Bruxaria africana para dominar homem
A bruxaria africana, a magia africana, estão repletas de rituais e feitiços para dominar um homem e fazer um macho vergar aos seus pés.
Embora na tradição de bruxaria wicca da Europa, fazer amor voltar por bruxaria seja algo que promete consequências negativas devido á lei do retorno, na bruxaria africana os rituais, magias e feitiços de dominação de um amor são comuns. A bruxaria africana nestas magias de fazer amor voltar, rituais de subjugar o homem, feitiços de amansar o amor, apela a forças espirituais femininas e considera o seu uso perfeitamente normal no campo das realizações da bruxuria. Muitas são as bruxarias para dominar homem, bruxarias para fazer homem vergar e bruxarias para amansar homem, mantendo cativo seu amor e garantindo assim fidelidade, potência sexual, mansidão e amor do macho.
Este tipo de bruxaria para dominar, amarrar a vergar homem, é bruxaria de origem africana e é bruxaria usada exclusivamente para uma mulher manter um homem sobre domínio e controlo total. Cuidado, porque a força espiritual usada nesta bruxaria é caprichosa, e toda a bruxaria tem de ser feita com justificação, fé e seriedade, ou prejuízos poderão resultar da bruxaria.
O que é necessário para executar a bruxaria:
1- Vela vermelha
2- 1 Cêntimo por cada ano que você tem
3- 1 Imagem de pomba gira
4- 1 Pires
5- 1 Pedaço de papiro virgem
6- 1 Pedaço de pano vermelho virgem
7- Esperma de macho recentemente adquirida
8- Uma bolsa vermelha de seda virgem
9- 1 Cálice de whisky
10- 7 Rosas vermelhas
Como e quando realizar bruxaria:
Comece bruxaria para dominar homem, ou bruxaria para fazer homem regressar, ou bruxaria para fazer homem vergar, numa sexta-feira ás 11h00.
Antes de começar a bruxaria, alcance um êxtase sexual com outro homem. Limpe-se, conservando num pano vermelho virgem todos os fluidos sexuais que resultaram do acto. A mistura de seus fluidos, com o sémen de outro macho, deve ser conservada nesse pano. Havendo-se usado na relação sexual uma «camisinha», (preservativo), logo após o acto você deverá limpar-se no pano vermelho virgem, depositando depois no pano o esperma do macho, misturando as essências com os fluidos masculinos no tecido.
Esculpir o seu nome na vela vermelha.
Escrever o nome do homem no papiro, com tinta vermelha, colocando depois o papiro do pires.
Usar o pano onde os fluidos sexuais da relação anterior forma depositados, para esfregar a vela e assim ungir a vela.
Ungida a vela com os fluidos sexuais, acender a vela e proceder de forma a quegotas da cera derretida da mesma vão caindo sobre o papiro que se encontra no pires.
Recitar:
Esse é o teu nome, ( dizer o nome)
Sobre ti deposito meu amor, e o selo da luxúria de outro macho. Invoco-te, espírito feminino poderoso de Pomba Gira, para que te fazeis representar nesta chama que arde em teu nome. Deposita tua ardência neste nome, e fa-lo vergar. Sobre ti, ( dizer nome), reside o poder de um feminino espírito forte e eterno, junto com tua humilhação na forma de quem me amou. Assim será o resto de teus dias, sobre meus pés, sobre minha vontade.
Assim feito, coloca a vela diante da imagem de pomba gira, e deixa a vela arder ate ao fim.
Estando a vela ardida, coloque os restos das velas e o papiro na bolsa de seda vermelha. Ali deverá tambem depositar o pano vermelho com os fluidos sexuais, e todas as moedas. Fecha a bolsa.
As moedas devem ser dedicadas a Pomba Gira, bem como os fluidos de macho que foram envoltos na bolsa de seda. Ao faze-lo, deverá dizer:
«Espírito de amor, este é o homem, este deverá vir a mim rapidamente. Por cada ano que tenho, cada chicotada lhe seja vergada, e cada quebrada mansidão lhe seja na alma cravejada. Louvada sejas»
Beba de uma vez um gole de whisky, e logo diga:
«Espírito poderoso, contigo partilho minha dor, meu desejo e meu amor. Faz por mim, tudo o que fosse por ti»
Enterre a bolsa numa encruzilhada, ás 24h00 dessa mesma sexta-feira. Deverá a bolsa ser disposta de forma a que jamais alguém a possa encontrar. Sobre o local onde a bolsa for enterrada, 7 rosas vermelhas devem ficar.
O seu homem virá, homem manso como cordeiro, homem a seus pés, homem
Nenhum comentário:
Postar um comentário