Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

sonhos



Fique atenta(o) aos sinais trazidos pelos insetos e bichos, especialmente quando você tem o mesmo sonho por dias seguidos. Nenhum sonho é por acaso, tudo o que é visto e vivido tem um significado.












Abelhas: de um modo geral é um sonho positivo. Se você for picada(o) por elas, deve tomar muito cuidado com traições de amigos; se as abelhas estiverem fazendo mel, quer dizer que vencerá seus inimigos; se produzirem mel numa árvore, significa que terá lucro nos negócios; agora, se você estiver matando abelhas, tome cuidado, pois sofrerá prejuízos.
Águia: indica lutas. Se você for atacado por uma águia, significa que você precisa se fortalecer para enfrentar algumas dificuldades que estão por vir; se estiver matando uma, quer dizer que poderá realizar todos os seus projetos, além de ganhar muito dinheiro; se a águia estiver ferida, significa que terá decepções amorosas; agora se a águia estiver voando, um antigo sonho seu será realizado.
Andorinha: esta ave em sonho é bastante positiva e significa prenúncio de boas notícias. Se você a vir voando, significa que receberá notícias de amigos afastados; se estiver matando uma andorinha, tome cuidado, pois terá muitos obstáculos pela frente; agora se você vir um ninho com andorinhas, sinal de muitas alegrias na vida.
Animais: considere esse sonho quando você vir animais mas não souber identificá-los. Se você vir animais calmos, significa que seus desejos mais íntimos serão realizados; se eles estiverem furiosos, cuidado, pois será vítima de intrigas, porém, sairá triunfante.
Aranha: significa muita prosperidade e felicidade; se estiver matando uma aranha, quer dizer que terá muito prazer; se quem sonhar com uma aranha for uma mulher solteira, significa que em breve será pedida em casamento.
Aves: terá muita sorte no setor financeiro e poderá receber dinheiro não esperado, e também deverá fazer uma viagem maravilhosa.
Avestruz: está passando por um bom período para equilibrar o setor financeiro.
Baleia: você receberá uma ajuda inesperada.
Barata: cuidado, pois pessoas falsas e maldosas ou problemas de origem nervosa estão por vir.
Beija-flor: você alcançará êxito rápido na vida e muitas surpresas agradáveis.
Besouro: você terá problemas com as pessoas a sua volta, por elas não terem muita capacidade.
Bezerro: muita fartura na sua vida.
Bode: você viverá alguma relação vergonhosa ou terá uma loucura erótica realizada.
Boi: significa abundância de modo geral; se o boi estiver pastando, quer dizer que você terá um futuro muito feliz; caso seja um boi gordo, significa segurança; se for magro, insegurança; se ele estiver mugindo ou furioso, cuidado com as discussões conjugais; se você vir um boi morto, fique feliz, pois significa que seus inimigos não conseguirão vencê-la.
Borboleta: significa que você dá muito valor à coisa de pequena importância; se for uma mulher quem sonhou com borboleta, indica que terá um bom futuro, repleto de muito amor e felicidade.
Burro: esse tipo de sonho revela perseguição de seu superior, porém sem motivo justo; se o burro for preto,  significa que terá dificuldades com alguém por causa de rixa; se for branco, muito dinheiro está por vir; se for castanho, cuidado, pois muitos aborrecimentos podem surgir.
Cabra: ver uma ou mais cabras, significa que você terá bons lucros com herança; comprar uma, quer dizer que é preciso ter cuidado com pessoas invejosas; vender uma cabra, significa que um noivado ou casamento está por vir.
Cachorro: indica que os carinhos que recebe são sinceros; se o cachorro é dócil, significa que você terá muitas alegrias; se ele estiver te perseguindo, cuidado, pois brigas estão por vir; se for mordida por um, significa que poderá ser traída.
Camarão: significa que você deve ter cuidado com mulheres oferecidas e não deve confiar em paixões conquistadas sem muito esforço.
Camelo: é sinal de bons presságios para tudo na sua vida e que é preciso não confundir perseverança com inteligência; se o camelo estiver correndo em seu sonho, significa que pessoas indesejáveis estão voltando.
Caranguejo: significa que é preciso ter cuidado com uma pessoa atrevida e sedutora, que tentará tirar algo de você.
Carneiro: sinal de que você terá prosperidade e fortuna rápida.
Carrapato: significa que o segredo de uma pessoa próxima a você será revelado em breve.
Cavalo: se ele estiver tranquilo, significa que sua vida sexual está em ordem; se ele estiver espantado, sinal de que há algo de errado na sua vida íntima; caso você esteja caindo do cavalo, significa que terá perdas financeiras; se ouvir relinchos de cavalo, sinal que conhecerá alguém muito importante.
Cegonha: indica que irá mudar em breve de residência ou cidade e que terá muita prosperidade na vida.
Cigarra: significa despreocupação; se ouvir ela cantar, sinal de que terá que ficar atenta a sua saúde.
Cobra: se ela estiver em sua cama, significa relações amorosas com pessoa infiel; matar uma cobra, sinal de que vencerá as pessoas que vinham atrapalhando seu sucesso; se estiver seguindo uma, é sinal de que precisa ouvir sua intuição; se estiver sendo seguida por uma, significa que conseguirá vitória que considerava impossível. Cobra verde, sinal de que ninguém te prejudicará azul, grande energia espiritual; marrom, desejos sexuais; vermelha, paixão violenta; preta: cuidado com o perigo.
Coelho: se o vir brincando, sinal de que você tem um medo que não se justifica; se ele for branco, terá pequenos lucros; se for preto, terá decepção; se for cinza sinal de que terá um encontro ao qual faltará.
Coruja: cuidado pois significa que tem pessoas desconfiando de você.
Corvo: vê-lo indica perigo, pois alguém está desejando apoderar-se de seus bens; enxotá-los ou matá-los, sinal de que o perigo foi afastado.
Dragão: significa que terá dificuldades no amor e que obstáculos surgirão para afastar você da pessoa amada
Elefante: será amada por homem rico, afetuoso e impetuoso; se o elefante estiver encostando a tromba em você, sinal de afeto de pessoa importante.
Escorpião: deverá ter cuidado com traições.
Formiga: sinal de que conquistará riqueza ou de que alguém vai perceber sua baixa produção no trabalho.
Gafanhoto: sinal de que terá êxito em algo que deseja; se estiver matando um, significa que uma pessoa distante chegará.
Galinha ou galo: sinal de prosperidade; se a galinha estiver botando ovo, é sinal de lucros; se a galinha for branca, viverá muitas aventuras; se for preta, terá aborrecimentos; um galo em meio às galinhas, significa sucesso no amor e boas notícias; se apenas o ouve cantar, indica vitória.
Gato: sinal de que alguém está te traindo; se o gato for branco, significa fortuna rápida; se for preto sinal de acidente; se for ruivo, cuidado com vinganças.
Girafa: sinal de que um negócio dará certo.
Grilo: significa alegria no lar e felicidade conjugal.
Jacaré: cuidado com pessoas falsas
Lagarto: sinal de pensamentos negativos e incertos; se for lagartixa indica desilusão.
Leão: terá proteção de pessoas poderosas e receberá grande força em todas as situações.
Macaco: é preciso ter cuidado com inimizades; se eles estiverem "tagarelando", é sinal de que você será lisonjeada; se eles estiverem subindo em algo, significa que seus inimigos vão tentar te prejudicar.
Minhoca: sinal de que inimigos secretos tentam te prejudicar; ter minhoca no corpo, quer dizer que ficará rica; se um terreno estiver cheio de minhocas, significa que contrairá doença contagiosa.
Morcegos: é preciso ter cuidado com pessoas que querem se fazer de amigas.
Onça: significa que terá melhoras no setor financeiro; se for atacada(o) por uma, é preciso ter cuidado com pessoas bravas; se a onça for mansa, significa que um casamento ou noivado está por vir.
Papagaio: indica que um segredo muito sério lhe será revelado e que é preciso não julgar as pessoas.
Pássaros: sinal de alegria em família; se estiverem livres, sinal de nova paixão; se estiverem presos, sinal de desgosto.
Pato: você ouvirá confissões surpreendentes sobre um(a) amigo(a) .
Pavão: significa orgulho e vaidade.
Peixes: na água, é sinal de alegria; pegá-los, é sinal de herança; se comê-los, fará uma descoberta muito importante; se o peixe estiver morto, sofrerá desenganos.
Peru: é preciso fugir dos orgulhosos que te cercam; se estiver comprando um, sinal de casamento com pessoa inteligente, porém, de maus hábitos.
Piolho: significa agitação interior e excitação nervosa; se você vir um piolho, é sinal de saúde; se você estiver com um, é sinal de fortuna; matar um piolho significa que você pode comprometer sua situação com atitudes imprudentes.
Porco: se ele estiver vivo, significa que você terá boas aventuras; se estiver morto, é sinal de que sua vida vai melhorar e muito.
Rã: significa que você terá muita vantagem no que fizer e uma grande melhora no setor financeiro.
Raposa: cuidado, pois um inimigo ou rival está entre seus amigos; se você matar uma raposa, significa que você vencerá as dificuldades que vem passando.
Rato: significa que um parente apegado ao dinheiro acumulará fortuna para você; se você estiver matando um rato, é sinal de sucesso financeiro.
Sapo: significa que você tem medo de pessoas ou acontecimentos inofensivos.
Tartaruga: se você vir uma na terra, indica que você não deve se precipitar tanto nas coisas; se vir na água, é preciso ser mais prudente.
Tigre: significa que você deve ter cuidado com um inimigo invejoso e cruel, e que também precisa controlar seus impulsos; se você vir um tigre solto, é sinal de que você corre perigo.
Touro: o seu amor é cego; é sinal de potência para o homem que sonha e de desejo insaciável para a mulher.
Urso: significa que você tem um inimigo poderoso, mas nada esperto; se você estiver matando um urso, é sinal de grandes vitórias.
Urubu: se você o vir voando, é sinal de infelicidade; se estiver pousando, significa que você está indecisa com algo e isso pode lhe prejudicar; se ele tiver cor clara, é sinal de que viverá um acontecimento feliz em sua vida.
Vaca: se ela for branca, é sinal de riqueza; preta, traição; se você estiver ordenhando uma vaca, significa que terá oportunidade e sucesso; se você possuir uma, conquistará pequena fortuna; se vir várias vacas, sinal de riqueza.
Veado: significa que você poderá ter relacionamento amoroso com pessoa comprometida; se você estiver caçando um veado, é sinal de desavenças; ser perseguida por um, significa que tentarão enganá-la.
Zebra: é sinal de que você viajará para outros países.


andreia caetano piumhi/mg




Um comentário: