Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

segunda-feira, 29 de junho de 2009

PARA SER ADULADA


É muito agradável mesmo ser adulada e cercada de atençőes. Isso, para uma mulher, tem o mesmo efeito do sol sobre uma planta. Dá-lhe viço e faz com que sua beleza ganhe um brilho todo especial e vibrante.

Além disso, ser adulada por um homem desperta a atençăo de outros e isso, para as solteiras, é ótimo. Para conseguir isso năo é preciso muito esforço.


Numa sexta-feira, ŕs nove horas da noite, pegue um vidro claro com tampa, coloque sua fotografia no fundo e cubra com mel ou água açucarada, juntando tręs raminhos de alecrim.


Tampe e sobre a tampa acenda uma vela branca. Quando se apagar, coloque esse vidro num lugar alto de sua casa, onde ninguém mexa.


Observaçăo: Se vocę for comprometida, evite fazer esta simpatia pois ela poderá provocar confusőes e aborrecimentos. Se ficar comprometida após ter realizado a simpatia, desmanche-a. Para isso, basta retirar a foto, lavá-la em água corrente, onde deverá ser atirado o mel e lavado o vidro também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário