Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

sábado, 7 de julho de 2012

salamandras

http://beta.parceriaperfeita.com.br/Default_CadastroAfiliado.aspx?IdAfiliadoIndicacao=34046

SALAMANDRAS
O SAPO - AGENTE DO AMOR E DO SEXO
As grandes bacanais têm como protetor o sapo, pois os mesmos fazem seus rituais- amorosos nos dias de chuva, provocando algazarra que é escutada a grande distância. Assim sen¬do, em primeiro lugar você terá que aprisionar um deles. Depois irá comprar em casa especializada 7 velas tipo sapo, de cor vermelha se for mulher e preta se for homem; agora vai realizar o trabalho.
Escreva na vela o nome da pessoa a ser conquistada e o seu nome cruzando em forma de X. Pegue o sapo vivo, esfre¬gue em cada vela e diga: "Sapo meu, passe os seus poderes mágicos para o seu semelhante, para que este trabalho seja realizado sem o seu sacrifício."
Forme um círculo com as velas, no centro coloque o no¬me da pessoa amada e em cima do papel escrito o sapo. Antes, porém, dê um pouco de cachaça ao sapo, coloque-o no centro e acenda as velas; diga:"'vai começar a bacanal." Retire-se sem olhar para trás.
CALDEIRÃO DO AMOR
amor carnal, assim vamos relatar outra míronga de bons resultados.
Num caldeirão de ferro (panela) coloque um litro de azeite de dendê, pó de amor, pó de sedução, pó de atração, pó de união, pó pega-homem, pó agarradinho e pó desencanto.
Misture tudo e coloque dentro do caldeirão. Escreva 7 vezes o nome dele completo em sete papéis; sete botões de rosa vermelha, um pouco de pêlo de gato preto, de preferência do rabo, ponha a ferver, depois de fervido jogue no caminho em que a pessoa amada costuma passar ou em frente de sua casa. No momento da entrega, diga: Fulano você me pertence queira ou não, pois você não terá sossego enquanto não vier falar comigo e me amar apaixonadamente
TRABALHO DE MAGIA PARA QUE SEU HOMEM SÓ CONSIGA TER RELAÇÃO SEXUAL COM VOCÊ
Primeiramente compre uma toalhinha pequena, branca, quando você tiver relação com seu homem, enxugue o membro colhendo o esperma do mesmo, (Obs: não se limpe na mesma toalha). Faça um saquinho de 5x5 centímetros colocando um pedaço da toalha que contém o esperma dentro do saquinho. Conseguir um birro de macaco (membro) e um metro de fita vermelha; escrever na mesma, nome, idade e signo dele; dar 7 nós em volta do membro do macaco, em cada nó tem um pedido a fazer.
Pedido: Fulano, (nome completo). Você só vai ter relações sexuais comigo.
2? Pedido: Que fulano (nome completo), só se sentirá bem em
minha casa (nome completo e endereço da dona da casa).
39Pedido: Que fulano (nome completo) longe de mim (nome
completo) fique agoniado e desesperado.
4? Pedido: Que fulano (nome completo) perto de mim (nome
completo) fique calmo, tranquilo e sossegado.
5? Pedido: Que fulano (nome completo) não consiga comer,
beber, nem dormir sem pensar em mim (nome completo).
.6? Pedido: Que fulano (nome completo) sinta necessidade de
ficar perto de mim (nome completo).
7? Pedido: Que fulano (nome completo) longe de mim (nome completo) sofra que nem Cristo sofreu na cruz.
Realizados os 7 nós, colocar o birro do macaco dentro do saquinho e acrescentar um pouco dos pós: Amansa-nego, Pega-homem, Agarradinho, Sedução, Gamação, União e Liga; o restante misturar no talco de uso; logo após o banho, passar nas partes íntimas do corpo.
O patuá (saquinho com todo o material, pedaço da toa-l'ha, birro do macaco enrrolado na fita e os diversos pós) deve¬rá ser costurado e usado diariamente por dentro do sutiã lado esquerdo, e nas noites que ele não vier dormir com você, colo¬que dentro da calcinha, bem na parte íntima, fazendo com que não consiga ter relação com outra mulher, pois, simbolica¬mente, o membro dele está em suas mãos.
Lembrete: Este amuleto não impede, caso ele seja mulhe¬rengo, de sair, só que relações sexuais jamais ete conseguirá com outra mulher enquanto você estiver usando o mesmo.
Obs: O patuá só terá efeito quando usado junto ao seu corpo
CHÁ DE SALAMANDRA
Para conquistar seu homem pelo sexo, e para que o mesmo fique louco por você, faça o seguinte:
Antes de dormir, tome um banho gostoso, perfume-se toda e coloque a melhor calcinha que tiver; feito isto, deite-se pensando no seu homem. Pela manhã, quando acordar faça uma massagem no sexo, pensando no seu homem (diga o nome dele); feito isto, retire a calcinha e ponha numa panela para ferver. Deixe esfriar, coloque numa garrafa desinfetada e tampe. Quando for servir ao bem amado chá ou café ou outra bebida, misture um pouco do chá da Salamandra.
Obs: Você não pode tomar desta bebida, prepare em separado a sua para, juntos, comemorarem um novo relaciona-mento. Na medida em que forem passando os dias, e conti¬nuando a servir a bebida, você irá notar a transformação do seu companheiro, que irá fazer todas as suas vontades e ficará amarrado para sempre junto de você. Quando terminar o chá, prepare nova porção.
PRENDA A PESSOA AMADA FAZENDO O JANTAR  MOLHO PARDO
Comprando uma galinha, de preferência preta e que esteja no choco, ao matar, separe o sangue; prepare de maneira toda especial, bem temperada no azeite de dendê, pimenta da costa e todos os tipos de cheiro-verde e mais: alho, cebola, salsa, sal, etc. Misture o sangue da galinha com sangue menstrual, para fazer o molho pardo bem temperado e servir ao companheiro. Agora é só esperar o resultado.
 
CAFÉ SEXUAL
Esta receita é da cigana Esmeralda. Quando você estiver menstruada, faça de sua calcinha o coador para o café do seu bemamado. Quando.servir o café procure xícaras diferentes, para que você tenha a certeza de que ele está tomando o café menstruado. O seu café deverá ser puro, coado da maneira usual. Na conversa que tiver, procure ser a mais natural possível, para não causar suspeitas. Observe seu comportamento, depois que ele tomar o terceiro gole. A transformação amorosa, as gentilezas e dedicação oferecidas a você, talvez ele queira repetir mais um pouco do café, por ter achado saboroso.
TRABALHO DE AMARRAÇÃO FEITO COM SANTO ANTÓNIO - TIRA FILHO
Em primeiro lugar, consiga um Santo António, chamado de tira-filho, pois este tipo de imagem solta o menino dos bra¬ços do santo. Em segundo lugar, vá a uma igreja e passe água benta. Quando comprar a imagem, compre também uma vela branca tipo Santo António. Compre um pedaço de fita de cor rosa do seu tamanho e de cor azul na medida dele. Feito isto, escreva sete vezes o nome dele na fita cor-de-rosa e sete vezes o seu nome na fita azul, depois de ter escrito os nomes nas fitas, dê sete nós amarrando as duas fitas e vá enrolando no santo. Acenda a vela e reze esta oração:
"Meu querido Santo António, que tantos milagres tens feito, ajuda-me a conseguir casamento. Tenho-te venerado tan¬to, desejo agora que me ampares e que me tragas aquele que será meu esposo perante Deus e perante os homens. Suplico-te, ó Santo milagroso e benfeitor, que não esqueças de mim, e que me dês aquilo que mais desejo. Rogo-te, amorável Santo, que concedas esta graça e que eu seja conduzida para diante do altar pelo braço de um cavalheiro forte, borfdoso e inteligente. A ti confio o meu desejo, e nas tuas mãos deposito as minhas esperanças. Quando receber esta graça, prometo devolver o menino aos teus braços; se faço isto é por causa do meu deses¬pero; eu amo apaixonadamente o meu namoFado. Perdoe-me meu querido Santo António.
                                              Depois de rezar diga para Santo António: "Agora eu vou retirar o menino dos teus braços e só o devolverei quando al­cançar o meu objetivo." Deixe o menino ao lado da imagem
TRABALHO PARA FIRMAR O CASAMENTO
Às vezes a moça é noiva, comprometida verbalmente, mas não passa disso; o noivo está indeciso e o tempo vai passando.
Em primeiro lugar, compre uma vasilha de barro (alguidar) e escreva em papel branco sete vezes o nome do seu noivo ou pretendente, depois no verso do papel escreva por cima do nome dele o seu sete vezes. Coloque o papel no alguidar, der¬rame em cima um copo de mele acenda dentro do mesmo sete velas brancas e reze para Santa Catarina a oração abaixo:
"Formosíssima Santa Catarina, sabemos que dominaste só com a tua presença os cinquenta mil homens da casa do Pa¬dre Santuário. Dá-me a tua proteção para que eu possa domi-j nar apenas um homem, que é fulano (aqui se diz o nome do homem desejado).
Santa Catarina, formosa e pura, padroeira das mulheres novas e solteiras, abrandai o coração de fulano (aqui se diz o nome do homem desejado) para que ele só pense em mim, só deseje a mim e não se interesse por outra que não eu.
Se ele estiver comendo, que não coma; se estiver bebendo, que não beba; se estiver dormindo que não durma enquanto não vier a mim e não falar comigo.
Fulano (aqui se diz o nome dele), pelo poder e encanto de Santa Catarina, tenho-te subjugado aqui sob o meu pé es¬querdo; nunca mais pensarás noutra mulher enquanto debaixo do meu pé esquerdo estiveres"
Obs: Depois de rezar, colocar o nome dele no sapato es¬querdo; pisar firme e dizer: fulano, você está preso no meu co¬ração durante toda a eternidade. Não esqueça: sempre ao le¬vantar repetir o nome dele, firmando o pé no chão batendo três vezes.

PATUÁ COM IMA DE AMARRAÇÃO
Adquira um ímã de amarração em casa especializada. Na parte central do ímã cole um papel branco e escreva o nome dele, e na argola também cole um papel branco e escreva o seu nome; isso representa o aprisionamento da pessoa amada através do ímã. A sua fotografia e a dele, uma de frente para a outra, devem ser amarradas com fitas: cor-de-rosa na sua me¬dida e na medida dele, de cor azul, em volta do ímã. Coloque tudo num saquinho e ande com ele junto ao seu corpo, por dentro do sutiã.
PATUÁ COM IMA DE ATRAÇÃO
O modelo é diferente, tipo ferradura.
Escreva o seu nome na ferradura, e o nome da pessoa amada quequer atrair na outra parte do ímã: envolva as peças com fitas de cor diferente e mais as fotografias, conforme foi explicado no ímã de amarração e passe a usá-lo também (co-mo foi dito no Patuá de Amarração.para todas as finalidades: Patuá do Amor, da Feiicida-
de, da Sorte, Abre-Caminho, Santa Catarina, Pomba Gira e outros, prontos para usar.

RELAÇÃO AMOROSA EM DECLÍNIO POR CAUSA DA BEBIDA
É muito comum desfazer-se um relacionamento amoroso, por causa da bebida, muitas mulheres desconhecem a maneira de proceder para que o seu namorado, noivo, esposo ou aman¬te abandonem este terrível vício. Assim, vamos relatar a ma¬neira de proceder para conseguir com a ajuda de Santo Onofre, padroeiro daqueles que têm o costume exagerado de ingerir bebida alcoólica. Compre um Santo Onofre de chumbo, que seja oco e de dez centímetros de altura. Depois de ter adquirido o mesmo, vá a três igrejas e coloque o Santo Onofre na água benta; não enxugue, enrole-o num pano virgem; feito istor na primeira igreja, vá na segunda e repita o mesmo procedi¬mento, e na terceira, também. Após ter benzido o santo, com¬pre um copo e uma garrafa de cachaça, escreva num papel em branco o nome do seu bem-amado (nome completo, idade, signo e residência) e coloque dentro do santo.
Esta simpatia deverá ser feita na Lua Minguante, poisa força da lua está enfraquecida e será mais fácil de obter o resultado satisfatório.
Outro assunto importante é a questão do horário; para começar este trabalho, procure de todas as maneiras fazê-lo nas horas grandes, 6, 9, 12, 15 ou 18 horas em ponto.
De posse do santo, diga: Santo Onofre, meu companheiro tem o vício da bebida, e de hoje em diante vou colocá-lo (a imagem) de cabeça para baixo dentro do copo, para você beber a bebida dele; e enquanto ele não deixar de beber não o retira¬rei daí. Coloque a cachaça até a cintura do santo dentro do copo. Observe: No caso de evaporação da cachaça reponha o que falta, sempre na medida da cintura do santo e no mesmo horário escolhido. O resultado começa a aparecer. Na proporção que o santo vai bebendo seu amado vai deixando o vício. Quando o mesmo largar de beber, liberte o santo e deixe-o na primeira igreja onde você fez o primeiro benzimento. Solicite o perdão ao santo pela chantagem que você fez e reze três Pai Nossos em agradecimento pela graça recebida. OBS: A duração é de sete semanas; se começou numa segunda feira, renove no mesmo dia toda a cachaça e repita falan¬do tudo o que está escrito

SALAMANDRA ENSINA COMO AMARRAR O SEU PATRÃO PELA MAGIA
Você que trabalha de secretária, balconista, etc, o con¬vívio diário com seu patrão, a aproximação pode chegar ao extremo. O relacionamento carnal entre os dois já aconteceu e continua, mas com menos intensidade que no início. Agora você tem notado a indiferença dele e suas atitudes bruscas, que até parece que ele quer terminar tudo, pois o objetivo de¬le foi só realizar a conquista, agora já pensa até em demiti-la do serviço, conforme informações de colegas.
Você, que não se conforma com tal situação, deve tomar as seguintes providências: Arrume-se bem, perfume-se com o perfume que ele lhe deu de presente, largue sorrisos à vontade e passe a andar de maneira provocante. Quando houver uma situação amorosa, force a natureza para que isto aconteça, e no momento em que estiver acontecendo as carícias procure retirar um fio de pentelho, ou vários, quanto mais melhor; is¬to é muito importante, pois caso contrário não poderá ser realizado o trabalho. Talvez demore você conseguir, faça do tipo brincadeira Bem-me-quer, que em geral dá bons resulta¬dos, conforme informação de muitas secretárias que alcança¬ram o seu objetivo.
Conseguindo os pentelhos na proporção de impar, 1, 3, 5,7, coloque no pescoço de uma imagem de chumbo de São Benedito, de 10 centímetros, que seja oca (ir a uma igreja e molhar na água benta, para depois começar o trabalho). Num papel escreva sete vezes o nome dele completo, idade e signo; em outro papel escreva o seu nome completo, idade e signo. Coloque os papéis de frente, nome com nome, envolva no mel e ponha dentro da imagem. Feito isto, tampe com cera virgem, os pentelhos sempre em número impar, coloque em volta do pescoço da imagem, prendendo-os com cola. Escon¬da a imagem durante vinte e um dias no estabelecimento onde você trabalha. Não esqueça: Prepare tudo num lugar onde ninguém possa encontrar e de preferência em dia de Lua Cheia. Após ter passado os vinte e um dias, leve a imagem para sua casa e coloque-a debaixo do colchão, do lado que você dorme, por mais vinte e um dias. Feito isto, compre um vaso de barro, nele enterre a imagem e plante por cima um pé de rosa.
Quando a roseira começar a dar flores, retire o primeiro botão de rosa e faça a entrega numa encruzilhada T (quando uma rua termina em outra) e diga: graças a Salamandra conse¬gui o meu objetivo, e em agradecimento lhe dou o primeiro botão de rosa do meu jardim do amor. Desenterre o santo, re¬tire todo o trabalho efetuado, lave e perfume a imagem e deixe-a na porta da igreja onde você levou-a para benzer. Re¬ze três Pai Nossos, peça perdão e retire-se.

TRABALHO PARA SEPARAR A AMANTE DO SEU HOMEM
Primeiramente procure adquirir um casal de vela (ho¬mem e mulher, na cor branca). Antes porém de iniciar o trabalho, é necessário ter os dados; nome completo, idade, data do nascimento e signo de ambos. Comprar os pós Nojo, Aflição, Briga, Desunião, Separação, Confusão e Derrota; pimenta-da-costa, sal grosso e um pouco de urina, (de quem estiver realizando o trabalho). Duas fitas, um metro cada, na cor vermelha. Vamos agora à maneira de realizar a simpatia. Primeiramente escreva seu nome na veJa boneca, e no boneco o nome dele; feito isto, na primeira sexta-feira de -Lua Min¬guante num dos seguintes horários: 6, 12, 18 ou 24 horas em ponto. Tudo deve estar pronto, somente faltando acender as velas.
Trabalho a ser efetuado: Escreva 7 vezes os dados de cada um em cada fita; colocar os bonecos de costas, moer a pimenta com o sal grosso e misturar com os pós. Colocar as fitas trocadas, a com o nome dela amarrar no boneco e a fita dele amarrar na boneca, dando 7 nós no amarrar cada fita. Convém lembrar que em cada nó é necessAa^azer um pedido. (Escreva os pedidos num papel para ^ÉHHlpaesmos não sejam esquecidos ou repetidos, fazendon^M^que a simpatia, não se complete). Tudo pronto, feito!Os pedidos' em voz alta, colocados os pós, aguardar^nTorário exato. Após acender as velas, aguardar a queima das mesmas, e ao terminar jogar em cima a urina em forma de cruz;
juntar tudo o que restou: fósforo, raspa de velas, e jogar num rio de água corrente ou num vaso sanitário. Levar um pouco de cachaça para lavar as mãos, pois não adianta usar água e sabão. Dentro de 21 dias os dois começam a se desentender, brigando, até chegar ao afastamento definitivo. Quando jogar o resto dos materiais dizer: "Salamandra mostre tua força neste trabalho"; repetir três vezes.
MARIA PADILHA DAS ALMAS ENSINA COMO SER DESEJADA PELOS HOMENS ATRAVÉS DA MAGIA
; Ninguém é obrigado a fazer.esta simpatia, porém desde que iniciada terá que ser terminada, sob pena de sérios problemas na sua vida sentimental. Um ditado diz que "Pomba Gira dá e tira", porém salientemos que ela só real¬mente tira quando o prometido não é cumprido:
1 Vaso branco (novo) 1 Potinho de mel puro 1 Caixa de Pó de Sedução
Durante 7 vezes, sendo sempre nas sextas-feiras, num dos horários: 6, 12, 18 ou 24 horas, repetindo sempre no mesmo horário. Oferecer um botão bem fechado de rosa vermelha. No seu quarto passar mel no talo da rosa e colocar num vaso com água; marcar com tinta ou baton o nível da água. Só completar a água na sexta-feira seguinte, mes¬mo que o vaso seque, pois caso isto aconteça, indica que você está pouco atrativa. Caso a rosa não abra, você tem pessoa, ou pessoas demandando para trancar a sua parte sentimental.
Como proceder: Após oferecer a rosa, passar o mel no talo, colocar a água e pó no vaso, dizer: "Maria Padilha das Almas, ofereço meu corpo espiritualmente para você por vinte e ungias; em troca quero que me deixe tão atrativa quanto maria Padilha eu estou te pagando, você é que está devendo Me dê o poder de dominar e não ser dominada me deixe tão atrativa quanto você. Maria Padilha,mostre a sua força
Feito isso, bater três vezes a cabeça em frente à rosa; esta fica no vaso até a sexta-feira seguinte
Na segunda sexta-feira, primeiramente retirar a rosa da sexta-feira passada exatamente no mesmo horário da anterior, passar o mel na nova rosa, e se a água baixou, completar, caso contrário não precisa acrescentar água; repetir o mesmo ritual.
Com a rosa da sexta-feira anterior, separe as pétalas e coloque-as numa vasilha de água morna, depois toma-se banho de bacia do pescoço para baixo. Após o banho enxugar-se, juntar as pétalas e guardar. 0 talo, levar a uma encruzi¬lhada T, ao regressar não voltar pelo mesmo caminho. Lembre-se de tudo isto todas as sextas-feiras, na medida que vão passando, você vai ficando até assustada com o poder de sua atração dominando quem você quiser, sendo solteiro, casado, etc.
No final das sete sextas-feiras você terá as pétalas secas que foram guardadas durante tudo o período.
Você irá. pegá-las, colocá-las numa lata com carvão em brasa, juntar com sândalo, alfazema, sete cravos da índia, mirra, levante e manjericão, e fará uma defumação no seu corpo, totalmente, repetindo as palavras faladas anteriormente. A água acumulada na bacia durante toda a simpatia você jo¬gará na cabeça e ficará vinte e quatro, horas sem lavá-la. Feito isto está terminado o seu compromisso, sempre que _ quiser poderá renovar esse trabalho com Maria Padilha das Almas. Anote: Durante as sete sextas-feiras, ninguém a não ser você poderá tocar na rosa, pois ela secará na hora e você perderá toda a sequencia, tendo que iniciar tudo nova¬mente até terminar, pois você aceitou o compromisso.
Lembre-se, leve o tempo que levar terá que ser termi¬nado. Sugerimos então que deixe num local onde só você entre. Não confie, pois alguém poderá entrar e tocar na rosa, e se isso acontecer você terá que iniciar tudo novamente. Esta simpatia é de um magnetismo incrível, não importando-idade, cor, nível social.
No final, a bacia usada será entregue na mesma encruzi¬lhada que você vinha entregando os talos da rosa. Não olhar para trás no momento ou após a entrega.
 
SIMPATIA DE MARIA PADILHA DAS ALMAS PARA SEGURAR PELA MAGIA O SEU BEM-AMADO
Adquira uma vela casal-unido vermelha (tipo imagem), também duas fitas, cor vermelha, uma na altura dele, outra na sua. Escreva o nome dele por sete vezes na sua fita, e o seu nome sete vezes na fita dele. Faça sete nós com as duas fitas e enrole na vela tipo imagem. Misture os pós Agarradinho, Sedução, União, Gamação, Amarração, Liga e Desencanto e envolva na vela, ao mesmo tempo faça o pedido, anteriormente escrito, para não esquecer no momento em que está realizando o trabalho:
1 Pedido: Fulano (dizer o nome completo).Você está preso no meu coração e seu corpo preso ao meu.                                                 2 Pedido: Fulano (dizer o nome dele completo).Você perto de mim (dizer seu nome completo) se sentirá bem na minha presença, longe ficará nervoso e aflito, na esperança do reen¬contro o mais breve possível.
3 Pedido: Fulano (dizer o nome dele completo) Você perto de mim (dizer o seu nome completo) ficará calmo, contente alegre e feliz.
4 Pedido: Fulano (dizer o nome completo). Eu, só eu (dizer o seu nome completo) te satisfarei sexualmente e mais nin¬guém neste mundo.
5 Pedido: Fulano (dizer o nome completo). Eu, só eu (dizer o seu nome completo) poderei te amar para sempre na mais feliz harmonia.
6 Pedido: Fulano (dizer o nome completo). Que você sem¬pre sinta necessidade da minha presença (dizer seu nome completo).
7 Pedido: Fulano (dizer o nome completo). Você escutou a minha súplica e se você não for só meu, quero que sofra amargamente o resto da vida, e um dia venha rastejando co¬mo as cobras venenosas, e eu te rejeitarei para o resto da vida, pois não costumo comer o que sobrou das outras.
Após fazer todos os pedidos acender a vela. Junto com o seu trabalho, oferecer a Maria Padilha das Almas uma vela tipo imagem de Pomba Gira na cor vermelha, uma garra¬fa de sidra, uma taça vermelha e uma carteira de cigarro, com ponta, da melhor marca e uma caixa de fósforo; acender a vela, abrir a sidra, colocar na taça e deixar a garrafa ao lado da vela Pomba Gira; acender um cigarro e dar três baforadas e pedir a Maria Padilha das Almas que resolva o seu caso amoroso.
Esta entrega deve ser feita numa sexta feira de Lua Cheia, numa encruzilhada T.
Ao se retirar não volte pelo mesmo caminho, dê três pas¬sos para trás, vire-se e continue a caminhar nâ"o olhando para os lados e seguindo sempre para frente.
Feita esta obrigação é só esperar o resultado favorável a você. Sempre que você quiser alguma coisa de Maria Padilha das Almas, solicite em pensamento e faça um agradinho ofe¬recendo: Cigarros, Rosa Vermelha, Sidra ou Champanhe, e verá que será sempre atendida. Nunca fique devendo nada, nem que seja um simples cigarro. Prometeu tem que pagar, ou sofra as conseqüências.
                                                                                                                                                                                       SIMPATIA DE MARIA PADILHA DAS ALMAS PARA QUE NENHUMA MULHER CHEGUE PERTO DO SEU HOMEM
Lembre-se, a simpatia é tão forte quanto um trabalho es¬piritual realizado num terreiro, somente com a diferença de que a simpatia é feita por você, apenas na irradiação da entida¬de, e o trabalho num terreiro é executado diretamente pela entidade; isto no caso de você não poder ir a um terreiro, on¬de o ambiente possui maior poder de irradiação, concentra¬ção e vibração direta das entidades.
1 Couro de lagarto
3 Ovos chocos
1 Pedra de carvão
1 Copo virgem
1 Boneco de pano preto
1 Alfinete de cabeça (novo)
1 Fio de cabelo (dele)                                                                                                                                                                   Modo de fazer: Numa segunda-feira da Lua Minguante, pegue a pedra de carvão, coloque num copo virgem com água e deixe embaixo da sua cama do lado esquerdo, até quarta-feira; na quinta-feira retire o carvão e deixe secar. Pegue o carvão e escreva nos ovos o nome completo dele e cruze o seu nome também completo, como mostra o desenho.
Na sexta-feira, vá a uma encruzilhada de Exu (v.desenho) e num dos horários: 6, 12, 18 ou 24 horas exatamente, colo-que o boneco no centro. Antes do horário pré-escolhido,
você deve jogar um pouco do perfume que ele usa na parte íntima do boneco. O fio de cabelo enrole no alfinete e espete na parte íntima do boneco. Depois é só quebrar os três ovos chocos em cima do boneco e dizer: "Maria Padilha das Almas, eu te pago, você me deve. Faça com que fulano (nome com¬pleto) não consiga nada com outra mulher a não ser eu (nome completo). Que todas as mulheres sintam nojo dele.
Terminado o despacho não voltar pelo mesmo caminho. Lavar as mãos com cachaça.
""Esta simpatia dá resultado no período de 7 a 21 dias, a contar da data da quebra dos ovos.
O pagamento a Maria Padilha é uma sidra ou champanhe e uma carteira de cigarro do melhor possível com ponta, e um botão de rosa vermelha. Deve ser feito numa encruzilhada T como mostra o desenho na página seguinte:
                                                                                                                                                                                        AMARRE SEU MARIDO EM CASA
Se seu marido gosta de sair muito de casa e vai a festas, e você desconfia que ele tenha alguma amante, eis a solução:
Na Lua Cheia, numa segunda-feira, pegue a cueca que ele deixar para lavar, junte com a sua calcinha sem lavar e dê três nós entre as duas peças. Lembre-se que para cada nó você faz um pedido do que deseja. Pegue um boneco de vela branca em formato de homem, amarre com uma fita vermelha da altura dele dando três nós, repetindo os mesmos pedidos. Após amarrar a fita no boneco-vela, colocá-lo no meio das peças; mais um pedaço de couro de lagarto e um pouco de pelo de gato preto.
Coloque o trabalho embaixo do colchão por sete dias, após o que retire somente as peças. Lavar e deixá-las prontas para o uso.
O boneco, deixar por mais sete dias embaixo do colchão. Nos sete dias seguintes vire o colchão no sentido que a parte da cabeça fique nos pés.Terminada a simpatia de 21 dias, notará que seu marido será outro homem, sendo mais dedicado em casa e sem von¬tade de sair para festinhas.Toda vez que notar algo diferente, ou seja, que ele quei¬ra porventura reiniciar as suas fugidas noturnas, repita esta simpatia que ele voltará à rotina, tranquilamente.No final deste trabalho faz-se uma defumação com a fu¬maça de carvão, ao qual se junta o pêlo do gato, o couro do lagarto e ainda, Mirra, Incenso, Alfazema, Comigo-Ninguém-Pode e Espada de São Jorge. Defuma-se o colchão, já na sua posição" normal. Após a defumação lavar as mãos com cachaça (marafo). O resto da defumação jogue em água corrente. Para a queima do couro de lagarto, recomendo cortar o mes¬mo em pedaços pequenos, para facilitar a sua destruição.
                                                                                                                                                                                           COMO AFASTAR SUA RIVAL DE SEU BEM-AMADO
Este trabalho envolve as forças espirituais, pois você terá que ir num cemitério e, na parte de trás do Cruzeiro, procurar uma tumba de uma moça virgem e fazer amizade com a mesma.
De que forma você poderá imaginar a virgindade da mes¬ma? Pela idade de seu falecimento, pois nas tumbas costu¬mam colocar as datas do nascimento e falecimento; assim você fica sabendo a idade da jovem,, que não deve ultrapassar os 15 anos. Anote o nome da moça. Em primeiro lugar você a cumprimenta pronunciando o nome dela, e diz que lhe trou¬xe um buquê de flores e um maço de velas brancas, que vai acender. Também que irá rezar para ela três Pai Nossos e três Ave Marias. Esta será a maneira de se aproximar e fazer ami¬zade, para depois você poder solicitar a sua ajuda. Assim você terá que fazer estas visitas até sentir que chegou o momento de solicitar os seus préstimos. Em todas as visitas que fizer, reze e acenda velas e dê um buquê de flores.
Agora o trabalho a ser feito, pois você já fez amizade e já pode fazer seu pedido.
Primeiramente, compre uma cabeça de cobra, numa casa especializada, caso não tenha não saia sem comprar nada, compre uma vela branca e peça para você acender ali mesmo, oferecendo-a às almas benditas. Assim, em quantas lojas você for, proceda da mesma maneira, até encontrar a cabeça de cobra. Adquirindo a mesma, coloque dentro de um copo virgem e encha de cachaça: deixe por 3 dias no sereno. Pas¬sando os 3 dias, retire do copo, pegue uma faca de ponta e procure abrir a boca da cobra, sem quebrar. Agora você vai cortar 7 papeizinhos brancos tamanho 3x3 centímetros, nos quais escreve o nome dele; feito isto, enrrole separadamente cada um, assim você fica sabendo que nos papéis brancos está o nome do seu bem-amado. Em papéis de outra cor, do mes¬mo tamanho, você vai escrever o nome de sua rival e enrolar da mesma maneira. Com a cabeça de cobra na mão, coloque o papel com o nome dele (nome completo) na boca da cobra e diga: Fulano, você não pode ver fulana (nome completo) que será pé de briga. Agora você coloca o papel com o nome dela e vai trançando com os papéis com o nome dele e falan¬do palavras ofensivas dirigidas à sua rival, humilhando-a de todas as maneiras possíveis, sempre trançando os papéis, um ofendendo o outro até chegar no final. Feito isto, coloque num saquinho, a cabeça da cobra, molhe com cachaça e leve a um cemitério, em dia de Lua Minguante, sempre no horário da primeira visita. Enterre o despacho no pé da sepultura de sua amiga. E conveniente chegar no cemitério bem antes da hora marcada, pois você vai ter que acender as velas, rezar e dar o buquê de flores.
Feito o ritual você diz: "Minha querida amiga, estou pre¬cisando dos seus préstimos espirituais, faça com que o meu desejo seja realizado, assim que eu conseguir mandarei rezar uma missa em seu louvor." Faça um buraco na terra no pé da tumba e enterre a cabeça de cobra. Dê três passos para trás, vire-se, agradeça e caminhe sem olhar para trás; se o cemitério tiver dois portões entre por um e saia por outro. Será de bom procedimento levar uma garrafa de cachaça e abrir para la¬var as mãos e uma colher para fazer o buraco de enterrar a demanda. Volte várias vezes ao cemitério, converse com ela, explique como está a situação, sempre levando um agradinho.
Obs: A garrafa de cachaça, o abridor e a colher, deixe no local.

RESPOSTA AO SEU INIMIGO DECLARADO
Você que trabalha numa repartição, banco, comércio, etc, devido a sua dedicação e presteza no serviço, aparece os inimigos declarados. Para anular tal procedimento, prejudicial a você, pois a intriga vai afetando sua imagem junto à chefia e piora a relação de trabalho com seus companheiros, o que pode provocar sua remoção ou até mesmo receber o bilhete azul. Assim, você tem que procurar a sua defesa.
Modo de agir: Adquira uma vela preta, escreva o nome
do intrigante, completo do pavio para baixo e faça outro pa¬vio no pé da vete.. Misture os pós abaixo discriminados num papel, em seguida enrole o papel (com os pós) na vela acen¬dendo os dois pavios. Antes porém, quebre a vela bem no meio. Este trabalho deve ser feito no ciclo da Lua Minguante, 7 vezes, no horário a escolher, 6, 15, 18, 21 ou 24 horas! Você poderá colocar embaixo da vela um papel, escrevendo nele o que deseja.
Nome dos pós: Derrota, Nojo, Destruição, Urubu, Mor¬cego, Cemitério e Pó de Sapo.
O primeiro trabalho deve ser entregue na encruzilhada de Exu, os demais serão feitos no seu banheiro, acendendo a vela preta com dois pavios, colocando-a ao lado de um copo com a cachaça em oferecimento a Exu Tranca-Tudo. Naencru-Ihada, o primeiro trabalho deve ser acompanhado dos seguin¬tes materiais que você vai oferecer e pedir a ajuda de Exu Tranca-Tudo para resolver o seu problema:
Uma garrafa de marafo
Um charuto do bom
Uma caixa de fósforo
Uma bisteca de porco bem temperada com azeite de
dendê
Pimenta da costa
Cheiro verde.
Ponha todo o material num prato de papelão. No mo¬mento da entrega, dizer: Exu Tranca-Tudo estou lhe pagando para que o senhor em troca realize o meu desejo.
Acenda a sua vela de dois pavios, outra vela vermelha e preta, você acende na chama da sua vela para o Seu Tranca-Tudo. Abra a garrafa de cachaça e acenda o charuto. Reco¬mendação: você vai na companhia de pessoa amiga, sob hi¬pótese alguma vá só. Ao se retirar dê três passos para trás, não olhe para os lados e siga em frente, retornando por outro caminho. Os demais trabalhos você poderá fazê-los em sua casa, tal como foi dito nos casos anteriores.

BANQUETE PARA MARIA PADILHA DAS ALMAS E SUAS COMPANHEIRAS
Quando você estiver necessitando dos préstimos de Maria Padilha das Almas, ofereça um banquete para ela e suas companheiras. O local certo é numa encruzilhada T, e com todo o requinte de uma festa.
Quando for fazer a entrega, você mencionará quem vai tomar parte no banquete: Diga: "Eu ofereço de bom grado a Maria Padilha das Almas e suas companheiras, para que me ajudem a resolver meus problemas amorosos, que estão trancados devido a ciúmes causados por colegas. Desta forma ofereço à Senhora e suas companheiras Pomba Gira da Meia Noite, Pomba Gira das Sete Encruzilhadas, Pomba Gira Sete Saias, Pomba Gira Sensual, Pomba Gira Menina e Pomba Gira Maria Mulambo
Compre ou mande fazer uma toalha vermelha com renda preta.
7 Velas tipo Pomba Gira (vermelha)
7 Garrafas de sidra
7 Carteiras de cigarros, do melhor
7 Botões de rosa vermelha
7 Caixas de fósforo
7 Bolinhos de carne moída crua bem temperado, sem sal
7 Fitas vermelhas de um metro cada
7 Taças (vermelhas)
7 Pratinhos de papelão.
As fitas, amarrar em cada garrafa escrevendo o seu nome e o dele. Na encruzilhada T, você estende a toalha e vai colocando os materiais na seguinte ordem: primeiro a vela de Maria Padilha das Almas, a sidra, (garrafa destampada) o bo¬tão de rosa, a carteira de cigarro (aberta) tire um cigarro acen¬da e dê uma tragada e o prato com os bolinhos de carne crua.
Acenda as velas em circulo. Feita a primeira homena¬gem, explique sua situação a Maria Padilha e solicite os seus préstimos, pois você está oferecendo o banquete em pagamento do que deseja receber. Assm, você vai oferecendo para cada uma Pomba Gira, na mesma sequência, até fechar o círculo. Despeça-se com toda reverência, bata a cabeça no chão, levante-se, dê três passos para trás, não olhe para os la¬dos, siga em frente, não volte pelo mesmo caminho e vá acompanhada, pois trabalho de encruzilhada nunca se vai só.
                                                                                                                                                                                     DESILUDIDA NO AMOR APELE PARA A CIGANA ESMERALDA
Você que não consegue firmar um namoro, vendo o tempo passar e suas colegas constituírem lar, começa a pen¬sar: o que será se ficar solteira? Assim o pensamento começa a atormentar a sua vida, até que alguém lhe diz para procurar recurso através da simpatia. Aqui a solução para o seu caso.
1 lenço na cor vermelha
7 moedas do mesmo valor
1 vela cor laranja
1 botão de rosa vermelha
1 carteira de cigarro, do melhor
1 caixa de fósforo.
Estes materiais são para presentear a cigana Esmeralda. Agora os materiais para o seu trabalho:
1 vela tipo coração (vermelho)
1 vela tipo coração (branca)
1 caixa de Pó de Casamento
1 caixa de Pó União
1 caixa de Pó Liga
1 caixa de Pó Sedução
1 caixa de Pó Agarradinho
1 caixa de Pó Gamação
1 caixa de Pó da Paz
1 fita da altura dele (cor vermelha)
1 fita da sua altura (cor branca)
Escreva no coração vermelho o nome dele completo e no coração branco o seu nome completo. Na fita de cor bran¬ca escreva 7 vezes o nome dele, e na fita vermelha escreva
7 vezes o seu nome. Coloque os dois corações frente a frente, amarre as duas fitas envolvendo os corações, com nó bem apertado; feito isto, misture os pós e envolva os dois corações amarrados. Numa sexta-feira da Lua Cheia faça a entrega nu¬ma campina. O porquê de entregar o trabalho de amarração nesta lua é que o resultado esperado é melhor, recebe a força total da Lua Cheia. No momento da entrega solicite os présti¬mos da cigana Esmeralda, explicando o seu caso.
Estenda o lenço vermelho, coloque em cima as moedas e o botão de rosa; abra a carteira de cigarro, tire um, acenda e dê três baforadas em cima dos corações colocados ao lado do lenço: nesta oportunidade você poderá levar uma estrela de David ou outro amuleto para usar; coloque o amuleto em cima do lenço, deixe-o por um instante, acenda as velas cora¬ções e a vela cor de laranja para a cigana. Converse mais um pouco com ela, agradeça e reze três Pai Nossos e três Ave Marias. Espere o resultado confiantemente. Solicite permissão da cigana Esmeralda para levar os amuletos que irá usar diariamente                                                                           
PARA AS NOIVAS, SALAMANDRA ENSINA
Você que é noiva mas o casamento é sempre protelado, e assim vai passando o tempo de data em data, Salamandra tem a fórmula para tirá-la desse desencanto:
1 Casal de boneco (branco, de pano)
1 Potinho de mel
1 Fita branca da sua altura
1 Fita azul da altura dele
1 Vela de cor laranja
1 Imagem de Santo António (25 cms)
1 Vela tipo imagem de Santo António
1 Ostia (sua, de comunhão)
1 Caixa de pó casamento
1 Caixa de pó desencanto
1 Caixa de pó amarração                                                                                                                                                          Modo de preparar: Tendo adquirido os bonecos, escreva o seu nome completo na boneca e o nome dele completo no boneco.
Numa sexta-feira da Lua Crescente, vá a uma igreja, faça a comunhão, e a óstia que receber não engula, procure trazer de volta; é muito importante trazê-la de qualquer maneira.
Molhe os bonecos na água benta, não enxugue, deixe se¬car naturalmente. Feito isto, escreva o seu nome completo na fita branca, 7 vezes, e na fita azul o nome dele completo também 7 vezes. Coloque os bonecos de frente, a óstia no meio, e amarre com as fitas dando 7 nós bem apertados, e a cada nó faça um pedido. Após ter amarrado os bonecos, colo¬que embaixo do seu colchão por 7 dias, depois retire a óstia, passe bastante mel nos bonecos e coloque embaixo de uma árvore que tenha bastante flores ou frutos; no momento da entrega solicite a firmeza e a ajuda de Salamandra; reze para ela e acenda a vela cor de laranja; retire-se sem olhar para trás.
Obs: Quando retirar a óstia do meio dos bonecos, coloque-a embaixo da imagem de Santo António, que deve ficar dentro do seu quarto; acenda a vela tipo Santo António*, reze e solicite ajuda do Santo.
                                                                                                                                                                                            COMO FICAR MAIS ATRATIVA PARA OS HOMENS
Você que sempre deseja ser mais atrativa, temos a maneira para resolver o seu caso. A atração é o primeiro passo para se chegar a um caso amoroso.
Em primeiro lugar, tome um banho com pétalas de rosa vermelha: arrume:se bem, faça uma maquiagem discreta, pois o exagero às vezes atrapalha, alguém pode fazer mau juízo de você. Procure ir no meio, onde tiver aglomeração de pessoas, num ônibus cheio talvez você consiga atrair o seu futuro bem-amado.
1 Caixa de Fluido Pega                                                                                                                                                           Homem 1 Caixa de Pó Pega Homem 1 Caixa de Pó Atração

1 Caixa de Defumador Atrativo do Amor.
2 Rosas vermelhas (uma para o banho e outra para o trabalho).
Modo de usar: Após o banho de rosa, antes porém defume seu quarto com o defumador Atrativo do Amor, passe em todo o corpo o Fluido Pega Homem; na sua maquiagem use os pós Pega Homem e Atração; um pouco desses pós misture no seu Talco. Vista-se com a melhor roupa que tiver, coloque a rosa vermelha no seu cabelo. Na rosa, burrife um pouco do Fluido Pega Homem. Agora você está pronta e atrativa, é só distribuir olhares e sorrisos para um final feliz.

Um comentário:

  1. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, ( DB ) vai ficar atrás de mim

    (DB), quero que você, (DB ), venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, e CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que ( DB) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER, ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama, (NC).



    São Cipriano, faça com que ( DB) me procure ainda hoje, desejando estar comigo ao meu lado. Que ( DB) me admire e me ame muito.

    Quero que ( DB) tenha a certeza que eu, ( NC), sou a pessoa perfeita para ele (DB).

    Que ele entenda que eu, ( NC), sou o amor da sua vida e que ele, ( DB), não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (DB) será arrancado daí, porque o pensamento dele, ( DB), está em mim, (NC), e, ao me ver, que sinta muito tesão, como nunca sentiu por ninguém e, ao se deitar, que tenha sonhos eróticos comigo e, ao acordar, que sinta muitas saudades minhas e, ao andar, pensará em mim, (NC), ao trabalhar, pensará em mim, ( NC), e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor.

    Que ( DB) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, e que tenha muito ciúmes de mim, (NC).



    São Cipriano, faça ( DB) sentir por mim um amor fora do normal, como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém.

    Que ( DB) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim, ( NC), e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade.

    Eu, (NC), serei tudo na vida de ( DB) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar definitivamente ( DB) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços, para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível.

    E que a gente pare de brigar. Que (DB) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades.

    Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim, (NC), que desfaça agora!



    Eu creio e confio que nada impedirá que (DB) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano, não deixe (DB) terminar o namoro comigo, (NC).

    Faça (DB) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu, (NC), sou especial na vida dele, (DB).

    Que (DB) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu, (NC), seja para (DB) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele, (DB), só será feliz de verdade ao meu lado, (NC).

    Que (DB) entenda que eu, ( NC), sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (DB) de ficar comigo, (seu nome).

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano, que (DB) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo, (NC), e que nunca mais ele, (DB), vai pensar em terminar comigo, (NC).

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir