Postagem em destaque

Oráculo são Cipriano

Oráculo são Cipriano Oração para trazer amor de volta  As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, ...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

SIMPATIAS DE AMOR


Simpatia para encontrar um amor (de Santo Antônio)

 

 

Se ainda não encontrou o seu par ideal, durante três noites, ao deitar, visualize uma luz rosada que envolva o seu corpo até adormecer. Logo que acorde pela manhã, tome banho de banheira, mergulhando o seu corpo pelo pescoço, sem nunca molhar ou salpicar a sua cabeça, nem o seu rosto.
A água da sua banheira deverá ser uma infusão de casca de maçã vermelha e uma colher de mel (tome banho para tirar a sujidade de seu corpo e cabeça em outra água, nunca misture detergentes com esta água). Estes 3 dias de banhos servem para limpar a sua alma de más energias.
Na quarta noite, antes de deitar-se, acenda uma vela branca (num pires branco virgem) e visualize-se envolta na áurea de calor e luz da vela e repita fervosamente: “Senhor, eu quero amar e se há alguém que esteja disposto a entregar-se ao meu coração, desejo que me o envie o mais depressa possível”. Deve então imaginar que essa pessoa a encontra entrando em sua casa e no lugar da casa onde você está, lhe fala, você o acaricia e também se encontra com você dentro da áurea de intensa luz da vela. Visualize que se despe com ternura enquanto essa pessoa se vai afastando de si. Finalize o ritual dizendo: “O amor chegará porque assim o desejo e o meu coração aberto e cheio de amor se encontra. Peço a Santo Antonio com a ajuda de Deus que eu seja amada.” Repita estas palavras 7 vezes, até completar um total de sete noites de ritual. Deverá fazer este ritual de noite em Lua crescente e o terminar numa noite de Lua Cheia, de preferência.
Se for passando tempo e não está a ter resultado, volte a repetir o ritual com mais fez e mais amor, porque por vezes é difícil quebrar alguma má influencia devido a alguma bruxaria (olho gordo, pragas, mesmo quebra de energia por inveja) que lhe tenham feito. Não se esqueça de se arrumar bem e aproveitar o poder desta simpatia para atrair homens em sua vida, não desperdice a ajuda de Santo Antônio. Quando estiver namorando ou mesmo casada deverá acender uma vela a Santo Antônio no dia em que começou a namorar ou se casou e faça-lhe uma oração de agradecimento nesse dia assim como no dia de Santo Antonio.

Simpatia de Amarração

Existem diversas simpatias de amarração, devido a esta ser bastante simples e fácil de fazer resolvi a publicar para vos ensinar a resolverem vocês mesmos os vossos problemas no amor. Esta amarração não é tão forte como a anteriormente publicada, porém é muito mais fácil de fazer por parte de pessoas novatas na arte e saber de praticar magia para o amor.

Ingredientes e materiais necessários:
1 Vela de 7 dias da cor do signo da pessoa amada que você quer amarrar;
1 Vela de 7 dias da cor do seu signo;
1 Prato grande branco ou um prato de vidro cristalino virgem;
1 Fita de cor vermelha escarlate;
Sal;
Mel de abelhas.

Como fazer:
Coloque um pouco de mel no fundo do prato e faça um círculo de sal em volta do mesmo prato para que as formigas não avancem sobre o mel e também para cortar qualquer negatividade que possa interferir na relação e ter consequências maléficas.
Acenda em lados opostos as 2 velas (dentro do prato).
Então dia-a-dia você deverá ir aproximando mais e mais as velas e mentalizando que vocês estão juntos, sempre na mesma hora, gradativamente, até que no 7° dia elas estejam completamente juntas.

Quando as 2 velas estiverem juntas pegue em uma fita da cor vermelha e amarre as 2 velas, e tenha sempre em mente que você faz isso para que vocês os dois se gostem e fiquem unidos como se fossem só um enquanto a paixão e o amor durar entre vós.

Deixe as velas queimarem até o fim, deixando tudo no mesmo lugar por algum tempo.
Depois deve enterrar os restos perto de uma igreja onde se celebrem muitos casamentos. Pode voltar a usar o prato.


Simpatia Cigana para o amor aumentar e se tornar em paixão

Materiais necessários:

2 Velas vermelhas;
1 Vela rosa;
1 Vela branca;
1 Ímã;
1 Fio para atar as velas.

Acenda a vela rosa e junte as 2 velas vermelhas com os pingos de cera da vela rosa, sele e junte as 2 velas vermelhas até ficarem bem agarradas com ajuda da cera da vela rosa (pode usar uma corda para amarrar as 2 velas, a qual será depois retirada após as velas estarem coladas com a cera).

Acenda a primeira vela vermelha presa e colada com a outra vela vermelha e diga: Estou acendendo este fogo, com a minha paixão e meu amor.

A segunda vela que é a dele, deverá acender (usando um fósforo ou uma vela branca acesa com a sua vela vermelha) e dizer:

Estou acendendo o teu fogo, do meu fogo, a sua paixão da minha paixão, o seu amor no meu amor, para que você seja só meu, fiel, carinhoso e generoso e aumente o seu desejo por mim como o é por você.

Coloque as duas velas juntas em cima de um ímã e reze Oração Cigana para o amor, que segue:

Salve a Rainha Cigana do Povo do Oriente!
Salve todas as forças da Natureza: o fogo, a água, o ar e a terra.
Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos.
Salve o calor do Sol e a luz mágica da Lua que aquece nossos seres e ilumina nossas almas.
Em nome de todas essas energias poderosas e do Deus pai de todos os ciganos, rogo com toda humildade para o povo cigano Seu filho que ilumine os caminhos de (seu nome) no trabalho, no amor e na saúde.
Rogo a todo o povo cigano e seu Deus Pai que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (nome de seu amado ou amada).
Ciganos, não permitam que (nome de seu amado ou amada) se afaste de mim.
Faça com que nosso amor floresça, que dê frutos, que brilhe como o Sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da Lua.
Que a magia do povo cigano, com toda força do bem, afaste de nós os dois toda a maldade, ciúme e toda inveja e que nos coloque dentro de um círculo dourado da paz, da harmonia e da felicidade baseada num amor eterno.
Eu (seu nome), agradeço de coração a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todas as forcas da Natureza.
Que assim Seja! E assim é. Assim será!

Depois apague as 2 velas e repita o ritual por 7 dias à mesma hora para reforçar o poder desta simpatia. Deverá fazer esta simpatia numa noite de Lua cheia. Caso queira ainda reforçar mais esta simpatia, acenda e refaça o ritual por 21 dias consecutivos ou mesmo os dias suficientes até as velas se esgotarem. Quando as velas se queimarem todas, poderá deitar os restos em águas correntes.
Com o avanço cultural e científico conseguiu-se esclarecer fenómenos, saberes e técnicas que antigamente somente eram atribuídas ao reino da magia, inclusive começaram a formar parte de ramos do saber e ciência que nada haviam tido que ver com a feitiçaria.
Este desenvolvimento foi possível porque as pessoas nunca desejam acreditar na dimensão espiritual e porque finalmente o caminho que se deve percorrer quando se procura a verdade, tem sem dúvida que entrar no território da magia.
Nos ciganos, a sua maior característica é a saudade e a conexão com o mundo externo do sentir, onde as suas almas são livres, buscando sempre a transcendência da alma, porque a verdadeira magia para o povo cigano reside na sabedoria do seu espírito.

Estes seres dominados pela necessidade de sobreviver, criaram uma luta constante, assim como uma sensibilidade natural para as necessidades da nossa alma, principalmente quando o assunto é o amor e a paixão.

A tradição desde povo é portadora de uma gama de rituais de amor ciganos, que se traduz quase num romance místico que emana de si mistério e sensualidade, tendo como resultado um fogo autentico que nasce no interior do ser, que se traduz na ânsia permanente de ter uma relação de amor fogoso e apaixonado e necessidade de viver o momento como se não houvesse um amanhã.

Na minha analise das simpatias ciganas e contato com as tradições ciganas, fiquei entendendo que algumas das simpatias que gentilmente os ciganos me deram, não são totalmente ciganas, porque foram adaptadas, melhoradas e algumas vezes modificadas devido ao povo cigano ser nómada e sofrer influencias vindas de outros povos e culturas entre os quais os ciganos viveram. No entanto, estas tradições ainda se encontram presentes em muitos povos.

Nesta minha recolha de simpatias ciganas, encontrei esta simpatia de amor cigana a qual me parece muito simples de fazer:

Simpatia para ter sorte no Amor
Numa Noite de Lua Cheia, arranje uma bacia cheia de água e coloque algo (alguma coisa que possa ser molhada e posteriormente ser seca) dentro que pertença à pessoa que ama. Retire esse objecto e deixe a secar ao Sol por 3 dias sem que apanhe a luz da Lua. Na manhã seguinte ao objecto se encontrar seco, peque num papel branco virgem previamente posto por 3 dias ao luar de Lua Cheia também e com uma caneta azul, faça uma seta em cada canto, sendo que fiquem voltadas para o centro. Depois embrulhe o objecto dentro dessa folha e esconda entre os seus pertences (de preferência os mais valiosos como o ouro, jóias e dinheiro).
Arranje um bolbo de uma tulipa vermelha e plante-o diretamente na terra ou num vaso. Quando estiver a plantar a flor deverá dizer 7 vezes o nome da pessoa amada.
Deve dar a esta planta todos os cuidados necessários para que cresça sã e forte. Todos os dias, aproxime-se da tulipa e diga 7 vezes a seguinte frase:
“Te dei meu coração, meu doce amado (diga o nome dele em vez de amado) e que o coração dele seja meu também”
Durante o crescimento da flor, crescerá também um amor entre ambos forte, intenso e duradouro.

 


 andreia caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário