Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PARA QUE SUA FORTUNA SEJA PERMANENTE


  PARA QUE SUA FORTUNA SEJA PERMANENTE


 Quando se trata de seu patrimônio, as pessoas ficam preocupadas. Qualquer ameaça pode deixá-las completamente desnorteada, pois nos dias atuais é fácil perder, mas difícil juntar.
     As pessoas usam vários meios manter sob controle seu patrimônio e para cuidar do seu dinheiro. De um modo geral, guardam nos bancos, fazem investimentos, compram bens, mas, mesmo assim, de uma hora para outra podem perder tudo que tinham.
     Se você tem alguma coisa e quer que isso seja preservado, aqui vai a simpatia ideal.
     No primeiro dia do ano, antes do sol nascer, pegue doze moedas do mesmo valor, faça doze buracos no chão, ao redor de uma roseira branca, e enterre uma moeda em cada buraco. Sobre cada meda coloque uma pedrinha de sal grosso. Durante o mês de janeiro, discretamente, antes do sol nascer e sem que ninguém perceba, vá diariamente até o local e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, levando um litro de água para ser jogado na roseira.
     Durante um ano seu patrimônio estará protegido e para que isso se mantenha, nunca conta a ninguém que você fez esta simpatia e nem o local em que estão as moedas.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário