Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

domingo, 23 de setembro de 2012

ORAÇÃO A LILITH

ORAÇÃO A LILITH

“Grandiosa mãe da rebeldia, 
Rainha que caminha nos lírios e exala o perfume das
rosas,
Cujas maiores armas são a sedução e a beleza, 
Ouve minhas súplicas e intercede na minha causa. 
Direciona teus olhos flamejantes à floresta de
espinhos que me cercam, 
Incinere-a e levante o pós às estrelas do alto, 
Para que a Lua possa ser meu firmamento mais
brilhante. 
Traga em teu colo quem decidiu sair do meu, 
Prenda-o no berço do meu desejo,

Faça-o sorrir diante a minha imagem, chorar com a minha ausência.


Traga-me as chaves que abrem as arcas que abrigam os tesouros da Terra, 

E permita-me glorificá-la no púlpito de minha cama. a árvore seca germinará novamente para adornar teu jardim eterno, teus filhos assim desejam, comungar com a tua essência e receber tuas energias. Que minha boca carregue o néctar preparado por ti, com o poder de selar uma relação.

Derrame o mel em minhas mãos para que eu possa saciar meus desejos mais ocultos, conceda-me o fogo senxual, para queimar o jardim da minha luxúria, serei eterno como tu és. e agradecerei regorgizando meus desejos 



4 comentários:

  1. Muito boa. Essa oração é realmente uma prova de amor. Linda.

    ResponderExcluir
  2. Lilith, Grande Mãe Rainha, tú que reinas sobre a paixao, tú que reinas sobre o desejo e a luxúria,estende-me a tua mão, dirige-me o teu eterno olhar e ajude-me a(RLM)dominar, digna-te a minha prece atender, desejo e quero(RLM).Quero-a aos meus pés a rastejar,que ela seja minha escrava submissa conceda-me este favor pelo meu sangue a ti me ligo.(repetir 3 vezes) Pelo poder do sangue,pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito,(RLM) vais sentir atraçao,(RLM)vais sentir tesão,vais sentir o gosto do meu leito não terás outra opção senão ficar na minha mão assim seja feito.(repetir 3 vezes) Bate por mim,coração mortal Vem para mim,a bem ou À mal Deseja-me com toda tua alma Sonhe comigo quando a noite descer Vem para mim(TAFC)quero-te a minha palma , amarrada , acorrentada todos os segundos de todos os minutos de todas as horas do dia de todos os anos até à sua morte.Pois estou a tua espera,que nada te retenha Pois a mim(TAFC) você (RLM) me pertences, e a tua alma também, assim pelos poderes de minha Deusa Lilith, mãe e rainha, não deixe que nenhum homem se interesse, nem se aproxime e nem goste de(RLM) que aquele que chegar perto de(RLM) seja amaldiçoado para sempre e tenha uma morte terrível por tocar num corpo e numa alma que me pertences, que assim seja feito, assim será! Salve Lilith, assim que meu desejo for realizado pagarei com 03 gotas do meu sangue, assim que(RLM) transar comigo e ficar implorando pelo meu amor, assim será e assim está feito.Assim que publicar(RLM)passara a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgência, não terás mais sossego e nem saúde, ficará deprimida e sem ânimo até me procurar, e que se declare que quer transar comigo, assim está feito, salve Lilith.

    ResponderExcluir
  3. Rainha que caminha nos lírios e exala o perfume das
    rosas,
    Cujas maiores armas são a sedução e a beleza,
    Ouve minhas súplicas e intercede na minha causa.
    Direciona teus olhos flamejantes à floresta de
    espinhos que me cercam,
    Incinere-a e levante o pós às estrelas do alto,
    Para que a Lua possa ser meu firmamento mais
    brilhante.
    Traga em teu colo quem decidiu sair do meu,
    Prenda-o no berço do meu desejo,

    Faça-o sorrir diante a minha imagem, chorar com a minha ausência.


    Traga-me as chaves que abrem as arcas que abrigam os tesouros da Terra,

    E permita-me glorificá-la no púlpito de minha cama. a árvore seca germinará novamente para adornar teu jardim eterno, teus filhos assim desejam, comungar com a tua essência e receber tuas energias. Que minha boca carregue o néctar preparado por ti, com o poder de selar uma relação.

    Derrame o mel em minhas mãos para que eu possa saciar meus desejos mais ocultos, conceda-me o fogo senxual, para queimar o jardim da minha luxúria, serei eterno como tu és. e agradecerei regorgizando meus desejos

    ResponderExcluir
  4. Quero ter dinheiro urgentemente!

    Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço. Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano, Obrigado.



    ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedido!
    MUITO DINHEIRO para VIAJAR, comprar MEUS CARROS, comer tudo que tenho vontade, roupas LINDAS, comprar casa, MUITO DINHEIRO para pagar todos os meus compromissos financeiros, abrir meu próprio negócio, CONCRETIZAR MEUS PROJETOS, para ajudar minha família e amigos e FAZER MUITA CARIDADE.

    QUE AS CHANCES DE EU (diga seu nome) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!

    Que eu (FFSR) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO, que eu (FFSR) ganhe em apostas da LOTO FÁCIL, MEGA SENA, LOTOMANIA, TELESENA, QUINA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro!

    São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco o objetivo de eu (FFSR) conseguir muito dinheiro!

    Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços NA MINHA CONTA BANCARIA e fique completamente amarrado por mim (FFSR).

    Que este dinheiro seja meu (FFSR), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim (FFSR).

    Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu. Traga para mim (FFSR) o dinheiro que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito. Amém!”

    ResponderExcluir