Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

sábado, 28 de março de 2009

as velas e o significado de cada cor


As velas podem ser utilizadas para duas grandes magias: Magia Branca e Magia Negra. Os próprios nomes indicam tudo, Branca para o bem e Negra para o mal. Aconcelho que nunca, mas nunca façam magia negra, é um caminho que pode ter consequências não muito agradáveis, são caminhos não aconcelhados a seguir. Quanto á prática da Magia Branca, isso sim, todo o mundo devia de a praticar, isso ajudanos a ganhar LUZ, e a tornarmo-nos mais espirituais, mais fortes espiritualmente e a tornar o nosso meio mais calmo, em paz e harmonia.
Cada vela tem o seu simbolismo, cada vela tem um efeito diferente, e escolhemos uma dependendo do que queremos fazer. Como tal deixo-vos aqui o simbolismo de cada uma assim sabem para que ser cada uma delas.
vela branca- Pureza e Sinceridade, paz de espirito, harmonia. Afasta o génio contrário.
Vela Azul - Representa a verdade, tranquilidade e compreensão. Representa tambem limpeza e transparência de comportamentos.
Vela Amarela - Simboliza a vida, a alegria, a força, o entusiasmo, o poder e o vigor da mente. Aguça a inteligência, agiliza o raciocínio. Também simboliza a troca, mudanças e estudo.
Vela Rosa - Representa a beleza, o amor e a moralidade. Deve ser usada em assuntos amorosos para fortificar relacionamentos afectivos e filiais ou activar a chama interior da nossa alma gêmia.
Vela verde - Simboliza a calma, a tranquilidade e o equilibrio. Está relacionada á saúde.
Vela violeta ou lilás - Forte ligação com a espiritualidade. Deve ser usada para a Espiritualidade.
Vela Vermelha - Representa a força e a coragem e o dinamismo. Pode ser udada em qualquer situação relacionada á emergência, pedido que tenha de ser solucionado urgentemente. Não deve ser usada por pessoas doentes.
Vela laranja - Representa o sol, deve ser usada para o agradecimento a Deus. Ajuda a proteger e restabelece o coração. É execelente auxiliar para quem quer receber Luz, espiritualizar-se e aumentar o poder da mente.



-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário