Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ritual de Eliminação (Destruição)

Este é um artigo sobre ritual de eliminação (destruição), após sua leitura conheça alguns produtos relacionados.
Ritual de destruição dos inimigos“Mago, é todo aquele que transforma ativamente as vias habituais da realidade, inserindo-lhes certos processos inusitados e subversivos que atestam o domínio do homem sobre todas as criaturas.” - E. Garin
“Aquilo que o homem pode criar, o homem pode destruir!” - Anton LaVey, Bíblia Satânica
Antes de adentrar a parte prática do ritual de destruição, gostaria de expor uma breve discussão sobre algumas considerações com relação a prática. Podemosentender como destruição, a arte estabelecida pelo homem, desde sua origem, com intenção de aquisição de poder, conquista, vingança, etc... Podemos também dizer, que há casos em que é preciso destruir para  dar lugar ao novo, seja no amor, no trabalho, nos círculos de amigos, inimigos, natureza, na sociedade, enfim... nos deparamos com muitas situações em que o humano estabelece essa visão garantindo a continuidade de sua existência. O fator equilíbrio da própria natureza aplica essa tendência modificando o habitat, conforme influência dos seres. Há o fator de sobrevivência, a cadeia alimentar, a continuidade da própria vida/espécie (defesa), a exclusão, preconceitos, vingança... enfim...um vasto arsenal de fatores que desencadeiam e levam a manifestação destrutiva de algo.
"Quando andando em território aberto, não incomode ninguém. Se alguém te incomodar, peça-o para parar. Se ele não parar, destrua-o."

Advertência

Para um Satanista, a responsabilidade de um ato tem que ser muito bem avaliada, levando em consideração que vivemos em uma sociedade, onde há leis impostaspara atos praticados como crime, por exemplo. Estupidez é um dos pecados satânicos que precisa ser bem entendida nesses casos. Posso dizer que articulação e astúcia, para que sua vontade prevaleça, seria bem melhor colocada.
Vemos na Bíblia Satânica que a terceira força de motivação é a da destruição. Esta é uma cerimonia usada pela raiva, aborrecimento, desprezo, desdém, ou somente ódio manifesto. E conhecido como feitiço, maldição ou agente destruidor.
Lembrando a palavra de advertência: Esteja certo de que NÃO terá preocupação ou arrependimento se sua vitima vive ou morre, antes de lançar sua maldição, e tendo causado a sua destruição, divirta-se, antes que sinta remorso.
SIGA BEM ESSA REGRA - OU VOCÊ VERÁ O REVERSO DOS SEUS DESEJOS ACONTECER E ELES IRÃO LHE FERIR AO INVÉZ DE LHE FORNECER AJUDA!

Recomendo a leitura do capítulo 31 do manual do satanista (sobre a vingança) disponível aqui no Morte Súbita inc, para complementar o entendimento desse tema, antes de seguir adiante. "Satã representa vingança, ao invés de virar a outra face!"
Um dos sentimentos naturais que o ser humano possui é o ódio e que esse precisa ser liberado, o ódio tem uma predileção especial para se nutrir das diferenças entre o outro e o eu, tornando uma condição de sobrevivência física e emocional.

Prática


Antes de executá-lo, é de suma importância o estudo profundo desse material
O ritual a seguir, poderá ser realizado com os seguintes intuitos:
  • De liberar energias acumuladas em ocasiões que o magista perceba que seu ódio ou aborrecimento com alguma coisa esteja interferindo em sua evolução, até para que esses sentimentos não venham a causar nenhum tipo de dano psíquico.
  • Vingança de algum ato exercido por parte de outras pessoas que venha a ferir sua moral.
  • Desfecho de alguma situação em que se sinta incomodado e que porventura não encontre uma forma de solucionar o problema.
  • Destruição de seus inimigos.
  • Para fins que leve sua gratificação pessoal e realização.
Materiais e estudos complementares:
Antes da realização desse ritual, procure estudar e praticar o ritual do pentagrama invertido. Caso execute a cerimônia para fins de destruição de seus inimigos, sugiro que estude a confecção de um boneco Vodu e use-o no ritual. 


Pre
paração


De preferência, em uma sexta feira, prepare a câmara ritual para a cerimônia e esteja certo de seu intuito, conforme acima. Procure certificar-se de que estará com todo seu tempo livre e sem interrupções.
Se preferir e tiver condições, poderá executar o ritual em local aberto (inóspito) com outros participantes, assim poderá fortalecer a egrégora para aquilo que almeja. O importante nesse caso, é que todos estejam preparados físico e psicologicamente para esse fim. O ritual a seguir é de execução dentro de uma câmara ritualística.
Preparação do altar:
  • Sigilo de Baphomet
  • 4 velas pretas
  • Recipiendário
  • Adaga /punhal
  • Incenso
  • Boneco vodu, um tanto de linha de costura de cor preta, pedaço de pano preto que dê pra envolver o boneco, mas  somente para fins de destruição de inimigos, caso seja para outros fins, não há necessidade...
  • Uma folha de papel
  • Tinta vermelha

Vestes:
Mantos pretos com capuz ou roupas pretas sem estampas... descalços (melhor absorção de energia)

Ritual

Com um giz de pemba, faça um circulo em frente ao altar e duas linhas paralelas que sai do círculo e vá até o próprio altar, possibilitando a abertura de um caminho. Esse será seu domínio, permaneça nele durante as invocações com adaga ou punhal em mãos.
Procure visualizar o círculo e as linhas ardendo em chamas enquanto diz as seguintes palavras:
“Consagro nesse momento esse espaço onde, conforme minha vontade, realizarei e manifestarei as invocações e a sintonia com meu mais profundo desejo para a realização de meus objetivos.”
Acenda as velas no sentido anti-horário e acenda incenso.
Inicie a cerimônia com o ritual de invocação (pentagrama invertido).
Em seguida, em sentido anti-horário iniciando em frente ao altar e apontando seu instrumento canalizador de sua vontade, invoque com todas as forças de seu ódio:
(lembrem-se que seu inimigo pode vir a ser, tanto uma pessoa como uma situação indesejável qualquer, nesse caso, de alguma situação indesejável qualquer, substitua a ação aplicada por “extinção” e mantenha direcionada sua vontade a esse efeito).
"Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que cito nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (pode citar o nome de seu inimigo)
Agramom - Conceda a meus inimigos, os piores pesadelos, levando-os a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-os fragilizados em suas rotinas diárias. (pode citar o nome de seu inimigo)
Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meus inimigos, fazendo esses sofrerem as piores das desgraças infernais. (pode citar o nome de seu inimigo)
Asmodeu, leve a destruição aos meus inimigos que aqui apresento diante de sua presença. (pode citar o nome de seu inimigo)."
Assim que terminar a invocação, pare por um tempo, (ainda dentro do seu domínio), imaginando fortemente e com todo ódio depositado em seu ser, sobre a situação ou pessoa representada no ritual, aquilo que você deseja que essa venha a sofrer. Segure fortemente a adaga ou punhal sobre seu peito.
Em seguida, diga as seguintes palavras:
"Poderosas e destruidoras entidades infernais, permitam-me nesse momento apresentar-lhes meu inimigo no qual em meu profundo desejo, seja vê-los no mais alto sofrimento que as forças do inferno possa lhes conceder, conforme minha vontade."
Dito isso, vá até o altar, deixe o punhal ou adaga, fixe seu olhar para o sigilo de Baphometh pensando fortemente sobre a situação que deseja para seu inimigo. Pegue a folha de papel e escreva com seupróprio dedo, com a tinta vermelha (reservada), o nome do seu inimigo ou situação indesejável, e o seu desejo pelo seu ódio manifestado, para esse.
Enrole o papel e deixe a ponta queimar na chama da quarta vela posicionada em sentido anti-horário, representando satã.

estou com ódio mortal de um homem...
talvez eu tente isso. rsrsr

Um comentário:

  1. Estou com odio de uma mulher e da filha dela que me perseguem onde quer que eu esteja, e de uma familia ue me defama, na minha cidade a cidade eh pequena cidade de interior e elas fazem com que as pessoas me odeie, quero destruir todas so que nao quero envolvimento com Satanas.

    ResponderExcluir