Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

magias para perder peso

á que perder peso  é um objetivo comum na vida de muitas pessoas, resolvi criar esta página com simpatias que poderão ajudar os menos céticos a emagrecerem .
Estas simpatias foram encontradas na internet e em livros, elas prometem o emagrecimento daqueles que derem crédito ás crendices populares, ou seja: ás simpatias, feitiços e orações:
Simpatia para emagrecer do medium Chico Xavier
Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
À noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
OBS:
1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder.
4: Comece na quarta feira após distribuir as cópias.
5: Publique na mesma semana.
Bom emagrecimento!
Simpatia para diminuir a cintura
Colocar um barbante virgem em torno da cintura e amarrar com três nós. Tira-lo somente quando estiver com medida que deseja.
Simpatia de emagrecimento estelar
Na lua minguante à noite, pegar uma fita amarela, sair de casa, segurando a fita com as duas mãos, olhando para o céu, escolher uma estrela bem pequenas, e no mesmo instante de um nó ( cada nó representa um quilo ) na fita e diga: “Estrela, estrelinha formosa e magrinha, me dê sua magreza que eu dou minha gordurinha.” Amarrar a fita em seu pulso, e a medida que for perdendo o peso, desate o no correspondente.
Simpatia de emagrecimento estelar
Na lua minguante à noite, pegar uma fita amarela, sair de casa, segurando a fita com as duas mãos, olhando para o céu, escolher uma estrela bem pequenas, e no mesmo instante de um nó ( cada nó representa um quilo ) na fita e diga: “Estrela, estrelinha formosa e magrinha, me dê sua magreza que eu dou minha gordurinha.” Amarrar a fita em seu pulso, e a medida que for perdendo o peso, desate o no correspondente.
Simpatia de emagrecimento via medicina alternativa
Fazer um chá de graviola e tomar 4 vezes por dia ( quente ) .
Outra simpatia de emagrecimento via medicina de chás
Cortar 7 jilós em cruz e coloca-los para ferver com água, tomar 3 xícaras de chá diariamente ate chegar o peso desejado.
Simpatia para emagrecer rápido
Pegue 1 dente de alho, corte ao meio e coloque as 2 partes dentro de 1 copo com água.
Tampe com 1 pires e deixe tomar sereno por 1 noite.
Na manhã seguinte, pegue o copo e jogue a água na pia.
Enterre as 2 metades do alho em um vaso com flor ou em um jardim.
Lave o copo e o pires e use da forma habitual.
Faça essa simpatia durante 7 dias.
Simpatia para perder peso
Corte 1 cebola em 4 partes iguais, sendo que 3 partes devem ser
enterradas em um vaso de barro.
Divida a última parte em pedacinhos equivalentes aos quilos que quer perder
(se você deseja perder 8 quilos, corte a última parte da cebola em 8 pedaços).
Faça 1 chá com eles, deixe esfriar, coe e jogue no vaso de barro,
onde as outras 3 partes foram enterradas.
Cubra com 1 punhado de terra e jogue os restos do chá no lixo.



andreia caetano
piumhi/mg/brasil

40 comentários:

  1. ele (a) ser só seu (sua)
    Quero que MFC esteja neste momento pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que os olhos de MFC não vejam nenhuma mulher, que sua boca não beije a boca de nenhuma mulher, que seus desejos estejam todos voltados para mim, que MFC sinta minha falta e ao ter notícias minhas e ao falar comigo e ao me ver, me ame e me deseje mais que tudo. Que MFC não tenha paz, sossego, alegria, sono, fome, prazer, tesão ou goze enquanto não me ver, me tocar e me amar. Somente eu terei esse poder. Todas as forças do Universo arranque-o de onde ele estiver. Se estiver com alguma mulher faça-o sentir nojo, raiva, asco, ódio e desprezo e que termine essa relação agora. Pelas lágrimas que a Virgem Maria chorou por seu bendito Filho, pelo peso da santa cruz que Cristo carregou, pelas lamentações dos oprimidos, pelo sangue dos inocentes e pelo choro dos infelizes, tal como eles, assim tu MFC te sentirás e andarás a procurar-me e a perseguir-me no meio da multidão porque a tua vida sem mim não é nada. Ciganinha da Estrada, Maria Padilha e toda sua falange, todas as bruxas e bruxinhas, São Cipriano, Tranca Rua inquiete o coração, a cabeça, a mente de MFC e coloque o meu nome e minha imagem nos olhos, na mente, na cabeça e no coração de MFC. Enlouqueça-o até ele sair a me procurar, que ele fique com nojo de qualquer mulher aonde quer que MFC esteja, tirem-lhe o sono, alegria, prazer, tesão, paixão, admiração, respeito, carinho, orgulho, confiança que tem por qualquer mulher.

    ResponderExcluir
  2. Que MFC largue tudo agora e venha até mim e me peça perdão e peça para que eu nunca o abandone. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que MFC queira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz.

    ResponderExcluir
  3. Salve Sete Saias! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que MFC não durma se não tiver a certeza de que estamos juntos. Que o corpo de MFC queime de desejo por mim. Que o desejo de MFC por mim o deixe cego para outras mulheres , que ele não consiga mais vê-las como Mulheres. Que outras mulheres nunca consigam fazer com que MFC sinta desejo e prazer para com elas, somente eu terei esse poder. Que MFC deixe de vez de amar, beijar e abraçar qualquer mulher e me assuma em seu coração. Afaste dele outras mulheres e que ele não as deseje mais também. Que MFC me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado, que esteja com saudades, que MFC sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, se tiver dormindo que acorde com saudades de mim. Que sinta prazer somente em ouvir a minha voz. Faça MFC sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Salve Sete Saias! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre MFC nos 7 nós das suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer MFC hoje e sempre comigo, para que ele se torne meu e largue outras mulheres para sempre e fique só comigo e pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito! Confio nas Falanges da Pomba Gira Rainha das 7 Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo ó Mãe que me conceda o pedido de estar com MFC sei que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando no ouvido de MFC o meu nome de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não vai comer, dormir ou fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa, porém, não se pode voltar atrás, pois, a pessoa quem pedir para amarrar, se amarrará, jamais deixará de correr atrás de você. Que MFC fique excitado só em ouvir minha voz, pense no que vai fazer para me ter como namorada, que aumente a saudade, o desejo de me ver, de ficar comigo, que tenha muitos ciúmes dos meus passos se arrependa de não namorar comigo antes e corrija agora, sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim, não consiga esconder que gosta de mim para ninguém, mesmo que Meu macho MFC faça sexo com outras mulheres que esse acto seja horrível, doloroso e nojento para ele e que MFC pense em mim durante todo o tempo e se sinta como se estivesse me traindo.

    ResponderExcluir
  4. Faça-o correr atrás de mim, que tenha só um propósito ficar comigo como Marido. Já está feito. Confio em ti, que ele corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Minha Rainha Pomba Gira faça MFC me procurar arrependido. Afaste MFC de outras mulheres e se ele estiver nesse momento com alguem que as chame pelo meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de MFC, pois o quero amarrado e apaixonado por mim. Quero que MFC fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última Mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de MFC deixando-o preso a mim 24 horas por dia. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta MFC que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres e os que queiram nos afastar. Que MFC desanime e esfrie que não sinta desejo por outras mulheres. Que MFC se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. Sr. Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que MFC me ame loucamente e de se unir a mim SR. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por ninguém. Que seus desejos, que seus pensamentos, suas gentilezas e bondades sejam só para mim. Que MFC queira muito de verdade que eu fique com ele. Mas, quero que o Sr. Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntos. Que ele só sinta atracção e desejo sexual por mim. Que sinta saudades minhas e que sofra longe de mim e não aguente mais sofrer. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperada. Que ele fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que chore e grite seu amor por mim. Que MFC não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta, que peça ajuda para ficar comigo. Transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir para ficar comigo. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força. Salve Exu Pomba Gira do Cemitério, faça com que MFC nesta noite fique ardendo em desejos por mim, que quando MFC se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e mesmo assim não permita ser tocado por ninguem, que sinta nojo, raiva, ódio e desprezo por outras mulheres, que adormeça pensando em mim e no meu prazer.

    ResponderExcluir
  5. Salve Exu, Salve Pomba Gira tenha misericórdia de mim. Intercedendo junto ao Senhor Deus. Então, por favor, me ajude sempre. Saía do seu habitar e vai buscar, onde estiver, MFC que me fez apaixonar, me desesperar por seu afecto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho do inferno MFC que me cativou, me enfeitiçou e me faz sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho. Traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em meus desejos. Traga-me também, MFC amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e de meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada, para que MFC se apaixone por mim, pois feriu meu coração e meus desejos. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor, eu espero que este meu pedido seja realizado. Amém! Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazê-lo MFC hoje e sempre para mim SR

    ResponderExcluir
  6. ter o homem amado aos meus pes simpatia - Bolivia como fazer pra meu namorado se apaixonar por mim... LE, neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você LE começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você LE vai pensar em mim TN. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

    ResponderExcluir
  7. Amarração amarrações simpatia feitiçaria e magia para o amor para solucionar problemas no amor o mais rápido possível antes que seja tarde. união Amorosa XIRUNLIM XIRUNLÁ EU DETERMINO QUE AINDA HOJE O MEU AMOR ME TELEFONARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE TODAS AS OUTRAS QUE SE APROXIMAREM ELE DARÁ PARA TRÁS... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE ESTA PESSOA QUE EU TANTO DESEJO PARA SEMPRE ME AMARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR EM BREVE VOLTE PARA CÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE APARTIR DESTA SEMANA ELE VENHA A ME PROCURAR... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE A MINHA PRESENÇA EM SUA MENTE PARA SEMPRE ESTARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR CEDA E VOLTE A ME AMAR....XIRUNLIM XIRUNLÁ PARA MAIORES RESULTADOS ENTRAREI NO SITE PUBLICAREI TRÊS VEZES ESTA SIMPATIA E O MEU AMOR JAMAIS ME ESQUECERÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUANDO EU FIZER TUDO ISTO TUDO QUE DESEJO ACONTECERÁ...

    ResponderExcluir
  8. Amarração amarrações simpatia feitiçaria e magia para o amor para solucionar problemas no amor o mais rápido possível antes que seja tarde. união Amorosa XIRUNLIM XIRUNLÁ EU DETERMINO QUE AINDA HOJE O MEU AMOR ME TELEFONARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE TODAS AS OUTRAS QUE SE APROXIMAREM ELE DARÁ PARA TRÁS... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE ESTA PESSOA QUE EU TANTO DESEJO PARA SEMPRE ME AMARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR EM BREVE VOLTE PARA CÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE APARTIR DESTA SEMANA ELE VENHA A ME PROCURAR... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE A MINHA PRESENÇA EM SUA MENTE PARA SEMPRE ESTARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR CEDA E VOLTE A ME AMAR....XIRUNLIM XIRUNLÁ PARA MAIORES RESULTADOS ENTRAREI NO SITE PUBLICAREI TRÊS VEZES ESTA SIMPATIA E O MEU AMOR JAMAIS ME ESQUECERÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUANDO EU FIZER TUDO ISTO TUDO QUE DESEJO ACONTECERÁ...

    ResponderExcluir
  9. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha da sete encruzilhadas com que (M) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (M) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (MA) no Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca da realização desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (MA) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (MA) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (MA) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (MA) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (MA), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, publicarei essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (MA) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (MA), e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito.

    ResponderExcluir
  10. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha da sete encruzilhadas com que (M) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (M) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (MA) no Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca da realização desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (MA) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (MA) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (MA) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (MA) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (MA), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, publicarei essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (MA) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (MA), e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito.

    ResponderExcluir
  11. PARA A PESSOA CORRER ATRÁS FEITO LOUCA

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, é importante ter MUITA FÉ. **Senhor Que o JM nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver , me abraçar e me beijar , que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que JM me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE JM estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde JM estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que (M) me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que JM Jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga JM pra mim.

    ResponderExcluir
  12. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim JM de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que JM ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encont!ro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que JM sinta amor somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos! Que JM queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias! minha boa!!amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que JM não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de JM queime de desejo por mim. Que JM fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que JM não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer ele não terá prazer, e que ele desista. Que JM me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha da sete encruzilhadas com que JM sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que JM sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre JM no Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca da realização desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga JM para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que JM resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que JM não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que JM vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. JM, você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, publicarei essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que JM fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de JM, e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito. Publique e terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  13. á ONDE (b) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (b) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que (b) me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (b) Jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (b) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (b) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (b) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encont!ro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (b) sinta amor somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos! Que (b) queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias! minha boa!!amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (b) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (b)queime de desejo por mim. Que (b) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (b) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer ele não terá prazer, e que ele desista. Que (b) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha da sete encruzilhadas com que (b) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (b) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (b) no Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca da realização desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (b) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (b) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (b) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (b) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (b), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, publicarei essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (b) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (b), e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito. Publique e terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  14. Senhor Gira Mundo que gira o mundo com a força da natureza, com toda a tua grandeza te faz girar. Ao primeiro pé de vento, rodopiando também com a brisa, leve para o pensamento de ( A.A.L.S) a minha imagem e o meu nome (M.S.A). Senhor Gira Mundo, como o mar em seus dias de ressaca, em forma de ondas, por sete vezes vos invoco, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira e Gira Mundo, mundo gira com a força das Pombas Giras que amarrem nas barras de suas saias ( A.A.L.S), que eu (M.S.A) seja filho(a) do Senhor Gira Mundo e nada será capaz de tirar (A.A.L.S) de mim. (A.A.L.S) com a força do vento eu te ato, com a força das águas te reato, com a força do fogo te ato novamente junto a minha carne, ao meu espírito e a minha alma. Em nome do Senhor Gira Mundo que gira o mundo, onde quer que tu estejas não terás sossego só para me ouvir falar, não terás outra companhia se nas giras do mundo eu não está, não cederás teu amor a ninguém se o que me pertencer não me dá. (A.A.L.S) estarei nos teus momentos, nos teus pensamentos, na tua companhia em todo o lugar com a força do Senhor Gira Mundo que gira o mundo e faz tudo ficar. Estarei confiante aguardando por ti e, enquanto o mundo gira, Senhor Gira Mundo e todas as Pombas Giras vão até tu (A.A.L.S) te amarrar e trazer para mim, em nome do Pai, do Filho e do espírito de São Cipriano. Louvado seja hoje, amanhã e sempre.
    É A FORÇA DO SENHOR GIRA MUNDO!



    Após ler essa oração, publique e terá uma resposta imediata!
    Não esqueça de trocar as iniciais colocando o nome da pessoa.

    ResponderExcluir
  15. *Senhor Que o(NML)nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver,me abraçar e me beijar,que sua boca sinta muita vontade de mebeijar e que em sua mente só tenha a minha presença.Que(NML)me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva.Assim seja!Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo,Rainha das sete Encruzilhadas,peço assim:vá ONDE(NML)estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo,pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor,para que se dirija até onde(NML)estiver nesse momento,e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.Que(NML)me dê muito amor,carinho e queira ficar apenas comigo.Que(NML)Jamais deseje outra pessoa,e que ele tenha olhos só pra mim.Salve Pomba Gira Maria Mulambo,Rainha das sete Encruzilhadas,te peço assim:Gira,vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e traga(NML)pra mim.E pedindo assim:Ar move,fogo transforma,água forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando,vai trazer para mim(NML)de
    volta o mais rápido possível,louco e muito apaixonado,que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços.Que(NML)ame somente a mim e me faça muito feliz.Que seja muito carinhoso comigo,que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu.Que se sinta bem somente ao meu lado,que sinta minha falta e venha ao meu encontro,e me peça para que eu nunca o abandone.Que(NML)sinta amor somente por mim,e não consiga parar de pensar em nós dois juntos!Que(NML)queira ficar somente comigo. Assim seja,assim será,assim está feito.Salve Pomba Gira Maria Mulambo,Salve Sete Saias,Salve suas irmãs,Maria Padilha,Arrepiada e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias!minha boa!amiga,mulher de Sete Exus,defensora de todos os seres.Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido.Que(NML)não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos,que o corpo de(NML)queime de desejo por mim.Que(NML)fique cego para outras mulheres,que ele não consiga ver ninguém como mulher,que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele,somente eu terei esse poder.Que(NML)não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher.Que se ele tentar fazer ele não terá prazer,e que ele desista.Que(NML)me assuma de vez em seu coração.Faça Maria Padilha Mulambo Rainha da sete encruzilhadas com que(NML)sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que(NML)sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre(NML)no Sete nós de sua saia,e nos Sete guizos de sua roupa,somente para mim.Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca da realização desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha traga(NML)para mim hoje,agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente.

    ResponderExcluir
  16. Ainda que(NML)resista,que com seu poder Maria Padilha,rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje.Que(NML)não consiga parar de pensar em mim,não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder Que venha feito uma cobra rastejante,humilde e mansa,que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado,e assim possamos ter um bom convívio.Assim seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo,que(NML)vai vir correndo atrás de mim,louco e apaixonado,o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (NML),você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, publicarei essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que(NML) fique para sempre comigo.Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de(NML),e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo.Confio no poder das Sete Encruzilhadas,e vou continuar divulgando essa oração poderosa.Que assim seja, assim será e assim está feito.

    ResponderExcluir
  17. Re: Simpatia para fazer o homem se apaixonar
    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (CASP) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(CASP) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (CASP) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (CASP)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (CASP) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (CASP) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (CASP)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (CASP)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (CASP) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (CASP) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CASP) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (CASP) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (CASP) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (CASP) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está FEITO -

    ResponderExcluir
  18. Re: Simpatia para fazer o homem se apaixonar
    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (CASP) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(CASP) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (CASP) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (CASP)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (CASP) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (CASP) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (CASP)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (CASP)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (CASP) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (CASP) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CASP) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (CASP) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (CASP) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (CASP) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está FEITO -

    ResponderExcluir
  19. **Senhor Que o (JPTR) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver , me abraçar e me beijar , que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que (JPTR) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (JPTR) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (JPTR) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que (JPTR) me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (JPTR) Jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (JPTR) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (JPTR) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (JPTR) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encont!ro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (JPTR) sinta amor somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos! Que (JPTR) queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias! minha boa!!amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (JPTR) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (JPTR)queime de desejo por mim. Que (JPTR) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (JPTR) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer ele não terá prazer, e que ele desista. Que (JPTR) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha da sete encruzilhadas com que (JPTR) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (JPTR) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (JPTR) no Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim.

    ResponderExcluir
  20. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca da realização desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (JPTR) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (JPTR) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (JPTR) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (JPTR) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (JPTR), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, publicarei essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (JPTR) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (JPTR), e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito.

    ResponderExcluir
  21. Re: Simpatia para fazer o homem se apaixonar
    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (CASP) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(CASP) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (CASP) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (CASP)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (CASP) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (CASP) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (CASP)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (CASP)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (CASP) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (CASP) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CASP) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (CASP) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (CASP) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (CASP) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está FEITO -

    ResponderExcluir
  22. PARA A PESSOA CORRER ATRÁS FEITO LOUCA

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, é importante ter MUITA FÉ. **Senhor Que o (TVL) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver , me abraçar e me beijar , que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que (TVL) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (TVL) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas

    ResponderExcluir
  23. derramadas por amor, para que se dirija até onde (TVL) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que (TVL) me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (TVL) Jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (TVL) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (TVL) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (TVL) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encont!ro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (TVL) sinta amor somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos! Que (TVL) queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias! minha boa!!amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (TVL) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (TVL)queime de desejo por mim. Que (TVL) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (TVL) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer ele não terá prazer, e que ele desista. Que (TVL) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha da sete encruzilhadas com que (TVL) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (TVL) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (TVL) no Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca da realização desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (TVL) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (TVL) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (TVL) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (TVL) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  24. pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (TvL), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, publicarei essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (TVL) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (TVL), e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito. Publique e terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  25. ele (a) ser só seu (sua)
    Quero que TCSD esteja neste momento pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que os olhos de TCSD não vejam nenhuma mulher, que sua boca não beije a boca de nenhuma mulher, que seus desejos estejam todos voltados para mim, que TCSD sinta minha falta e ao ter notícias minhas e ao falar comigo e ao me ver, me ame e me deseje mais que tudo. Que TCSD não tenha paz, sossego, alegria, sono, fome, prazer, tesão ou goze enquanto não me ver, me tocar e me amar. Somente eu terei esse poder. Todas as forças do Universo arranque-o de onde ele estiver. Se estiver com alguma mulher faça-o sentir nojo, raiva, asco, ódio e desprezo e que termine essa relação agora. Pelas lágrimas que a Virgem Maria chorou por seu bendito Filho, pelo peso da santa cruz que Cristo carregou, pelas lamentações dos oprimidos, pelo sangue dos inocentes e pelo choro dos infelizes, tal como eles, assim tu TCSD te sentirás e andarás a procurar-me e a perseguir-me no meio da multidão porque a tua vida sem mim não é nada. Ciganinha da Estrada, Maria Padilha e toda sua falange, todas as bruxas e bruxinhas, São Cipriano, Tranca Rua inquiete o coração, a cabeça, a mente de TCSD e coloque o meu nome e minha imagem nos olhos, na mente, na cabeça e no coração de TCSD. Enlouqueça-o até ele sair a me procurar, que ele fique com nojo de qualquer mulher aonde quer que TCSD esteja, tirem-lhe o sono, alegria, prazer, tesão, paixão, admiração, respeito, carinho, orgulho, confiança que tem por qualquer mulher.

    ResponderExcluir
  26. PARA A PESSOA CORRER ATRÁS FEITO LOUCA

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, é importante ter MUITA FÉ. **Senhor Que o (TC) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver , me abraçar e me beijar , que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que (TC) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (TC) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (TC) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que (TC) me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (TC) Jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (TC) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (TC) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (TC) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu.

    ResponderExcluir
  27. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encont!ro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (TC) sinta amor somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos! Que (TC) queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias! minha boa!!amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (TC) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (TC)queime de desejo por mim. Que (TC) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (TC) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer ele não terá prazer, e que ele desista. Que (TC) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha da sete encruzilhadas com que (TC) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (TC) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (TC) no Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca da realização desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (TC) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (TC) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (TC) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (TC) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (TC), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, publicarei essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (TC) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (TC), e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito. Publique e terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  28. DEIXAR A MULHER LOUCA POR VOCE?
    Oraçao forte de MARIA PADILHA pra DEIXAR A MULHER LOUCA POR VOCE, simpatia para homem se apaixonar ainda mais e me amar ainda mais ,muito mais.Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS porque a pessoa que pedir para amarrar e ja ta amarrada pelos outros pedidos,se amarrará mais ainda e nunca deixará de correr atrás de vc .
    SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Coloque atrás de mim(TCSD) você(PPSC) vai vir de rastros, apaixonadA e mansA, mão-aberta, fiel, amorosA e dizendo que me ama. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE (TCSD) não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDA E SÓ PENSANDO EM mim (TCSD),com a mão aberta para me dar dinheiro e tudo que eu precisar feito besta de quatro por mim, se não estiver ao meu lado. Que o corpo de (TCSD) queime de desejo E TESÃO por mim (PPSC)Que seu desejo por mim A deixe cegA para outros homens. Que nenhum outro consiga fazer com que sinta prazer,que não tenha tesão por com qualquer outro homem ou qualquer outra pessoa, somente eu terei esse poder. Que(TCSD) deixe de vez todas os amigos homens,ou qualquer outra pessoa inclusive amigos(AS),,conhecidos(as),vizinhos(as),… quem for e TOME ODIO E RAIVA DELas,de qualquer pessoa E NÃO!!PROCURE MAIS NENHUM OUTRO QUE NÃO SEJA EU. Que ela(TCSD) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM estiver , ONDE ESTIVER voce(TCSD) IRÁ PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, E IRÁ FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADA AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA(TCSD) FICAR LOUCA DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADA POR MIM(PPSC) E FICARA LOUCA DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO (PPSC). E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos lindos comigo(PPSC) fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM(PPSC). PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (TCSD) ME ACHAR LINDO, ME ACHAR GOSTOSO E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM, e dizer que me ama e ser mão-aberta comigo e ficar de quatro por mim (PPSC) feito um besta fazendo tudo que eu pedir. Que (TCSD)) sinta prazer somente por ouvir minha voz (PPSC),mas queira ficar comigo para sempre,me amando cada vez mais e me querendo como SEU HOMEM e nao somente ficar comigo. Faça elA sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro homem ou pessoa,que sinta nojo de qualquer homem que conhecer e sinta nojo de qualquer outra pessoa e pense só em mim (PPSC) e queira só a mim,que fale e grite meu nome (PPSC) para todao e todas ouvirem dizendo que me ama e quer morrer se nao for para ficar comigo para sempre e dizendo que sou o homem de sua vida e me quer ter para sempre e nunca sentirá nada por ninguem que nao seja eu!

    ResponderExcluir
  29. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UM HOMEM PERFEITO DE CAMA, QUE EU SEJA VIRIL, POTENTE, ATRAENTE, SEDUTOR, SEXY! E DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS AS MULHERES QUE EU QUISER E QUE EU LEVE(TCSD) à LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELA GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELA FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO apaixonadA QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELA NUNCA FEZ COM NINGUEM e nunca fará, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER(TCSD) MUITO APAIXONADA, CARINHOSA, FIEL, ROMANTICA E AMAVEL,mão aberta para me dar tudo que eu pedir,e me amando e dizendo que me ama. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UM HOMEM MUIITO LINDO E ENCANTADO, JOVEM, SEDUTOR, AMADO E QUERIDO POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDez E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADO POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  30. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (TCSD) trazendo seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.

    Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (TCSD) jamais deseje outra(o) ou outra pessoa ou se interesse por outra mulher ou outra pessoa,que seu corpo apenas a mim pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (TCSD) não coma,não beba,não durma,não fale,não descanse,não ouça,não veja,não cheire a não ser na minha presença (PPSC).Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração.Que assim seja,assim se realize,assim está feito. Amém.

    Após rezar horas abertas..."Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem" São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio,conhecedor e dominante em suas artes religiosas,te invoco de todo o coração,corpo,alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, as forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (TCSD) e fique preso a mim (PPSC) e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador e honesto. (TCSD) que de minha mão você jamais escape”. Que debaixo deste Santo Poder tu (TCSD) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.

    Os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois os mesmos não haverão de nos enxergar. Enquanto você (TCSD) não se voltar para junto de mim não terás descanso, não terás sossego, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (TCSD) que dentro de seu coração,seu pensamento,sua mente, não possas agüentar de solidão e de vazio enquanto não voltar para mim(PPSC), e que (TCSD) se volte para mim como um cordeiro,manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (TCSD) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, case-se comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador,saudável,me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais e para sempre. Que assim seja,assim se realize,assim está feito. Amém. Agradeço.

    Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima Para o meio-dia horas abertas Ó Virgem dos céus sagrados Mãe do nosso Redentor Que entre as mulheres tens a palma, Trazei alegria à minha alma Que geme cheia de dor; E vem depor nos meus lábios Palavras de puro amor. Em nome de Deus dos mundos E, também do Filho amado Onde existe o sumo bem, Seja para sempre louvado nesta hora bendita. Amém.

    ResponderExcluir
  31. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UM HOMEM PERFEITO DE CAMA, QUE EU SEJA VIRIL, POTENTE, ATRAENTE, SEDUTOR, SEXY! E DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS AS MULHERES QUE EU QUISER E QUE EU LEVE(TCSD) à LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELA GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELA FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO apaixonadA QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELA NUNCA FEZ COM NINGUEM e nunca fará, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER(TCSD) MUITO APAIXONADA, CARINHOSA, FIEL, ROMANTICA E AMAVEL,mão aberta para me dar tudo que eu pedir,e me amando e dizendo que me ama. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UM HOMEM MUIITO LINDO E ENCANTADO, JOVEM, SEDUTOR, AMADO E QUERIDO POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDez E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADO POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  32. DEIXAR A MULHER LOUCA POR VOCE?
    Oraçao forte de MARIA PADILHA pra DEIXAR A MULHER LOUCA POR VOCE, simpatia para homem se apaixonar ainda mais e me amar ainda mais ,muito mais.Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS porque a pessoa que pedir para amarrar e ja ta amarrada pelos outros pedidos,se amarrará mais ainda e nunca deixará de correr atrás de vc .
    SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Coloque atrás de mim(TCSD) você(PPSC) vai vir de rastros, apaixonadA e mansA, mão-aberta, fiel, amorosA e dizendo que me ama. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE (TCSD) não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDA E SÓ PENSANDO EM mim (TCSD),com a mão aberta para me dar dinheiro e tudo que eu precisar feito besta de quatro por mim, se não estiver ao meu lado. Que o corpo de (TCSD) queime de desejo E TESÃO por mim (PPSC)Que seu desejo por mim A deixe cegA para outros homens. Que nenhum outro consiga fazer com que sinta prazer,que não tenha tesão por com qualquer outro homem ou qualquer outra pessoa, somente eu terei esse poder. Que(TCSD) deixe de vez todas os amigos homens,ou qualquer outra pessoa inclusive amigos(AS),,conhecidos(as),vizinhos(as),… quem for e TOME ODIO E RAIVA DELas,de qualquer pessoa E NÃO!!PROCURE MAIS NENHUM OUTRO QUE NÃO SEJA EU. Que ela(TCSD) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM estiver , ONDE ESTIVER voce(TCSD) IRÁ PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, E IRÁ FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADA AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA(TCSD) FICAR LOUCA DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADA POR MIM(PPSC) E FICARA LOUCA DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO (PPSC). E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos lindos comigo(PPSC) fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM(PPSC). PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (TCSD) ME ACHAR LINDO, ME ACHAR GOSTOSO E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM, e dizer que me ama e ser mão-aberta comigo e ficar de quatro por mim (PPSC) feito um besta fazendo tudo que eu pedir. Que (TCSD)) sinta prazer somente por ouvir minha voz (PPSC),mas queira ficar comigo para sempre,me amando cada vez mais e me querendo como SEU HOMEM e nao somente ficar comigo. Faça elA sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro homem ou pessoa,que sinta nojo de qualquer homem que conhecer e sinta nojo de qualquer outra pessoa e pense só em mim (PPSC) e queira só a mim,que fale e grite meu nome (PPSC) para todao e todas ouvirem dizendo que me ama e quer morrer se nao for para ficar comigo para sempre e dizendo que sou o homem de sua vida e me quer ter para sempre e nunca sentirá nada por ninguem que nao seja eu!

    ResponderExcluir
  33. Ainda esta noite de madrugada o teu amor Dara conta de que te ama algo assim acontecer entre 1 e 4 h da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E Amarração AMOROSA porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei Tb não acreditava, mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Para vc mesmo diga o nome do único rapaz ou moça; com quem vc gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para vc mesmo (seis vezes). Se vc tem um desejo, repita-o para vc mesmo (Venha Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.S.M.V de onde estiver ou com quem estiver e faça; ela me telefonar ainda hoje, ou entrar em contato comigo apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que A.S.M.V venha para mim P.A.A e afastem todos aqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem;... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  34. Ainda esta noite de madrugada o teu amor Dara conta de que te ama algo assim acontecer entre 1 e 4 h da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E Amarração AMOROSA porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei Tb não acreditava, mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Para vc mesmo diga o nome do único rapaz ou moça; com quem vc gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para vc mesmo (seis vezes). Se vc tem um desejo, repita-o para vc mesmo (Venha Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.S.M.V de onde estiver ou com quem estiver e faça; ela me telefonar ainda hoje, ou entrar em contato comigo apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que A.S.M.V venha para mim P.A.A e afastem todos aqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem;... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  35. Ainda esta noite de madrugada o teu amor Dara conta de que te ama algo assim acontecer entre 1 e 4 h da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E Amarração AMOROSA porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei Tb não acreditava, mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Para vc mesmo diga o nome do único rapaz ou moça; com quem vc gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para vc mesmo (seis vezes). Se vc tem um desejo, repita-o para vc mesmo (Venha Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.S.M.V de onde estiver ou com quem estiver e faça; ela me telefonar ainda hoje, ou entrar em contato comigo apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que A.S.M.V. venha para mim P.A.A e afastem todos aqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem;... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  36. Ainda esta noite de madrugada o teu amor Dara conta de que te ama algo assim acontecer entre 1 e 4 h da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E Amarração AMOROSA porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei Tb não acreditava, mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Para vc mesmo diga o nome do único rapaz ou moça; com quem vc gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para vc mesmo (seis vezes). Se vc tem um desejo, repita-o para vc mesmo (Venha Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.S.M.V de onde estiver ou com quem estiver e faça; ela me telefonar ainda hoje, ou entrar em contato comigo apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que A.S.M.V. venha para mim P.A.A e afastem todos aqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem;... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  37. Senhor Que a (J) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que (J) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (J) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (J) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-a definitivamente ao meu. Que (J) me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (J) Jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (J) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (J) de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (J) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja muito carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (J) sinta amor somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos! Que (J) queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem 7

    ResponderExcluir
  38. Saias! minha boa!amiga, mulher de 7 Exus, defensora de todos os seres. Salve 7 Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (J) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (J)queime de desejo por mim. Que (J) fique cego para outros homens, que els não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (J) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outro homem. Que se ela tentar fazer ela não terá prazer, e que ela desista. Que (J) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das 7 encruzilhadas com que (J) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (J) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (J) no 7 nós de sua saia, e nos 7 guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca da realização desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (J) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne meu definitivamente. Ainda que (J) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das 7 encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dela para que ela me procure hoje. Que (J) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (J) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (J), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das 7 Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, publicarei essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (J) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (J), e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das 7 Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito.

    ResponderExcluir
  39. Senhor Que a (J) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que (J) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (J) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (J) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-a definitivamente ao meu. Que (J) me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (J) Jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (J) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (J) de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (J) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja muito carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (J) sinta amor somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos! Que (J) queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem 7

    ResponderExcluir
  40. Saias! minha boa!amiga, mulher de 7 Exus, defensora de todos os seres. Salve 7 Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (J) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (J)queime de desejo por mim. Que (J) fique cego para outros homens, que els não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (J) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outro homem. Que se ela tentar fazer ela não terá prazer, e que ela desista. Que (J) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das 7 encruzilhadas com que (J) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (J) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (J) no 7 nós de sua saia, e nos 7 guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca da realização desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (J) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne meu definitivamente. Ainda que (J) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das 7 encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dela para que ela me procure hoje. Que (J) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (J) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (J), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das 7 Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, publicarei essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (J) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (J), e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das 7 Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito.

    ResponderExcluir