Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

quinta-feira, 25 de março de 2010

para conseguir emprego

Conheça os efeitos das pedras. A ÁGATA reforça os efeitos das outras pedras da família do quartzo [principalmente cristal claro]. Tonifica e fortalece corpo e mentePrecisa conseguir emprego? Em um papel branco escreva o nome das empresas em que você deseja trabalhar. Neste papel enrole uma chave e mantenha sempre com você. Todas as semanas freqüente a igreja da sua devoção. Durante as orações repita sempre que quer este emprego. Leve-me para a página inicial Obrigado pela sua visita e volte sempre. Lembre-se: muito trabalho, determinação e esforço valem mais do que qualquer feitiço. Obrigado pela sua visita e volte sempre. Lembre-se: muito trabalho, determinação e esforço valem mais do que qualquer feitiço.

Seus ingredientes: Prepare-se fazendo especializações na sua área profissional para enriquecer seu currículo, estude e mantenha-se atualizado(a). Se for preciso trabalhe em outras empresas para pegar experiência e com seus rendimentos poder investir em novos cursos. Quando conseguir o seu emprego, vá à igreja que você freqüenta e faça uma oração agradecendo, depois jogue ao mar a chave embrulhada no papel.



andreia caetano piumhi /mg

Nenhum comentário:

Postar um comentário