Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

quinta-feira, 16 de abril de 2009

para separar duas pessoas


PARA SEPARAR DUAS PESSOAS, SEJA O MARIDO DA AMANTE, O AMANTE DA MULHER, A FILHA DE UMA AMIGA DE MAL PROCEDIMENTO, ENFIM, SEPARAR...

Parta 6 jilós, coloque dentro deles bastante óleo de rícino e óleo de mamona; escreva em seis tirinhas de papel branco os nomes das pessoas,um em frente ao outro, e cubra também os nomes com estes dois óleos.
Feche os jilós, coloque em uma vasilha e leve na praia, ou na floresta,e peça para os Orixás, ou para os Anjos, que as pessoas se aborreçam e se afastem em paz. Peça à Senhora do Desterro que desterre uma do pensamento da outra.
Acenda 6 velas brancas e fique perto o mais que for possível, ao menos por 15 minutos.
Tenha o cuidado de acender em local sem vento para que as velas durem. Se quiser, pode também deixar um bilhetinho, pedindo para que as pessoas se separem. Assim, tudo ficará bem claro, mesmo quando você se afastar.
(fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)

50 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, AHCP) virá agora, atrás de mim (JJS). o (AHCP) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (AHCP) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (JJS). São Cipriano que O (AHCP) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (AHCP) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O AHCP não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (AHCP), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (JJS). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (AHCP) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (JJS). SÃO CIPRIANO faça O (AHCP), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (AHCP). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (AHCP.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa.

      Excluir
    2. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, AHCP) virá agora, atrás de mim (JJS). o (AHCP) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (AHCP) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (JJS). São Cipriano que O (AHCP) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (AHCP) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O AHCP não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (AHCP), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (JJS). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (AHCP) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (JJS). SÃO CIPRIANO faça O (AHCP), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (AHCP). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (AHCP.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa.

      Excluir
    3. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, AHCP) virá agora, atrás de mim (JJS). o (AHCP) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (AHCP) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (JJS). São Cipriano que O (AHCP) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (AHCP) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O AHCP não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (AHCP), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (JJS). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (AHCP) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (JJS). SÃO CIPRIANO faça O (AHCP), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (AHCP). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (AHCP.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa.

      Excluir
  2. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, LSDS) virá agora, atrás de mim (ECLS). o (LSDS) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (LSDS) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (ECLS). São Cipriano que O (LSDS) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (LSDS) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O LSDS não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (LSDS), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (ECLS). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (LSDS) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (ECLS). SÃO CIPRIANO faça O (LSDS), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (LSDS). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (LSDS.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?.

    ResponderExcluir
  3. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa:
    ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, TMQK
    virá agora, atrás de mim AMH. o (TMQK) virá de rastos, apaixonado cheio de amor
    e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder,
    que o (TMQK) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS,
    PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (AMH).
    São Cipriano que O (TMQK) me procure a todo o momento.
    HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (TMQK) tenha a certeza que eu sou o seu amor,
    o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que
    sou perfeitA para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O
    TMQK não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e
    todos os momentos de sua vida.
    AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (TMQK), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (AMH).
    E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim,
    ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,
    sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O
    (TMQK) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias,
    fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM
    CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (AMH). SÃO CIPRIANO faça O (TMQKS), sentir por mim um desejo fora do normal
    como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (TMQK).
    SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU,
    POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE,
    EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo,
    que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença,
    que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor
    e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (TMQK), e trazê-lo apaixonado,
    carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor,
    o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
    ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?.

    ResponderExcluir
  4. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa:
    ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, TMQK
    virá agora, atrás de mim AMH. o (TMQK) virá de rastos, apaixonado cheio de amor
    e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder,
    que o (TMQK) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS,
    PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (AMH).
    São Cipriano que O (TMQK) me procure a todo o momento.
    HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (TMQK) tenha a certeza que eu sou o seu amor,
    o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que
    sou perfeitA para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O
    TMQK não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e
    todos os momentos de sua vida.
    AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (TMQK), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (AMH).
    E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim,
    ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,
    sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O
    (TMQK) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias,
    fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM
    CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (AMH). SÃO CIPRIANO faça O (TMQKS), sentir por mim um desejo fora do normal
    como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (TMQK).
    SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU,
    POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE,
    EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo,
    que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença,
    que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor
    e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (TMQK), e trazê-lo apaixonado,
    carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor,
    o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
    ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa:
      ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, TMQK
      virá agora, atrás de mim AMH. o (TMQK) virá de rastos, apaixonado cheio de amor
      e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder,
      que o (TMQK) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS,
      PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (AMH).
      São Cipriano que O (TMQK) me procure a todo o momento.
      HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (TMQK) tenha a certeza que eu sou o seu amor,
      o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que
      sou perfeitA para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O
      TMQK não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e
      todos os momentos de sua vida.
      AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (TMQK), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (AMH).
      E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim,
      ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,
      sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O
      (TMQK) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias,
      fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM
      CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (AMH). SÃO CIPRIANO faça O (TMQKS), sentir por mim um desejo fora do normal
      como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (TMQK).
      SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU,
      POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE,
      EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo,
      que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença,
      que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor
      e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (TMQK), e trazê-lo apaixonado,
      carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor,
      o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
      ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?.

      Excluir
    2. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa:
      ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, TMQK
      virá agora, atrás de mim AMH. o (TMQK) virá de rastos, apaixonado cheio de amor
      e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder,
      que o (TMQK) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS,
      PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (AMH).
      São Cipriano que O (TMQK) me procure a todo o momento.
      HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (TMQK) tenha a certeza que eu sou o seu amor,
      o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que
      sou perfeitA para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O
      TMQK não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e
      todos os momentos de sua vida.
      AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (TMQK), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (AMH).
      E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim,
      ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,
      sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O
      (TMQK) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias,
      fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM
      CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (AMH). SÃO CIPRIANO faça O (TMQKS), sentir por mim um desejo fora do normal
      como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (TMQK).
      SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU,
      POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE,
      EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo,
      que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença,
      que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor
      e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (TMQK), e trazê-lo apaixonado,
      carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor,
      o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
      ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?.

      Excluir
    3. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, AHCP) virá agora, atrás de mim (JJS). o (AHCP) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (AHCP) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (JJS). São Cipriano que O (AHCP) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (AHCP) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O AHCP não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (AHCP), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (JJS). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (AHCP) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (JJS). SÃO CIPRIANO faça O (AHCP), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (AHCP). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (AHCP.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa.

      Excluir
    4. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, AHCP) virá agora, atrás de mim (JJS). o (AHCP) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (AHCP) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (JJS). São Cipriano que O (AHCP) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (AHCP) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O AHCP não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (AHCP), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (JJS). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (AHCP) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (JJS). SÃO CIPRIANO faça O (AHCP), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (AHCP). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (AHCP.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa.

      Excluir
    5. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, AHCP) virá agora, atrás de mim (JJS). o (AHCP) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (AHCP) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (JJS). São Cipriano que O (AHCP) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (AHCP) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O AHCP não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (AHCP), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (JJS). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (AHCP) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (JJS). SÃO CIPRIANO faça O (AHCP), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (AHCP). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (AHCP.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa.

      Excluir
  5. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa:
    ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, TMQK
    virá agora, atrás de mim AMH. o (TMQK) virá de rastos, apaixonado cheio de amor
    e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder,
    que o (TMQK) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS,
    PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (AMH).
    São Cipriano que O (TMQK) me procure a todo o momento.
    HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (TMQK) tenha a certeza que eu sou o seu amor,
    o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que
    sou perfeitA para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O
    TMQK não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e
    todos os momentos de sua vida.
    AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (TMQK), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (AMH).
    E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim,
    ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,
    sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O
    (TMQK) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias,
    fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM
    CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (AMH). SÃO CIPRIANO faça O (TMQKS), sentir por mim um desejo fora do normal
    como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (TMQK).
    SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU,
    POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE,
    EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo,
    que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença,
    que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor
    e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (TMQK), e trazê-lo apaixonado,
    carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor,
    o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
    ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?.

    ResponderExcluir
  6. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, (N.P.) virá agora, atrás de mim (S.L.). O (N.P.) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. SÃO CIPRIANO eu terei esse poder. Que o (N.P.) deixe de vez todas as outras Mulheres e Amigos, principalmente as Paqueras e assuma para sempre que me ama (S.L.). SÃO CIPRIANO que o (N.P.) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (N.P.) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenha olhos para mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante dele e sou o seu amor para toda sua vida, e que O (N.P.) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER o (N.P.) irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (S.L.). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que me queira ver, sentir o meu cheiro, me tocar com amor, que o (N.P.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚME INCONTROLAVEL DE MIM (S.L.). SÃO CIPRIANO faça o (N.P.), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (N.p.). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que o seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (N.P.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa. Dentro de 1 HORA

    ResponderExcluir
  7. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, (N.P.) virá agora, atrás de mim (S.L.). O (N.P.) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. SÃO CIPRIANO eu terei esse poder. Que o (N.P.) deixe de vez todas as outras Mulheres e Amigos, principalmente as Paqueras e assuma para sempre que me ama (S.L.). SÃO CIPRIANO que o (N.P.) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (N.P.) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenha olhos para mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante dele e sou o seu amor para toda sua vida, e que O (N.P.) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER o (N.P.) irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (S.L.). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que me queira ver, sentir o meu cheiro, me tocar com amor, que o (N.P.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚME INCONTROLAVEL DE MIM (S.L.). SÃO CIPRIANO faça o (N.P.), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (N.p.). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que o seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (N.P.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa. Dentro de 1 HORA

    ResponderExcluir
  8. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, (N.P.) virá agora, atrás de mim (S.L.). O (N.P.) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. SÃO CIPRIANO eu terei esse poder. Que o (N.P.) deixe de vez todas as outras Mulheres e Amigos, principalmente as Paqueras e assuma para sempre que me ama (S.L.). SÃO CIPRIANO que o (N.P.) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (N.P.) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenha olhos para mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante dele e sou o seu amor para toda sua vida, e que O (N.P.) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER o (N.P.) irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (S.L.). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que me queira ver, sentir o meu cheiro, me tocar com amor, que o (N.P.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚME INCONTROLAVEL DE MIM (S.L.). SÃO CIPRIANO faça o (N.P.), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (N.p.). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que o seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (N.P.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa. Dentro de 1 HORA

    ResponderExcluir
  9. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, (N.P.) virá agora, atrás de mim (S.L.). O (N.P.) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. SÃO CIPRIANO eu terei esse poder. Que o (N.P.) deixe de vez todas as outras Mulheres e Amigos, principalmente as Paqueras e assuma para sempre que me ama (S.L.). SÃO CIPRIANO que o (N.P.) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (N.P.) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenha olhos para mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante dele e sou o seu amor para toda sua vida, e que O (N.P.) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER o (N.P.) irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (S.L.). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que me queira ver, sentir o meu cheiro, me tocar com amor, que o (N.P.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚME INCONTROLAVEL DE MIM (S.L.). SÃO CIPRIANO faça o (N.P.), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (N.p.). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que o seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (N.P.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa. Dentro de 1 HORA

    ResponderExcluir
  10. E quem postar essa oração para o Amor, ficará inevitavelmente sem o Amor !
    Essa oração foi formulada pelo Bruxo Valmir, a mais de 12anos ... justamente para
    que todos a quem recitasse, o contrário aconteceria, provocando assim uma forte uma corrente
    contrária ao que se deseja;
    Foi por amor ; sim, por amor ao também bruxo Aquino valle, que sem saber do amor homossexual foi
    até o Valmir pedir ajuda , pois estava enlouquecendo por causa de uma mulher !
    Tudo que se diz é preciso provar; então peço a vocês que observem suas vidas antes e depois dessa oração ...
    Mas sejam sinceros ... só observem ...
    É fato !

    ResponderExcluir
  11. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa:
    ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, TMQK
    virá agora, atrás de mim AMH. o (TMQK) virá de rastos, apaixonado cheio de amor
    e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder,
    que o (TMQK) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS,
    PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (AMH).
    São Cipriano que O (TMQK) me procure a todo o momento.
    HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (TMQK) tenha a certeza que eu sou o seu amor,
    o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que
    sou perfeitA para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O
    TMQK não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e
    todos os momentos de sua vida.
    AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (TMQK), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (AMH).
    E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim,
    ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,
    sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O
    (TMQK) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias,
    fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM
    CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (AMH). SÃO CIPRIANO faça O (TMQKS), sentir por mim um desejo fora do normal
    como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (TMQK).
    SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU,
    POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE,
    EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo,
    que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença,
    que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor
    e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (TMQK), e trazê-lo apaixonado,
    carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor,
    o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
    ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?.

    ResponderExcluir
  12. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, ACB) virá agora, atrás de mim (TSF). o (ACB) virá de rastos, apaixonada cheia de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (ACB) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (TSF). São Cipriano que O (ACB) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (ACB) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante dela e sou seu amor pra toda sua vida, e que O ACB não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (ACB), irá parar, porque o pensamento dela estará em mim (TSF). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (ACB) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (TSF). SÃO CIPRIANO faça O (ACB), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (ACB). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (ACB.), e trazê-lo apaixonada, carinhosa,devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?.

    ResponderExcluir
  13. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, ACB) virá agora, atrás de mim (TSF). a (ACB) virá de rastos, apaixonada cheia de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que a (ACB) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (TSF). São Cipriano que a (ACB) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que a (ACB) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante dela e sou seu amor pra toda sua vida, e que A ACB não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver A (ACB), irá parar, porque o pensamento dela estará em mim (TSF). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que A(ACB) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (TSF). SÃO CIPRIANO faça A (ACB), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que A (ACB). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar A (ACB.), e trazê-la apaixonada, carinhosa,devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?.

    ResponderExcluir
  14. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, ACB) virá agora, atrás de mim (TSF). a (ACB) virá de rastos, apaixonada cheia de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que a (ACB) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (TSF). São Cipriano que a (ACB) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que a (ACB) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante dela e sou seu amor pra toda sua vida, e que A ACB não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver A (ACB), irá parar, porque o pensamento dela estará em mim (TSF). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que A(ACB) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (TSF). SÃO CIPRIANO faça A (ACB), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que A (ACB). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar A (ACB.), e trazê-la apaixonada, carinhosa,devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?.

    ResponderExcluir
  15. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, ACB) virá agora, atrás de mim (TSF). a (ACB) virá de rastos, apaixonada cheia de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que a (ACB) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (TSF). São Cipriano que a (ACB) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que a (ACB) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante dela e sou seu amor pra toda sua vida, e que A ACB não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver A (ACB), irá parar, porque o pensamento dela estará em mim (TSF). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que A(ACB) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (TSF). SÃO CIPRIANO faça A (ACB), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que A (ACB). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar A (ACB.), e trazê-la apaixonada, carinhosa,devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?.

    ResponderExcluir
  16. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, ACB) virá agora, atrás de mim (TSF). a (ACB) virá de rastos, apaixonada cheia de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que a (ACB) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (TSF). São Cipriano que a (ACB) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que a (ACB) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante dela e sou seu amor pra toda sua vida, e que A ACB não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver A (ACB), irá parar, porque o pensamento dela estará em mim (TSF). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que A(ACB) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (TSF). SÃO CIPRIANO faça A (ACB), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que A (ACB). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar A (ACB.), e trazê-la apaixonada, carinhosa,devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?.

    ResponderExcluir
  17. Estou publicando esta oração e tenho fe que vou resolver meu problema. Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, ACB) virá agora, atrás de mim (TSF). a (ACB) virá de rastos, apaixonada cheia de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que a (ACB) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (TSF). São Cipriano que a (ACB) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que a (ACB) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante dela e sou seu amor pra toda sua vida, e que A ACB não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver A (ACB), irá parar, porque o pensamento dela estará em mim (TSF). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que A(ACB) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (TSF). SÃO CIPRIANO faça A (ACB), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que A (ACB). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar A (ACB.), e trazê-la apaixonada, carinhosa,devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?.

    ResponderExcluir
  19. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, ACB) virá agora, atrás de mim (TSF). a (ACB) virá de rastos, apaixonada cheia de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que a (ACB) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (TSF). São Cipriano que a (ACB) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que a (ACB) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante dela e sou seu amor pra toda sua vida, e que A ACB não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver A (ACB), irá parar, porque o pensamento dela estará em mim (TSF). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que A(ACB) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (TSF). SÃO CIPRIANO faça A (ACB), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que A (ACB). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar A (ACB.), e trazê-la apaixonada, carinhosa,devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?.

    ResponderExcluir
  20. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, ACB) virá agora, atrás de mim (TSF). a (ACB) virá de rastos, apaixonada cheia de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que a (ACB) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (TSF). São Cipriano que a (ACB) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que a (ACB) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante dela e sou seu amor pra toda sua vida, e que A ACB não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver A (ACB), irá parar, porque o pensamento dela estará em mim (TSF). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que A(ACB) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (TSF). SÃO CIPRIANO faça A (ACB), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que A (ACB). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar A (ACB.), e trazê-la apaixonada, carinhosa,devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?.

    ResponderExcluir
  21. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, DFM) virá agora, atrás de mim (AAR). a (DFM) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que a (DFM) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (AAR). São Cipriano que a (DFM) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que a (DFM) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante delE e sou seu amor pra toda sua vida, e que DFM não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver A (DFM), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (AAR). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que A(DFM) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (AAR). SÃO CIPRIANO faça A (DFM), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que A (DFM). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar A (DFM.), e trazê-lO apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?.

    ResponderExcluir
  22. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, DFM) virá agora, atrás de mim (AAR). a (DFM) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que a (DFM) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (AAR). São Cipriano que a (DFM) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que a (DFM) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante delE e sou seu amor pra toda sua vida, e que DFM não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver A (DFM), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (AAR). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que A(DFM) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (AAR). SÃO CIPRIANO faça A (DFM), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que A (DFM). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar A (DFM.), e trazê-lO apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?.

    ResponderExcluir
  23. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, DFM) virá agora, atrás de mim (AAR). a (DFM) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que a (DFM) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (AAR). São Cipriano que a (DFM) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que a (DFM) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante delE e sou seu amor pra toda sua vida, e que DFM não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver A (DFM), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (AAR). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que A(DFM) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (AAR). SÃO CIPRIANO faça A (DFM), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que A (DFM). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar A (DFM.), e trazê-lO apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?.

    ResponderExcluir
  24. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, DFM) virá agora, atrás de mim (AAR). a (DFM) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que a (DFM) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (AAR). São Cipriano que a (DFM) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que a (DFM) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante delE e sou seu amor pra toda sua vida, e que DFM não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver A (DFM), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (AAR). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que A(DFM) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (AAR). SÃO CIPRIANO faça A (DFM), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que A (DFM). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar A (DFM.), e trazê-lO apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?.

    ResponderExcluir
  25. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (Iniciais dele ou dela); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (Iniciais dele ou dela) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (Iniciais dele ou dela), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

    ResponderExcluir
  26. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE (LLS) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (LLS) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (LLS)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (LLS) fique presa a mim e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, cuidadosa e honesta. Que da minha mão você jamais escape (LLS), Que debaixo deste Santo Poder tu (LLS) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (LLS). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (LLS)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (LLS)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e cuidadosa comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (LLS). junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  27. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE (LLS) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (LLS) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (LLS)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (LLS) fique presa a mim e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, cuidadosa e honesta. Que da minha mão você jamais escape (LLS), Que debaixo deste Santo Poder tu (LLS) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (LLS). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (LLS)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (LLS)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e cuidadosa comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (LLS). junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  28. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, GLR) virá agora, atrás de mim (DFR). o (GLR) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (GLR) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (DFR). São Cipriano que O (GLR) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (GLR) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O AHCP não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (GLR), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (DFR). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (GLR) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (DFR). SÃO CIPRIANO faça O (GLR), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (GLR). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (GLR.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  29. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, GLR) virá agora, atrás de mim (DFR). o (GLR) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (GLR) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (DFR). São Cipriano que O (GLR) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (GLR) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O AHCP não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (GLR), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (DFR). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (GLR) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (DFR). SÃO CIPRIANO faça O (GLR), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (GLR). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (GLR.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  30. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, GLR) virá agora, atrás de mim (DFR). o (GLR) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (GLR) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (DFR). São Cipriano que O (GLR) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (GLR) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O AHCP não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (GLR), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (DFR). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (GLR) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (DFR). SÃO CIPRIANO faça O (GLR), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (GLR). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (GLR.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  31. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, GLR) virá agora, atrás de mim (DFR). o (GLR) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (GLR) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (DFR). São Cipriano que O (GLR) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (GLR) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O AHCP não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (GLR), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (DFR). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (GLR) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (DFR). SÃO CIPRIANO faça O (GLR), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (GLR). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (GLR.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  32. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, GLR) virá agora, atrás de mim (DFR). o (GLR) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder, que o (GLR) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (DFR). São Cipriano que O (GLR) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (GLR) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O GLR não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (GLR), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (DFR). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (GLR) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (DFR). SÃO CIPRIANO faça O (GLR), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (GLR). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (GLR.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  33. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, GLR) virá agora, atrás de mim (DFR). o (GLR) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder, que o (GLR) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (DFR). São Cipriano que O (GLR) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (GLR) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O GLR não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (GLR), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (DFR). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (GLR) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (DFR). SÃO CIPRIANO faça O (GLR), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (GLR). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (GLR.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  34. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, GLR) virá agora, atrás de mim (DFR). o (GLR) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder, que o (GLR) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (DFR). São Cipriano que O (GLR) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (GLR) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O GLR não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (GLR), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (DFR). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (GLR) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (DFR). SÃO CIPRIANO faça O (GLR), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (GLR). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (GLR.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  35. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, GLR) virá agora, atrás de mim (DFR). o (GLR) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder, que o (GLR) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (DFR). São Cipriano que O (GLR) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (GLR) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O GLR não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (GLR), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (DFR). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (GLR) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (DFR). SÃO CIPRIANO faça O (GLR), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (GLR). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (GLR.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  36. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, (M.L.M.F) virá agora, atrás de mim (J.R.R). A (M.L.M.F) virá de rastos, apaixonada cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que a (M.L.M.F) deixe de vez todas os outros homens e AMIGOS, E PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (J.R.R). São Cipriano que A (M.L.M.F) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que a (M.L.M.F) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra homem nenhum, que sou perfeito para ser amante dela e sou seu amor pra toda sua vida, e que A (M.L.M.F) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver A (M.L.M.F), irá parar, porque o pensamento dela estará em mim (J.R.R). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que A (M.L.M.F) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLÁVEL DE MIM (J.R.R). SÃO CIPRIANO faça A (M.L.M.F), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá por homem nenhum, que o (M.L.M.F). SINTA NOJO DOS HOMENS e de (H.P) E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU (J.R.R), POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar A (M.L.M.F), e trazê-la apaixonada, carinhosa,devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  37. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, (M.L.M.F) virá agora, atrás de mim (J.R.R). A (M.L.M.F) virá de rastos, apaixonada cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que a (M.L.M.F) deixe de vez todas os outros homens e AMIGOS, E PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (J.R.R). São Cipriano que A (M.L.M.F) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que a (M.L.M.F) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra homem nenhum, que sou perfeito para ser amante dela e sou seu amor pra toda sua vida, e que A (M.L.M.F) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver A (M.L.M.F), irá parar, porque o pensamento dela estará em mim (J.R.R). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que A (M.L.M.F) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLÁVEL DE MIM (J.R.R). SÃO CIPRIANO faça A (M.L.M.F), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá por homem nenhum, que o (M.L.M.F). SINTA NOJO DOS HOMENS e de (H.P) E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU (J.R.R), POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar A (M.L.M.F), e trazê-la apaixonada, carinhosa,devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  38. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, (M.L.M.F) virá agora, atrás de mim (J.R.R). A (M.L.M.F) virá de rastos, apaixonada cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que a (M.L.M.F) deixe de vez todas os outros homens e AMIGOS, E PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (J.R.R). São Cipriano que A (M.L.M.F) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que a (M.L.M.F) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra homem nenhum, que sou perfeito para ser amante dela e sou seu amor pra toda sua vida, e que A (M.L.M.F) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver A (M.L.M.F), irá parar, porque o pensamento dela estará em mim (J.R.R). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que A (M.L.M.F) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLÁVEL DE MIM (J.R.R). SÃO CIPRIANO faça A (M.L.M.F), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá por homem nenhum, que o (M.L.M.F). SINTA NOJO DOS HOMENS e de (H.P) E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU (J.R.R), POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar A (M.L.M.F), e trazê-la apaixonada, carinhosa,devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  39. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, (M.L.M.F) virá agora, atrás de mim (J.R.R). A (M.L.M.F) virá de rastos, apaixonada cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que a (M.L.M.F) deixe de vez todas os outros homens e AMIGOS, E PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (J.R.R). São Cipriano que A (M.L.M.F) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que a (M.L.M.F) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra homem nenhum, que sou perfeito para ser amante dela e sou seu amor pra toda sua vida, e que A (M.L.M.F) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver A (M.L.M.F), irá parar, porque o pensamento dela estará em mim (J.R.R). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que A (M.L.M.F) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLÁVEL DE MIM (J.R.R). SÃO CIPRIANO faça A (M.L.M.F), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá por homem nenhum, que o (M.L.M.F). SINTA NOJO DOS HOMENS e de (H.P) E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU (J.R.R), POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar A (M.L.M.F), e trazê-la apaixonada, carinhosa,devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  40. Minha querida Pomba Gira, Maria Padilha das Almas, eu lhe peço assim, vá onde a (M.L.M.F) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor, para que se dirija ate onde a (M.L.M.F) estiver nesse momento, e traga o seu espírito ate mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas. Hoje mesmo (M.L.M.F) vai me procurar, me telefonar, ela vai querer contato comigo, eu confio em ti minha Pomba gira querida. Peço-te assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo pra mim a (M.L.M.F) Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando, vai trazer pra mim (M.L.M.F) De volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que a (M.L.M.F) Ame somente a mim, e me faça feliz, que não consiga olhar pra nenhum outro homem que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, que a (M.L.M.F) Sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nos dois juntos. Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, todas as outras da falange, salve minha querida Padilha das Almas minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido, afaste (H.P) de (M.L.M.F). Que a (M.L.M.F) Não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo da (M.L.M.F) queime de desejos por mim. Que (M.L.M.F) Fique cega para outros homens, que ela não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder, que a (M.L.M.F) deixe de abraçar, beijar outros homens e me assuma de vez no seu coração, faça que ela fique louca somente em ouvir a minha voz, faça a (M.L.M.F) Sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhum outro homem e nem haverá de sentir, Salve Maria Padilha das almas minha boa e gloriosa princesa pelos exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre a (M.L.M.F) somente pra mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (M.L.M.F) pra mim hoje e sempre, faça que ela se torne minha somente minha, e ainda hoje pense em mim e me procure. Não conseguira parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim, pois terá medo de me perder.Oh dona Padilha das almas, conheço teus feitos e sei que é poderosa para fazer o que te peço. Que (M.L.M.F) venha feita uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo que a (M.L.M.F) vai vir correndo atrás de mim, apaixonada, o mais rápido possível PEDINDO PARA CASAR COMIGO, confio nas falanges da pomba gira, rainha das Almas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda a graça de trazer de volta pra mim a (M.L.M.F) sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido da (M.L.M.F) ela estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui mais um pouco não mais conseguira comer, beber ou dormir se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. E a família dela não mais vai interferir na vida dela, pois dela agora eu tomo conta, ela vai se dedicar apenas a mim e a ela mesmo. E todos problemas psicológicos dela vão embora a partir de agora, pra que possamos assim ser feliz pra todo sempre Amém. Que assim seja, assim será e assim esta feita. Hoje mesmo ela vai me procurar. Apos ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa!

    ResponderExcluir
  41. "SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA DAS ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MLMF FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME MLMF PARA MIM JRR, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, MLMF HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM JRR, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADA POR MIM, PRESA DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO MLMF COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MLMF ANDE ATRÁS DE MIM JRR, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUM OUTRO HOMEM.
    QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE SEJA CARINHOSA, ROMANTICA COMIGO, QUE ASSIM SEJA.
    PELO PODER DE SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. MLMF VAI VIR ATRÁS DE MIM FEM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSA, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SAO CIPRIANO QUE MLMF ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. MLMF ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM, ASSIM SEJA".

    ResponderExcluir
  42. Minha Cigana que você faça brotar em mim(NAV) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(CAV) para mim(NAV) apaixonado,que ele(CAV) me procure logo apaixonado por mim(NAV).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(CAV)não consiga ficar sem mim(NAV).Irradie sua beleza em mim(NAV) e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(CAV),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(CAV) venha até mim(NAV) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(NAV).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(CAV) me procure(NAV) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer ficar comigo (NAV) o mais rápido possível!Assim que eu(NAV) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é!

    ResponderExcluir