Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

terça-feira, 16 de junho de 2009

boneca da xuxa

Bonecos que Assustam

Quem nunca ouviu a história da boneca da xuxa ou do fofão? Esta matéria conta um pouco da história dos bonecos e traz uma experiência para vc realizar e descobrir se ele esta "vivo"

muito legal (12








Existe casos que chamamos de LENDA URBANA, (estórias criadas no mundo urbano, nas grandes cidades, que se espalham e ganham tanta credibilidade, que atravessam fronteiras de estados, e acabam se confundindo com a realidade.)

Dentre as muitas LENDAS URBANAS, relacionadas a bonecos, duas envolvem os famosos bonecos do FOFÃO e da XUXA.

Fotos da apresentadora Xuxa, alvo predileto dos criadores de Lendas Urbanas, Evangélicos Negros e a turma do Backmasking

O Sucesso da venda das enormes bonecas da XUXA, além de ter criado a inveja de muitos concorrentes chamou a atenção de grupo de evangélicos negros. Estes evangélicos, vêem o demônios em tudo e em todas as partes. Segundo eles todas as pessoas que fazem sucesso na televisão fizeram pactos com o Demônio. Para eles Xuxa teria feio um destes pactos com o diabo para promover seu sucesso e para aumentar a venda dos bonecos. Coube a estes evangélicos a divulgação demoníacas destas intenções. Eles espalhavam cartas e comentário de histórias arrepiantes envolvendo a xuxinhas.

"Vanessa de 12 anos, que morava no sul Minas Gerais teria achado uma faca dentro da boneca da Xuxa. Com esta faca, recebendo ordens de uma voz dominadora que vinha da boneca, ela foi até o quarto onde dormia sua mãe por volta das 2 horas da manhã, e com 13 facadas matou-a.
Vanessa foi internada para um tratamento psiquiátrico. Para estes evangélicos negros, ela estava possuída."

Fotos do Fofão, Personagem criado por Orival Pessine, fez muito sucesso no programa infantil Balão Mágico, Rede Globo. Chegou a gravar alguns discos, fazer um filme infantil e até ter um programa exclusivo na Rede Bandeirantes. Seu sucesso despertou a turma da Lenda Urbana e os Evangélicos Negros

Com o boneco do Fofão, aconteceu algo parecido. Este boneco, peludo, bem feio, ganhou o carinho de muitas crianças que o comprou. A lenda Urbana, e novamente os Evangélicos Negros. não poderiam deixar este prato feito de fora. ainda mais que o boneco do fofão parecia mesmo um demoniozinho peludo.

Os principais casos relacionados ao Boneco Fofão, estão relacionados a vozes que supostamente teriam vinda deles. Muitas crianças diziam , te-lo colocados em um local, e depois ele aparecia em outro.

Existe uma lenda no mundo oculto que fala sobre a sobre-vida dos bonecos. Muitas Histórias infantis e filmes, são baseados nesta lenda. Segundo se conta; os bonecos poderiam se mexer e até falar, durante a noite quando seus donos estão dormindo, mas ao amanhecer, eles se tornam novamente bonecos comuns, sem vidas. Os bonecos, antes do amanhecer tem que voltar para o mesmo local de onde eles se despertaram, mas em alguns casos, seus donos acordam cedo de mais e eles voltam a serem bonecos imediatamente a onde estão mesmo, por isso os eles surgem de manhã em um local diferente de onde seu dono o teria deixado na noite anterior.

Historias assim aconteceram com o boneco do fofão.


O boneco Bozo na inauguração do programa da Simoni no SBT


O boneco Bozo na inauguração do programa da Simoni no SBT


O boneco Bozo na inauguração

Nenhum comentário:

Postar um comentário