Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MÁGICA DO GATO PRETO – para lúcifer

“Eu fulano (dizer o nome) da parte de deus onipotente, mando ao demónio que me apareça aqui, já, debaixo da santa pena da obediência e preceitos superiores. Eu, pelo poder da mágica negra liberal, mando-te, demónio ou Lúcifer, ou Satanás, ou Barrabás, que te metas no corpo dessa pessoa, a quem eu desejo mal, e que de lá não se retire enquanto eu não mandar, e que me faças tudo aquilo que te propuser durante a minha vida.”


Ponhamos na nossa mente que uma pessoa qualquer deseja vingar-se de um inimigo, mas não quer que ele seja sabedor da vingança que lhe arma. Vinga-se facilmente, fazendo da seguinte maneira:
Pega num gato preto que não tenha um só cabelo branco, amarram-se-lhe os pés e as mãos com uma corda de esparto (daquelas com que se fazem sapatos). Depois dessa operação executada, levai-o a uma encruzilhada de monte, e logo que ali chegue, dizei o seguinte:
(Aqui diz-se o que se deseja que ele faça á criatura)
“Ó Grande Lúcifer, imperador de tudo o que é infernal, eu te prendo e amarro no corpo de... (fulano)  assim como eu tenho preso este gato: no fim de me fazer tudo aquilo que eu quiser, ofereço-te este gato preto, trago-te aqui, quando tudo estiver pronto”

Advertência:
Quando o demonio se desempenhar da obrigação que lhe impuseste, ide ao lugar onde lhe requereste e dizei 2 vezes: “Lucifer, Lucifer, aqui tens o gato que te prometi!”. E ditas tais palavras soltai o gato.
   

pense bem antesde fazer!!!
andreia caetano
piumhi/mg

Nenhum comentário:

Postar um comentário