Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

amarração amorosa



andreia caetano puimhi



amarração, amarrar amor, trazer amor de voltar, amarração em todos suas formas tem dois lados para serem realizados e vou explicar isso aqui, algumas pessoas devem estar de perguntando o porque de uma pessoa querer explicar sobre amarração na internet, estou escrevendo sobre amarração justamente porque tenho lido na internet absurdos sobre o assunto, alguns dizem que amarração e feita por demônios outros que amarração após realizada deixa para resto da vida encostos, demônios, espiritos diversos junto com quem mandou fazer e seu amor.
Tudo isso e mentira, em primeiro lugar essas pessoas que escrevem isso ao meu ver são golpistas sem fundamento e sem carater que se usam da internet para propagar seus delirios e falsidades.
Vamos a real explicação de tudo isso.
Amarração feita na magia negra funciona da seguinte forma;
Após a pessoa procurar um Babalorixa ou Yelorixa ( vulgarmente chamados de Pai de santo e Mãe de Santo ) o mesmo em primeiro lugar tem que consultar os orixas, Caboclos ou Exus. No caso se procurar um Babaesun ( pai de Exu na quimbanda ) ele vai consultar os exus de uma das duas formas possíveis, conversando com tal entidade incorporada no corpo de um filho ou pedindo para sua assistência que façam as perguntas quando estiver ele mesmo incorporado,  em segundo pode se usar o jogo de cartas ou o búzio negro para consultar os exus e Bombo-giras ( Vulgarmente chamadas de pomba-giras ). o búzio negro raramente e encontrado para consulta porque é feito com ossos humanos e não podem ser usados por pessoas que cheguem Candomble ou Nação ( Batuque do sul ), significando uma ofença para os orixas, no caso apenas quimbandeiros usam ou recebem tais búzios, vale ressaltar que o búzio negro demora em media entre 10 e 21 anos para ser autorizado sua feitura pelo grau evolutivo do Babaesun, após essa consulta os exus vão responder se aceitam ou não realizar a amarracao em questão, após realizarem ele vão trabalhar espiritualmente no perispirito dos envolvidos para alinhar a vibração entre eles e dessa forma unindo as almas dos envolvidos em um alinhamento perfeito que resulta em casamento, namoro, noivado ou oque for pedido durante a realização do trabalho, os exus de Quimbanda seguram esses alinhamentos pelo tempo que eles foram pagos para isso ou seja pelo tempo que eles receberam oferendas para isso ou até um orixa interferir e mandar soltar por estar atrapalhando o caminho de um dos envolvidos, Se for um Exu de Kiumba ( verdadeira Magia negra ) ele nao solta nunca esse alinhamento e mesmo que isso muda o destino da vida de um dos dois para melhor ou pior ele faz aquilo que foi pago, mas nao fica junto ele alinha e a cada 3, 7, 21 anos ele volta para alinhar novamente se for necessario. mas se alguem der ao exu oou pomba gira algo maior que voce ofertou a ele, ele separa voce e une com quem deu mais, por esse motivo trabalhos que faço que são definitivos são caros porque faço bem feito e ofereço o melhor para ninguem conseguir fazer da mesma forma.
Amarração na Magia Branca
Posso afirmar que amarração feita na magia branca e muito mais forte e definitiva, tem apenas alguns detalhes que diferem, Os orixas no Candomblé, Caboclos ou preto-velhos de Umbanda, Fazem a mesma forma de alinhamento espiritual dos espíritos, mas pretos velhos e caboclos geralmente so realizam tal trabalho se por algum motivo era para tal casal ficar juntos e algum tipo de magia ou briga separou ambos sem uma explicação aparente e fazem a união ( amarração ) através do alinhamento espiritual para dar uma nova chance sem qualquer tipo de atrapalho mas se houver uma nova separação por vontade de ambos eles soltam e nao voltam a unir o mesmo casal. No caso dos orixas eles que são os pais mais evoluidos e comandam o restante tendo os exus de candomblé como seus catiços ( ão confundir com exus de quimbanda ou kiumba ) eles também devem ser consultados e darem seu parecer se aceitam ou não realizar tal trabalho, se um Orixa aceitar uma amarração e ver que o ocorrido da separação ou desvio dos caminhos foi por algum erro ou maldade os Orixas alinham esses casais de forma que nunca mais qualquer tipo de magia ou maldade atingira, uma vez realizado nunca mais ninguém consegue desfazer ( só o próprio Orixa ), se o Orixa ver que esse união na verdade é para causar dano a uma outra pessoa ou uma das partes tem maldade e trai. mente e demais erros com o companheiro o próprio orixa que uniu separa e nunca mais ninguém conseguira unir novamente. se alguem pagar para o orixa separar voce do seu amor apos feita a amarração ele defende voce e seu amor e nao deixa ninguem separar voces mesmo que essa pessoa ofereça muito mais a ele. Orixa e fiel e justo. O Orixa da para quem merece e tira de quem não merece. Ninguém pode pedir maldade para um orixa porque ele além de não realizar ainda faz para você aquilo que desejou para o outro.
Em nenhum dos casos acima descritos voce ou seu amado ou amada vão ter todo tempo um espírito junto de vocês, eles apenas fazer oque tem que realizar e se afastam.
Existem Magia forte de amarração quando realizadas com pessoas certas
Amarração de 1 ano
Amarração de 7 anos
Amarração definitiva
Espero ter explicado um pouco sobre amarração e tirado algumas dúvidas.

Um comentário: