Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Magia negra

Magia negra
para acabar com um casamento, relacionamento ou noivado.

Este ritual de afasta pessoa e descruza caminhos, é uma magia negra para acabar com um relacionamento.

Atenção, porque esta magia negra para destruir casamentos, apenas pode ser executada pela própria pessoa que se encontra no relacionamento, e que não deseja mais prosseguir com esse amor.

Esta bruxaria de magia negra, nunca deve ser usada por alguém exterior ao relacionamento, com intenção de separar um casal, pois os riscos de grandes prejuízos para essa terceira pessoa são graves.

Se você se encontra a viver um relacionamento, um casamento, um noivado ou um namoro que apenas se tornou doloroso e que você deseja terminar mas não sabe como, então eis que lhe deixamos esta poderosa bruxaria para terminar o seu casamento, este ritual para afastar parceiros, esta magia para por seu marido/mulher bem longe de si.

Ingredientes:

São necessários os seguintes ingredientes
Para terminar uma relação, um casamento, um noivado ou um namoro.

1-Foto da pessoa a afastar
1-Garrafa
- leite azedo ou estragado
- Cabelos da pessoa
- Sal negro
- Vinagre
1- Pires de ouro

Como proceder para realizar a bruxaria e o ritual desta magia negra:

Sábado, ás 23h00, colocar a foto da pessoa que se deseja afastar dentro da garrafa. Colocar também os cabelos da pessoa. Encher a garrafa com leite azedo e fechar tudo muito bem, de forma a quem nem uma gota possa verter.

Proceder á seguinte oração:

Poderoso espírito saturniano, portador de devastações, senhor de pragas, tragedias e lutos, aqui te oferendo este ser, para que o levais para bem longe de mim. E que se ele quiser regressar, cada passo do seu retorno seja miséria na sua carne, e dor na sua alma. Para sempre e ate sempre, assim to imploro, poderoso espírito.
 
Tendo terminado este procedimento, misture o vinagre com sal negro, no pires de ouro. Misture bem, criando uma massa pastosa. Essa pasta, constitui um poderoso chamamento de forças espirituais das trevas causadoras da destruição de relacionamento e afastamento de pessoas indesejadas. Ao realizar esta mistura no pires de ouro, dizendo a oração, você esta também consagrado o pires, que mais tarde será usado da forma que explicaremos.

Unte a garrafa com essa pasta, sendo que sempre que realiza a unção, repete a oração.

Toda a essência de vinagre e sal negro tem de ser usada na unção dessa garrafa. Os restos da mistura que sobrarem, devem ser usados para untar o pires.

Ás 24h00 do sábado, atirar com a garrafa ao mar. Faz pela última vez a oração e vem-se embora sem nunca olhar para trás.

Conserva o pires de ouro enterrado num local secreto, que nunca ninguém deverá ver, nem mexer. Quanto mais esse enterro for feito perto de um cemitério, ou no coração de uma encruzilhada amaldiçoada, um num local onde muitas pessoas morreram tragicamente, mais poderoso será o efeito.

Enquanto a garrafa estiver perdida no mar, e esse pires estiver oculto num local de morte ou amaldiçoado, a pessoa indesejada terá os caminhos dela descruzados dos seus pelo poder dos espíritos de magia negra que foram invocados, assim como pelas terríveis forças saturnianas.

Proceda a estas instruções com todo o rigor, pois o feitiço de afastamento se for mal feito pode-se virar contra si, causando gravíssimos prejuízos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário