Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

domingo, 26 de abril de 2009

para seduzir

magias de seduçao




Na última sexta-feira do mês,

quando estiver anoitecendo,

ofereça 3 rosas vermelhas e
um pouco de cravo e canela à "Sereia-rainha",

dizendo:

"Sereia-rainha, mais bela do mar, me ensine o segredo de sua sedução;

sentirei com você o gosto de cravo e da canela e me perfumarei com o cheiro dos dois.

Enfeitarei meu quarto até amanhã com suas rosas e antes de dormir lhe darei boa-noite".

No dia seguinte , leve as rosas, o cravo e a canela para o mar.

2-PARA FICAR DISPONIVEL PARA ENTRADA DE UM NOVO AMOR

Para ficar disponível para um amor novo e inesperado, faça um círculo com pétalas de várias flores no chão e sente-se dentro dele. Peça à Mãe Natureza que encontre a pessoa certa para você. Deixa a imaginação rolar. Recolha as pétalas e misture-as à água do seu banho, depois, é só aguardar.

PARA ATRAIR O AMOR

3-Sempre existe uma pessoa para cada outra que caminha sobre a Terra, porém às vezes, este encontro demora mais a acontecer, talvez por capricho de um destino mais rigoroso. Para apressar este encontro, costuma-se carregar um quartzo rosa junto a um papel com uma pequena descrição de como queremos que seja esta pessoa. Esta é uma Magia que costuma dar certo quando feita com fé e determinação

4-Algumas flores como açucena, rosa, verbena, miosótis, amor-perfeito e dama-da-noite têm a propriedade de aumentar nosso poder de sedução. Dizem as tradições que ao plantarmos qualquer uma dessas flores criamos um elo com sua "alma vegetal" que passa a nos auxiliar na arte da sedução.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
5-O quartzo rosa, pedra consagrada à Vênus, pode ser usada para fortalecer seu poder de sedução. Guarde-o em um saquinho vermelho e perfume-o com incenso ou essência sempre que precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário