segunda-feira, 28 de junho de 2010

Oração para separar casal para sempre!

 Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada: Que separem (fulano de Fulana), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (fulano)perca a confiança em (fulana), (fulano) sinta nojo do corpo de (fulana)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (fulano) abandone (fulana)  de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém.

 andreia caetano piumhi/mg

7 comentários:

  1. ola bom dia eu gostaria saber se essa oracao da mesmo resoltado e se e so fazer essa oracao se nao e preciso mais nada obrigado

    ResponderExcluir
  2. Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada : Que separem (fulano de Fulana), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (fulano)perca a confiança em (fulana), (fulano) sinta nojo do corpo de (fulana)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (fulano) abandone (fulana) de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém.

    ResponderExcluir
  3. Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada : Que separem (fulano de Fulana), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (fulano)perca a confiança em (fulana), (fulano) sinta nojo do corpo de (fulana)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (fulano) abandone (fulana) de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém.

    ResponderExcluir
  4. Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada : Que separem (fulano de Fulana), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (fulano)perca a confiança em (fulana), (fulano) sinta nojo do corpo de (fulana)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (fulano) abandone (fulana) de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém

    ResponderExcluir
  5. apesar de ser um gênero que eu não te amo, sendo muito medo, acho que o encantamento feitiço é um filme muito bom, eu sempre Fique de olho, e é muito bem produzido. É uma película altamente recomendado.

    ResponderExcluir