Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

domingo, 11 de outubro de 2009

PARA SER ADULADA

 É muito agradável mesmo ser adulada e cercada de atenções. Isso, para uma mulher, tem o mesmo efeito do sol sobre uma planta. Dá-lhe viço e faz com que sua beleza ganhe um brilho todo especial e vibrante.
     Além disso, ser adulada por um homem desperta a atenção de outros e isso, para as solteiras, é ótimo. Para conseguir isso não é preciso muito esforço.
     Numa sexta-feira, às nove horas da noite, pegue um vidro claro com tampa, coloque sua fotografia no fundo e cubra com mel ou água açucarada, juntando três raminhos de alecrim.
     Tampe e sobre a tampa acenda uma vela branca. Quando se apagar, coloque esse vidro num lugar alto de sua casa, onde ninguém mexa.

     Observação: Se você for comprometida, evite fazer esta simpatia pois ela poderá provocar confusões e aborrecimentos. Se ficar comprometida após ter realizado a simpatia, desmanche-a. Para isso, basta retirar a foto, lavá-la em água corrente, onde deverá ser atirado o mel e lavado o vidro também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário