível. Neste caso, só a amarração/união espiritual é suficiente para a pessoa voltar a gostar de você e com isso perder o interesse pela outra pessoa. Entenda: nós não vamos fazer um ritual de separação, vamos fazer um ritual para que seu amor perceba que você ainda é a pessoa certa e assim se volte para você.

COMO FUNCIONA ESTA LIMPEZA QUE VOCÊS OFERECEM ANTES DA AMARRAÇÃO?
Este é um ritual em que enviamos uma carga de energia positiva em cima da aura de vocês, por meio de magia astral. Quando uma carga positiva de energia invade a sua aura, os caminhos se abrem para o ritual de união. Pode acontecer de, posteriormente, energias que estavam grudadas em vocês retornarem e causarem certo tipo de negatividade e caso isso corra, será preciso recorrer ao reforço. Ou seja, não é algo infalível.

JÁ FIZ UMA AMARRAÇÃO COM OUTRA ENTIDADE, POSSO FAZER A AMARRAÇÃO COM VOCÊS PARA FORTALECER?
Não. Todo ritual nosso seguirá a sequência: limpeza espiritual + amarração/união espiritual e em alguns casos + reforço. Portanto, se você fez uma magia antes e não ficou como queria e quer pedir nossa ajuda para complementar, saiba que ao fazermos a limpeza, se a energia deste ritual não for compatível com a nossa, perderá força e poderá ser desfeito. Portanto, se fez algo que ainda está fazendo efeito e você acredita que poderá dar certo, espere. A magia nunca deverá ser a saída para o desespero. É preciso raciocinar.

VALE A PENA FAZER A AMARRAÇÃO?
Sim e não. Esta é uma pergunta muito recebida. Só você sabe o que sente pela pessoa, o que já viveram, se a pessoa merece este esforço. Se a resposta é sim para todos os questionamentos, siga com o ritual. Se você tem dúvidas sobre algum ponto, não faça. Às vezes, as pessoas pedem ajuda por desespero, mais por apego, do que por amor verdadeiro e fatalmente não terão o resultado desejado. Magia não é milagre, é preciso que tudo esteja em sintonia e quanto mais certo do que quer, mais serão as chances de êxito. Lembre sempre, que Deus sempre dá um jeito para você encontrar sua felicidade e nem sempre a felicidade é com a pessoa que você acha que ama. Na dúvida, espere, reflita e repense.

JÁ FIZ VÁRIAS AMARRAÇÕES E NÃO DEU CERTO. PARO OU CONTINUO A TENTAR?
Pare. Se você fez 3 rituais com entidades e linhas diferentes e não deu resultado, por amor a você: Pare. Isso porque você está sujando a sua vibração com energias diferentes, que podem atrair encostos e entidades más intencionadas. Além disso, é um sinal que magia não seja o seu caminho.

A LUA INTERFERE EM ALGO?
Em muitos rituais de magia, a posição dos astros interfere nos resultados. Em magia astral, a Lua não interfere, pois a ação é feita no plano astral diretamente.

morgannavieira666@gmail.com



175 comentários:

  1. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
    Exú Campina;Exú Calunguinha;
    Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
    Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
    Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
    Exú do Lodo;Exú dos Rios;
    ExúGira Mundo;Exú Lalu;
    Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
    Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
    Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
    Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
    Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
    Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
    Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
    Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
    Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
    Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
    Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
    Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
      Exú Campina;Exú Calunguinha;
      Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
      Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
      Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
      Exú do Lodo;Exú dos Rios;
      ExúGira Mundo;Exú Lalu;
      Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
      Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
      Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
      Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
      Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
      Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
      Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
      Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
      Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
      Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
      Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
      Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    2. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
      Exú Campina;Exú Calunguinha;
      Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
      Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
      Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
      Exú do Lodo;Exú dos Rios;
      ExúGira Mundo;Exú Lalu;
      Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
      Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
      Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
      Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
      Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
      Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
      Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
      Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
      Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
      Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
      Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
      Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    3. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
      Exú Campina;Exú Calunguinha;
      Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
      Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
      Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
      Exú do Lodo;Exú dos Rios;
      ExúGira Mundo;Exú Lalu;
      Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
      Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
      Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
      Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
      Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
      Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
      Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
      Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
      Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
      Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
      Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
      Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
  2. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
    Exú Campina;Exú Calunguinha;
    Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
    Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
    Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
    Exú do Lodo;Exú dos Rios;
    ExúGira Mundo;Exú Lalu;
    Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
    Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
    Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
    Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
    Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
    Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
    Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
    Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
    Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
    Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
    Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
    Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  3. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
    Exú Campina;Exú Calunguinha;
    Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
    Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
    Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
    Exú do Lodo;Exú dos Rios;
    ExúGira Mundo;Exú Lalu;
    Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
    Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
    Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
    Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
    Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
    Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
    Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
    Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
    Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
    Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
    Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
    Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  4. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
    Exú Campina;Exú Calunguinha;
    Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
    Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
    Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
    Exú do Lodo;Exú dos Rios;
    ExúGira Mundo;Exú Lalu;
    Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
    Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
    Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
    Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
    Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
    Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
    Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
    Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
    Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
    Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
    Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
    Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  5. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
    Exú Campina;Exú Calunguinha;
    Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
    Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
    Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
    Exú do Lodo;Exú dos Rios;
    ExúGira Mundo;Exú Lalu;
    Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
    Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
    Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
    Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
    Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
    Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
    Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
    Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
    Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
    Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
    Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
    Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  6. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
    Exú Campina;Exú Calunguinha;
    Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
    Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
    Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
    Exú do Lodo;Exú dos Rios;
    ExúGira Mundo;Exú Lalu;
    Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
    Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
    Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
    Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
    Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
    Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
    Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
    Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
    Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
    Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
    Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
    Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  7. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
    Exú Campina;Exú Calunguinha;
    Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
    Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
    Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
    Exú do Lodo;Exú dos Rios;
    ExúGira Mundo;Exú Lalu;
    Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
    Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
    Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
    Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
    Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
    Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
    Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
    Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
    Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
    Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
    Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
    Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
      Exú Campina;Exú Calunguinha;
      Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
      Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
      Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
      Exú do Lodo;Exú dos Rios;
      ExúGira Mundo;Exú Lalu;
      Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
      Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
      Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
      Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
      Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
      Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
      Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
      Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
      Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
      Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
      Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
      Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    2. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
      Exú Campina;Exú Calunguinha;
      Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
      Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
      Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
      Exú do Lodo;Exú dos Rios;
      ExúGira Mundo;Exú Lalu;
      Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
      Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
      Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
      Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
      Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
      Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
      Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
      Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
      Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
      Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
      Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
      Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    3. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
      Exú Campina;Exú Calunguinha;
      Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
      Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
      Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
      Exú do Lodo;Exú dos Rios;
      ExúGira Mundo;Exú Lalu;
      Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
      Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
      Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
      Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
      Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
      Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
      Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
      Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
      Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
      Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
      Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
      Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    4. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
      Exú Campina;Exú Calunguinha;
      Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
      Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
      Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
      Exú do Lodo;Exú dos Rios;
      ExúGira Mundo;Exú Lalu;
      Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
      Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
      Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
      Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
      Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
      Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
      Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
      Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
      Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
      Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
      Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
      Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
  8. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
    Exú Campina;Exú Calunguinha;
    Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
    Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
    Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
    Exú do Lodo;Exú dos Rios;
    ExúGira Mundo;Exú Lalu;
    Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
    Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
    Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
    Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
    Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
    Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
    Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
    Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
    Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
    Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
    Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
    Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
      Exú Campina;Exú Calunguinha;
      Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
      Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
      Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
      Exú do Lodo;Exú dos Rios;
      ExúGira Mundo;Exú Lalu;
      Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
      Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
      Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
      Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
      Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
      Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
      Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
      Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
      Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
      Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
      Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
      Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    2. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
      Exú Campina;Exú Calunguinha;
      Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
      Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
      Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
      Exú do Lodo;Exú dos Rios;
      ExúGira Mundo;Exú Lalu;
      Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
      Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
      Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
      Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
      Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
      Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
      Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
      Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
      Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
      Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
      Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
      Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    3. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
      Exú Campina;Exú Calunguinha;
      Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
      Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
      Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
      Exú do Lodo;Exú dos Rios;
      ExúGira Mundo;Exú Lalu;
      Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
      Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
      Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
      Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
      Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
      Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
      Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
      Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
      Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
      Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
      Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
      Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    4. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
      Exú Campina;Exú Calunguinha;
      Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
      Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
      Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
      Exú do Lodo;Exú dos Rios;
      ExúGira Mundo;Exú Lalu;
      Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
      Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
      Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
      Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
      Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
      Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
      Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
      Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
      Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
      Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
      Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
      Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
  9. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
    Exú Campina;Exú Calunguinha;
    Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
    Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
    Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
    Exú do Lodo;Exú dos Rios;
    ExúGira Mundo;Exú Lalu;
    Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
    Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
    Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
    Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
    Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
    Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
    Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
    Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
    Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
    Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
    Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
    Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  10. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
    Exú Campina;Exú Calunguinha;
    Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
    Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
    Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
    Exú do Lodo;Exú dos Rios;
    ExúGira Mundo;Exú Lalu;
    Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
    Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
    Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
    Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
    Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
    Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
    Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
    Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
    Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
    Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
    Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
    Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  11. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
    Exú Campina;Exú Calunguinha;
    Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
    Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
    Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
    Exú do Lodo;Exú dos Rios;
    ExúGira Mundo;Exú Lalu;
    Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
    Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
    Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
    Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
    Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
    Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
    Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
    Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
    Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
    Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
    Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
    Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  12. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
    Exú Campina;Exú Calunguinha;
    Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
    Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
    Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
    Exú do Lodo;Exú dos Rios;
    ExúGira Mundo;Exú Lalu;
    Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
    Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
    Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
    Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
    Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
    Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
    Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
    Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
    Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
    Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
    Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
    Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  13. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
    Exú Campina;Exú Calunguinha;
    Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
    Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
    Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
    Exú do Lodo;Exú dos Rios;
    ExúGira Mundo;Exú Lalu;
    Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
    Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
    Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
    Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
    Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
    Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
    Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
    Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
    Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
    Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
    Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
    Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  14. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
    Exú Campina;Exú Calunguinha;
    Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
    Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
    Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
    Exú do Lodo;Exú dos Rios;
    ExúGira Mundo;Exú Lalu;
    Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
    Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
    Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
    Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
    Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
    Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
    Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
    Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
    Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
    Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
    Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
    Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  15. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
    Exú Campina;Exú Calunguinha;
    Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
    Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
    Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
    Exú do Lodo;Exú dos Rios;
    ExúGira Mundo;Exú Lalu;
    Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
    Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
    Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
    Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
    Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
    Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
    Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
    Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
    Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
    Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
    Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
    Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  16. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
    Exú Campina;Exú Calunguinha;
    Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
    Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
    Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
    Exú do Lodo;Exú dos Rios;
    ExúGira Mundo;Exú Lalu;
    Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
    Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
    Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
    Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
    Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
    Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
    Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
    Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
    Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
    Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
    Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
    Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  17. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
    Exú Campina;Exú Calunguinha;
    Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
    Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
    Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
    Exú do Lodo;Exú dos Rios;
    ExúGira Mundo;Exú Lalu;
    Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
    Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
    Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
    Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
    Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
    Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
    Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
    Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
    Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
    Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
    Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
    Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  18. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
    Exú Campina;Exú Calunguinha;
    Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
    Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
    Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
    Exú do Lodo;Exú dos Rios;
    ExúGira Mundo;Exú Lalu;
    Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
    Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
    Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
    Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
    Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
    Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
    Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
    Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
    Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
    Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
    Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
    Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  19. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
    Exú Campina;Exú Calunguinha;
    Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
    Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
    Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
    Exú do Lodo;Exú dos Rios;
    ExúGira Mundo;Exú Lalu;
    Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
    Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
    Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
    Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
    Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
    Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
    Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
    Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
    Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
    Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
    Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
    Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  20. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
    Exú Campina;Exú Calunguinha;
    Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
    Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
    Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
    Exú do Lodo;Exú dos Rios;
    ExúGira Mundo;Exú Lalu;
    Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
    Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
    Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
    Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
    Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
    Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
    Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
    Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
    Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
    Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
    Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
    Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
      Exú Campina;Exú Calunguinha;
      Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
      Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
      Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
      Exú do Lodo;Exú dos Rios;
      ExúGira Mundo;Exú Lalu;
      Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
      Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
      Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
      Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
      Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
      Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
      Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
      Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
      Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
      Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
      Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
      Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    2. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
      Exú Campina;Exú Calunguinha;
      Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
      Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
      Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
      Exú do Lodo;Exú dos Rios;
      ExúGira Mundo;Exú Lalu;
      Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
      Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
      Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
      Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
      Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
      Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
      Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
      Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
      Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
      Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
      Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
      Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    3. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
      Exú Campina;Exú Calunguinha;
      Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
      Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
      Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
      Exú do Lodo;Exú dos Rios;
      ExúGira Mundo;Exú Lalu;
      Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
      Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
      Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
      Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
      Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
      Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
      Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
      Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
      Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
      Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
      Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
      Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    4. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
      Exú Campina;Exú Calunguinha;
      Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
      Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
      Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
      Exú do Lodo;Exú dos Rios;
      ExúGira Mundo;Exú Lalu;
      Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
      Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
      Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
      Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
      Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
      Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
      Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
      Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
      Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
      Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
      Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
      Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
  21. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
    Exú Campina;Exú Calunguinha;
    Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
    Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
    Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
    Exú do Lodo;Exú dos Rios;
    ExúGira Mundo;Exú Lalu;
    Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
    Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
    Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
    Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
    Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
    Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
    Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
    Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
    Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
    Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
    Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
    Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  22. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
    Exú Campina;Exú Calunguinha;
    Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
    Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
    Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
    Exú do Lodo;Exú dos Rios;
    ExúGira Mundo;Exú Lalu;
    Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
    Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
    Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
    Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
    Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
    Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
    Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
    Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
    Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
    Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
    Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
    Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
      Exú Campina;Exú Calunguinha;
      Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
      Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
      Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
      Exú do Lodo;Exú dos Rios;
      ExúGira Mundo;Exú Lalu;
      Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
      Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
      Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
      Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
      Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
      Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
      Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
      Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
      Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
      Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
      Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
      Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    2. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
      Exú Campina;Exú Calunguinha;
      Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
      Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
      Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
      Exú do Lodo;Exú dos Rios;
      ExúGira Mundo;Exú Lalu;
      Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
      Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
      Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
      Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
      Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
      Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
      Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
      Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
      Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
      Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
      Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
      Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    3. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus(Exú Caveirinha;
      Exú Campina;Exú Calunguinha;
      Exú da Calinga;Exú da Madrugada;
      Exú da Mata;Exú da Meia Noite;
      Exú da Praia;Exú do Cruzeiro;
      Exú do Lodo;Exú dos Rios;
      ExúGira Mundo;Exú Lalu;
      Exú Malandrinho;Exú Mangueira;
      Exú Mulambinho;Exú Mulambo;
      Exú Pinga Fogo;Exú Pino da Meia Noite;
      Exú Rola Rola;Exú Quebra Galho;
      Exú Quebra Osso;Exú Sete Catacumbas;
      Exú Sete Chaves;Exú Sete Covas;
      Exú Sete Giras;Exú Sete Luas;
      Exú Sete Ossos;Exú Tatá Caveira;
      Exú Tira Teima;Exú Toco Preto;
      Exú Toquinho;Exú Toquinho de Ouro;
      Exú Tranca Gira;Exú Tranca Tudo;
      Exú Trinca Ferro;Exú Tronqueira)e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
  23. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    2. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    3. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
  24. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    2. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    3. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    4. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    5. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
  25. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    2. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    3. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    4. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
  26. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    2. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    3. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
  27. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  28. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  29. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  30. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  31. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  32. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  33. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  34. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  35. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  36. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  37. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  38. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  39. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  40. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  41. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  42. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  43. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  44. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  45. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  46. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  47. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  48. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  49. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  50. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  51. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    2. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    3. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    4. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    5. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
  52. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    2. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    3. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    4. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
  53. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    2. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    3. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    4. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    5. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
  54. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    2. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    3. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
  55. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    2. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    3. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    4. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
  56. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  57. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  58. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  59. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  62. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  63. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  64. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  65. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  66. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    2. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    3. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    4. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    5. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    6. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
  67. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    2. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    3. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
  68. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  69. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  70. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  71. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  72. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  73. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  74. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  75. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  76. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  77. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  78. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  79. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  80. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    2. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    3. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  81. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  82. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    2. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    3. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
  83. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    2. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    3. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    4. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    5. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
  84. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  85. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  86. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
  87. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    2. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    3. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    4. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    5. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    6. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
  88. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    2. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    3. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
    4. (gca)vc vai pagar por tudo que me fez.De agora em diante,vc vai sentir a ira de todos os exus e eles vão fazer vc perder tudo.Vc não vai ter amor de ninguém,não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim,eu(eoj)que te dei tudo e vc me desprezou.Vc vai perder os amigos,a namorada,o trabalho,a saúde e vc vai virar nada.Ninguém vai querer vc por perto.Quando vc estiver no fundo do poço,sozinho,sem dinheiro, sem amor,sem sexo,vc lembrará de mim que tanto te dei,arrependido pedirá pra voltar comigo.E eu(eoj)vou ajudar vc.Esta é a vingança dos exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar.Assim seja, assim está feito,e jamais será desfeito!E isso não vai demorar pois já esta acontecendo.Que os Exus balance vc(gca)sem dó,e só deixem a minha imagem(eoj)em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu(eoj)rogo por isso,vc(gca)me feriu, e pra curar tua ferida,vou TE VER se humilhar pra mim!Dou a meu Exu a oferenda da tose de cachaça se em 2 dias a partir deste momento eu obtiver um bom sinal de(gca)e como agradecimento volto pra postar como agradecimento... Postar 7 vezes p/ Exu

      Excluir
  89. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca da realização desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (lcn) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (lcn) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (lcn) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (lcn) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (Lcn), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, publicarei essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (lcn) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (lcn), e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito

    ResponderExcluir