Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

INVOCANDO A RAINHA LILITH



INVOCANDO A RAINHA LILITH 

Resultado de imagem para lilithGrande Mãe e Rainha LILITH
“LILITH,
Grande Mãe e Rainha,
Tu que reinas sobre a paixão,
Tu que reinas sobre o desejo e a luxúria,
Estende-me a tua mão.
Dirige-me o teu eterno olhar,
E ajuda-me eu (meu nome  ) a ( nome da pessoa )… dominar.
Digna-te a minha prece atender:
Desejo e quero (nome da pessoa  )
Quero-o aos meus pés a rastejar,
Que ele seja o meu escravo submisso.
Concede-me este favor.
Pelo meu sangue a ti me ligo.”
(repetir 3 x........“Pelo poder do sangue,
Pelo poder do fogo,
Que a magia surta seu efeito.”
“(nome da pessoa)… vais sentir atração,
(nome da pessoa)… vais sentir tesão,
Vais sentir o gosto do meu leito.
Não terás outra opção,
Senão ficar na minha mão.........)
Assim seja feito.”
“Bate por mim, coração mortal,
Vem para mim, a bem ou a mal.
Deseja-me com toda a tua alma,
Sonha comigo quando a noite desce,
Vem para mim, (nome da pessoa) quero-te na minha palma,
Pois estou á tua espera.
Que nada te retenha,
Pois a mim (meu nome) tu (nome da pessoa) pertences.
Assim seja.”
Agradeço a grande mãe e rainha Lilith ,e prometo divulgar seu nome em agradecimento.peço 
urgência minha rainha nesse pedido.sei que serei atendido.amem 

3 comentários:

  1. Grande Mãe e Rainha LILITH
    “LILITH,
    Grande Mãe e Rainha,
    Tu que reinas sobre a paixão,
    Tu que reinas sobre o desejo e a luxúria,
    Estende-me a tua mão.
    Dirige-me o teu eterno olhar,
    E ajuda-me eu (meu nome ) a ( nome da pessoa )… dominar.
    Digna-te a minha prece atender:
    Desejo e quero (nome da pessoa )
    Quero-o aos meus pés a rastejar,
    Que ele seja o meu escravo submisso.
    Concede-me este favor.
    Pelo meu sangue a ti me ligo.”
    (repetir 3 x........“Pelo poder do sangue,
    Pelo poder do fogo,
    Que a magia surta seu efeito.”
    “(nome da pessoa)… vais sentir atração,
    (nome da pessoa)… vais sentir tesão,
    Vais sentir o gosto do meu leito.
    Não terás outra opção,
    Senão ficar na minha mão.........)
    Assim seja feito.”
    “Bate por mim, coração mortal,
    Vem para mim, a bem ou a mal.
    Deseja-me com toda a tua alma,
    Sonha comigo quando a noite desce,
    Vem para mim, (nome da pessoa) quero-te na minha palma,
    Pois estou á tua espera.
    Que nada te retenha,
    Pois a mim (meu nome) tu (nome da pessoa) pertences.
    Assim seja.”
    Agradeço a grande mãe e rainha Lilith ,e prometo divulgar seu nome em agradecimento.peço urgência minha rainha nesse pedido.sei que serei atendido.amem
    Andreia Caetano às 07:30

    ResponderExcluir
  2. Grande Mãe e Rainha LILITH
    “LILITH,
    Grande Mãe e Rainha,
    Tu que reinas sobre a paixão,
    Tu que reinas sobre o desejo e a luxúria,
    Estende-me a tua mão.
    Dirige-me o teu eterno olhar,
    E ajuda-me eu (meu nome ) a ( nome da pessoa )… dominar.
    Digna-te a minha prece atender:
    Desejo e quero (nome da pessoa )
    Quero-o aos meus pés a rastejar,
    Que ele seja o meu escravo submisso.
    Concede-me este favor.
    Pelo meu sangue a ti me ligo.”
    (repetir 3 x........“Pelo poder do sangue,
    Pelo poder do fogo,
    Que a magia surta seu efeito.”
    “(nome da pessoa)… vais sentir atração,
    (nome da pessoa)… vais sentir tesão,
    Vais sentir o gosto do meu leito.
    Não terás outra opção,
    Senão ficar na minha mão.........)
    Assim seja feito.”
    “Bate por mim, coração mortal,
    Vem para mim, a bem ou a mal.
    Deseja-me com toda a tua alma,
    Sonha comigo quando a noite desce,
    Vem para mim, (nome da pessoa) quero-te na minha palma,
    Pois estou á tua espera.
    Que nada te retenha,
    Pois a mim (meu nome) tu (nome da pessoa) pertences.
    Assim seja.”
    Agradeço a grande mãe e rainha Lilith ,e prometo divulgar seu nome em agradecimento.peço urgência minha rainha nesse pedido.sei que serei atendido.amem
    Andreia Caetano às 07:30

    ResponderExcluir
  3. Grande Mãe e Rainha LILITH
    “LILITH,
    Grande Mãe e Rainha,
    Tu que reinas sobre a paixão,
    Tu que reinas sobre o desejo e a luxúria,
    Estende-me a tua mão.
    Dirige-me o teu eterno olhar,
    E ajuda-me eu (meu nome ) a ( nome da pessoa )… dominar.
    Digna-te a minha prece atender:
    Desejo e quero (nome da pessoa )
    Quero-o aos meus pés a rastejar,
    Que ele seja o meu escravo submisso.
    Concede-me este favor.
    Pelo meu sangue a ti me ligo.”
    (repetir 3 x........“Pelo poder do sangue,
    Pelo poder do fogo,
    Que a magia surta seu efeito.”
    “(nome da pessoa)… vais sentir atração,
    (nome da pessoa)… vais sentir tesão,
    Vais sentir o gosto do meu leito.
    Não terás outra opção,
    Senão ficar na minha mão.........)
    Assim seja feito.”
    “Bate por mim, coração mortal,
    Vem para mim, a bem ou a mal.
    Deseja-me com toda a tua alma,
    Sonha comigo quando a noite desce,
    Vem para mim, (nome da pessoa) quero-te na minha palma,
    Pois estou á tua espera.
    Que nada te retenha,
    Pois a mim (meu nome) tu (nome da pessoa) pertences.
    Assim seja.”
    Agradeço a grande mãe e rainha Lilith ,e prometo divulgar seu nome em agradecimento.peço urgência minha rainha nesse pedido.sei que serei atendido.amem
    Andreia Caetano às 07:30

    ResponderExcluir