Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

sexta-feira, 5 de junho de 2009

oraçao para amarraçao

São Cipriano Oração forte e poderosa... infalível. Pelos poderes de São Cipriano, D.L.Avirá agora, atrás de mim. D.L.A.vai vir de rastro, apaixonadO, cheiO de amor e tesão para me pedir para ficarmos juntOs o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que elE deixe de vez todas as outras pessoas e assuma compromisso comigo e sinta amor por mim. SÃO CIPRIANO, afaste delE qualquer mulher ou homem, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, D.L.Anão possa mais viver sem mim. E que o D.L.A. sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que D.L.A. queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano faça D.L.A. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome São Cipriano em troca de amansar D.L.A. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devoto, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Em agradecimento estou passando para três altares.

21 comentários:

  1. oraçao para amarraçao
    São Cipriano Oração forte e poderosa... infalível.
    Pelos poderes de São Cipriano, S. S.S. virá agora, atrás de mim. I.I.P.R.vai vir de rastro, apaixonada, cheia de amor e tesão para me pedir para ficarmos juntas o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ela deixe de vez todas as outras pessoas e assuma compromisso comigo e sinta amor por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dela qualquer mulher ou homem, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ela, S.S.S..que não possa mais viver sem mim. E que a SSS sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ela irá parar, porque o pensamento dela está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que SSS. queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano faça SSS. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome São Cipriano em troca de amansar SSS. e trazê-la apaixonada, carinhosa, devota, dedicada, fiel, e cheia de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.
    Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Em agradecimento estou passando para três altares.

    ResponderExcluir
  2. São Cipriano Oração forte e poderosa... infalível. Pelos poderes de São Cipriano, M.A.virá agora, atrás de mim. AVL.vai vir de rastro, apaixonadO, cheiO de amor e tesão para me pedir para ficarmos juntOs o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que elE deixe de vez todas as outras pessoas e assuma compromisso comigo e sinta amor por mim. SÃO CIPRIANO, afaste delE qualquer mulher ou homem, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, M.Anão possa mais viver sem mim. E que o M.A. sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que M.A. queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano faça M.A. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome São Cipriano em troca de amansar M.A. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devoto, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Em agradecimento estou passando para três altares.

    ResponderExcluir
  3. São Cipriano Oração forte e poderosa... infalível. Pelos poderes de São Cipriano, M.A.virá agora, atrás de mim. AVL.vai vir de rastro, apaixonadO, cheiO de amor e tesão para me pedir para ficarmos juntOs o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que elE deixe de vez todas as outras pessoas e assuma compromisso comigo e sinta amor por mim. SÃO CIPRIANO, afaste delE qualquer mulher ou homem, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, M.Anão possa mais viver sem mim. E que o M.A. sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que M.A. queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano faça M.A. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome São Cipriano em troca de amansar M.A. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devoto, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Em agradecimento estou passando para três altares.

    ResponderExcluir
  4. São Cipriano Oração forte e poderosa... infalível. Pelos poderes de São Cipriano, M.A.virá agora, atrás de mim. AVL.vai vir de rastro, apaixonadO, cheiO de amor e tesão para me pedir para ficarmos juntOs o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que elE deixe de vez todas as outras pessoas e assuma compromisso comigo e sinta amor por mim. SÃO CIPRIANO, afaste delE qualquer mulher ou homem, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, M.Anão possa mais viver sem mim. E que o M.A. sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que M.A. queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano faça M.A. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome São Cipriano em troca de amansar M.A. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devoto, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Em agradecimento estou passando para três altares.

    ResponderExcluir
  5. São Cipriano Oração forte e poderosa... infalível. Pelos poderes de São Cipriano, M.A.virá agora, atrás de mim. AVL.vai vir de rastro, apaixonadO, cheiO de amor e tesão para me pedir para ficarmos juntOs o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que elE deixe de vez todas as outras pessoas e assuma compromisso comigo e sinta amor por mim. SÃO CIPRIANO, afaste delE qualquer mulher ou homem, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, M.Anão possa mais viver sem mim. E que o M.A. sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que M.A. queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano faça M.A. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome São Cipriano em troca de amansar M.A. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devoto, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Em agradecimento estou passando para três altares.

    ResponderExcluir
  6. São Cipriano Oração forte e poderosa... infalível. Pelos poderes de São Cipriano, M.A.virá agora, atrás de mim. AVL.vai vir de rastro, apaixonadO, cheiO de amor e tesão para me pedir para ficarmos juntOs o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que elE deixe de vez todas as outras pessoas e assuma compromisso comigo e sinta amor por mim. SÃO CIPRIANO, afaste delE qualquer mulher ou homem, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, M.Anão possa mais viver sem mim. E que o M.A. sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que M.A. queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano faça M.A. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome São Cipriano em troca de amansar M.A. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devoto, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Em agradecimento estou passando para três altares.

    ResponderExcluir
  7. São Cipriano Oração forte e poderosa... infalível. Pelos poderes de São Cipriano, M.A.virá agora, atrás de mim. AVL.vai vir de rastro, apaixonadO, cheiO de amor e tesão para me pedir para ficarmos juntOs o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que elE deixe de vez todas as outras pessoas e assuma compromisso comigo e sinta amor por mim. SÃO CIPRIANO, afaste delE qualquer mulher ou homem, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, M.Anão possa mais viver sem mim. E que o M.A. sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que M.A. queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano faça M.A. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome São Cipriano em troca de amansar M.A. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devoto, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Em agradecimento estou passando para três altares.

    ResponderExcluir
  8. São Cipriano Oração forte e poderosa... infalível. Pelos poderes de São Cipriano, M.A.virá agora, atrás de mim. AVL.vai vir de rastro, apaixonadO, cheiO de amor e tesão para me pedir para ficarmos juntOs o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que elE deixe de vez todas as outras pessoas e assuma compromisso comigo e sinta amor por mim. SÃO CIPRIANO, afaste delE qualquer mulher ou homem, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, M.Anão possa mais viver sem mim. E que o M.A. sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que M.A. queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano faça M.A. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome São Cipriano em troca de amansar M.A. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devoto, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Em agradecimento estou passando para três altares.

    ResponderExcluir
  9. São Cipriano Oração forte e poderosa... infalível. Pelos poderes de São Cipriano, M.A.virá agora, atrás de mim. AVL.vai vir de rastro, apaixonadO, cheiO de amor e tesão para me pedir para ficarmos juntOs o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que elE deixe de vez todas as outras pessoas e assuma compromisso comigo e sinta amor por mim. SÃO CIPRIANO, afaste delE qualquer mulher ou homem, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, M.Anão possa mais viver sem mim. E que o M.A. sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que M.A. queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano faça M.A. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome São Cipriano em troca de amansar M.A. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devoto, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Em agradecimento estou passando para três altares.

    ResponderExcluir
  10. São Cipriano Oração forte e poderosa... infalível. Pelos poderes de São Cipriano, F.N.S.Avirá agora, atrás de mim. F.N.Svai vir de rastro, apaixonadO, cheiO de amor e tesão para me pedir para ficarmos juntOs o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que elE deixe de vez todas as outras pessoas e assuma compromisso comigo e sinta amor por mim. SÃO CIPRIANO, afaste delE qualquer mulher ou homem, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, F.N.S.Anão possa mais viver sem mim. E que o F.N.S. sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que F.N.S. queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano faça F.N.S sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome São Cipriano em troca de amansar F.N.S. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devoto, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Em agradecimento estou passando para três altares.

    ResponderExcluir
  11. São Cipriano Oração forte e poderosa... infalível. Pelos poderes de São Cipriano, F.N.S.Avirá agora, atrás de mim. F.N.S vai vir de rastro, apaixonadO, cheiO de amor e tesão para me pedir para ficarmos juntOs o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que elE deixe de vez todas as outras pessoas e assuma compromisso comigo e sinta amor por mim. SÃO CIPRIANO, afaste delE qualquer mulher ou homem, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, F.N.S.Anão possa mais viver sem mim. E que o F.N.S. sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que F.N.S. queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano faça F.N.S sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome São Cipriano em troca de amansar F.N.S. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devoto, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Em agradecimento estou passando para três altares.

    ResponderExcluir
  12. São Cipriano Oração forte e poderosa... infalível. Pelos poderes de São Cipriano, F.N.S.Avirá agora, atrás de mim. F.N.Svai vir de rastro, apaixonadO, cheiO de amor e tesão para me pedir para ficarmos juntOs o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que elE deixe de vez todas as outras pessoas e assuma compromisso comigo e sinta amor por mim. SÃO CIPRIANO, afaste delE qualquer mulher ou homem, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, F.N.S.Anão possa mais viver sem mim. E que o F.N.S. sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que F.N.S. queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano faça F.N.S sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome São Cipriano em troca de amansar F.N.S. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devoto, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Em agradecimento estou passando para três altares.

    ResponderExcluir
  13. São Cipriano Oração forte e poderosa... infalível. Pelos poderes de São Cipriano, F.N.S.Avirá agora, atrás de mim. F.N.Svai vir de rastro, apaixonadO, cheiO de amor e tesão para me pedir para ficarmos juntOs o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que elE deixe de vez todas as outras pessoas e assuma compromisso comigo e sinta amor por mim. SÃO CIPRIANO, afaste delE qualquer mulher ou homem, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, F.N.S.Anão possa mais viver sem mim. E que o F.N.S. sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que F.N.S. queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano faça F.N.S sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome São Cipriano em troca de amansar F.N.S. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devoto, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Em agradecimento estou passando para três altares.

    ResponderExcluir
  14. Amorosa XIRUNLIM XIRUNLÁ EU DETERMINO QUE AINDA HOJE O MEU AMOR ME TELEFONARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE TODAS AS OUTRAS QUE SE APROXIMAREM ELE DARÁ PARA TRÁS... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE ESTA PESSOA QUE EU TANTO DESEJO PARA SEMPRE ME AMARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR EM BREVE VOLTE PARA CÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE APARTIR DESTA SEMANA ELE VENHA A ME PROCURAR... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE A MINHA PRESENÇA EM SUA MENTE PARA SEMPRE ESTARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR CEDA E VOLTE A ME AMAR....XIRUNLIM XIRUNLÁ PARA MAIORES RESULTADOS ENTRAREI NO SITE PUBLICAREI TRÊS VEZES ESTA SIMPATIA E O MEU AMOR JAMAIS ME ESQUECERÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUANDO EU FIZER TUDO ISTO TUDO QUE DESEJO ACONTECERÁ...

    ResponderExcluir
  15. São Cipriano Oração forte e poderosa... infalível. Pelos poderes de São Cipriano, D.L.Avirá agora, atrás de mim. D.L.A.vai vir de rastro, apaixonadO, cheiO de amor e tesão para me pedir para ficarmos juntOs o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que elE deixe de vez todas as outras pessoas e assuma compromisso comigo e sinta amor por mim. SÃO CIPRIANO, afaste delE qualquer mulher ou homem, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, D.L.Anão possa mais viver sem mim. E que o D.L.A. sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que D.L.A. queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano faça D.L.A. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome São Cipriano em troca de amansar D.L.A. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devoto, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Em agradecimento estou passando para três altares.

    ResponderExcluir
  16. Salve pomba gira Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas!!! Te peço assim:
    Agora gira , vai mulher girar ao meu favor trazendo P.G para mim A pedindo assim...
    Ar move, fogo transforma. Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, vai trazer P.G de volta o mais rápido possível para perto de mim A
    definitivamente.
    Que P.G ame somente a mim A me faça feliz. Que não consiga olhar para mulher e homem algum, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que P.G sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será. Salve pomba gira! Salve sete saias! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, arrepiada, e todas as outras da falange! Salve sete saias!!
    Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres e dos homens!
    Salve sete saias! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que P.G não durma se não estiver ao meu lado A que o corpo de P.G
    queime de desejo por mim; que o desejo de P.G por mim o deixe cego para outras mulheres e outros Homens que ele não consiga mais vê-las como mulher; que outras mulheres nunca consigam fazer com que P.G sinta desejos para com elas e prazer, somente eu A terei esse poder; que P.G
    deixe de vez de amar, beijar e abraçar qualquer mulher ou homem e me assuma em seu coração.
    Afaste dele as outros homens, que ele não as deseje mais também. Que P.G me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado, que esteja com saudades, que P.G sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora, com quem estiver, onde estiver você P.G irá parar porque o seu pensamento estará em mim. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, se tiver dormindo que acorde com saudades de mim. Que P.G sinta prazer somente em ouvir a minha voz.
    Faça P.G sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por nenhum outro e nunca sentirá. Salve sete saias!!! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre P.G nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para A .
    Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer P.G hoje e sempre comigo, para que ele se torne meu ainda hoje, pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de A pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será ! E assim está feito !
    Eu profetizo em nome do pai do filho do espírito santo,que P.G vai voltar para sempre o mais rápido possível, confio nas falanges de pomba gira rainha das 7 encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo ó mãe que me conceda o pedido de estar com P.G. Sei que os espíritos das falanges de pomba gira já estão soprando no ouvido dele o meu nome A de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não vai comer dormir ou fazer alguma coisa a não ser se estiver comigo, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa.
    Que assim seja e que assim será!!!!!!!!!!!!!
    E assim está feito!!

    ResponderExcluir
  17. Salve pomba gira Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas!!! Te peço assim:
    Agora gira , vai mulher girar ao meu favor trazendo NC para mim SA pedindo assim...
    Ar move, fogo transforma. Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, vai trazer NC de volta o mais rápido possível para perto de mim SA
    definitivamente.
    Que NC ame somente a mim SA me faça feliz. Que não consiga olhar para mulher alguma, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que NC sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será. Salve pomba gira! Salve sete saias! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, arrepiada, e todas as outras da falange! Salve sete saias!!
    Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres e dos homens!
    Salve sete saias! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que NC não durma se não estiver ao meu lado SA que o corpo de NC
    queime de desejo por mim; que o desejo de NC por mim o deixe cego para outras mulheres e que ele não consiga mais vê-las como mulher; que outras mulheres nunca consigam fazer com que NC sinta desejos para com elas e prazer, somente eu SA terei esse poder; que NC
    deixe de vez de amar, beijar e abraçar qualquer mulher e me assuma em seu coração.
    Afaste dele as outras mulheres,que ele não as deseje mais também. Que NC me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado, que esteja com saudades, que NC sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora, com quem estiver, onde estiver você NC irá parar porque o seu pensamento estará em mim.Ao deitar,ao acordar,que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, se tiver dormindo que acorde com saudades de mim. Que NC sinta prazer somente em ouvir a minha voz.
    Faça NC sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por nenhuma outra e nunca sentirá. Salve sete saias!!! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre NC nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para SA .
    Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer NC hoje e sempre comigo, para que ele se torne meu ainda hoje, pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de SA pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será ! E assim está feito !
    Eu profetizo em nome do pai do filho do espírito santo,que NC vai voltar para sempre o mais rápido possível, confio nas falanges de pomba gira rainha das 7 encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo ó mãe que me conceda o pedido de estar com NC Sei que os espíritos das falanges de pomba gira já estão soprando no ouvido dele o meu nome SA de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não vai comer dormir ou fazer alguma coisa a não ser se estiver comigo, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa.
    Que assim seja e que assim será!!!!!!!!!!!!!
    E assim está feito!!

    ResponderExcluir
  18. oração para trazer a pessoa amada em 24h
    escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  19. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! 
    AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (an) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (an) venha para MIM (jg), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (an) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará.

    ResponderExcluir
  20. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! 
    AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (an) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (an) venha para MIM (jg), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (an) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará.

    ResponderExcluir
  21. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! 
    AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (an) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (an) venha para MIM (jg), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (an) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará.

    ResponderExcluir