Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

terça-feira, 24 de março de 2015

Oração para deixar homem louco por voce

andreia caetano puimhi

Oração para deixar homem louco por voce

Oração para deixar homem louco por voce – Atenção: oração muito forte e poderosa, somente faça se realmente queira muito esse homem ou mulher a seu lado. Por atuar nos Portais do Destino, essa oração vai deixar o homem louco por você. Portanto, lembre-se: sempre que fizer orações fortes, como essa, repita sempre a mesma frase: se for para a felicidade do casal. Afinal, de nada adianta ficar com uma pessoa que te faça infeliz ou, ainda, que seja infeliz ao seu lado!
Oração para deixar homem louco por voce
Oração para deixar homem louco por você
Oração para deixar homem louco por você – (pode ser mulher também).
Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente.
A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo (colocar suas iniciais) e você (colocar as iniciais dele ou dela) não resistirá a tal Poder e Força. A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.
Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e desejoso por mim, fazendo você (colocar as iniciais dele ou dela) pensar em mim (colocar suas iniciais) a cada momento, como que por encanto.
As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas. Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.
A partir desse momento, meu querido (colocar as iniciais dele) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (colocar suas iniciais), estar comigo, me sentir a seu lado. Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meus braços, de meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim.
Você, então, vai gritar pelo meu nome (colocar suas iniciais), irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.
Você vai sentir muitas saudades,ficando até perturbado e angustiado de tanto desejo e tesão por mim. Você sentirá a sede por minha presença, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-o louco de tanto desejo por mim, a ponto de seu corpo arder como fogo.
Nesse exato momento (colocar as iniciais dele), você sentirá um sentimento tão forte por mim (colocar suas iniciais) como a fúria de um leão, e o fará me desejar com a força de um trovão. Serão desejos tão potentes e inexplicáveis, que você jamaiss sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.
A cada dia que passa seu desejo e tesão aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-lo para que você consiga matar seus desejos a meu lado.
Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, (colocar as iniciais dele), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.
Assim, meu doce amor, eu (colocar suas iniciais) afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois.
Amem!

38 comentários:


  1. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (RMS) da (KAYTE) e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (RMS); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (RMS) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (RMS.), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (RMS), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (RMS) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (RMS) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (RMS) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (RMS) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (RMS) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (RMS) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (RMS) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (RMS.) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (RMS) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (RMS.) queira muito de verdade que eu, (RRS) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAÇÃO/FAÇA SÓ SE TIVER CERTE
      Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (LCP) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se esTIVER , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (LCP); pois O quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (LCP) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu cORAÇÃO preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (LCP), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (LCP), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (LCP) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (LCP) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (LCP) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (LCP) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (LCP) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (LCP) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (LCP) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (LCP) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTE poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (LCP) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (LCP) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTE Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás... Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

      Excluir
    2. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (RMS) da (KAYTE) e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (RMS); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (RMS) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (RMS.), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (RMS), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (RMS) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (RMS) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (RMS) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (RMS) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (RMS) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (RMS) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (RMS) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (RMS.) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (RMS) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (RMS.) queira muito de verdade que eu, (RRS) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
      Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

      Excluir
    3. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (RMS) da (KAYTE) e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (RMS); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (RMS) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (RMS.), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (RMS), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (RMS) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (RMS) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (RMS) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (RMS) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (RMS) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (RMS) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (RMS) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (RMS.) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (RMS) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (RMS.) queira muito de verdade que eu, (RRS) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
      Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

      Excluir
    4. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (SEM) da (DB) e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (SEM); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (SEM) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (SEM.), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (SEM), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (SEM) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (SEM) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (SEM) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (SEM) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (SEM) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (SEM) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (SEM) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (SEM) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (SEM) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (SEM.) queira muito de verdade que eu, (SAC) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
      Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

      Excluir

    5. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (RMS) da (KAYTE) e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (RMS); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (RMS) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (RMS.), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (RMS), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (RMS) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (RMS) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (RMS) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (RMS) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (RMS) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (RMS) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (RMS) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (RMS.) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (RMS) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (RMS.) queira muito de verdade que eu, (RRS) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
      Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!

      Excluir

  2. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (RMS) da (KAYTE) e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (RMS); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (RMS) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (RMS.), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (RMS), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (RMS) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (RMS) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (RMS) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (RMS) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (RMS) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (RMS) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (RMS) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (RMS.) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (RMS) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (RMS.) queira muito de verdade que eu, (RRS) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (SEM) da (DB) e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (SEM); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (SEM) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (SEM.), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (SEM), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (SEM) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (SEM) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (SEM) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (SEM) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (SEM) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (SEM) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (SEM) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (SEM) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (SEM) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (SEM.) queira muito de verdade que eu, (SAC) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
      Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

      Excluir

    2. Unknown5 de maio de 2020 23:31
      1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que ( W.S.) deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste-o de qualquer outra Mulher , que ( W.S.) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele, que ( W.S.) não possa mais viver sem mim. E que ( W.S.) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS os amigos DA FAMILIA DELE DE TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELE FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCO DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELE NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q ELAS NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO TRABALHO DELE Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que ( W.S.) queira abraçar-me (C.H), beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça ( W.S.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE ( W.S.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. (W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora,

      Excluir
  3. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que ( W.S.) deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste-o de qualquer outra Mulher , que ( W.S.) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele, que ( W.S.) não possa mais viver sem mim. E que ( W.S.) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS os amigos DA FAMILIA DELE DE TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELE FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCO DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELE NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q ELAS NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO TRABALHO DELE Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que ( W.S.) queira abraçar-me (C.H), beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça ( W.S.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE ( W.S.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. (W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora, atrás de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que ( W.S.) deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste-o de qualquer outra Mulher , que ( W.S.) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele, que ( W.S.) não possa mais viver sem mim. E que ( W.S.) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS os amigos DA FAMILIA DELE DE TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELE FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCO DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELE NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q ELAS NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO TRABALHO DELE Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que ( W.S.) queira abraçar-me (C.H), beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça ( W.S.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE ( W.S.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. (W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora,

      Excluir

    2. Unknown5 de maio de 2020 23:31
      1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que ( W.S.) deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste-o de qualquer outra Mulher , que ( W.S.) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele, que ( W.S.) não possa mais viver sem mim. E que ( W.S.) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS os amigos DA FAMILIA DELE DE TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELE FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCO DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELE NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q ELAS NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO TRABALHO DELE Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que ( W.S.) queira abraçar-me (C.H), beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça ( W.S.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE ( W.S.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. (W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora,

      Excluir

    3. Unknown5 de maio de 2020 23:31
      1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que ( W.S.) deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste-o de qualquer outra Mulher , que ( W.S.) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele, que ( W.S.) não possa mais viver sem mim. E que ( W.S.) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS os amigos DA FAMILIA DELE DE TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELE FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCO DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELE NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q ELAS NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO TRABALHO DELE Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que ( W.S.) queira abraçar-me (C.H), beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça ( W.S.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE ( W.S.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. (W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora,

      Excluir
  4. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que ( W.S.) deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste-o de qualquer outra Mulher , que ( W.S.) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele, que ( W.S.) não possa mais viver sem mim. E que ( W.S.) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS os amigos DA FAMILIA DELE DE TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELE FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCO DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELE NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q ELAS NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO TRABALHO DELE Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que ( W.S.) queira abraçar-me (C.H), beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça ( W.S.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE ( W.S.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. (W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora, atrás de mim

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Unknown5 de maio de 2020 23:31
      1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que ( W.S.) deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste-o de qualquer outra Mulher , que ( W.S.) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele, que ( W.S.) não possa mais viver sem mim. E que ( W.S.) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS os amigos DA FAMILIA DELE DE TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELE FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCO DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELE NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q ELAS NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO TRABALHO DELE Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que ( W.S.) queira abraçar-me (C.H), beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça ( W.S.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE ( W.S.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. (W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora,

      Excluir
  5. Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente.
    A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo (acrc) e você (dfj) não resistirá a tal Poder e Força. A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.
    Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e desejoso por mim, fazendo você (dfj) pensar em mim (acrc) a cada momento, como que por encanto.
    As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas. Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.
    A partir desse momento, meu querido (dfj) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (acrc), estar comigo, me sentir a seu lado. Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meus braços, de meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim.
    Você, então, vai gritar pelo meu nome (acrc), irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.
    Você vai sentir muitas saudades,ficando até perturbado e angustiado de tanto desejo e tesão por mim. Você sentirá a sede por minha presença, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-o louco de tanto desejo por mim, a ponto de seu corpo arder como fogo.
    Nesse exato momento (dfj), você sentirá um sentimento tão forte por mim (acrc) como a fúria de um leão, e o fará me desejar com a força de um trovão. Serão desejos tão potentes e inexplicáveis, que você jamaiss sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.
    A cada dia que passa seu desejo e tesão aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-lo para que você consiga matar seus desejos a meu lado.
    Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, (dfj), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.
    Assim, meu doce amor, eu (acrc) afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois.
    Amem!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Unknown5 de maio de 2020 23:31
      1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que ( W.S.) deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste-o de qualquer outra Mulher , que ( W.S.) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele, que ( W.S.) não possa mais viver sem mim. E que ( W.S.) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS os amigos DA FAMILIA DELE DE TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELE FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCO DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELE NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q ELAS NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO TRABALHO DELE Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que ( W.S.) queira abraçar-me (C.H), beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça ( W.S.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE ( W.S.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. (W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora,

      Excluir

  6. Unknown deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CASTIGO DOS DEUSES":

    produções31 de outubro de 2010 17:09
    reza p o amor ligar para o amor voltar
    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre prs., de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impe!
    dindo que prs,venha para mim acgdac.,afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outraS... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes

    ResponderExcluir

  7. Unknown deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CASTIGO DOS DEUSES":

    produções31 de outubro de 2010 17:09
    reza p o amor ligar para o amor voltar
    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre prs., de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impe!
    dindo que prs,venha para mim acgdac.,afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outraS... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  8. Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (fulano) fique sempre com (seu nome), pomba-gira, trazei-me (fulano).

    Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (fulano), preso debaixo de meu pé esquerdo. (fulano) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (fulano) ande atrás de (seu nome) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (fulano) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim seja. Que (fulano) assuma de vez (seu nome), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!

    ResponderExcluir
  9. Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (fulano) fique sempre com (seu nome), pomba-gira, trazei-me (fulano).

    Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (fulano), preso debaixo de meu pé esquerdo. (fulano) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (fulano) ande atrás de (seu nome) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (fulano) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim seja. Que (fulano) assuma de vez (seu nome), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!

    ResponderExcluir
  10. Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (fulano) fique sempre com (seu nome), pomba-gira, trazei-me (fulano).

    Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (fulano), preso debaixo de meu pé esquerdo. (fulano) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (fulano) ande atrás de (seu nome) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (fulano) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim seja. Que (fulano) assuma de vez (seu nome), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!

    ResponderExcluir
  11. Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (fulano) fique sempre com (seu nome), pomba-gira, trazei-me (fulano).

    Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (fulano), preso debaixo de meu pé esquerdo. (fulano) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (fulano) ande atrás de (seu nome) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (fulano) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim seja. Que (fulano) assuma de vez (seu nome), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!

    ResponderExcluir
  12. Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (fulano) fique sempre com (seu nome), pomba-gira, trazei-me (fulano).

    Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (fulano), preso debaixo de meu pé esquerdo. (fulano) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (fulano) ande atrás de (seu nome) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (fulano) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim seja. Que (fulano) assuma de vez (seu nome), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!

    ResponderExcluir
  13. Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (fulano) fique sempre com (seu nome), pomba-gira, trazei-me (fulano).

    Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (fulano), preso debaixo de meu pé esquerdo. (fulano) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (fulano) ande atrás de (seu nome) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (fulano) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim seja. Que (fulano) assuma de vez (seu nome), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!

    ResponderExcluir
  14. Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (fulano) fique sempre com (seu nome), pomba-gira, trazei-me (fulano).

    Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (fulano), preso debaixo de meu pé esquerdo. (fulano) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (fulano) ande atrás de (seu nome) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (fulano) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim seja. Que (fulano) assuma de vez (seu nome), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!

    ResponderExcluir
  15. Quando o homem que eu amo terminou comigo, meu mundo desmoronou. Eu tinha ido a vários rodízios e não obtive resultados ou insuficientes. Eu encontrei o Dr.Obodo e tentei recuperar meu amante e restaurar o relacionamento apaixonado que eu tinha com ele. Fico feliz que fiz e confiei nele. ele realizou uma limpeza espiritual para banir as energias negativas e lançar um feitiço de amor. Depois de duas semanas, o homem que senti falta começou a me ligar e me disse há alguns dias que ainda me ama e quer tentar de novo. Obrigado . você pode contatar o Dr.Obodo E-mail (templeofanswer@hotmail.co.uk, whatsapp / Viber +2348155425481)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (SEM) da (DB) e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (SEM); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (SEM) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (SEM.), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (SEM), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (SEM) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (SEM) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (SEM) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (SEM) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (SEM) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (SEM) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (SEM) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (SEM) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (SEM) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (SEM.) queira muito de verdade que eu, (SAC) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
      Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

      Excluir
  16. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que ( W.S.) deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste-o de qualquer outra Mulher , que ( W.S.) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele, que ( W.S.) não possa mais viver sem mim. E que ( W.S.) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS os amigos DA FAMILIA DELE DE TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELE FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCO DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELE NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q ELAS NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO TRABALHO DELE Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que ( W.S.) queira abraçar-me (C.H), beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça ( W.S.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE ( W.S.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. (W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora, atrás de mim

    ResponderExcluir
  17. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que ( W.S.) deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste-o de qualquer outra Mulher , que ( W.S.) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele, que ( W.S.) não possa mais viver sem mim. E que ( W.S.) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS os amigos DA FAMILIA DELE DE TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELE FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCO DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELE NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q ELAS NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO TRABALHO DELE Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que ( W.S.) queira abraçar-me (C.H), beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça ( W.S.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE ( W.S.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. (W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora, atrás de mim

    ResponderExcluir
  18. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que ( W.S.) deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste-o de qualquer outra Mulher , que ( W.S.) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele, que ( W.S.) não possa mais viver sem mim. E que ( W.S.) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS os amigos DA FAMILIA DELE DE TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELE FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCO DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELE NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q ELAS NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO TRABALHO DELE Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que ( W.S.) queira abraçar-me (C.H), beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça ( W.S.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE ( W.S.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. (W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora, atrás de mim

    ResponderExcluir
  19. :13
    1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora, atrás de mim. ( W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que ( W.S.) deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste-o de qualquer outra Mulher , que ( W.S.) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele, que ( W.S.) não possa mais viver sem mim. E que ( W.S.) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS os amigos DA FAMILIA DELE DE TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELE FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCO DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELE NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q ELAS NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO TRABALHO DELE Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que ( W.S.) queira abraçar-me (C.H), beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça ( W.S.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE ( W.S.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM ( W.S.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz. Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( W.S.) venha agora, atrás de mim. (W.S.) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que ( W.S.) venha agora, atrás de mim

    ResponderExcluir
  20. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (fulano) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (fulano); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (fulano) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (fulano.), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (fulano), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (fulano) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (fulano) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (fulano) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (fulano) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (RMS) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (fulano) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (fulano) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (fulano) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (fulano) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele fulano queira muito de verdade que eu, (meu nome) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (SEM) da (DB) e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (SEM); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (SEM) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (SEM.), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (SEM), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (SEM) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (SEM) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (SEM) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (SEM) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (SEM) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (SEM) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (SEM) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (SEM) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (SEM) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (SEM.) queira muito de verdade que eu, (SAC) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
      Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

      Excluir
  21. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (SEM) da (DB) e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (SEM); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (SEM) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (SEM.), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (SEM), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (SEM) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (SEM) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (SEM) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (SEM) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (SEM) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (SEM) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (SEM) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (SEM) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (SEM) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (SEM.) queira muito de verdade que eu, (SAC) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

    ResponderExcluir
  22. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (SEM) da (DB) e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (SEM); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (SEM) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (SEM.), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (SEM), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (SEM) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (SEM) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (SEM) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (SEM) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (SEM) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (SEM) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (SEM) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (SEM) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (SEM) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (SEM.) queira muito de verdade que eu, (SAC) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

    ResponderExcluir
  23. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (SEM) da (DB) e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (SEM); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (SEM) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (SEM.), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (SEM), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (SEM) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (SEM) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (SEM) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (SEM) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (SEM) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (SEM) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (SEM) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (SEM) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (SEM) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (SEM.) queira muito de verdade que eu, (SAC) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (RMS) da (KAYTE) e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (RMS); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (RMS) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (RMS.), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (RMS), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (RMS) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (RMS) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (RMS) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (RMS) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (RMS) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (RMS) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (RMS) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (RMS.) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (RMS) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (RMS.) queira muito de verdade que eu, (RRS) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
      Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

      Excluir