Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

terça-feira, 24 de março de 2009

para a cura de doenças

1- Encantamento para a cura:Amarre nove nós num pedaço de barbante vermelho e use ao redor do pescoço para auxiliar na cura de males e doenças. Especialmente eficaz com dores de cabeça.


2-O Feitiço da Pedra:Estando à beira de um rio ou mar, olhe a sua volta e encontre uma pedra escura, preta se possível. Leve-a até seu terceiro olho(região entre as sobrancelhas). Projete toda raiva que você sente por qualquer motivo ou pessoa, na pedra. Com toda força arremesse-a para a água. Mentalize firmemente as seguintes palavras: "Com esta pedra a raiva irá, água contenha-a, ninguém a achará".

3-Da Cura:MATERIAL: um pedaço de uma ametista ou uma pedaço de fluorita e uma boa visualização.Sente-se em um lugar calmo e o mais quieto possível. Pegue a pedra com a mão esquerda se a dor é em um membro do corpo, se a dor for no centreo do corpo, segue-a com sua mão de escrever . Imagine uma luz saindo do chão e entrando no seu corpo até chegar a cabeça.Enquanto imagina isso, diga:"Luz da cura luz da vida,cure meu corpo, até a ferida"Va repetindo a frase até que a luz chegue a sua cabeça. Quando seu corpo ficar cheio de luz, concentre-a para a parte de seu corpo com a dor. Quando fizer isso, diga :"Que assim seja e que asism se faça".Você ficará melhor logo.

4-O COBRE, METAL DE CURA:Desde os tempos antigos, este metal é considerado um talismã da saúde: seu campo energético cura os pequenos achaques do homem, estimula o bom humor e o relacionamento com os outros.Use-o na forma de anel e, quando quiser purificá-lo, exponha-o aos raios de Vênus, ao entardecer

5-Massagem Purificadora e Energizante com as Plantas:As plantas são poderosíssimos centros de energia, e até um simples passeio ao bosque ou a uma floresta traz bem-estar. Contudo a massagem e a touch therapy (terapia do toque) feitas com determinadas plantas podem apressar processos de cura e de purificação.Abrace um eucalipto e apóie a testa no tronco, se tiver necessidade de refrescar e acalmar as vias respiratórias.Deite-se e apóie as plantas dos pés em um carvalho adulto, mas não velhíssimo, se quiser entrar em contato com as forças da Natureza e readquirir energias perdidas ou agredidas pelo estresse.Massageie o rosto com folhas de feto, de deseja readquirir o bom humor.Abrace um cipreste, para recuperar-se de uma grande perda, de uma desilusão, ou se os problemas do dia-a-dia o fizerem perder a serenidade.Sente-se embaixo de um limoeiro, se se sentir ameaçado pelas forças negativas.Acaricie seu corpo com uma flor de hibisco, antes de se vestir para um encontro amoroso.Faça uma massagem, suave e lentamente, com um coco, que levará embora energias negativas e reativará suas barreiras energéticas.De manhã cedo, caminhe com os pés descalços em um gramado úmido de orvalho, se quiser reativar a circulação e eliminar resíduos negativos.Passe pétalas de rosas nas têmporas e na testa, se estiver com uma forte dor de cabeça.A touch terapy é aconselhável que seja feita com a planta viva, não poluída, na primavera e no verão, quando a Natureza está no máximo de sua potência.
Encantamento para afastar energias negativas:
4-

Nenhum comentário:

Postar um comentário