Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

simpatias cigana para o amor

Simpatia Cigana para o amor aumentar e se tornar em paixão

 

Screensaver of a Skull Ablaze

Materiais necessários:

2 Velas vermelhas;
1 Vela rosa;
1 Vela branca;
1 Ímã;
1 Fio para atar as velas.

Acenda a vela rosa e junte as 2 velas vermelhas com os pingos de cera da vela rosa, sele e junte as 2 velas vermelhas até ficarem bem agarradas com ajuda da cera da vela rosa (pode usar uma corda para amarrar as 2 velas, a qual será depois retirada após as velas estarem coladas com a cera).

Acenda a primeira vela vermelha presa e colada com a outra vela vermelha e diga: Estou acendendo este fogo, com a minha paixão e meu amor.

A segunda vela que é a dele, deverá acender (usando um fósforo ou uma vela branca acesa com a sua vela vermelha) e dizer:

Estou acendendo o teu fogo, do meu fogo, a sua paixão da minha paixão, o seu amor no meu amor, para que você seja só meu, fiel, carinhoso e generoso e aumente o seu desejo por mim como o é por você.

Coloque as duas velas juntas em cima de um ímã e reze Oração Cigana para o amor, que segue:

Salve a Rainha Cigana do Povo do Oriente!
Salve todas as forças da Natureza: o fogo, a água, o ar e a terra.
Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos.
Salve o calor do Sol e a luz mágica da Lua que aquece nossos seres e ilumina nossas almas.
Em nome de todas essas energias poderosas e do Deus pai de todos os ciganos, rogo com toda humildade para o povo cigano Seu filho que ilumine os caminhos de (seu nome) no trabalho, no amor e na saúde.
Rogo a todo o povo cigano e seu Deus Pai que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (nome de seu amado ou amada).
Ciganos, não permitam que (nome de seu amado ou amada) se afaste de mim.
Faça com que nosso amor floresça, que dê frutos, que brilhe como o Sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da Lua.
Que a magia do povo cigano, com toda força do bem, afaste de nós os dois toda a maldade, ciúme e toda inveja e que nos coloque dentro de um círculo dourado da paz, da harmonia e da felicidade baseada num amor eterno.
Eu (seu nome), agradeço de coração a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todas as forcas da Natureza.
Que assim Seja! E assim é. Assim será!

Depois apague as 2 velas e repita o ritual por 7 dias à mesma hora para reforçar o poder desta simpatia. Deverá fazer esta simpatia numa noite de Lua cheia. Caso queira ainda reforçar mais esta simpatia, acenda e refaça o ritual por 21 dias consecutivos ou mesmo os dias suficientes até as velas se esgotarem. Quando as velas se queimarem todas, poderá deitar os restos em águas correntes.

Screensaver of Fear Story

Simpatias de amor ciganas

 

Com o avanço cultural e científico conseguiu-se esclarecer fenómenos, saberes e técnicas que antigamente somente eram atribuídas ao reino da magia, inclusive começaram a formar parte de ramos do saber e ciência que nada haviam tido que ver com a feitiçaria.
Este desenvolvimento foi possível porque as pessoas nunca desejam acreditar na dimensão espiritual e porque finalmente o caminho que se deve percorrer quando se procura a verdade, tem sem dúvida que entrar no território da magia.
Nos ciganos, a sua maior característica é a saudade e a conexão com o mundo externo do sentir, onde as suas almas são livres, buscando sempre a transcendência da alma, porque a verdadeira magia para o povo cigano reside na sabedoria do seu espírito.

Estes seres dominados pela necessidade de sobreviver, criaram uma luta constante, assim como uma sensibilidade natural para as necessidades da nossa alma, principalmente quando o assunto é o amor e a paixão.

A tradição desde povo é portadora de uma gama de rituais de amor ciganos, que se traduz quase num romance místico que emana de si mistério e sensualidade, tendo como resultado um fogo autentico que nasce no interior do ser, que se traduz na ânsia permanente de ter uma relação de amor fogoso e apaixonado e necessidade de viver o momento como se não houvesse um amanhã.

Na minha analise das simpatias ciganas e contato com as tradições ciganas, fiquei entendendo que algumas das simpatias que gentilmente os ciganos me deram, não são totalmente ciganas, porque foram adaptadas, melhoradas e algumas vezes modificadas devido ao povo cigano ser nómada e sofrer influencias vindas de outros povos e culturas entre os quais os ciganos viveram. No entanto, estas tradições ainda se encontram presentes em muitos povos.

Nesta minha recolha de simpatias ciganas, encontrei esta simpatia de amor cigana a qual me parece muito simples de fazer:

Simpatia para ter sorte no Amor
Numa Noite de Lua Cheia, arranje uma bacia cheia de água e coloque algo (alguma coisa que possa ser molhada e posteriormente ser seca) dentro que pertença à pessoa que ama. Retire esse objecto e deixe a secar ao Sol por 3 dias sem que apanhe a luz da Lua. Na manhã seguinte ao objecto se encontrar seco, peque num papel branco virgem previamente posto por 3 dias ao luar de Lua Cheia também e com uma caneta azul, faça uma seta em cada canto, sendo que fiquem voltadas para o centro. Depois embrulhe o objecto dentro dessa folha e esconda entre os seus pertences (de preferência os mais valiosos como o ouro, jóias e dinheiro).
 Screensaver of a Trumpet and HeartsScreensaver of a Flower and HeartScreensaver of Heart-Shaped BalloonsScreensaver of Romantic Fireplace

 andreia caetano





Nenhum comentário:

Postar um comentário