Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

domingo, 26 de abril de 2009

BANHOS MAGICOS

BANHOS MÁGICOS

“Banho mágico para comunicar com os mortos”

BANHO DE HECATE
BANHO MÁGICO:
Acessórios:
- 1 Vela violeta;
- 1 pauzinho de incenso de lavanda;
- flores de lavanda, secas ou frescas.

Ritual:
Acenda a vela e queime o incenso na sua casa de banho.
Assegure-se que não será incomodada/o o resto da noite, pois deverá deitar-se imediatamente após o banho.
Coloque a água bem quente, dentro da sua banheira, e ponha as flores de lavanda. Entre na água e relaxe, durante cerca de 30 mn, pensando na pessoa desaparecida, com que gostaria de comunicar.
Submirja sua cabeça dentro da água do banho por alguns segundos, e quando a tirar para fora de água, diga o seguinte:

“Hecate, tu que reinas sobre os desaparecidos,
Acorda-me a graça de uma comunicação,
Com F... (nome) através dos meus sonhos.
As minhas intenções são puras e a minha demanda justa,
Não incomodarei o seu descanso por muito tempo,
Acorda-me este favor,
Que assim seja, por favor!”

Saia da água e vá se deitar na sua cama, sem falar com ninguém, sem pensar em mais nada. Feche os olhos para adormecer. Receberá uma visita da pessoa no decorrer da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário